Suzy Ward - Canalização de Matthew Ward (Tradução Português) — 13 de Fevereiro de 2018
Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — 13 de Fevereiro de 2018



Matthew Ward — 13 de Fevereiro de 2018

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação aqui fala o Matthew. Compartimos os comentários de um leitor que representa as opiniões de muitos outros leitores: “O Matthew e outros mensajeiros dizem que a Luz está modificando o planeta. Eu não vejo evidência concreta de que isso esteja ocorrendo.” A situação mencionada: nações em conflito, lutas internas no ambito político, disparidade entre os ricos e pobres, regimes brutais, terrorismo, medo do espaço cibernético e guerra nuclear são situações ainda presentes no vosso mundo porque o seu curso energético ainda não terminou. Como gostaríamos que vocês pudessem ver as evidências que nós possuímos. A Luz vem continuamente dissipando a força dessas situações e toda a negatividade através dessas correntes de energia. Querida família, sabemos do vosso anseio de ver sinais incontestáveis de que a densidade e negatividade da terceira dimensão estão chegando ao seu fim. Vocês o verão! A Luz continuará progressivamente enfraquecendo e libertando o vosso mundo de tudo o que está baseado nas trevas. A vossa perseverança como trabalhadores da luz servirá a vocês e aTerra.

“Por favor pergunte ao Matthew por que o preconceito racial e religioso está aumentando. Com a Luz se intensificando não deveria estar diminuindo? ”O que está ocorrendo é que a destruição que estava ocorrendo há muito tempo está sendo revelada com a Luz, desta maneira a destruição desta civilização irá terminar. O preconceito não é natural do ser humano _ele vem sendo profundamente passado de geração em geração através dos séculos. A divisão que ele tem causado tem sido o melhor aliado das trevas para controlar as massas. Embora o preconceito seja manifestado por atitudes de superioridade as pessoas que são diferentes, as crenças e heranças religiosas diferentes, a diferença social, cultural e étnica, a diferentes filosofias, tudo isso nada mais é do que a insegurança causada pelo medo dessas mesmas diferenças. As atitudes estão, no entanto, mudando na medida em que as vibrações continuam se elevando, bem como a expansão da consciência e da espiritualidade. Todas as pessoas saberão que tiveram vidas em que se consideraram inferiores e realizarão a unidade de tudo. A população se unirá através das aspirações, sonhos e amor pela família que todos possuem em comum.

“Eu não consigo mais participar em manifestações pela paz e não possuo mais os meios para fazer doações a essas organizações. Orar pela paz poderá contribuir a esses esforços tão importantes?” Certamente que sim! Vocês vêm sendo ensinados a orar e a repetir palavras de livros religiosos, a pedir algo específico a Deus ou agradecer pelo que vocês recebem. No entanto a oração é muito mais do que isto_ é tudo aquilo que vocês sentem e pensam. Muitas vezes mencionamos que os sentimentos e os pensamentos são energia que a lei universal da Lei da Atração conecta com a energia similar da consciência coletiva e traz de volta para você. Quando a oração é pela paz, a energia dessa oração é enviada para fora e regressa com mais força adicionando e acumulando mais desta energia de paz para a Terra. Também dissemos que a paz no mundo começa com a paz interior_ quando essas elevadas vibrações fluem para fora e se misturam com energias semelhantes, o efeito cascata é imensurável. Gostaríamos de mencionar também que o número de grupos realizando meditações no planeta está crescendo. Quando as mentes e os corações se concentram coletivamente na paz, bondade com os animais, harmonia internacional, respeito mútuo, preservação do meio ambiente e prosperidade para todos, ou o que você desejar para o mundo_ essa energia é amplificada exponencialmente, trazendo essas possibilidades mais próximas de se manifestarem cada dia mais. O poder da oração e a participação ativa ou remota em grupos de meditação são fundamentais.

Também nos perguntaram sobre a energia coletiva do seguinte assunto: “Poderia a combinação de preocupações globais sobre a ameaça nuclear da Korea do Norte, outros países hostis com armas nucleares, os planos do governo dos estados Unidos de expandir o seu arsenal e conversações sobre a guerra nuclear serem mais poderosas que a habilidade de seres extraterrestres de prevenir a detonação e lançamento de ogivas nucleares?” Não. O desejo de Gaia é de que todos os residentes da Terra possam viver em harmonia uns com os outros e com a natureza, e que as pessoas vivam em um mundo pacífico e seguro. Este desejo é muito maior do que a energia de pensamentos e retórica sobre armas nucleares e a guerra. Não há nenhuma intenção de iniciar tal guerra. Entretanto, o Criador decretou que não haverá explosões nucleares. Tripulações nos vossos céus possuem a capacidade tecnológica de causar avaria simultânea de ogivas que possam ser lançadas ou armazenadas em qualquer lugar do planeta.

“Estão agentes do Illuminati (agentes duplos) em todas as agencias de inteligencia? Por que uma pessoa realiza um trabalho tão perigoso como esse?” O Illuminati pussui agentes nas agencias de inteligencia de todos os países para fornecer informações corretas a indivíduos de alto escalão, e se ordenado, divulgam informações falsas aos menos informados. Alguns desses agentes são espiões, mas outros que trabalham nessas agencias não são parte do Illuminati. E por falar em agentes duplos, muitos o fazem porque são subornados ou chantageados ou a segurança da sua família está ameaçada_ essas são as táticas de recrutamento dos Illuminati. Muitos estão tão insatisfeitos com o seu governo que oferecem os seus serviços a outros governos, muitos atuam com patriotismo e amor pelos seus países. Está chegando o dia em que a espionagem_ a vigilancia de vidas privadas_ será um capítulo nos livros de história. “Por favor pergunte ao Matthew se Deus nos deu o livre arbítrio, por que então Ele permitiu que os Anunnaki e os cabalistas diminuissem substancialmente o nosso livre arbítrio de maneira tão severa que terminou por limitar a nossa liberdade e nos tornamos escravos económicos deles?” Algumas pessoas usam o seu livre arbítrio para limitar as ações dos demais, no entanto ninguém pode interferir com o que você pensa ou sente ou se limita a reagir a qualquer situação que se apresente.

Dito isto, o Criador outorgou a cada alma no cosmos a dádiva do livre arbítrio e a sua capacidade inerente de manifestação. Deus e os governantes de outros universos estão vinculados por esta lei cosmica de honrar as escolhas de livre arbítrio de todas as almas em seus respectivos universos. Desde tempos imemoriais em este universo tem usado este presente para limitar a sua liberdade e bem estar económico de inúmeras pessoas. Quando a minha mãe perguntou a Deus por que Ele permitia isto Ele respondeu: “Acima de tudo, existe a Lei do Livre Arbítrio do Criador e se uma pessoa o usa para causar danos a outra pessoa eu não posso interferir. Assim, Eu experimento exatamente a ação dolorosa da primeira pessoa bem como a sensação dolorosa da segunda. Eu não posso escapar de nenhum sofrimento humano ou de qualquer outra forma de vida em nenhum lugar do universo. Não é uma questão de que “permito este livre arbítrio, como você pode ver.”

Os vossos governos deveriam verdadeiramente ter vergonha deles mesmos porque estão atrasados com relação à fase programada das verdades universais impedindo as outras formas de vida de desabrocharem totalmente nesta encarnação espiritual. Em poucas palavras, voces estão sendo privados nas vossas escolhas de aprendizado porque os vossos governantes e lideres religiosos estão ocultando muitas verdades. A Terra está entristecida com a lentidão individual dos seus habitantes, especialmente com relação ao relacionamento uns com os outros e com os animais. Existe um imenso atraso no período de despertar espiritual escolhido pelas almas encarnadas aqui. Então, VOCÊ mesmo esta dizendo literalmente que bilhões de almas são vítimas do livre arbítrio de poucas pessoas poderosas!

Não, de maneira nenhuma isso não é o que eu estou dizendo! E não tambem o que eu disse, mas eu fui interrompido do contexto geral quando você começou a escrever a sua opinião. O assunto aqui são as almas e não os corpos físicos Suzy. Sim, muito do que está manifestando não é parte do acordo prévio original, no entanto ocorrem ajustes ao nível da alma. Aqueles que verdadeiramente estão “prejudicando” aos demais, como você diz_ mas que “não vivem de acordo com os seus contratos originais” é o que eu diria_estão na verdade prejudicando TÃO SOMENTE a sua própria evolução! Os que você entende como as “vítimas”, aqueles que não estão procedendo com as escolhas das lições originais que escolheram é o que eu diria_”estão na verdade prejudicando APENAS a evolução deles mesmos! Os que você percebe como “vítimas”, aqueles que não estão procedendo com as lições originais escolhidas devido ao livre arbítrio dos poucos “opressores”, estão avançando no seu crescimento espiritual, seja no plano terrestre ou no além, após a sua partida do plano físico, mas é claro que essas pessoas não o realizam conscientemente! [ Esse trecho foi extraído do capítulo em Illuminations for a New Era, transmitido em 1998.]

Obrigado mãe. Então agora Deus está fazendo o que Ele pode_ Ele está honrando o livre arbítrio de Gaia de escolher que todas as almas em seu corpo planetário possam viver isto, Ele autorizou a poderosas civilizações espiritualmente evoluídas a irradiar luz massiva para a Terra e voluntários dessas civilizações a encarnar no planeta e ajudar as pessoas a despertar. Desde que Gaia expressou o seu desejo há mais de oito décadas atrás em tempo linear, a luz no planeta vem aumentando constante e progressivamente. As pessoas que despertarem usarão o seu livre arbítrio para criar o que eles desejam_ um mundo de paz e liberdade, justiça e prosperidade para todos. Pode parecer às vezes que isto está ocorrendo a passo de tartaruga, porém a evolução da civilização espiritual e consciência da Terra está ocorrendo com uma rapidez nunca vista neste universo.

“ Não se fala frequentemente que “os perversos” não podem existir nas dimensões mais elevadas, na quarta dimensão e superior? Se isso é verdade como vamos poder entender das guerras galacticas que escutamos? Bem como do anjo caído chamado Lucifer?” No caso das guerras mencionadas, densidade se refere ao local, e não a um nível de evolução espiritual_ indivíduos e civilizações podem ser altamente avançadas a nível de inteligencia e tecnologia mas podem não possuir mais luz que a chama da sua força vital. Em alguns níveis de energia do continuum espaço-tempo, essas guerras continuam, em outros níveis o conflito está reduzindo; e em outros ainda, antigos promotores de guerra estão vivendo pacificamente, alguns recentemente, e outros por eras no vosso conceito de tempo.

Períodos imemoriais têm contribuído aparentemente a teorias conflitivas acerca de Lucifer. O Arcanjo Lucifer, fruto da primeira expressão de Deus de si mesmo, permanece energia pura de amor-luz desde o início. Ao mesmo “tempo”, ele e outas entidades angelicais estão desenvolvendo a idéia de usar a energia do Criador para desenvolver formas de vidas materiais em um plano astral diferente e estão começando a experimentar com essas formas_ essa é a introdução da densidade. Simultaneamente, em outros planos, eles estão produzindo criaturas inteligentes, emocionalmente parte animal e parte humana, bem como ferozes ou benevolentes dragões na terra e nos oceanos, caindo assim mais e mais em energia mais densa, distanciando-se assim mais e mais da sua origem na luz. Continuando com o prazer em criar estas criaturas miseráveis de vida longa, algumas das quais estão presentes na vossa mitologia popular, Lucifer e os seus seguidores estão criando e descendo cada vez mais em energia densa, muitas vezes referida como “energia luciferiana.” Tudo isto mencionado acima está ocorrendo em uma infinidade de planos de diferentes vibrações de energia, Lucifer e alguns dos anjos que cairam juntamente com ele estão realizando o erro dos seus caminhos e estão em vários estágios de regressar à luz.

Amados irmãos e irmãs, nada neste universo é apenas de uma maneira ou de outra ou passa em um tempo apenas_ tudo É AGORA. Tudo influência ao todo e a tudo_essa é a amplitude de cada um dos vossos pensamentos, sentimentos e ações! Contudo, as atividades do universo são simples. É apenas nos níveis mais baixos da consciência que as pessoas criam complicações, confusões e abusos do livre arbítrio. A evolução traz consigo a experiência da vida como o Criador planejou quando deu a Luz a todas as almas_divinas! Simplesmente seja o ser que você é: único, invulnerável, alma eterna criada em amor e luz, independente, porém inseparável de todas as outras almas do cosmos.

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com

Tradução: Joana

(Se recebeu esta mensagem como reenviada ou se está a lê-la em linha e gostaria de recebê-las directamente, pode enviar um correio electrónico a: messagesfrommatthew-subscribe@yahoogroups.com que irá registar a sua direcção na lista de subscrições do computador.)







À venda na FNAC

http://www.fnac.pt/Matthew-Fala-me-do-Paraiso-na-Terra-Oferta-Exclusiva-Suzanne-Ward/a605398?PID=5&Mn=-1&Ra=-1&To=0&Nu=1&Fr=0

E em todas as grandes superfícies.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!






Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?




Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge