Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — August 2, 2012

Matthew Ward — August 2, 2012

Português brasileiro Esta mensagem também está traduzida em Português brasileiro

1. Com saudações amorosas de todas as almas, nesta estação, sou Matthew. A combinação das emissões de vibrações da Terra e dos planos de energia, através dos quais o planeta está a ascender, está a produzir uma variedade de efeitos fortes.

2. Iremos falar deles e, primeiro, mencionamos o efeito mais esplendido – milhares de partículas estão a ser irradiadas da Terra, e cada uma delas significa que uma alma está a acordar, procurando compreender o que está a acontecer no vosso mundo. Embora a vossa população não saiba que as armas de guerra estão inoperacionais e que muitos milhares de membros da nossa família estejam a rodeá-la nos vossos céus, há uma forte sensação de que algo de significativo está para acontecer, e alguns sentem que é um bom auspício para o mundo.

3. Na verdade, é assim mesmo, e gostaríamos que todos o soubessem! Embora alguns factos coadjuvantes se apresentem, estão pouco nítidos devido à cobertura de acontecimentos sensacionais e das Olimpíadas que estão a decorrer. Nas semanas que antecederam a cerimónia da abertura, os relatos de acções terroristas planeadas em Londres foram espalhados na Internet e a comunicação mediática também relatou essa possibilidade – Os Illuminati ainda estão a fazer circular informação para espalhar medo. Isso não significa que não tenham tido a intenção de executar as suas acções sinistras, apenas quiseram antecipar criando medo ao dizer-vos o que tinham na manga.

4. Mesmo sabendo que os seres de Luz de civilizações avançadas, acima e no planeta, tem estado a gorar as conspirações dos “black ops”, os que pertencem às trevas agarram-se a elas. Não serão bem sucedidos nas Olimpíadas nem noutros sítios, mas a sua persistência é compreensível. Alimentam-se da energia do medo e a única maneira de manter vivos os resíduos esfarrapados do seu domínio anterior, é criando medo e espalhando-o por toda a parte, o que os mantém vivos.

5. Ao respeitar o livre arbítrio da Terra, para que mais actos de terrorismo de larga escala não sejam executados contra vós, a vossa família do Espaço está autorizada a impedir quaisquer tentativas, e mantém-se informada sobre tudo o que os Illuminati e outros indivíduos nefastos estão a fazer. Durante muitos anos as tripulações das naves têm estado em comunicação continua com as suas tropas de informadores que estão no solo e com o Concílio Universal Superior, assim, todos os envolvidos têm uma estimativa do que está a acontecer a respeito das Olimpíadas e de outros assuntos mundiais.

6. Numa mensagem recente afirmamos que o Concílio estimou ser aconselhável esperar até cerca do fim do ano para as tripulações aterrarem em grande número e para que os membros da nossa família universal que vivem entre vós, se identificarem. Também dissemos que nada estava escrito na pedra, por isso, que a reunião podia acontecer antes e o potencial para isso acontecer está a aumentar.

7. Mas não no dia 4 de Agosto, durante os Jogos – pois iria provocar o pânico! Se o Concílio concluir que todas as condições são ideais para um aparecimento inesperado nesse dia, provavelmente será através de um ‘Voo extraterrestre a baixa altitude,’ de maneira inquestionável, e não uma maquinação desenhada pelos Illuminati para aparentar ser uma invasão do Espaço. No entanto, não fiquem decepcionados se a data passar sem que haja um acontecimento capaz de surpreender o mundo.

8. Podeis pensar que especificar uma data e um local é asneira porque permite aos Illuminati saber quando e onde criar uma ilusão medonha ou condições perigosas, atrasando, deste modo, o que quer que as forças da Luz tenham planeado. Uma vez que as ‘antenas’ de telepatia dos que pertencem às trevas estão sempre a funcionar, tal como as das forças da Luz, eles saberiam do plano mesmo que não fosse tornado público. A ocasião apropriada para a evidência irrefutável da presença extra terrestre no planeta tem a ver com o assunto do medo.

9. O objectivo final dos que pertencem às trevas é aprisionar almas, e o medo é a ferramenta mais eficaz porque a energia do medo forma uma barreira entre a alma e a consciência, mantendo literalmente a pessoa ‘às escuras’. Por isso é que vos pressionamos constantemente, para não caírem no engodo das previsões catastróficas, e vistes que a ocasião anunciada para esses acontecimentos chegou e desapareceu, sem que as catástrofes tenham acontecido.

10. Mas a maioria da população não sabe como a sensação de medo os afecta pessoalmente, ou que as sensações colectivas criam condições no mundo, ou que os que pertencem às trevas necessitam da energia do medo para continuar a fomentar a devastação e a morte. O poder do medo e a quantidade maciça de negatividade que ele produz, foi sempre uma consideração prioritária em relação à ocasião adequada para o aparecimento deles no planeta.

11. Os desenvolvimentos – e a ausência dos desenvolvimentos – devido a outros efeitos da mistura de vibrações no planeta e o plano de energia em que ele está a viajar, estão a motivar uma séria reconsideração sobre a espera até ao fim do ano.

12. Grande número de pessoas, incluindo os trabalhadores da Luz mais firmes, estão a sofrer fortes condições de desgaste físico, emocional e mental – toda esta energia tem uma carga negativa. As vibrações do plano de energia por si só, podem causar anomalias porque os corpos de Luz das pessoas receptivas estão a ajustar-se às mudanças das células de carbono para células de textura cristalina. É importante que bebam mais água e comam mais ligeiramente do que o costume, tenham descanso e sono suficiente, e desfrutem uma solidão pacífica ou passem o tempo em comunhão com a natureza, sempre que vos for possível.

13. Na medida em que tudo é energia a flutuar numa ou noutra frequência, os aparelhos e sistemas mecânicos, eléctricos ou electrónicos também são afectados – um exemplo muito recente foi um grande apagão na Índia. Mesmo que tenha sido provocado com a ajuda dos Illuminati, uma falha de energia eléctrica não é o resultado da negatividade encontrar inesperadamente o alinhamento planetário muito próximo da quarta densidade.

14. A combinação destes efeitos está a criar medo, inconvenientes, raiva e dificuldades financeiras, e as vibrações negativas emitidas pelas reacções colectivas estão em desacordo com as frequências do plano de energia em que o planeta está a transitar. Como a Terra continua o seu curso, a discórdia irá intensificar-se bem como os seus efeitos.

15. A tenacidade dos corações e das mentes dos que pertencem às trevas está a causar esta situação. Se tivessem aderido ao acordo para juntar-se às forças da Luz, numa época específica, que ocorreu há dez anos, quando o planeta estava em frequências muito mais baixas, o que está a acontecer agora teria sito evitado. E isso leva-nos à falta de desenvolvimentos.

16. Não necessitam que vos recorde que no fim do ano todas as trevas do planeta terão desaparecido, faltam apenas cinco meses e muito tem de ser cumprido. Enquanto está a ocorrer um progresso encorajador nas negociações entre alguns líderes e os ET’s, os membros das cúpulas dos Illuminati estão mais obstinadas que nunca.

17. Ainda continuam as guerras civis e os tiranos ainda reinam em alguns países. A teimosa divisão em muitos assuntos continua, os novos governos estão em confusão e os governos antigos estão cheios de altercações. O empobrecimento está a causar grande sofrimento e morte, parece que não há um fim para a corrupção e a economia de muitos países parece estar em grande perigo. Resumindo, à superfície, parece que os assuntos estão como de costume e a percepção comum resulta das pessoas que não estão iluminadas temerem o que o futuro trás.


18. Por isso, o medo e a dualidade ainda estão vivos e a espernear, e estão a desencorajar o início das reformas prioritárias. É o vosso mundo e sois responsáveis por agarrar o leme para que possam conseguir o que querem. Mas há tanta coisa necessária num espaço de tempo tão escasso que é necessário algo de chocante para chamar a atenção do mundo. A chegada de outras civilizações irá consegui-lo. Não podemos dizer quando porque ainda não chegaram a uma conclusão, mas podemos assegurar que irá acontecer na ocasião mais prudente e da maneira mais segura e mais. sensível

19. Há mais do que se vê no tiroteio inexplicável no Colorado, nos EUA, Todos os personagens envolvidos – o atirador, as pessoas que foram mortas ou feridas e as suas famílias – estavam a experimentar o que foi escolhido pelos seus contractos de alma, ou nos contractos corrigidos rapidamente num acordo colectivo para participarem e, finalmente, os factos irão ligar este incidente aos Illuminati.

20. Os nossos corações unem-se às pessoas que foram feridas e às suas famílias, e às famílias e aos amigos dos que morreram. Gostaríamos que eles pudessem saber que os seus entes queridos estão a viver alegremente no Nirvana e tudo o que concordaram, a nível de alma, para experimentar este fardo traumático, proporcionou-lhes um grande salto no desenvolvimento espiritual.

21. Desejávamos que cada pessoa que chore a perda da família e amigos tenham conhecimento da vida activa, diversificada e emocionante dessas pessoas no Nirvana. Não sabem e em vez de se sentirem felizes pelos seus entes queridos, estão arrasados.

22. Mencionamos, novamente, que embora a Terra esteja a receber uma ajuda maciça extraterrestre para a Ascensão e que eles estejam a impedir o terrorismo em larga escala, estais encarregados de tudo excepto da ocasião da sua chegada. Se tiver de haver uma mudança na controvérsia amarga sobre a disponibilidade de armas e a mentalidade bélica da vossa sociedade, ela deve vir dos trabalhadores da Luz. Não é uma coincidência – não há coincidências! – que a recente tragédia tenha acontecido na mesma cidade pequena onde um incidente semelhante ocorreu alguns anos antes. É um sinal insofismável que devem agir se querem que a violência termine.

23. De modo algum estamos a dizer que são negligentes –muito longe disso! Temos a maior consideração e respeito por todos. Os tentáculos das trevas estão implícitos neste assunto de armas e de outros instrumentos para matar, e em tudo que engendra ódio, antipatia, violência, injustiças e morte. A Luz está muito mais poderosa e as acções que servem a Luz estão concomitantemente mais fortes – foi, por isso, que conquistastes a prevalência da Luz na batalha contra as trevas. Pensem em toda a corrupção e estratagemas que mostraram ao mundo e o progresso que fizeram numa exposição memorável de assuntos humanos e ambientais – mantenham o vosso trabalho notável!

24. Iremos regozijar-nos convosco quando todas as verdades forem reveladas, juntamente com a evidência do progresso que tem sido feito em múltiplas áreas de domínio público. Tal como todos os que estão envolvidos nessas actividades têm de ter paciência até que chegue o momento certo, o mesmo acontece connosco e convosco. E todos podemos conseguir, sabendo que o tempo está a diminuir a cada dia que passa, e que as revelações e as mudanças benéficas irão chegar em breve.

25. Então dizemos agora, por favor, não interpretem a nossa explicação como um obstáculo para a Terra – muito claramente, não é! O arrastar da situação acontece da parte dos que pertencem às trevas, e eles irão partir cada vez em maior número. É extremamente importante que não se ocupem deles, especialmente não os castigando pelo que fizeram, ou na demora em ter esse espectáculo exibido à máxima velocidade.

26. Em vez disso, preparem-se para a vida da Terra na Idade Dourada. Sugerimos que não se sintam indisponíveis para indagar que políticos são honestos e que conselho seguir sobre como investir o vosso dinheiro – muito em breve tereis essas respostas. Afastem-se dos interesses triviais e dos padrões artificiais da sociedade. Sempre que possível, evitem encontros com pessoas que gostam de confrontações, mas se não for possível, não se envolvam em discussões – o desperdício de energia com tais assuntos resulta, muitas vezes, na negatividade da frustração ou da futilidade. Acreditem na vossa intuição e respeitem a vossa alma.

27. Vivam de coração – como Deus disse: “O coração é o assento da vossa alma.” Imaginem-se num mundo onde reina a paz, o respeito mútuo, a cooperação, a honestidade, a abundância para todos e a vida em harmonia com a Natureza. Esse mundo maravilhoso que têm estado a criar já existe no continuum, e no tempo linear, estão quase a lá chegar!

28. Durante vários anos, temos oferecido iluminação espiritual, orientação e motivação, e fazê-lo constitui um privilégio e uma alegria. A nossa partilha de serviço não será precisa por muito mais tempo – a comunicação da vossa alma com a vossa consciência irá fornecer todas as informações que necessitais. Talvez sorriam quando compreenderem que tudo o que vos dissemos tem sido sempre do vosso conhecimento – tudo o que fizemos foi trazê-lo suavemente à vossa recordação.

29. O propósito de cada vida é a auto descoberta – permitir que esta aventura compensadora se desenrole na altura própria é o caminho para a vossa capacidade infinita de amor. O poder do amor incondicional, a força mais poderosa no cosmos, é a chave para todas as glórias sublimes da Idade Dourada e para lá dela.

30. Rodeamos todos agora com amor incondicional enquanto nós, e milhares de seres de Luz, vos acompanhamos para o limiar da quarta densidade.

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


Matthew, Fala-me do Além, já à venda em todo o país, tendo entrado directamente para os tops de venda (Espiritualidades), está longe de ser um livro convencional. Para quem acredita que o Mundo está em transformação e que realmente existe Vida para Além da Morte, este é um livro imperdível.

A curiosidade pelo inexplicável é algo intrínseco no Homem, e os diálogos entre esta mãe e o filho que morreu cedo demais não vão deixar ninguém indiferente. Matthew, Fala-me do Além não só ajuda a compreender a beleza do outro lado, como ensina a trazer essa beleza para o nosso próprio mundo.

A morte de Matthew abalou os alicerces cristãos de Suzanne Ward, ex-jornalista. «O dogma religioso domina de tal forma as nossas crenças que é muito difícil aceitar qualquer coisa que entre em conflito com o que nos ensinaram. Depois de 35 anos como fiel praticante da igreja Cristã, fiquei atemorizada quando se iniciou a minha conexão telepática com o meu filho Matthew, que morreu aos 17 anos em 1980, e nem dá para imaginar tudo o que ele me disse!»

As mensagens que Matthew tem transmitido à mãe não se limitam à relação pessoal e natural que existe entre os dois. Temas actuais, como o terramoto no Japão, os confrontos na Líbia, a eleição de Obama, entre muitos outros, são abordados nos diálogos de Suzanne com o filho.

Onde comprar:

Portugal:
Lojas FNAC
Bertrand Livreiros: www.bertrand.pt

Fora de Portugal:
No site da Autora, em Bookshop
www.matthewbooks.com



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 14 2017 | Contact | Add to Favorites