Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — 8 de Janeiro de 2017



Matthew Ward — 8 de Janeiro de 2017

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Matthew. O vosso ano 2017 promete ser estimulante, enquanto o planeta cavalga nas energias poderosas do seu percurso de ascensão. As ondas são campos de luz e como ela e o Amor são a mesma energia, poderiam pensar em todos os habitantes do vosso mundo, como residentes de um mar ilimitado de Amor. Oferecemos uma meditação que permite que se sintam em Unidade com esta energia: Imaginem um panorama de beleza indescritível e flutuem suavemente sobre essa cena idílica. Sintam que se fundem com ela e saboreiem a sensação maravilhosa que a Unidade de Todos transmite.

Agora, querida família, responderemos às perguntas, a começar pela que se formulou mais frequentemente: Resumindo; o que foi que sucedeu com a presidência dos Estados Unidos? A energia do campo de potenciais da Terra referente a este assunto está num estado tão pouco comum, que nunca conhecemos nada idêntico. As vibrações ao redor do Presidente Eleito, Donald trump, são ainda mais baixas do que antes; as que estão com a maioria para as suas eleições aos cargos mais altos, são baixas e as vibrações permaneceram, constantemente, altas ao redor do Senador Bernie Sanders. Se soubéssemos como se irá desenvolver esta questão, estaríamos muito contentes de poder contar-vos, mas esta situação é única, com vibrações altas e baixas em oscilação constante, ainda que coexistam num ponto quase morto; não indica nenhum resultado. O que podemos dizer é que com as vibrações que se elevam continuamente no planeta, qualquer resultado que se consiga em última instância, será para o bem supremo de todos.

Por favor, não temam que a Rússia ou a China iniciem um conflito armado com os Estados Unidos, que se poderia converter numa guerra nuclear. Apesar das posições retóricas que alguns analistas consideram preocupantes, nenhum dos líderes desses países quer envolver-se numa guerra que poderia colocar o mundo em perigo. E se algum outro país ou grupo de mal-intencionados enviasse um míssil com uma ogiva nuclear, as tripulações sempre diligentes das naves espaciais que rodeiam a Terra evitarão a sua explosão. E este é um bom momento para responder a outra pergunta: Não, O Irão não está a desenvolver, secretamente, armas nucleares.

Vemos o voto do Conselho de Segurança da ONU a condenar Israel por construir alojamentos na Cisjordânia, violando o direito internacional, como uma derrota para os Illuminati. O objectivo do Primeiro Ministro israelita, Benjamin Netanyahu, que está nas primeiras filas dessa sociedade secreta, nunca foi servir os interesses do seu povo, nem estabelecer a paz com a Palestina. Para além de manter a região desestabilizada para que os fundos continuem a fluir para a defesa de Israel, também pretende estabelecer uma base de poder Illuminati em Jerusalém para, desde lá, expandir o seu controlo pelo Médio Oriente. Isso não sucederá.

As tormentas e as temperaturas recorde devem-se parcialmente à tecnologia de controlo climático. Os rastos químicos e outros poluentes tóxicos na vossa atmosfera também têm um papel nesta questão. Assim sendo, estais correctos ao pensar que são os Illuminati e não a Mãe Natureza, os responsáveis destas condições climáticas anormais, pois foram eles que originaram todos os factores associados e que estão a atrasar o regresso do planeta a um clima moderado a nível mundial. O predomínio de incidentes geofísicos provém de duas fontes: a mineração, a perfuração e fractura hidráulica para extrair combustíveis fósseis é uma delas; a outra é a libertação que a Terra está a realizar da negatividade que, em parte, é causada por operações ambientalmente prejudiciais.

Perguntaram à nossa fonte de informação se o Presidente russo, Vladimir Putin, está correcto ao negar a participação do seu país na pirataria de correios electrónicos do Comité Nacional Democrata e os de um computador pessoal, o que é contrário à conclusão das agências de Serviços Secretos/Inteligência dos Estados Unidos que diz que o Kremlin é o responsável. Alguns membros da nossa família universal que vivem entre vós estão nas principais agências de serviços secretos de todo o mundo - foi alguém das agências dos Estados Unidos que nos disse que piratearam e divulgaram os correios electrónicos – e outros membros têm experiência no rastreio das “pistas” dos piratas informáticos.

As nossas fontes sabem que os Illuminati divulgam informações falsas através dessas agências para criar conflitos. As informações dadas ao anterior Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, atribuiram a culpa à Rússia, o que provocou mais sanções contra esse país, o que estava de acordo com a inclinação dos Illuminati para as represálias - enganaram Obama e criaram mais problemas económicos para Putin, porque ambos estes líderes se negaram a juntar-se a eles. O Director do FBI, James Comey, sabe quem são os piratas informáticos, porque motivo divulgaram os correios electrónios e as provas criminosas que contêm; ele não divulgou essa informação devido à pressão ameaçadora da facção de Illuminati que apoia Hillary Clinton.

Portanto, a presença Illuminati continua a afectar o que sucede no vosso mundo; no entanto, a sua rede global tem sido desenraizada, a sua influência está a esmorecer e as suas actividades malévolas têm saído à luz, ainda que lhes chamem “notícias falsas”. Os indivíduos nas posições de destaque, em muitos países, estão a ser presos, perdidos ou estão a renunciar; outros mais seguir-se-ão e muitos, nas fileiras inferiores, dispersar-se-ão. O controlo dos Illuminati sobre a Bolsa de Valores da Wall Street e dos mercados europeus e asiáticos está a desmoronar-se, assim como também o seu império bancário. Já não poderão reter as suas fortunas imensas, adquiridas, ilegal e imoralmente; as forças do bem irão regê-las e utilizá-las para terminar com a pobreza.

A expansão das formas de energia renovável eliminará gradualmente as indústrias de combustíveis fósseis. As fontes de energia livre que mantiveram em segredo, irão surgir e a protecção do meio ambiente acabará com a destruição desenfreada. Os sistemas de justiça arbitrários, serão reformados, as prisões com fins lucrativos terminarão e o controlo dos meios de comunicação nas nações sobre a “imprensa livre” também chegará ao fim.

Cuidados Médicos – Um labirinto de confusão global que envolve companhias farmacêuticas e de seguros, fabricantes de vacinas e equipamento médico e a Organização Mundial da Saúde, assim como a FDA* (Administração de Drogas e Alimentos), CDC* (Centros para o Controlo da Doença e Prevenção), NIH* (Institutos Nacionais de Saúde), AMA* (Associação Médica dos Estados Unidos), AHA* (Associação do Coração dos Estados Unidos) e grupos afins, relacionados nos Estados Unidos – sairá daquelas organizações (propriedade dos Illuminati ou infiltradas por eles). As terapias tóxicas serão substituídas por medicamentos seguros e naturais de larga duração e os Cuidados Médicos apropriados estarão disponíveis para todos.

Tal como a força dos Illuminati nessas áreas criticas, que tem afectado adversamente a vida na Terra, o meio mais efectivo pelo qual submeteram geração após geração, foi a exploração de todo o tipo de diferenças entre os povos, a fim de criar hostilidade e divisão e iniciar guerras. Os povos de todo o mundo têm fome de paz. A energia dos seus desejos, em conjunto, tomou um impulso incontrolável, sobre a energia da conquista e a acção no campo de batalha ir-se-á reduzindo gradualmente. As indústrias que fabricam a maquinaria de guerra irão produzir o que uma civilização cooperativa e progressista necessita. As empresas de construção com gestão honesta irão reconstruir as cidades destruídas. O dinheiro que antes se gastava em guerras, entrará em projectos e programas que irão elevar e melhorar a vida.

Algumas dessas actividades estão em andamento, outras estão a começar, umas ainda estão em etapas de planeamento e as vibrações em aumento, estarão implícitas em todos os esforços. Poderão ver a evidência das mesmas, mas, por favor, não esperem que o desenrolar da transformação do mundo esteja isento de tentativas de resistência. Estais bem preparados para enfrentar os que surjam e ajudar os outros a fazer o mesmo – queridas irmãs e irmãos, que ganhastes um doutorado em capacidade, perseverança e triunfo sobre os obstáculos.

Muitos leitores que escrevem à minha mãe mencionam que estão nos seus 60, 70, ou 80 anos. Se está nessa etapa etária, pense nas mudanças que presenciou, tais como a explosão da tecnologia na fabricação, comunicação, energia, transporte, computadores, televisão, saúde, exploração espacial, entretenimento, meios sociais e sim, armamento. Contudo não é necessário ter vivido durante décadas de inovação e modernização, para dar-se conta de que o papel da tecnologia no vosso mundo de hoje é bastante alucinante.

Poderíamos dizer que esse é o prefácio, a nossa resposta a esta pergunta: por que será que existe tanta violência, fanatismo e avareza, se as vibrações do planeta estão elevadas e a aumentar? Porque a tecnologia superou muito o avanço da sociedade em consciência e consciência espiritual. Não estamos a criticar, de forma alguma; muitas almas fizeram grandes avanços e há motivos pelos quais muitos outros ainda não o fizeram.

Pensamos com compaixão na nossa família da Terra que vive em áreas de lutas implacáveis ou em campos de refugiados repletos e que estão aflitos pela perda de seres queridos; aqueles que estão a viver no medo, sob a tirania ou estão esfomeados ou desamparados em terras de abundância – nem todas essas almas escolheram experimentar esse grau de dor ou privação. É com tristeza que pensamos na nossa família que está a provocar esse sofrimento - os que governam com mão de ferro, ou sentem que são superiores a todos os que são “diferentes”, ou que têm o direito de matar “o inimigo” e aqueles que estão imbuídos de avareza, incapazes de pensar nos muitos e muitos milhões que apenas sobrevivem.

As vibrações baixas emitidas pelos inúmeros pensamentos, sentimentos e actos de todas essas almas, estão dentro da consciência colectiva e porque esta é a que manifesta tudo o que existe na Terra, a sua proliferação de vibrações baixas diminuiu o ritmo do progresso da sociedade, consciente e espiritualmente. Esta situação está a mudar: as ondas de luz que varrem a Terra estão a abrir mais e mais corações e mentes e tudo que permqanece nos níveis vibratórios baixos, será eventualmente, eliminado.

Você disse que outras civilizações estão a ajudar-nos. Não vejo como. Não nos libertaram das Grandes Companhias Farmacêuticas, do Grande Negócio do Petróleo, da Banca, do ‘Big Brother’ e do resto dos “Grandes” malvados. Outras civilizações estão a ajudá-los em tudo o que as leis universais o permitem. Podem conseguir que as ogivas nucleares não funcionem, porque o Criador decretou que nunca mais haverá explosões nucleares no espaço. Ao respeitar a opção do livre arbítrio de Gaia, para proteger o seu corpo planetário e os seus habitantes, construíram uma rede de luz ao redor da Terra, para impedir a entrada de entidades base de outros mundos e desviar o curso de corpos astrais e escombros espaciais e assim evitar colisões com o planeta. Além de de irradiar luz maciça para a Terra e nivelar o impacto de eventos geofísicos, sem diminuir a quantidade de negatividade libertada, reduzem os efeitos tóxicos dos poluentes no vosso ar, terra e mar e neutralizam as toxinas nas vacinas elaboradas para causar pandemias.

É permitido à vossa família “espacial” ajudar nas situações com as quais vocês não podem lidar, mas não podem interferir no livre arbítrio das almas na Terra, com uma única excepção: qualquer individuo que escolha lançar mísseis com ogivas nucleares jamais terá êxito. Os membros da nossa família universal tão pouco podem impor-lhes as suas ideias, ainda que isso fosse, em grande medida, para o vosso benefício. De acordo com as Leis Universais, cada civilização decide o tipo de mundo que quer e deve fazer o necessário para manifestá-lo.

No entanto, durante esta era sem precedentes no Universo, as almas têm a oportunidade de completar, numa só vida, as lições Kármicas da terceira dimensão, para que possam evoluir e outras civilizações possam partilhar as suas pesadas cargas kármicas. Muitos extraterrestres queriam participar nesta aventura única e os escolhidos pelos Mestres planificadores da Idade de Ouro estão a ajudar as pessoas da Terra dessa forma, e a iluminar o caminho dos indivíduos até alcaqnçarem o mundo pacífico que desejam.

Queridos, estais entre os que foram à Terra para mostrar aos povos que o Amor é o caminho para a paz, para a alegria, para a prosperidade, para o respeito mútuo e para a vida em harmonia com a Natureza. Vivendo a vossa Luz, sem receio e com confiança, irradiam Amor para todos os que vos rodeiam e a Luz não se detém aí. A energia do Amor é tão poderosa que flui ao redor do mundo, através do Universo e através do Cosmos. Na Unidade de Tudo, tudo em todos os lados afecta tudo em toda a parte, e o Amor/Luz que enviam regressa até vós de forma ilimitada: esta é a vastidão inigualável e o poder do amor.

Sois respeitados, amados e acompanhados em espírito por todos os seres de Luz neste Universo.

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com

Tradução: Lúcia
Revisão: Maria Luisa de Vasconcellos

Nota de Suzy: As vossas felicitações pelas férias e notas de agradecimento por estas mensagens são muito significativas para mim, obrigada!

(Se recebeu esta mensagem como reenviada ou se está a lê-la em linha e gostaria de recebê-las directamente, pode enviar um correio electrónico a: messagesfrommatthew-subscribe@yahoogroups.com que irá registar a sua direcção na lista de subscrições do computador.)







À venda na FNAC

http://www.fnac.pt/Matthew-Fala-me-do-Paraiso-na-Terra-Oferta-Exclusiva-Suzanne-Ward/a605398?PID=5&Mn=-1&Ra=-1&To=0&Nu=1&Fr=0

E em todas as grandes superfícies.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!






Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge