Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Março 26, 2014

Blossom Goodchild - Março 26, 2014

Blossom: Olá! Estou tão emocionada por ter esta oportunidade de falar convosco outra vez. Sinto como se tivessem passado meses desde que comunicamos a última vez. Tenho-me divertido muito na minha “tournée” e tenho estado afastada dos “assuntos das canalizações”. Assim sendo, deponho a minha Confiança amorosa em vós, e peço-vos para enviarem uma mensagem que SINTAM que irá servir o bem Superior mais apropriado nesta altura. (Claro que se estiverem aí ... é meia noite e meia no meu mundo!)

A Federação da Luz (Fol): Queridíssima Blossom ... Temos transmitido a Energia do Amor para o teu Ser enquanto tens estado a viajar através do teu país que é tão apropriada para o teu ser.

Blossom: Estou muito agradecida. Tenho tendado enviar ‘Olás’!Há muitos assuntos que os leitores gostariam de abordar ... mas prefiro dar-vos a primazia. Continuem por favor ...

FoL: E iremos fazê-lo … e de uma certa maneira … seria sobre a Energia do Eu que serve a vossa perspectiva mais elevada … a qual … por sua vez … serve o ponto de vista superior que serve a totalidade.

Blossom: Não estou bem certa se isso faz sentido ... Peço-vos, continuem!

FoL: Chegou à nossa atenção, que muitos no vosso mundo vêem muito do que é considerado ‘notável’ aos vossos olhos ... aos nossos ... não é assim! Compreendemos que temos um ponto de vista diferente e uma agenda/programa muito diferente a respeito do que escolhemos trazer para vós. Estamos completamente cientes que muitos queriam que falássemos do assunto do avião que desapareceu completamente de vista. Aos nossos olhos ... diríamos, que não nos cabe discutir a favor ou contra outros que escolhem oferecer explicações sobre o paradeiro do veículo. Há muitos aspectos controversos na história e consideramos que qualquer opinião que possam ter ... em VERDADE, não queremos ... continuar a remexer o caldeirão, com mais do que está presentemente envolvido ... e isto ... para nós ... não serve o trabalho de rede do que consideramos ser um TRABALHO DE LUZ.

Escolhemos falar da elevação da alma e prestar serviço desta maneira. Pois, queridíssimas almas ... não é um facto que há demasiada especulação e confusão de pormenores, neste assunto em particular? E podemos dizer ... se acumularem todo o material respeitante ao dito ‘evento do desaparecimento’ ... como todo o Amor e respeito ... sois os mais sábios?De que serve juntar a nossa opinião à mistura? E em Verdade ... não poderia ser considerado que pode haver muitas Verdades para este resultado ... e não apenas uma única resposta válida?

Gostariamos de tirar um momento para reiterar que muito do que é considerado verdade a partir de um certo ponto de vantagem ... pode não ser considerado necessariamente o mais sábio.

Blossom: Estava à espera que acabassem a frase depois de ‘’o mais sábio’ ... e não veio nada.Depois percebi ... que tinham acabado ... penso! Necessito estudar essa frase quando tiver chegado aqui. Então ... em frente … o que vem a seguir?

FoL: A seguir, vêm as noticias emocionantes que consideramos que valem a pena.

Blossom: Que visivelmente, é diferente do que ‘nós’ possamos considerar que vale a pena, como disseram anteriormente.

FoL: Muitos compreendem muito bem o que escolhemos falar … outros nem por isso. Mas não há um ditado no vosso mundo qu não se pode agradar sempre a TODOS?

Blossom: Sim, é verdade. Isso, vocês e eu, aprendemos ser muito VERDADEIRO ao longo dos anos.

FoL: Então, com muito Amor dos nossos Seres oferecemos-vos esta VERDADE.

Durante muitos anos, aproximamo-nos cada vez mais das fibras dos vossos corações ... como vocês se aproximaram dos nossos. Consideraríamos o nosso relacionamento com os que nos CONHECEM ... ser muito forte e merecedor da nossa CONFIANÇA e amizade...

Realmente, estamos cientes de que há os que ainda flutuam e estão inseguros da nossa intenção e enviamos o nosso mais profundo AMOR para essas almas … sabendo que continuamos desta maneira ... porque AMAMOS TODOS VÓS TANTO ... que eles também, irão SENTIR dentro deles ... QUEM SOMOS.

Houve muito que vos foi transmitido, que se sentiu não ser ‘exacto’. Mas, os que nos CONHECEM e que, realmente, se conhecem a si mesmos ... têm uma compreensão mais profunda e uma SENSAÇÃO VERDADEIRA de que o que escolhemos trazer ... provém da intenção mais ELEVADA ... para propiciar uma abertura do coração e uma ‘confirmação’ de que provém de um lugar mais elevado ... do que da dimensão presente na qual vocês residem.

Este fluxo dimensional foi o a ‘fonte constante’ de preocupação de muitos … pois a Energia que cruza caminhos entre estas dimensões, por vezes, pode causar alarme e má interpretação.

Mas, dizemos agora … estais a TORNAR-VOS A VERDADE DE VÓS PRÓPRIOS e, por esta razão, estáis a ficar menos sujeitos a que aconteçam confusões pois estais a erguer-vos PARA AS ENERGIAS MAIS ELEVADAS DE VÓS PRÓPRIOS.

É como se estivessem a entrar para um fato novo ... se é que podemos descrever isto desta maneira. A pele tem sido mudada por vós. Sois capazes de SENTIR isso dentro de vós. SENTIS-VOS mais nas linhas do CONHECIMENTO de uma maneira convincente PARA O EU ...que viajaram até longe e que finalmente estão a SENTIR a mudança dentro do vosso Ser ... e a colher os benefícios do trabalho que fizeram em vós mesmo e que cumpriram até agora.

Há uma diferença definitiva que sois capazes de reconhecer, Não é sentir de uma maneira egoística como se dissessem ‘Como sou marvilhoso’. Mas sim, uma SENSAÇÃO que permanece dentro do espaço do vosso coração ... e que realmente é notada pelo Eu, que é de onde deriva ... Esta certeza que VOCÊS ESTÃO A APANHAR/COMPREENDER … E … VOCÊS ESTÃO A COMPREENDER ALGURES.

Não há mais necessidade de ‘procurar’ pistas ... de procurar CONHECIMENTO. A pessoa FICA contente dentro do espírito de simplesmente, fazer o que tem a fazer, isto é, não fazer promessas vazias, de acordo com uma harmonia confiante ... e, queridíssimas almas ... QHE ESPECTÁCULO GRANDIOSO QUE ESTÃO A CRIAR!

As cores que IRRADIAM agora dos vossos campos de Energia mostram-nos o sucesso --- a glória triunfante. A Luz sempre presente que SOIS VÓS ,,, está agora a irradiar com tanto brilho sobre o vosso planeta que é ... sem qualquer dúvida ... uma VITÓRIA VITORIOSA.

Não pode ser negado que os PORTADORES DA LUZ venceram... ergueram este PLANETA TERRA DIVINO para a fase seguinte da VIDA ... e ESTA FASE, queridíssimos ... é AQUELA que foi criada para VÓS há muito e muito tempo.

É A LUZ AO FUNDO DO TÚNEL.

E estamos cientes de como esses milhares de milhares de anos foram difíceis e árduos ... mas vocês perforreram-nos corajosamente. Mantendo as vossas tochas ALTO ... mesmo quando ‘parecia não haver maneira de mantê-las acesas.

Mas ...

VOCÊS MANTIVERAM …

CONSEGUIRAM VER O VOSSO CONTRACTO PARA ALÉM DAS DIFICULDADES.

CONCRETIZARA-NO.

CELEBRAI, REGOZIJAI-VOS, ALEGRAI-VOS.

Blossom: Meu Deus! Realmente são notícias emocionantes e a acontecer rapida e inesperadamente. É tudo muito gratificante e enquanto escrevo isto ... tenho a sensação da Verdade a correr nas minhas veias. Isso emocionou-me muito, para ser honesta ... soa a algo grandioso!! Mas ... posso atrever-me a perguntar ... o que é que isso significa exactamente ... em termos humanos ... em termos de uma diferença que sejamos capazes de perceber?

FoL: Então não vês?

Vocês … são almas abençoadas de ENERGIA DIVINA UNA ... Não é a evidência tangível que vocês procuram?

Blossom: Não é?

FoL: Vocês PENSAM apenas que NECESSITAM evidência tangível. Mas, NA VERDADE ... a evidência de que TUDO É REAL ... TUDO ISTO DE QUE FALAMOS ... não é nada que possa ser tocado ou provado ao nível de ‘ver para crer’.

A EVIDÊNCIA que vocês têm estado a procurar … é verdadeiramente aquilo de que temos estao a falar.

ESSA MUDANÇA TANGÍVEL DENTRO DE VÓS!

E quanto mais a reconhecerem … Oh, uma metamorfose tão miraculosa ... quanto mais a PERCEBEREM … como vocês lentamente, mas de maneira firme, começarem a sorrir pois, VERDADEIRAMENTE, COMPREENDEM COMPLETAMENTE O QUE É QUE ISTO ABRANGE.

Blossom: Tenho de dizer … estou um pouco confusa neste nível ... mas uma parte de mim está a ‘apanhar ‘completamente o sentido disso. SEI que este conceito não é completamente novo para muitos ... mas até certo ponto ... para mim ...a maneira como estais a dizer isso, precisamente aqui e agora ... está a fazer mais sentido do que nunca. Talvez por estar a acontecer dentro de mim (finalmente) e por esta razão, sou capaz de compreendê-lo melhor. Estais a dizer que esta percepção está a acontecer a muitos?

FoL: Estamos. Cada vez mais rapidamente … POIS AGORA É A OCASIÃO CERTA.

OBSERVEM COMO IRÃO ACONTECER SALTOS MONUMENTAIS NO DESCONHECIDO, DE MANEIRA REGULAR.

A VOSSA CONFIANÇA EM VÓS PRÓPRIOS E O VOSSO CONHECIMENTO DA VERDADE NO VOSSO INTERIOR ...QUANDO TANTO ESTÁ A SER REVELADO A VÓS.

Blossom: Tenho de dizer, mais uma vez … isso podia ser considerado como … ‘Sim, sim … já escutei isso antes!’… e ainda assim … à medida que estais a enviar essas palavras ... a Energia que elas trazem, é como se as estivesse a escutar pela primeira vez. Quero dizer ... não riam ... mas penso que realmente acredito em vós!!

FoL:
A crença não é algo que necessitemos em relação às nossas palavras. Pois … é só experimentando a VERDADE das palavras qu permite uma pessoa SABER se elas são VERDADE. Só quando experimentam qualquer coisa por vós próprios … é que podem assumir que é VERDADE. Mas, logo que a VERDADE CHEGA A CASA ... então permite esse conhecimento, então encarrega a alma desta compreensão ... num grau muito mais elevado de compreensão ... do próximo nível da alma.

Blossom: Vamos tentar dizer isso mesmo em Swahili? Quero dizer … tive tanto prazer em ESTAR outra vez dentro da vossa energia ... Estou verdadeiramente EM ALTA por ter estado integrada em vós ... Muito obrigada.

FoL: O teu agradecimento é aceite com AMOR … mas não é um factor determinante. Pois é com a maior alegria que temos esta oportunidade de ‘ligarmo-nos’ como todos vós desta maneira.

Estamos cada vez mais ligados … cada vez mais perto … da descoberta DIVINA.

Blossom: Muito intrigante ... Descoberta Divina? Não estou certa como aceitar isso ... quero dizer, dentro de que conceito?

FoL: Então talvez fosse melhor dizer isto desta maneira … DE DESCOBRIR O QUE É DIVINO … O QUE PERTENCE Á ORDEM MAIS ELEVADA.

OH, QUERIDÍSSIMAS ALMAS ... ARRANJEM UM MOMENTO … E PERMITAM-SE SENTIR A ENERGIA QUE VOS OFERECEMOS COM ESTAS PALAVRAS ... NÃO ESPEREM UMA COISA … MAS SAIBAM QUE É ESPERADO O MILAGRE MAIOR.

NÓS ESTAMOS CONVOSCO … ASSIM COMO VOCÊS ESTÃO CONNOSCO.

MUITOS ESTÃO CONVOSCO … COMO VOCÊS ESTÃO COM ELES.

ESTAIS SOB OLHOS QUE VOS OBSERVAM ... ATRAVÉS DOS QUAIS, HÁ APENAS E SEMPRE HAVERÁ ... O MAIOR AMOR POR VÓS E PELO VOSSO PLANETA.

SOMOS UM.

AMAMOS TODOS VÓS.

Blossom: O mesmo para vós! Muito obrigada … estarei novamente de volta, quando regressar, cerca da quadra que chamamos ‘Páscoa’.

FoL: Continua a irradiar alegria Blossom Goodchild enquanto percorres a terra da Rocha .

Blossom: Oh, farei o meu melhor! Adeusinho por agora.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge