Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — December 10, 2012

Matthew Ward — December 10, 2012

Português brasileiro Esta mensagem também está traduzida em Português brasileiro

Emoções desta estação; resoluções benignas para o tumulto actual; os efeitos de 12 e 21 de Dezembro; o processo da ascensão da Terra: almas em “parceria” com os descendentes; realizações a caminho da Idade do Ouro.

1. Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Mateus. Esta época de vários rituais e celebrações religiosas do vosso mundo chega sempre com emoções confusas e intensas. Os que estão a prosperar sentem-se gratos pelas bênçãos nas suas vidas e desfrutam alegria com a família e amigos; os que estão sós ou de luto, ou com fome e sem dinheiro, sentem mais duramente o seu quinhão na vida. Para nós é gratificante ver que nesta temporada de “boas notícias para todos”, muitas almas caridosas e de bom coração ajudam os que têm mais necessidade.

2. Este ano não é diferente no que respeita esta elevação; no entanto, as energias são espantosamente diferentes desta mesma estação nos anos transactos. As vibrações mais altas que o vosso mundo conheceu durante milhares de milhões de anos, estão a afectar todos e enquanto muitos estão a beneficiar, as massas não são favorecidas. Como os dias do ano de 2012 estão a terminar, o extremo negativo da dualidade está a fazer um esforço forte e derradeiro, antes de encontrar o fim que está quase a acontecer.

3. A maior preocupação é a agitação no Médio Oriente com a ameaça da Guerra química na Síria, o desenvolvimento do plutónio no Irão, as rebeliões no Egipto, a contínua inimizade Israelo-Palestiniana. Há uma acção para o lançamento de um míssil na Coreia do Norte, grandes dificuldades em várias economias nacionais, o número de refugiados continua sempre a subir bem como o sofrimento, a guerra e a opressão em alguns países de África, actos esporádicos de violência em todo o mundo, corrupção nos governos e nas grandes empresas multinacionais.

4. Claro que não é para esmorecer o vosso espírito de festividade que mencionamos estas situações de interesse mundial, mas para assegurar que em TODOS os casos, estão a chegar propostas altruístas! Na área de maior preocupação, se o armamento químico for utilizado, a tecnologia da nossa família universal irá impedir o seu funcionamento.

5. As datas de 12 e 21 de Dezembro têm sido consideradas decisivas para o planeta. Para sermos precisos diremos que enormes surtos de energia devido ao alinhamento planetário originam empurrões para diante, mas a Terra tem estado em trajectória ascendente, através de níveis e vagas sucessivas de vibrações altas, durante os últimos 70 anos. Isso irá continuar durante a sua viagem da quarta densidade para o seu destino na quinta, onde o planeta e Gaia, a alma que encarnou com o planeta, têm a sua origem.

6. É por isso que não vemos um acontecimento memorável a ocorrer no dia 21 que seja igualmente profundo em todo o mundo. Cada indivíduo é um ser único e irá experimentar uma resposta pessoal única a esse dia, tal como cada um tem estado a fazer durante todo o progresso da ascensão da Terra. Alguns indivíduos podem ter uma reacção energética poderosa, enquanto outros podem não sentir absolutamente nada fora do habitual.

7. Queridas almas, por favor não se sintam desencorajadas se não experimentarem nada dramático! Como a intensidade da Luz tem estado a aumentar na Terra, também a vossa consciência e conhecimento espiritual, e os vossos corpos estão a ajustar-se às mudanças celulares de carbono para cristalino. Não tendes necessidade de um acontecimento ou de uma sensação avassaladora ao aproximar-vos da entrada da Idade Dourada da Terra!

8. Regozijem-se connosco sobre um acontecimento recente no vosso tempo linear a respeito do grande número de almas que podem acompanhar fisicamente a Terra para esta Era! Deus está a respeitar as petições a nível de alma, de almas antigas para fazerem “parceria” com os seus descendentes que estão a lutar valentemente para se libertar de emoções que diminuem a quantidade de Luz que estão a absorver.

9. As suas emoções que não estão enraizadas nas trevas e não magoam ninguém a não ser a si mesmas, e que são: luto intenso ou prolongado, remorso, culpa, julgamento, falta de esperança e dificuldade de se libertar da crença em falsidades que lhes foram ministradas, podem ser todas transmudadas em Luz com a energia focada numa partilha das almas espiritualmente mais evoluída. Algumas estão a viver entre vós e outras inspiram os seus descendentes que estão aí, para dirigir o Amor/Luz para aqueles que necessitam simplesmente de um reforço extra para ultrapassar os seus sentimentos magoados.

10. Por mais maravilhoso que esse efeito de amor incondicional seja, sabemos que estais desejosos de ver realizar-se as mudanças prometidas há muito tempo. A nível de alma sabeis que a transformação do vosso mundo está a acontecer em vasta escala e a grande velocidade, mas conscientemente estais impacientes e, por vezes, duvidosos. Compreendei, por favor, que enquanto as vibrações baixas emitidas pelas trevas não podem entrar na Idade Dourada, o resultado de milénios de actividades das trevas não pode ser sanado senão quando a Terra estiver a viajar dentro das vibrações cheias de luz da quarta densidade.

11. Foi cumprido muito trabalho de restauro e reformação, no terreno. A comunicação mediática expôs a corrupção em muitos quadrantes e os esforços levados a cabo nos bastidores e, em breve, serão de domínio público. Situações vitais para a paz estão a ser negociadas entre alguns dos vossos líderes e representantes da nossa família extraterrestre. Os projectos ambientais serão iniciados logo que as medidas prioritárias que enumeramos numa mensagem recente tenham sido designadas. [Setembro 24, 2012]. E sim, o Conselho Superior Universal ainda está à espera da ordem de Deus “Prossigam!” para a apresentação oficial dos membros da nossa família.

12. Queridos, sabemos que gostais de datas e se as pudéssemos dar, faríamos isso de bom grado, mas não sabemos. Tudo o que podemos fazer é reiterar a certeza que, no continuum, a vossa co-criação de um mundo paradisíaco, pacífico e amoroso onde tudo vive em harmonia com a Natureza e reconhece a Unidade de Tudo, é um “dado adquirido”.

13. Família bem-amada, estais TÃO próximo da recta final da terceira densidade – um triunfo sem precedentes neste Universo! Sois amados e tidos na mais alta consideração e estima por todos os Seres de Luz em toda a parte.

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)




À venda na FNAC

http://www.fnac.pt/Matthew-Fala-me-do-Paraiso-na-Terra-Oferta-Exclusiva-Suzanne-Ward/a605398?PID=5&Mn=-1&Ra=-1&To=0&Nu=1&Fr=0

E em todas as grandes superfícies.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge