Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - February 11, 2010

February 11, 2010

Blossom: Boa noite para vós. Está bem para vós ter uma conversa? … Agora é uma boa ocasião para mim.

Federação da Luz: Sê bem vinda, nossa irmã.

Blossom: Agora tendes uma maneira fora do comum de vos dirigirdes a mim.

Federação da Luz: Mas é apropriada e é da nossa escolha. Estamos muito entusiasmados com o resultado da *cura que aconteceu contigo há uns dias. Os bloqueios foram afastados a um nível que te irão deixar surpreendida do modo que podemos agora trabalhar um com o outro. Por onde queres começar?

Blossom: Oh! Um … Bem, prefiro deixar isso contigo. Dizeis que podeis ler a nossa energia, por isso, prefiro deixar isso nas vossas mãos competentes.

Federação da Luz: Assim seja. Aceitamos com graça. Considerai, se puderem, todos os que chegaram a um lugar dentro do seu ser que os serve bem. Considerem a noção que dentro em breve, e queremos significar nos vossos termos terrestres … que o vosso mundo, tal como está, não irá existir mais. Perguntais: que mudanças irão acontecer? Desejamos instilar dentro do núcleo dos vossos Seres, que se estiveram a preparar para esta mudança durante tempo suficiente, e os vossos Seres ajustaram-se a um nível que agora está muito apto para começar. Há uma atitude entre a Hierarquia Elevada que *dispersa um sentimento de elevação entre as fileiras da nossa ‘comunidade.’ Há uma área a bordo de muitas naves que tem os que estiveram à espera … tal como vós … para estar com o maior entusiasmo. Tudo foi trazido das suas unidades de armazenamento, investigado e tornado a investigar, para assegurar que nada possa ser usado erradamente ou mal interpretado.

Blossom: Podes explicar, exactamente, o que é que está nessas unidades de armazenamento … Estou a imaginar algo mais importante do que vestuário de inverno!!

Federação da Luz: Dentro dos blocos de vastos contentores há substâncias químicas que permitem preservar certos planos da vibração Mais Alta, de modo a ser mantidos na sua forma perfeita. Essas ‘substâncias’ permitem-nos manter as energias de outras vibrações e apresentá-las na sua Verdadeira forma. É uma operação delicada trazer essas coisas valiosas para a abertura mesmo de uma das nossas naves mãe. Tão preciosas elas são na sua forma de glória.

Blossom: Sinto que não estou a falar de uma energia que está realmente na nave agora …

Federação da Luz: Assim é. Vimos de um nível de compreensão que está acima dos que estão numa posição de grande importância nessas naves, que estão para vos entregar A LUZ do Novo Mundo.

Blossom: Então, estás a dizer … os que estão na nave têm realmente a Luz para nos dar?

Federação da Luz: Sim, está correcto. Deixa-nos explicar um pouco mais para que as vossas mentes sejam capazes de aceitar o que estamos a oferecer por palavras, esta noite. Durante milhares de anos do vosso tempo foi sabido por muitos que, na verdade, há naves de Luz nos vossos céus. Não é nada de novo. E mesmo assim, é só agora, neste dia e nesta era … que podemos revelar as Verdades mais Altas … devido à elevação da vibração do vosso planeta. O grande plano está supremamente no alvo e tudo está no lugar certo, de modo a que tudo venha junto, na Divindade do que é proposto.

Há muito mais agora na vossa Terra que acordou para a sua Divindade, que trouxe esta grande mudança que está a acontecer neste momento, e que irá continuar. É tão entusiasmante para nós SABER que estamos no limiar de revelar os segredos que tiverem de ser mantidos longe de vós … apenas porque o vosso mundo não estava pronto para os receber.

Essa Luz de que falamos … ESSA GRAÇA DIVINA ... De novo enfrentamos a capacidade inadequada das palavras … viajou com os ‘Guardiães da Luz’ na máxima segurança … até ao tempo em que vos pode ser apresentada.

Blossom: Posso sentir esse jorrar no meu coração, neste momento … e ainda assim, parece que tendes dificuldade em exprimir o que desejais dizer.

Federação da Luz: Vamos continuar. É apenas a nova vibração em que estamos a trabalhar, que está a deitar a baixo ambas as partes.

Esta Luz … este tesouro … é uma dádiva ao vosso mundo de um lugar que não tem substância. É uma energia purificadora que quando é libertada na vossa atmosfera começa uma foto síntese de uma natureza que ainda é desconhecida para vós. Quando isto acontecer, haverá mudanças notáveis que não poderão ser retiradas ou negadas.

Blossom: Posso perguntar de que modo queres explicar?

Federação da Luz: De um modo que serão enviados com uma sensação de vertigem. Porque será óbvio para vós, num lampejo, que todos os conhecimentos que tiveram sobre o Novo Mundo irão acontecer e transpirar completamente à vossa frente. Estes novos ‘salpicos’ srão as notícias principais nos vossos écrans da TV. Este novo fenómeno irá surgir e causar muito interesse em todo o globo.

Blossom: Salpicos?????

Federação da Luz: Pensamos que ias questionar a nossa escolha das palavras.

Blossom: E a vossa resposta será??

Federação da Luz: Iremos ‘aspergir’ delicadamente, no vosso planeta, partículas de energia da Luz Divina, um pouco de cada vez, e deixar que façam o seu trabalho. Isso será durante algum tempo … é apenas possível que sejam espalhadas pequenas quantidades para serem espalhadas, de contrário iria causar uma pequena desordem devido ao seu poder imenso. Também os vossos corpos físicos irão notar uma diferença com esta energia nova. Haverá uma sensação mais Leve dentro do corpo físico actual.

Blossom: Maravilha … a minha balança irá prová-lo … Não consigo imaginar nada com mais magia!!!

Federação da Luz: Irá começar com uma SENSAÇÃO interna que irá transmitir Leveza em todo o Ser. Como por vezes experimentais, como se estivessem a caminhar no ar.

Blossom: Isso são notícias fabulosas. À medida que estais a transmitir essa informação, posso SENTIR um toque dessa Leveza de que estais a falar. E deixem-me dizer … sabe bem!!

Federação da Luz: Então deixem-nos dizer … também é aconselhável manterem-se ancorados. Porque o indivíduo pode sentir-se demasiado envolvido na sensação … e os assuntos terrenos serão deixados para trás … e mesmo assim dizemos, ainda não é a altura certa para que isto aconteça. Tem de haver um equilíbrio. Esta é uma das razões por que vós, Seres de Luz, estais aqui. Para trazer e ancorar essa nova energia da Luz que procuraram tão dedicadamente.

Blossom: Agora soais como se estivessem na nave ou a falar a partir dela.

Federação da Luz: É um pouco perplexo para ti, não é?

Blossom: Bem, sim! Num minute estais nela, no próximo, não estais … Por esta razão, com o devido respeito, pergunto-vos … quem sois EXACTAMENTE?

Federação da Luz: E nós respondemos … somos os Portadores da Paz. Não somos do vosso mundo. Não temos a vossa forma. Os que estão a comunicar convosco, no momento presente, são apenas de Luz. Por esta razão, podemos estar ou não estar presentes, como vemos necessário.

Temos falado convosco antes de olhar para os supervisores dos supervisores.

Somos uma encarnação de Luz que está muito feliz por estar a trabalhar neste grande plano e assegurando-nos que tudo está no lugar. Somos os que tomam decisões a respeito de quaisquer mudanças rápidas que têm de ser feitas. E sim … lemos os teus pensamentos … somos os que tomamos a decisão mais difícil de abortar a missão que foi prometida para a vossa data de 14 de Outubro. Isso, como bem sabes, não foi uma decisão para as ‘fileiras mais baixas’ tomarem. Proveio do Conselho mais Elevado e podemos dizer que escolhemos bem, ao fazer o que fizemos. O resultado … se tivéssemos ido para a frente como estava planeado, teria sido bem miserável para um grande número dos que residem no teu planeta. Quando chegar a altura própria. Iremos oferecer mais informação sobre este assunto, porque sentimos que é importante que seja compreendido o que realmente aconteceu. E além disso, pedimos para que tenham paciência. Porque quando chegar o tempo em que escolhermos expor a realidade daquilo com que fomos confrontados, isso irá parecer completamente em perfeita *coergência (consistência) e será melhor compreendido.

Blossom: Podeis falar um pouco mais sobre essa Luz? Realmente nunca pensei que uma energia nova fosse transportada numa nave. Imaginei sempre que isso seria uma espécie de corrente debaixo para cima!!

Federação da Luz: Como podemos ajudar a explicar-te o que isso realmente é?

Blossom: Penso que perseverando.

Federação da Luz: E mesmo assim, damos de novo ênfase que nem todas as coisas da nossa ‘iluminação’ podem ser exprimidas por nós, de modo que sejas mesmo capaz de as visualizar.

Blossom: Continuem a tentar …

Federação da Luz: Os Guardiães da Luz seriam o equivalente ao que é conhecido no vosso mundo como os Cavaleiros da Ordem dos Templários. Os Guardiães da Luz não têm uma disposição regular. São da encarnação mais Alta e foram indigitados para proteger esta forma de Luz que é destinada a trazer o Novo Mundo à existência.

Blossom: É uma tarefa bastante pesada. Como é que esses Guardiães são escolhidos e quantos são?

Federação da Luz: 12. Porque é o número divino. Como é que são escolhidos? São um grupo distinto que se apresentou ao Concílio Supremo. A escolha desse grupo de Luz foi feita pelo que vocês chamariam de testes sucessivos, e de novo, isso é só uma palavra que é apropriada para explicar. Os testes, como tal, foram levados a cabo pelos Guardiães antes de estar na posição de se poderem apresentar. Não precisamente como no vosso mundo, em que os jovens espíritos são treinados num certo mosteiro para estarem ao serviço quando forem mais velhos. É uma situação semelhante, mas não da mesma maneira, mas é o mais próximo que podemos dar para ajudar a que compreendas.

Blossom: Por isso … então essa Luz, viaja a bordo sob a protecção mais sagrada, até esta época para fazer o que tem de fazer?

Federação da Luz: Está correcto. Tu vês, querida … Não é ‘como possas imaginar’ um grande contentor na qual a Luz está armazenada. Esses contentores abrigam a … como poderemos dizer? … a versão condensada. É uma fonte sem fim que está dentro.

Blossom: Quando dizes que os Guardiães a protegem…. De quem??

Federação da Luz: Dela própria.

Blossom: O que é que isso quer dizer?

Federação da Luz: Essa força da Luz é apenas dela. Só conhece a si própria … Nada mais. Por esta razão é ‘contida’ de modo a ficar sob controlo. Pois como dissemos, se fosse apresentado na sua plenitude … de uma só vez … o vosso planeta ficaria perto de … a palavra que devíamos usar seria … de se desintegrar.

Blossom: Então como é que os Guardiães a protegem dela mesma?

Federação da Luz: Mantendo-a segura. Os contentores/câmaras desta fonte de Luz reside em … é uma tecnologia avançada que permite que esteja numa forma comprimida, para permanecer confortável dentro deles.

Estas câmaras são investigadas e controladas de modo a manter o tesouro dentro delas, no seu estado mais apropriado, em qualquer altura.

Parece que divergimos do que começamos a falar. E além do mais é nossa intenção divulgar tais coisas que até agora permaneceram fora do vosso conhecimento básico. Embora digamos que alguns saibam isto… e alguns recordarão dos bancos da memória que esta informação já era conhecida deles. Muitos de vós estão aqui para ajudar a ancorar esta Luz à medida que ela asperge.

Blossom: Bem, sinto que está a chegar o fim desta sessão, por agora.

Federação da Luz: Sim, está correcto. Não queremos sobrecarregar, porque estamos a aprender tudo sobre a energia que envolve a forma humana. Não se passa o mesmo connosco, se bem que estejamos atentos sobre o que vos diz respeito.

Blossom: Excelente! Uma vez que tendes isso sob controlo. Gostei imenso desta noite. Obrigado por partilharem esta informação. Material de primeira!!!

Federação da Luz: … Dizemos-te Adeus (Adieu = Até Deus)

Blossom: Gostaria imenso de ter uma explicação sobre o motivo deste “adieu” que tem acontecido ultimamente. Isso nunca aconteceu antes … que me lembre. … e definitivamente, para mim é um sinal de que o meu parceiro White Cloud está por perto.

Federação da Luz: Cada coisa a seu tempo, querida senhora. Cada coisa a seu tempo.

Blossom: Está certo. Compreendo isso. Boa noite para vós. Sonhos cor-de-rosa!!

Federação da Luz: As nossas realidades! Até à próxima … Enviamos bênçãos a todos.

Notas da Blossom:

*Fui muito abençoada por ter uma cura de uma Trabalhadora da Luz que estava de visita a Noosa, no último fim-de-semana. White Cloud pediu-lhe para fazer isso, e quando ela me visitou, disse-lhe que estava a sentir-me tão bem agora e que não tinha necessidade de uma cura, por isso tomamos uma chávena de chá e conversamos. No entanto … quando comecei a meditar esta noite, ouvi, de repente, ‘ necessitas ter a cura’. Chamei-a no dia seguinte e ela também percebeu ao fim do dia ‘seria bom que Blossom tivesse a cura.’ Então assim fiz. E era claramente necessário. Muito obrigada a essa alma especial!

*Dispels … Penso que é uma palavra difícil de empregar. O dicionário diz … como se for aspergido. Por isso, penso que serve.

*Coergence. Não consigo encontrar o significado desta palavra … se bem que ela apareça quando a procure no google. Se alguém poder ajudar … muito obrigado. E espero que faça sentido na frase !!! N. da tradutora: traduzi como consistência, embora já tenha visto a mesma palavra traduzida por convergência.


Website: Blossom Goodchild


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 20 2017 | Contact | Add to Favorites