Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - January 30, 2010

January 30, 2010

Blossom:São 6.30 da manhã. É uma boa ocasião para canalizar. Vamos ver se estais por aí.

Federação da Luz: Na verdade, estamos … sempre. Embora seja verdade que muitos ponham em causa estas palavras. Trabalhar na base de que não podemos ser vistos … É afirmado por muitos que simplesmente não estamos aí. Gostaríamos de saber a diferença.

Blossom: Embora seja compreendido por muitos que sois de uma vibração diferente e, por essa razão, devido à vibração em que nos sentamos, somos incapazes de vos ver com os nossos olhos. Ouvi falar recentemente de um homem que viu uma nave enorme e ainda assim os que estavam perto dele não puderam ver. Isso significa que só os que elevaram a sua vibração até certo nível serão capazes de vos ver, quando vocês escolherem fazer a vossa exibição de Luz? Estou ciente que temos de subir a nossa vibração … mesmo assim, pensei que quando viessem fazer a vossa grande exibição seria para todos verem, não obstante o nível de frequência que eles tenham ou a que ainda não se ergueram … de modo a ajudar a acordar a massa … para mudar a vibração para onde ela necessita estar…!

Federação da Luz: E pensaste correctamente. Aos que nos podem ‘ver’ agora, foi-lhes dado um rápido vislumbre. É de pouca importância que apresentemos tudo o que temos só a poucos. Vês, muitos dos que estão agora adormecidos, irão recordar-se instantaneamente de quem são, quando nos exibirmos no vosso mundo. Não é nada mais do que as células a recordar-se daquilo que já sabem. É por isso que muitos de vós são atraídos por estas palavras porque vos estais a ligar com a parte mais Elevada das vossas almas que já SABEM tudo que está para acontecer. Gostarias que explicássemos melhor?

Blossom: Se desejarem e mesmo assim isso soa muito claro para mim.

Federação da Luz: Então vamos deixar isto assim. E voltar os vossos pensamentos para assuntos respeitantes àquilo que atrai o interesse da vossa raça.

Blossom: OK … Gostaria de vos perguntar algo, se puder. É aquilo a que chamamos ‘Google earth’. Muitas vezes aparecem formas muito estranhas … por vezes de grandes proporções, por vezes muito pequenas. Foi deduzido pelos que estudam isso, que essas formas estão a ocultar qualquer coisa. Voltando a uma época anterior a 14 de Outubro de 2008, se a minha memória não me engana, vocês disseram que eram vós próprios. Podeis falar connosco sobre isto? Claro que fico entusiasmada quando vejo essas formas. Por vezes não há nada aí.

Federação da Luz: Tentar explicar isso seria um pouco difícil. Porque como muitas outras coisas, podíamos dar-vos de novo a resposta ‘sim, somos nós’ e, mesmo assim, que isso não iria satisfazer as vossas necessidades.

Blossom: Correcto! A questão é que, por vezes, a sombra cobre cerca de metade do mundo.

Federação da Luz: E qual é a tua pergunta?

Blossom: Bem, imagino que a vossa nave (naves) seja enorme mas isso parece um pouco ridículo.

Federação da Luz: Porquê? Não dissemos em dias transactos que as nossas naves são de enormes proporções e que necessitam de naves dentro delas para funcionar como meios de transporte?

Blossom: Sim. E então aceitarei a vossa palavra sobre o tamanho delas. Mas então porque é que por vezes há tamanhos mais pequenos? E também essas formas variam na maneira como se apresentam.

Federação da Luz: Não há uma razão difícil para que isso aconteça. Acontece simplesmente que as naves mais pequenas estão a ‘penetrar a barreira’.

Blossom: Que barreira?.

Federação da Luz: A curvatura do tempo.

Blossom: Desculpem-me enquanto dou um salto para a esquerda, e depois vou para a direita!!! …. Agora seria excelente se pudessem desenvolver esta explicação!!

Federação da Luz: Aquilo que vos é mostrado no vosso google earth está longe de ser o que realmente é. Na verdade a VERDADEIRA imagem está bloqueada propositadamente por certo equipamento que nos localiza. Certamente que não agrada aos que nos desejam manter escondidos permitir que as VERDADEIRAS imagens sejam exibidas. Num certo sentido isso também está de acordo com as nossas necessidades. Porque ainda não é a ocasião de revelarmos Verdadeiramente quem somos. Embora tenhamos de dizer que anda perto disso.

Blossom: Bem, sem ofensa … mas fico feliz que seja assim. Do nosso ponto de vista disseram-nos que estais a chegar por muito tempo e que estais a chegar em breve … Estou agora no lugar de paz que quando chegarem, chegaram, e como irá ser glorioso. Até lá temos de enfrentar a tarefa de viver, amar e divertir-nos.

Federação da Luz: Ficamos felizes de ouvir a tua opinião. Porque não queríamos mais do que isso de todos vós.

Voltando ao assunto … é bastante irónico que estejamos bloqueados desta maneira. Porque realmente estão a fazer-nos um favor. Isso aumenta o interesse. Isso permite que os mais inclinados para a ciência investiguem os padrões do tempo atmosférico ( a meteorologia) etc. e, na verdade, é uma anomalia para a grande maioria. Iríamos sugerir que mantivessem esse fenómeno em particular debaixo de olho.

Blossom: Fenómeno parece um termo bizarro.

Federação da Luz: Mesmo assim é o que escolhemos. Mantenham-se a observar de modo regular, e ireis saber porque é que esta palavra foi escolhida.

Blossom: Alguém perguntou-me sobre os objectos que estão a orbitar o Sol. E aparentemente as imagens estão agora a ser censuradas. Podem dar algum esclarecimento sobre isso? ….

Federação da Luz: Não, nenhum.

Blossom: Oh! Algum esclarecimento sobre ISTO ???

Federação da Luz: É da nossa escolha deixar algumas coisas para serem descobertas da maneira que foram elaboradas para ser descobertas. Não todas as coisas … Mas algumas. Considerai que se fossemos revelar tudo, se fossemos dar respostas a cada pergunta, não haveria espaço para a descoberta pela sua maneira natural. Tiveste sempre a noção que não seria conveniente fazer os milhares de perguntas que te são pedidas para ser feitas. Isso também é desejável para nós. Porque não estamos aqui … não achamos ser de utilidade a respeito desses assuntos. Embora as mentes dos que estão na Terra possam interrogar-se sobre muitos assuntos que vos ocorrem … isso não significa que estejamos aqui para vos fornecer respostas. É uma questão de permitir que tudo se desenvolva como deve ser e tomamos isso em consideração quando estamos a conversar contigo. As perguntas que nos sentimos felizes de responder são as que sentimos que são congruentes com o que sentimos ser úteis para o momento actual, desta vossa época.

Há tanto que foi deixado por fazer … como vocês diriam … e isto é como deve ser. No vosso mundo … nestes tempos delicados, está a acontecer uma mudança das energias que está a confundir a alma. Aqueles que ‘sabem’ estão a achar muito difícil. Os que ‘não sabem’ estão a sentir-se muito em baixo sobre ‘A Totalidade’. O conflito actual na terra e dentro do eu é um resultado directo do desenrolar da obra-prima conhecida como O Plano Divino. Se no lugar mais profundo do vosso conhecimento, SABEIS que o DIVINO é a VERDADE ÚNICA … A ÚNICA VERDADE … então pedimos para CONFIAREM na tapeçaria tal como ela se desenrola.

Já falamos antes num serrote. Usamos de novo essa comparação porque é desejável para fins explicativos. Por vezes, os indivíduos não encontram a peça que procuram. Procuram, procuram, pesquisando território antigo. Tornam-se intensivos na sua missão, aplicando mais concentração, e mais demorada se torna a procura. E ainda assim … se o indivíduo mudar o foco para outra área, começar a procurar uma peça diferente que possam descobrir mais facilmente … podem adicionar mais peças que ‘se encaixam’, o que então irá revelar mais resultados desse ‘cenário’ particular … e que então dará uma ideia maior do que realmente estão a procurar na peça, que não podiam achar antes.

Blossom: Isso faz sentido nalgum ponto da minha cabeça!

Federação da Luz: Pode não fazer sentido na tua cabeça mas a tua alma compreende perfeitamente. É isso que queremos significar como ‘CONHECIMENTO’. Quando as palavras não são adequadas, pois a compreensão requerida DEVE vir da parte mais Alta da alma. Porque é aí que permanece o CONHECIMENTO. Não é sempre importante ‘agarrá-lo’ a um nível de compreensão da vibração da Terra. Pois como a alma vê, ela procura trazer essa compreensão para o limiar do eu terreno e fá-lo-á na ocasião mais apropriada.

Blossom: Não tenho ideia como conseguimos isso!!

Federação da Luz: Permitindo o fluir do que é, querida senhora. É dessa maneira.

Blossom: De um modo divertido, pensei que vocês sabiam!!! Vamos continuar por mais tempo? Senti isso como ‘um terminar’ mas mesmo assim fico feliz se vocês quiserem continuar.

Federação da Luz: É tudo o que queríamos dizer nesta comunicação. Como tens ouvido na tua cabeça, ultimamente … Muitas vezes pode ser útil saber que ‘menos é mais’.

Blossom: Um director muito inteligente ensinou-me isso, na minha juventude. Yep, posso ‘sentir’ completamente que a sessão de hoje acabou. Na verdade são tempos estranhos e maravilhosos, os que estamos a viver. Sinto que este Ano Novo está a ‘forçar-nos’ a mostrar a nós próprios de que somos feitos. Homem ou rato … afundar ou nadar, esse tipo de coisa. E muitas vezes através das lágrimas da frustração … eu rio … porque SEI que quando estiver no meu leito de morte … que ainda haverá uma vida no futuro …nenhum desses moinhos que se apresentam agora como montanhas valerão um jota … mas como escolhemos lidar com eles, e a nossa atitude a respeito deles, será a coisa mais pungente na minha mente enquanto exalar o meu último sopro … rindo enquanto vou … pensando ‘uuauuu que viagem!.’

Muito obrigada. É, como sempre … um prazer ter a honra de falar convosco.

Federação da Luz: A honra é recíproca.

Blossom: Que amável! Com Amor e gratidão. Roger a terminar e a desligar!!


Website: Blossom Goodchild


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 24 2017 | Contact | Add to Favorites