Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — November 1, 2012

Matthew Ward — November 1, 2012

Português brasileiro Esta mensagem também está traduzida em Português brasileiro

A Tempestada Sandy não foi elaborada pelos homens: a Lei da Atracção é a causa do tumulto actual; ideologias políticas; a razão pela qual a Terra está a ascender; Obama e o plano mestre da Idade Dourada; a sociedade na Idade Dourada; mudanças nos relacionamentos; a economia; a verdade está nas mensagens da alma para a consciência

A tempestade denominada Furacão Sandy, que inundou a costa nordeste dos Estados Unidos não foi provocada por humanos. A Mãe Terra estava a libertar-se por intermédio da expulsão da negatividade que estava profundamente entrincheirada em Nova Iorque e em torno dessa cidade, bem como de Washington, DC, e transmudou-a em Luz. Há muito tempo que os Illuminati já não têm acesso a essa tecnologia que, durante muitos anos, foi usada para causar terramotos e tempestades muito fortes.

______________________________________

A mensagem de Matthew referente ao mês de Outubro vai atrasada porque, desde o dia 18 de Outubro, é o primeiro dia que tenho acesso à Internet, devido a problemas técnicos na minha área de residência. Todos os procedimentos falharam e nenhum técnico esteve disponível para vir a minha casa antes do dia 25 de Outubro, quando me ausentei para as conferências do The 2012 Scenario, em Sedona, AZ.

Outubro 21, 2012

1. Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Mateus. Em especial entre os trabalhadores da Luz, que sabem que a saída da Terra da terceira densidade está quase a acontecer, talvez haja preocupação, devido à agitação que continua a ocorrer e, em muitos casos, parece estar a aumentar. Desejamos tranquilizar as vossas mentes sobre este assunto, explicando o motivo da situação no mundo estar como está, e isto começa pelo Princípio.

2. Queridos, o que diferenciam como Ciência e Espírito, é uma e a mesma coisa. Não pode haver separação porque a origem e a constituição de tudo o que existe no Cosmos é energia. Esta energia é a essência pura de Amor/Luz do Criador, o Ser Supremo do Cosmos, a Fonte, Tudo o Que é, a Totalidade, EU SOU.

3. Ao mesmo tempo que cada um de vós é uma alma única, independente e inviolável, no inter-relacionamento infinito e eterno de Tudo, cada residente da Terra é um microcosmos do planeta. A Terra é um microcosmos do vosso sistema solar, esse sistema é um microcosmos da Via Láctea e a vossa galáxia é um microcosmos deste Universo. O nosso Universo é um microcosmos do Cosmos, cujos Princípio foi aquilo a que chamais “Big Bang” e a partir desse momento, nada existe por si só, e qualquer coisa que aconteça em qualquer parte, afecta tudo e todos, em toda a parte.

4. Durante várias décadas a Terra tem estado no centro do palco deste Universo devido à rapidez sem precedentes e extensão das mudanças no planeta que são atribuídas à Ciência, e às mudanças dentro dos seus povos que são atribuídas ao Espírito. Além disso, todas as mudanças que estão a acontecer na Terra e dentro de vós, foram postas em movimento há cerca de setenta anos, quando, por assim dizer, vocês deram energia a novos rumos.

5. A energia é neutra, mas as correntes de energia podem ser dirigidas pelas ligações dos pensamentos formas. As formas dos pensamentos são substâncias reais, se bem que invisíveis à vossa visão, e são criadas por cada pensamento, sentimento e acção de cada vida que exista. Assim as ligações são positivas ou negativas e este Universo está repleto de ambas.

6. Quanto mais perto os indivíduos estão do movimento da energia, mais profundamente são afectados por ela. Como o vosso mundo está inundado de componentes negativos da dualidade – medo, lutas, divisões, raiva, ganância, hipocrisia, corrupção, pobreza e violência gratuita, estais no epicentro da dinâmica dos tremores e da turbulência.

7. Não só essas ligações de correntes negativas estão a ser geradas aí, elas irradiam desse ponto. Através da Física que governa a vida neste Universo, a energia gerada em qualquer ponto dispara para o espaço, atrai e aglutina-se à energia semelhante mais próxima e, tal como um boomerang, regressa reforçada. Devido às correntes da Terra emanadas pelo pólo negativo da dualidade serem enviadas com abundância, elas atraem e trazem de volta exactamente o que elas emitem. É devido a esta lei imutável da atracção que o vosso mundo ainda está envolvido em tumultos.

8. E é por isso que vos motivamos a concentrarem-se no que quereis para as vossas vidas e para o vosso mundo! A maioria das pessoas está preocupada em pensar no que não quer e a ansiedade, o desencorajamento, a raiva, a tristeza e a impaciência geradas por essas situações, estão a criar mais circunstâncias idênticas na sua vida pessoal e no mundo. Essa espécie de pensamentos e de sentimentos estão carregados de negatividade que prolonga as situações que essas pessoas desejam ver terminadas!

9. A maneira de parar esse carrossel é com Amor, a força mais poderosa no Cosmos. O Amor – a mesma energia da Luz, apenas expressa de maneira diferente – é o que os seres de Luz, através deste Universo, têm estado a irradiar com intensidade para a Terra durante mais de sete décadas. A infusão inicial de Luz salvou a vida do planeta e deu-lhe a força necessária para se afastar da terceira densidade e principiar o seu rumo à ascensão.

10. Com este jorrar de Luz, a Terra teve muito mais Luz para oferecer a todos os residentes, que são o microcosmos do seu Ser, e os seus povos, que abriram os corações e a mente, receberam-na e geraram a sua própria Luz, a sua força vital com mais abundância. Regozijamos-nos com eles e por eles! Não só ergueram as suas vidas em conhecimento espiritual e consciente, mas a sua resposta criou correntes de energia positiva que beneficiaram ainda mais a Terra e as almas receptivas.

11. Como amamos todas as almas do mundo, é triste ver que algumas ainda recusam a Luz que iria substituir o medo e a angústia pela alegria e pela cura. Os que pertencem às trevas enquanto estiveram a controlar o vosso mundo, sentiram-se poderosos. Quando o seu poder começou a desgastar-se, há alguns anos, o medo instalou-se. Agora, os Illuminati estão desesperados porque os seus escassos apoios de influência – a comunicação mediática e os segmentos das forças militares e da economia – estão a desaparecer. Os governantes tiranos também estão a assustados devido aos seus pares noutros países terem sido derrubados pelos cidadãos. E muitos milhões de pessoas vivem com medo devido a essas actividades das trevas.

12. Como dissemos, o medo é uma emoção ampliada que envia a negatividade mais potente. Embora o que é gerado na Terra tenha efeitos em todo o Universo, ele afecta profundamente toda a vida no planeta. Pensem quantas vezes salientamos que enviem Luz para os elos mais fracos da vossa família de almas, os que se tornaram cativos das trevas.

13. A Lei do Criador sobre o livre arbítrio dá-lhes direito a recusar a Luz, mas não podem parar a sua força cósmica. O curso da ascensão da Terra alcançou um nível de vibração de surtos de energia intensa, que estão a bloquear o caminho das correntes de energia com uma negatividade tempestuosa. São obrigadas a passar rápida e furiosamente, porque essas correntes de energia não podem tornear ou seguir em frente, para a quarta densidade.

14. Isso contribui para os tumultos que estais a ver e apressamo-nos a assegurar que a colisão actual não vai terminar de maneira explosiva! A Luz da nossa Família Universal combinada com a vossa, é muito mais poderosa do que o redemoinho de negatividade em volta do planeta! E um sinal claro de que a Terra está a lidar com isso é o reduzido número de mortes e danos materiais resultantes dos tremores de terra recentes, pois é a principal maneira da Terra se libertar da negatividade e tem sido bem menor do que anteriormente.

15. Afirmamos que o propósito das nossas mensagens é iluminar, encorajar e oferecer orientação espiritual durante esta época sem precedentes na História Universal. Também afirmamos que somos apolíticos – pois como todos os outros seres evoluídos espiritualmente, progredimos para lá do aspecto político.

16. Então porque é que ainda falamos de política? É essencial saber como o vosso mundo se tornou imerso em negatividade para compreender a ascensão da Terra, e uma explicação que não pode omitir a razão dela acontecer, é: para se libertar da negatividade maciça causada pelo efeito das ideologias políticas.

17. As decisões políticas afectam a vida das populações – os direitos civis, as leis, a educação, o emprego, as diversas informações que são propagadas, as práticas culturais, as condições económicas, os impostos, as eleições, os cuidados médicos, a orientação religiosa e a designação dos “inimigos”. A pedra de toque da maioria dos governos do mundo tem sido desde há muito a guerra, a corrupção e tudo isto causou uma negatividade incontrolável.

18. Através de muitas eras, as forças de combate dominantes causaram um derramamento de sangue sem fim que quase aniquilou o planeta. Foi por isso que Gaia, a alma da Terra, escolheu que o seu corpo planetário deixasse a terceira densidade, onde as trevas predominam, e viajasse para densidades mais altas, onde não existem ideologias políticas amargamente polarizadas, bem como os seus resultados.

19. As decisões e as acções do governo dos Estados Unidos influenciam todo o mundo, por esta razão as eleições presidências neste país atraíram o interesse global. Falamos sobre a missão do Presidente Obama no contexto do plano mestre da Idade Dourada da Terra, que está de acordo com o desejo de Gaia de um mundo pacífico onde todos vivam em harmonia com a Natureza. O seu desejo e o plano que engloba o mesmo, transcende a política de todas as nações.

20. Obama, que experimentou muitas vidas em posições de liderança, aceitou a missão monumental de trazer a paz ao vosso mundo e veio com sabedoria, visão, dedicação e integridade moral e espiritual, para conduzir o caminho. Nem ele nem a sua missão mudaram.

21. No entanto, durante o presente mandato, os seus esforços foram minados pelos Illuminati – os que estão no Congresso e que são apoiados pelos que não estão lá. Um exemplo desse trabalho combinado que ireis reconhecer é o autorizado “Obamacare,” que é um esqueleto quebrado da intenção de Obama. A fim de obter qualquer das reformas que ele pretendia para o povo do seu país, não teve outra escolha senão mudar algumas cláusulas e adicionar ou eliminar outras, para que o congresso aprovasse a Lei dos Cuidados de Saúde a Baixo Custo.

22. Em breve, todos os indivíduos cujas acções são motivadas pela ganância e pelo controlo não estarão mais entre vós. Então ireis ver porque é que o Concílio Universal Superior escolheu a alma nascida como Barack Obama para preencher um dos papeis mais vitais no vosso mundo actual. Isso devia ter sido evidente durante a sua presidência se não fosse a tenacidade dos que pertencem às trevas.

23. Apesar da capacidade das trevas de atrasar o progresso prioritário das reformas, a Terra juntamente com a vanguarda das almas iluminadas continuou a mover-se para a quarta densidade. Com a contagem a ser feita agora apenas em semanas, durante algum tempo ireis ver tumultos e conflitos a começar a evoluir para um desejo unificado de paz no mundo e o começo da Idade Dourada da Terra.

24. Vamos falar sobre as primeiras fases da vida nessa Era. Na última mensagem enumeramos os projectos prioritários que serão realizados. Agora iremos descrever o que podeis antecipar, até certo ponto, como sendo de natureza geral da sociedade.

25. Como dissemos anteriormente, nem todas as glórias da Idade Dourada estarão à entrada. Nem uma sociedade completamente diferente ou iluminada irá chegar, subitamente, até vós. A Terra e o Nirvana continuarão a ser excelentes escolas para as almas evoluírem até se tornarem seres andróginos – os que têm as energias masculinas e femininas equilibradas – e acima de tudo, o que necessita mais equilíbrio são as emoções porque influenciam as atitudes e as escolhas de acção e reacção.

26. Entrar, simplesmente no Nirvana, não muda a natureza da pessoa como também, não muda entrar na Idade Dourada. Não estamos a falar da aderência a um contrato de alma – dos que se desviam completamente dos seus contractos, ignoram a orientação da consciência e escolhem por vontade própria as maneiras das trevas, esses não estarão lá – mas sim, estamos a falar dos traços da vossa personalidade, dos interesses, ideias, aspirações, habilidades e talentos.

27. Por exemplo, um pessimista não se tornará um optimista, nem alguém com tendência a ser preguiçoso, de repente, irá tornar-se num trabalhador afincado. Os tímidos não se tornarão gregários ou vice-versa. Alguém que analise uma situação minuciosamente não começará a agir espontaneamente, nem uma pessoa habituada a fazer um trabalho medíocre, irá transformar-se num perito. Os entusiastas de futebol e baseball não irão abraçar as artes, nem os artistas irão treinar para as Olimpíadas. Os lavradores não mudarão de ocupação nem os professores, enfermeiros, mecânicos, lojistas, chefes, arquitectos, carpinteiros, programadores de computadores, ou quem quer que seja, cujo trabalho seja gratificante.

28. Em resumo, as vossas características, atitudes, empregos, hobbies e quejandos – tudo o que faz parte do indivíduo único que cada um de vós é – não irão ser diferentes até que escolham sê-lo. Desejamos especificar um pouco: Os indivíduos que gostam de caçar e pescar irão rapidamente mudar essas formas de recreio para outros passatempos igualmente satisfatórios que respeitam todo o reino da natureza.

29. A grande diferença que todos irão saudar é o desejo de principiar a ver as situações de acordo com as perspectivas dos outros, para adoptar atitudes que conduzam a discussões e resoluções harmoniosas, e para proceder segundo normas que sirvam melhor o interesse de cada um. Ireis viver nas vibrações do Amor/Luz que origina essas aproximações e inspira acções de acordo com elas.

30. A lei da Física que estabelece que “isto atrai isto” também liga as pessoas de espíritos energeticamente semelhantes. Os relacionamentos – na família, local de trabalho, actividades comunitárias ou organizações nacionais – que são baseados nessa fundação irão perdurar, os que não forem, não continuarão. Ao compreender que o objectivo de todas as almas é aumentar o conhecimento consciente e espiritual, pode haver um acordo amigável quando a separação oferecer oportunidades de melhoramento.

31. As condições de saúde graves irão mudar lentamente como também as doenças crónicas não irão desaparecer de uma assentada; no entanto, uma vez nas vibrações da quarta dimensão ireis começar a sentir-vos notavelmente renovados de corpo, mente e espírito. Durante muitos anos fostes assaltados por uma multidão de toxinas que fizeram uma forte razia na população. Nenhum destes elementos tóxicos existe na quarta dimensão e como continuais a dirigir-vos para as vibrações mais altas e mais fortes, os corpos serão restaurados à perfeição.

32. Sabemos como estais ansiosos por saber quando é que a vossa Família do Espaço, entre vós e nos vossos céus, será acolhida oficialmente. O nosso querido amigo Hatonn diz que está tudo pronto, estão apenas à espera do sinal do Concílio Superior Universal, que age de acordo com a orientação de Deus.

33. A economia está realmente a estabilizar ou os Illuminati estão a manipular essa ilusão? A economia global, que é um jogo de fumo e espelhos - para usar a vossa expressão - é irreparável. A base do novo sistema deslizou por baixo do antigo, por isso, quando o colapso chegar, a nova base estará bem estabelecida. Por assim dizer, irá permitir a transição do velho sistema para o novo que está a chegar sem que haja rotura.

34. As mudanças personalizadas da moeda, da banca, dos empréstimos, dos impostos, do comércio e dos investimentos serão instituídas ao ritmo desejado para minimizar a confusão, mas o perdão da dívida, no caso dos empréstimos do Fundo Monetário Internacional aos países onde o dinheiro nunca chegou às massas empobrecidas é uma prioridade da economia e assim irá prover às necessidades essenciais que aqueles múltiplos milhões de pessoas irão necessitar. Também é prioritário remediar situações de escassez de emprego, de falta de alojamento e dos refugiados.

35. Para vós, queridas almas, que enviais à minha mãe perguntas de natureza pessoal – tais como onde e quando devem mudar de alojamento, as vossas missões, se a vossa Luz é suficiente para acompanhar a Terra, se a vossa doença pode ser curada – não temos as respostas que procuram. Mas vocês têm – tudo que é importante saber, está dentro da vossa alma!

36. Em muitas mensagens, indicamos que não procurem fontes externas para fornecer essas respostas mas, em vez disso, irem para o vosso interior. Acalmem a tagarelice da vossa mente “3D” e deixem que as mensagens da vossa alma cheguem como é costume – através da intuição, instinto, inspiração, aspiração e consciência, seguindo assim a orientação que vos mantém no caminho de acordo com o que escolheram no vosso contrato de alma.

37. No entanto, a respeito de missões, devemos repetir o que dissemos sobre os poucos que terão de preencher posições de liderança. Muitos de vós escolheram ser os indicadores do caminho para irradiar a vossa Luz e estais a desempenhar esse papel ao SER simplesmente o que sois, um dos filhos bem amados de Deus e estais relacionados com todos os outros membros da Sua família – que é toda a Humanidade da Terra, os animais, o reino vegetal e as almas valiosas dos reinos Dévicos.

38. Também é importante discernir sobre a informação dos acontecimentos mundiais, porque a desinformação ainda abunda na comunicação mediática, nas publicações privadas e na Internet, e mesmo em mensagens canalizadas. Dizemos, de novo, vão para o vosso interior e prestem atenção às sensações que chegam. Se a informação flui facilmente, é muito provável que seja verdadeira; se sentis alguma resistência, é muito provável que seja falsa. Contudo, o nível de consciência inferior de uma mente fechada irá fazer com que a pessoa rejeite toda a informação que não apoia ela própria ou os seus princípios rígidos.

39. Sobretudo, não fiquem receosos devido a qualquer informação baseada no medo – não há nada a temer! É uma época para se sentirem alegres, emocionados e vitoriosos! Estais a pouca distância da meta do maior triunfo jamais visto neste Universo e no continuum, já passastes a meta final, já triunfastes!

40. Reconhecemos a vossa determinação e firmeza na Luz. Admiramos a vossa perseverança e inteligência para ultrapassar todos os obstáculos colocados no vosso caminho pelas trevas e a vossa paciência com as demoras. Celebramos por conduzirem o vosso mundo para uma era de amor, paz e harmonia com toda a Natureza, Por favor, respeitem-se a vós próprios como nós vos respeitamos!

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)




À venda na FNAC

http://www.fnac.pt/Matthew-Fala-me-do-Paraiso-na-Terra-Oferta-Exclusiva-Suzanne-Ward/a605398?PID=5&Mn=-1&Ra=-1&To=0&Nu=1&Fr=0

E em todas as grandes superfícies.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge