Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — May 8, 2011

Matthew Ward — May 8, 2011

Português europeu Esta mensagem também está traduzida em Português europeu

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Há tanto tempo, incalculável em tempo linear, o arranjo celular da humanidade era cristalino e tinha tantas quanto 24 fitas de DNA. Através dos tempos as trevas manipularam aquela constituição genética em algumas populações, reduzindo a luz dentro das células, até que se tornaram carbono e tiveram apenas duas fitas de DNA. A escuridão conseguiu produzir civilizações com sistemas imunológicos enfraquecidos suscetíveis a todos os tipos de doenças, uma vida útil muito reduzida, perda total de clareza espiritual, e capacidade do cérebro severamente limitada. Essa vasta diminuição na saúde, longevidade, conhecimento e inteligência espiritual tem sido a herança das pessoas no mundo da terceira densidade.

Tudo isso é conhecido das almas vivendo no espírito, então por que qualquer um escolheria nascer em uma civilização de terceira densidade uma vez, outra, e outras de novo? Eles fazem isso porque, em outras encarnações eles sucumbiram ao invés de superarem o excessivo medo, ignorância, engano e beligerância que são os pilares do controle escuro. Todas vezes elas escolhem completar lições kármicas da terceira densidade em papéis acordados com todos os outros que querem compartilhar o tempo de vida, para que todos possam alcançar uma experimentação equilibrada e começar a subir a escada espiritual e intelectualmente. Cada vez as almas estão convencidas de que desta vez, no personagem, elas irão reter a luz com a qual todos os bebês vêm.

No entanto, vezes e vezes sua determinação de manobrar com sucesso através de um mundo onde floresce a escuridão, torna-se atolada na realidade de viver nessas condições de baixa densidade. Assim, por milênios, os moradores da Terra involuntariamente foram cativos das mentiras perpetradas e perpetuados pelos fantoches no planeta, das forças das trevas. Sempre umas poucas pessoas deram ouvidos às mensagens de nível de alma e falaram a verdade, mas suas vozes foram cortados ou suas informações foram distorcidas, e o engano e a maciça negatividade emitidas por elas continuava a reinar.

Há cerca de sete décadas em seu tempo, a Terra clamou por ajuda, para acabar com esse ciclo destrutivo. Em resposta, o mais alto conselho universal criou o plano mestre para a sua transição para fora da terceira densidade e o regresso à quinta, onde a alma da Terra se originou e manteve-se mesmo enquanto o acúmulo de negatividade fazia seu corpo espiralar descendente. O plano incluia os esforços conjuntos de seres evoluídos de outras civilizações com pessoas selecionadas na Terra e um calendário para o planeta para estar fora da terceira densidade, ao final do ano de 2012. Apesar do tempo, que na realidade é a prevalente freqüência da energia, estar passando mais rápido a cada dia, a chegada marcada da Terra no limiar daquilo que foi chamado a Idade Dourada é certa.

Este não é o caso para os seus residentes que ainda estão acostumados a acreditar e agir em conformidade com o que quer que lhes seja dito repetidamente pelas "autoridades". O número de pessoas que são receptivas à luz está aumentando; no entanto, por desconhecimento das verdades, muitos outros ainda estão "no escuro". Em seu amor por todos os seus moradores, a Terra quer que cada um a acompanhe para a quarta densidade, mas para isso, eles devem aceitar a luz que permitirá a sua sobrevivência física nas frequências mais altas das quais o planeta está se aproximando rapidamente.

Membros no planeta e fora dele, na vanguarda das forças da luz, que sabem que um grande trabalho tem de ser realizado rapidamente, concordaram que ele deve começar com o surgimento de verdades, de forma que os povos passem a exigir as mudanças que têm sido formuladas para alcançar um mundo transformado e pacífico. Os membros concordaram que nenhum tempo não pode ser desperdiçado em divulgar as verdades que os Illuminati têm mantido escondidas pelo assassinato de pessoas conhecedoras ou ridicularizando-as no esquecimento profissional e rotulando quem acredita nelas de "teóricos da conspiração".

Os membros também concordaram que era necessário algo dramático para chamar a atenção dos povos, no entanto, porque ele é o seu mundo, estava nas mãos de seus líderes decidir o que isto seria. Anunciar que membros de outras civilizações estão entre você exigiria resolver inúmeros detalhes antes que pudesse ser devidamente apresentado, e a sugestão de que todas as verdades fossem ditas sem rodeios foi vetada porque não houve acordo quanto ao que deveria ser revelado primeiro - em essência, qual o dedo deveria ser puxado para fora do dique. Alguns acharam que aquilo seria melhor alcançado pelo anuncio da morte de Osama bin Laden, o mentor oficialmente acusado de "9 / 11". Eles achavam que aquele anúncio poderia ser desviado para a exposição da verdade sobre os horríveis acontecimentos daquele dia a quase dez anos, e que isto eliminaria o medo nas pessoas que acreditam naquilo que tantas vezes foi dito: Ninguém está a salvo, enquanto Bin Laden estiver vivo.

Somente quando essa possibilidade foi levantada, alguns no grupo, incluindo o presidente dos EUA, Obama, sabiam com certeza que o homem estava morto há quase uma década, e aqueles poucos denunciaram com veemência a sugestão. Mas, já que ninguém tinha qualquer outra idéia que chamaria a atenção do mundo, a maioria votou por "matar Bin Laden" e depois explicar publicamente por que essa história foi lançada.

Pode-se argumentar que o engodo para atingir um objetivo positivo é "melhor" do que o engodo para embarcar em um objetivo negativo. Não é nosso desejo ou nosso propósito julgar a decisão, muito menos julgar quem a fez, mas apenas relatar as informações dadas a nós por monitores da Terra no Nirvana. Eles ainda não sabem como a explicação pela decisão virá, porque as partes responsáveis estão ainda discutindo estratégias para as próximas etapas.

Independentemente de como isso se desenrolará, até o final do próximo ano, a luz terá vencido todas as trevas na Terra - isso tem sido assegurado desde o início de sua ascensão. Você pode servir melhor em sua qualidade de Trabalhadores da Luz não fazendo nenhuma apologia e nem condenando a história de Bin Laden, mas sim, acrescentando a sua luz àquela intenção - acelerar a divulgação de todas as verdades de forma que as reformas também possam vir rapidamente. E para aqueles líderes que conhecem a grande urgência, a intenção é que todas as pessoas tenham a oportunidade de abraçar a luz dentro da verdade antes que seja demasiado tarde para ir fisicamente junto com a Terra, se eles escolheram esse caminho em seus contratos de alma.

Hoje é o Dia das Mães em muitos países ao redor do seu mundo. Juntamo-nos a vocês em honrar essas almas que concordaram em aceitar a mais exigente das responsabilidades da vida.

O amor de todos os seres de luz por todo este universo está reforçando a sua luz, e muitos dos emissários de Deus estão caminhando com você lado a lado.

                             _________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Tradução: André

Matthew, Fala-me do Além, já à venda em todo o país, tendo entrado directamente para os tops de venda (Espiritualidades), está longe de ser um livro convencional. Para quem acredita que o Mundo está em transformação e que realmente existe Vida para Além da Morte, este é um livro imperdível.

A curiosidade pelo inexplicável é algo intrínseco no Homem, e os diálogos entre esta mãe e o filho que morreu cedo demais não vão deixar ninguém indiferente. Matthew, Fala-me do Além não só ajuda a compreender a beleza do outro lado, como ensina a trazer essa beleza para o nosso próprio mundo.

A morte de Matthew abalou os alicerces cristãos de Suzanne Ward, ex-jornalista. «O dogma religioso domina de tal forma as nossas crenças que é muito difícil aceitar qualquer coisa que entre em conflito com o que nos ensinaram. Depois de 35 anos como fiel praticante da igreja Cristã, fiquei atemorizada quando se iniciou a minha conexão telepática com o meu filho Matthew, que morreu aos 17 anos em 1980, e nem dá para imaginar tudo o que ele me disse!»

As mensagens que Matthew tem transmitido à mãe não se limitam à relação pessoal e natural que existe entre os dois. Temas actuais, como o terramoto no Japão, os confrontos na Líbia, a eleição de Obama, entre muitos outros, são abordados nos diálogos de Suzanne com o filho.

Onde comprar:

Portugal:
Lojas FNAC
Bertrand Livreiros: www.bertrand.pt

Fora de Portugal:
No site da Autora, em Bookshop
www.matthewbooks.com




Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Matthew,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge