Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — September 9, 2011

Matthew Ward — September 9, 2011

Português brasileiro Esta mensagem também está traduzida em Português brasileiro

O estatuto lluminati; as verdades a surgir; mal estar; Lei da Atracção; como é que a oração funciona; datas da Idade Dourada; densidade, duas definições; planeta e população; efeitos do som, palavras

1. Com saudações de amor de todas as almas desta estação, sou Matthew (Mateus). Biliões e biliões de faúlhas é a descrição perfeita do vosso mundo, tal como o vemos, com inúmeras centelhas de Luz a irradiar dos trabalhadores da Luz e das almas que despertaram espiritualmente. Para vós, também é uma maneira esplêndida de pensar no vosso mundo e de o visualizar, para erguer as vibrações dos que o têm desorganizado, porque não compreendem as mudanças que estão a acontecer.

2. Os Illuminati compreendem perfeitamente, e apesar disso não estão a lidar muito bem com as mudanças. É como se tivessem estado numa montanha russa de grandes alturas e poucas descidas, e agora a corrida passou a ter muitas descidas íngremes. Dado que a constituição da mente e do coração dos que pertencem às trevas é o medo, necessitam dele para se sustentar – é o combustível deles e sabem que está a acabar. Em vez de demonstrar sensações de medo, muitas pessoas estão a tornar-se corajosas, inovadoras e engenhosas ao lidar com circunstâncias difíceis; estão a fazer pagamentos através da troca de bens e serviços, ou a receber outro tipo de ajuda. O carinho dos que ajudam e a gratidão dos que recebem está a gerar uma Luz brilhante.

3. No que diz respeito aos Illuminati, comparando com o seu anterior braço de ferro sobre a economia global, têm apenas um escasso espaço de manobra. Falharam todas as tentativas de actos de terrorismo desde o “9/11.” Os seus membros e os apaniguados estão a debandar das fileiras. Embora ainda tenham a capacidade de manobrar o tempo meteorológico e dar origem a terramotos, a taxa de mortalidade e devastação pretendidas têm sido diminuídas pelas tripulações das naves e pela sua tecnologia. O foco da atenção na paz continua a crescer em todo o mundo e as tropas esgotadas já não têm vontade de lutar. Os pedidos para o uso de energias alternativas estão a ganhar força, para grande pena dos Illuminati, que lucram generosamente com as fontes de energia exploradas actualmente. E o pior de tudo para os das trevas, é que o seu eterno inimigo, a Luz, continua a intensificar-se.

4. Para se agarrarem aos frágeis fragmentos do seu controlo anterior, precisam de se reabastecer, e o meio que lhes resta é a informação carregada de medo. Infelizmente para os incautos, os Illuminati são mestres nessa arte. Ainda têm meios de comunicação social suficientes para assegurar que no aniversário do “9/11, ” vocês sejam inundados com fotos de aviões a colidir com as torres e outras fotos com histórias tristes, todas estrategicamente escolhidas para criar emoções de raiva e de vingança, a fim de fazer com que a violência continue e, previsivelmente, estão a fazer circular relatórios de possíveis ataques terroristas em 11 de Setembro.

5. Estais conscientes da importância do discernimento sobre toda a informação dada pela comunicação social, pelos relatórios espalhados na Internet e pelas transmissões por telepatia, e sempre que a ocasião surja, por favor, alertem as pessoas para a finalidade que eles têm quando publicam abundantemente informações baseadas na negatividade. Quanto mais depressa o medo for extinto, mais depressa os Illuminati que restam não terão outra escolha senão aceitar que acabou a longa era dos sistemas para seu proveito.

6. Não só foram desalojados dos seus bastiões bem entrincheirados de outrora, mas foi-lhes dito que o seu fim era inevitável. Os indivíduos de civilizações altamente avançadas, que aparecem nas suas formas naturais para não haver erro sobre a sua identidade e razão para estar neste planeta, já os aconselharam sobre as consequências de recusar continuar a cooperar com as forças da Luz. Mais ainda, ninguém que pertença à Luz está a subestimar a tenacidade e a capacidade dos Illuminati de criarem devastação durante mais algum tempo. Dado que a cobiça e o desejo de poder continuam tão inculcados nos mais tenebrosos das trevas, eles ainda não aceitam que os seus esforços, fundamentados na vontade, lhes são inúteis.

7. Estão a caminho novos sistemas que vão servir todos os povos; muita desta actividade ainda não é visível, e isso é propositado. As mentes da terceira densidade têm uma capacidade limitada para assimilar diferenças drásticas de uma só assentada, particularmente quando, em paralelo, existem muitas outras verdades que irão ser reveladas, a saber:

A confusão no vosso mundo de hoje é a luta, na dualidade, da Luz contra as trevas das almas.

Muitos milhares de pessoas de outras civilizações, incluindo civilizações reptilianas, estão a viver no vosso planeta; muitas são da Luz, outras não.

A Fonte Criadora é o Ser Supremo do Cosmos, Deus é o Ser Supremo deste Universo; outros deuses e deusas reinam noutros Universos.

O Princípio da vida eterna é a energia total de Luz e o Amor do Criador, e o objectivo de todas as almas ao longo de muitas vidas é o retorno a essa essência pura.

Cada pessoa é um deus ou uma deusa, total e eternamente ligado ao Criador, a Deus e a todas as outras pessoas.

As Religiões desenvolveram-se para controlar a mente das massas, e quer o céu quer o inferno, estão no mundo do Espírito da Terra.

Todas as almas têm vidas homossexuais, sendo isso um passo avançado para a androginia, o equilíbrio entre as energias masculina e feminina, de que as almas necessitam para continuar a evoluir espiritual e intelectualmente.

Durante milénios, os Illuminati e os seus apoiantes tiveram um impacto negativo sobre todos os aspectos da vida na Terra.

Alguns dos indivíduos mais poderosos do planeta foram clonados pelos Illuminati, muitas vezes contra a vontade dessas pessoas; no caso da morte ou da substituição da pessoa viva pelo clone, a continuidade dessas posições de influência ficam preservadas.

O tempo linear existe apenas na Terra; a realidade é que o passado, o presente e o futuro são uma série de acontecimentos a ocorrer no continuum.

A Terra é uma alma altamente desenvolvida em curso rápido de ascensão, que está perto da quarta densidade e que irá continuar a dirigir-se para o seu destino, na 5ª dimensão.

8. Podem imaginar a vossa reacção se, de repente, fossem confrontados com todas estas verdades e outras – como os verdadeiros executores do “9/11” - ajustando-vos, ao mesmo tempo, a mudanças profundas? Mesmo com um conhecimento condicionado da evidência e início de novos sistemas, tanto quanto possível nos meses que irão chegar, será um desafio devastador para muitos que ainda desconhecem isso e estão adormecidos, e a vossa influência tranquilizadora será muito necessária nos próximos meses. Ao manterem-se simplesmente firmes na Luz, a vossa sabedoria inata e a vossa força espiritual irá guiar-vos em todas as experiências de ajuda.

9. Sabemos que muitos estão a experimentar períodos de considerável mal estar mental, emocional e físico. Apressamo-nos a assegurar que, na maioria dos casos, dependendo dos contratos de alma, são reacções naturais à multidão de vibrações diferentes que emanam de tudo o que está a acontecer no mundo. Na verdade, tais vibrações estão a acontecer no Universo, onde as flutuações de energia maciça estão a surgir como as batalhas da Luz contra as trevas.

10. Como a Terra é um microcosmo do Universo e cada um de vós é um microcosmo da Terra, sois afectados minuciosamente pelos acontecimentos universais, pois tudo está relacionado em toda a parte. No entanto, sois muito mais afectados pelas energias mais próximas do planeta, onde as vibrações altas da Luz estão em conflito com as vibrações baixas emitidas pelos indivíduos das trevas, quer pelo mau uso da tecnologia, quer pela angústia e sofrimento físico que as suas actividades causam. Este conflito e os vossos sentimentos instáveis irão diminuir, porque a Luz irá vencer a escuridão.

11. Além disso, vocês têm a capacidade de se ajudar a si próprios a respeito das vibrações. É compreensível que os dilemas de milhões de pessoas e de animais sejam desgastantes para as pessoas sensíveis, para os indivíduos caridosos, mas, por favor, não deixem que as vossas emoções sejam arrastadas para os seus traumas. As vibrações baixas de preocupação com a ansiedade, a falta de esperança e especialmente o medo que os outros sentem, quebram o equilíbrio que necessitais para manter firme a vossa Luz, e essa fractura não ajuda nem esses milhões de seres, nem a vós próprios.

12. Pelas leis da Física que governam a vida neste mundo, as vibrações baixas repercutem muito delas próprias: Elas disparam para a sopa universal e trazem de volta para vós mais vibrações do mesmo padrão. Claro que as mesmas leis se aplicam às vibrações elevadas da compaixão e do Amor, em grande medida porque a Luz dessas emoções é muito mais poderosa do que a negatividade das emoções baixas.

13. Pensem numa ventoinha eléctrica, e em como ela funciona mais eficazmente quando está a trabalhar no máximo. As vibrações também funcionam dessa maneira, com a diferença de que a ventoinha tem de ser ligada à corrente, ao passo que as emoções respondem imediatamente aos pensamentos. Os pensamentos também emitem vibrações; é por isso que mudar um pensamento negativo num pensamento positivo, ergue automaticamente os vossos espíritos – começais a vibrar “em alta”.

14. Isto não é apenas uma ideia para um exercício que vos pode ajudar a sentir melhor, é ciência. Tudo provém – e é – energia, que é neutra, imparcial e não tem a capacidade de raciocinar. Sem a capacidade de distinguir o “bem” do “mal”, a energia segue simplesmente as instruções que lhes dais por intermédio dos vossos pensamentos, e é aí que entra a Lei física da Atracção, ou isto atrai isto. Enviai a energia das vibrações altas do amor e colhereis cientificamente a grande colheita que semeastes.

15. Embora rezar por si próprio, por outra pessoa, por muitas pessoas ou pela própria Terra, seja a maneira mais comum de demonstrar interesse e carinho, a oração não é compreendida com exactidão. Pensais nela como sendo uma Petição formal tal como o Pai Nosso, ou um pedido especial para que algo de bom aconteça a vós ou aos outros, ou ainda para agradecer verbalmente, como quando abençoais os alimentos à hora da refeição. Na verdade, todos esses procedimentos são aspectos da oração porque cada um dos vossos pensamentos, sentimentos, motivos e acções é uma prece – a vossa vida, na totalidade, é uma prece.

16. Como tudo o que existe, a oração é energia e segue as direcções que lhe são dadas por vós; no entanto, não irá necessariamente produzir os resultados quequereis. Por mais intensamente pessoal e preciosa que seja, tal como a vida de cada alma é para Deus, mesmo assim cada oração é governada pelas Leis Universais.

17. Vamos dar como exemplo, que estais a rezar pela recuperação da saúde de um ente querido, e devido à doença ser tão grave, receais que ela morra e rezais ardentemente para que isso não aconteça. Entram dois factores em jogo, e o mais importante é que o contrato da alma dessa pessoa é sempre dominante. Como não sabeis o que ela escolheu como contrato, a prece mais benéfica é pedir pelo seu bem supremo. Não conheceis o contrato de ninguém, nem o vosso; por isso, esta oração que não tem limites é a mais benéfica. Outro factor é que a urgência da vossa oração quebra a sua energia. Isso baixa o vosso nível vibratório, e porque os vossos pensamentos e sentimentos são dirigidos à pessoa que amais, também estais a enviar para ela vibrações baixas, que é exactamente o oposto do que quereis.

18. As vibrações do Amor e da Luz são idênticas, porque são a mesma energia expressada de modo diferente, e apenas por simplicidade de linguagem, costumamos dizer Luz ou Amor. Tal como a essência pura da Fonte Criadora, esta energia é a força mais poderosa – as vibrações mais altas – do Cosmos, e por extensão natural, do vosso Universo. Quando estais a pensar em alguém que amais, os vossos pensamentos são o “endereço” para alguém a quem é enviada a vossa energia de Amor, e não só alcança essa pessoa, mas continua a fluir para o mundo e toca as vidas que necessitam das vibrações do amor. O Universo lida automaticamente com isso, na sua acção contínua de equilíbrio; por isso, o poder de cura do amor está disponível para todas as almas receptivas.

19. O Amor é a chave para tudo! Por favor, tenham isso em mente quando os que ainda estão escondidos por trás das suas acções tenebrosas forem identificados. Não diminuam a vossa Luz ao pensar numa punição para eles, mas pensem antes no que eles são, os elos mais fracos da cadeia da Unidade, e enviem-lhes a energia da cura que eles necessitam para se erguer e reforçar a cadeia para todas as almas.

20. Vamos agora colocar essas leis universais no contexto da consciência colectiva, onde o seu poder é incalculável. Especialmente nestas últimas fases da ascensão da Terra, quando a velocidade da mudança do velho para o novo irá perturbar muitos, podeis erguer as vibrações com pensamentos firmes sobre o mundo que quereis para os vossos filhos, para os filhos deles e, deste modo, contribuir poderosamente para a Luz que está a introduzir a Idade Dourada na Terra.

21. Várias “datas de início” desta Era apareceram subitamente, cada uma reclamando ser a data correcta. A Ascensão da Terra para fora da terceira densidade é um acontecimento único e universal, sem precedentes em extensão e velocidade, e há vários estádios ao longo do seu curso que são mais propícios do que outros para uma onda de energia. Os parâmetros da janela celeste entre a terceira e a quarta densidade são flexíveis, e a entrada do planeta na quarta densidade não necessita estar ligada a uma data específica do vosso calendário.

22. Também há opiniões diferentes sobre qual é a densidade em que estais presentemente, o que não é surpreendente. De acordo com a vossa numeração das densidades para indicar o avanço, parece que uma parte do espaço chega abruptamente ao fim e que nesse ponto começa outro, mas isso não é assim. Não há uma demarcação finita entre as densidades – o fluxo da energia não pode ser separado claramente, ou em compartimentos. A ausência de marcação definida entre as densidades – o fluir da energia - não pode ser abruptamente dividido ou compartimentado. Como a Terra ascende através da “última” lufada de correntes de energia da terceira densidade, que se começam a misturar com as “primeiras” correntes da quarta, não ides notar a diferença de um dia para o outro. Não haverá uma cerimónia de corte da fita, por assim dizer.

23. A confusão sobre densidade é devida ao facto de a palavra ter duas definições. Uma é massa ou o lugar da massa, como é atribuído aos não encarnados – sem corpo ou forma – que é como imaginais as almas em espírito. Não nos podeis ver mesmo quando estamos ao vosso lado, porque os nossos corpos etéricos vibram em frequências que a visão da terceira densidade não pode detectar, tal como não conseguis ver as pás de uma ventoinha quando elas giram a alta velocidade. Mas, na verdade, os corpos etéricos têm um grau de massa que diminui de densidade à medida que as almas continuam a evoluir espiritualmente.

24. E isso dá-nos o outro significado da palavra densidade, que denota o estatuto da evolução espiritual de uma alma. A massa planetária da Terra começou a cair em espiral do seu plano de manifestação na quinta densidade, quando a negatividade se acumulou na consciência colectiva das civilizações antigas. A descida do planeta continuou em consonância com o estatuto evolutivo reduzido quando as trevas aumentaram nos vossos pensamentos, motivos e acções e, finalmente, o planeta alcançou profundamente a massa da terceira densidade e a população regrediu a essa densidade em estatuto espiritual.

25. No entanto, durante os milénios em que o corpo da Terra e a consciência colectiva dos seus povos estavam mergulhados nessa densidade baixa, Gaia, aalma da Terra, permaneceu num plano de energia muito mais elevado, onde foi criado o seu corpo planetário. E algumas almas que encarnaram na Terra durante esses milénios – os mensageiros de Deus e alguns filósofos, cientistas e artistas visionários – eram almas altamente evoluídas a nível espiritual e intelectual.

26. Nesta conjuntura de ascensão da Terra, o seu corpo planetário alcançou um lugar elevado da terceira densidade nesta galáxia. Enquanto os corpos de muitos dos seus residentes também estão neste nível de densidade, os corpos das pessoas que abraçaram a Luz, estão a ser mudados a nível celular para a quarta densidade.

27. Na escala da evolução espiritual, os residentes vão da segunda até à sétima densidade, e alguns regrediram para a primeira densidade, nesta vida, pela tenebrosidade das suas escolhas de livre arbítrio e pela persistência de recusarem, conscientemente, a Luz, que é constantemente irradiada para eles. Quase todos os trabalhadores da Luz que encarnaram para completar as experiências da terceira densidade kármica fizeram isso de uma maneira bem sucedida e, a nível espiritual, atingiram a quarta densidade. Muitas almas que deixaram os seus lares em civilizações avançadas para ajudar as almas menos evoluídas da Terra, retiveram a sua densidade da quinta, sexta ou sétima densidade no que diz respeito ao seu estatuto de evolução espiritual e intelectual.

28. Porque é que a Terra vai parar na quinta densidade em vez de continuar para planos mais altos? Quando ela atingir a quinta densidade, onde o seu corpo planetário teve origem, ela terá regressado ao equilíbrio e manter-se-á em orbita no espaço.

29. Agora há mais para dizer sobre as vibrações. Os níveis vibratórios do som, a nível mental, emocional e físico, afectam os corpos positiva ou negativamente. O barulho perturba o vosso sistema de energia total. O barulho de uma arma, o barulho do escape dum carro ou um trovão, por exemplo, têm um impacto de curta duração; o barulho de uma música estridente ou dissonante, durante toda a noite, ou um dia a trabalhar com maquinaria pesada, tem um efeito de longa duração exponencial e efeitos mais adversos.

30. Quando essa espécie de barulho é inevitável, os efeitos podem ser um pouco atenuados com um pouco de solidão e serenidade que as pessoas afectadas possam arranjar. Os tons leves e suaves da música melodiosa, o som da água corrente e das emanações energéticas das árvores são extremamente restauradores e auxiliadores para reencontrar luz e equilíbrio.

31. Para além do som das palavras, as próprias palavras têm vibrações. As palavras amorosas faladas suavemente pelos pais aos filhos são calmantes e ajudam a encontrar o equilíbrio. O contrário acontece com as palavras gritadas às crianças – ou a quem quer que seja – destruindo o seu equilíbrio e o daqueles que gritam; e quando os pensamentos desses momentos voltam à memória, as vibrações baixas voltam de novo. Se bem que com menos intensidade, as palavras escritas também emitem vibrações; por isso, escolham as vossas palavras cuidadosamente para benefício daqueles a quem escreveis, e para vosso próprio benefício, e escolham leituras que iluminem o vosso coração e a vossa mente.

32. São as vossas vibrações mais altas que vos ligam com os espíritos afins, e que vos causam relutância em passar tempo com alguns indivíduos, cujas vibrações são baixas. Quando esses últimos encontros não podem ser evitados, manter pensamentos positivos permite-vos manter o equilíbrio, e a Luz dentro do equilíbrio irá erguer as vibrações à vossa volta.

33. Esperamos que a nossa mensagem responda a muitas questões, torne claras as confusões e corrija interpretações erradas, mas se omitimos qualquer coisa, digam-nos, por favor, e iremos responder numa próxima mensagem. A vossa compreensão sobre o que permite a evolução da alma é muito valiosa para a evolução!

34. Queridos irmãos e irmãs, a vossa coragem, sabedoria e força espiritual de várias vidas excede, de longe, o vosso conhecimento consciente e, em parte, esta falta de reconhecimento é a humildade que é a essência de todos os trabalhadores da Luz. Ireis conservar esse aspecto do Eu quando vos virdes como nós sempre vos vimos, e quando o fizerdes, todos nos regozijaremos numa reunião de família.

______________________________________

AMOR e PAZ
Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Matthew, Fala-me do Além, já à venda em todo o país, tendo entrado directamente para os tops de venda (Espiritualidades), está longe de ser um livro convencional. Para quem acredita que o Mundo está em transformação e que realmente existe Vida para Além da Morte, este é um livro imperdível.

A curiosidade pelo inexplicável é algo intrínseco no Homem, e os diálogos entre esta mãe e o filho que morreu cedo demais não vão deixar ninguém indiferente. Matthew, Fala-me do Além não só ajuda a compreender a beleza do outro lado, como ensina a trazer essa beleza para o nosso próprio mundo.

A morte de Matthew abalou os alicerces cristãos de Suzanne Ward, ex-jornalista. «O dogma religioso domina de tal forma as nossas crenças que é muito difícil aceitar qualquer coisa que entre em conflito com o que nos ensinaram. Depois de 35 anos como fiel praticante da igreja Cristã, fiquei atemorizada quando se iniciou a minha conexão telepática com o meu filho Matthew, que morreu aos 17 anos em 1980, e nem dá para imaginar tudo o que ele me disse!»

As mensagens que Matthew tem transmitido à mãe não se limitam à relação pessoal e natural que existe entre os dois. Temas actuais, como o terramoto no Japão, os confrontos na Líbia, a eleição de Obama, entre muitos outros, são abordados nos diálogos de Suzanne com o filho.

Onde comprar:

Portugal:
Lojas FNAC
Bertrand Livreiros: www.bertrand.pt

Fora de Portugal:
No site da Autora, em Bookshop
www.matthewbooks.com


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente tradutores, portanto se gostaria de partilhar estas mensagens, não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: info@galacticchannelings.com. Obrigado!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to subscribe to Suzy Ward's free distribution list and receive her channelings directly, you can do this here.

Thrive

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 23 2017 | Contact | Add to Favorites