Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Fevereiro 21, 2014

Blossom Goodchild - Fevereiro 21, 2014

Blossom: Olá para todos vós. Como sabem, será a minha última canalização durante cinco semanas, devido a outros compromissos. Pensei que devia perguntar-vos como pensam que a INVOCAÇÃO aconteceu na semana passada ... e depois disso, deixo ao vosso critério aquilo que pensam ser mais apropriado deixar-nos para ponderar.

A Federação da Luz: Saudações muito amistosas para ti, Blossom, e para os que enriquecem as suas vidas através do Amor. Estamos bem cientes das palavras ... transmitidas por um grupo de SERES ... que estão a pedir ajuda dentro do mundo em que vós, seres humanos, residis. Do espaço do vosso coração, houve muito AMOR e pensamento sincero que foi certamente transmitido para os éteres.

Tal como tu, Blossom ... sabemos que este apelo ... este desejo de ‘mudar as coisas’, está a ser considerado pelos que estão acima de ‘NÓS’ ... em termos de gestão global. No entanto, podemos dizer-vos que o anseio dos coraçãos dos que estão na Terra ... de torná-la um lugar melhor ... não passou despercebido.

Blossom: De acordo com a minha maneira de pensar ... SINTO que deixamos claro, e que agora deixamos ao ‘Supremo’, se será ou não será dado, um ‘sinal impulsionador’. Então agora ... podemos avançar?

FoL: Com o devido respeito por todos … vamos fazê-lo.

Blossom: Assim sendo, talvez compreendam um pouco melhor como é aqui em baixo para nós ... como é que sugeririam que continuemos a ignorar tudo o que é enviado para 'nos colocar para baixo "? SABEMOS que o AMOR é a resposta ... ainda assim, o AMOR não parece impedir a ganância, que pode causar tanta frustração para aqueles de nós que parecem estar ‘nas mãos’ dos gananciosos!

FoL: Querídissima Blossom … podemos apenas oferecer-vos palavras de AMOR, como bem sabes ... é a resposta para todas as coisas.

Blossom: Mas … SENDO de AMOR, não importa como … não nos impede de ter contas para pagar que continuam a aumentar sem qualquer controlo ... e tendo que lidar … com o que designo como outras ‘explorações’! Sim, vocês podem vir do AMOR ... mas o lado das trevas continua a manipular e a monopolizar ...

fazendo-nos SENTIR, por vezes, desprovidos de ajuda e poder para ultrapassar o controlo deles. O AMOR parece não resolver esta espécie de assuntos .... e estes assuntos são as coisas que nos impedem de irradiar a nossa Luz! Compreendem não só o que estou a dizer ... mas, SENTEM a frustração que isto causa e que, realmente, é a verdadeira razão pela qual pedimos um sinal para continuarmos a persistir?

FoL: Devemos falar a nossa VERDADE, Blossom … como tu deves falar a tua. Temos tido enormes conversas entre muitos que, talvez, ‘SINTAM melhor’ o que falas ... do que nós possamos fazer ... pois nunca experimentamos as provas da Terra ... verdadeiramente dentro da carne.

Não tinhamos compreendido inteiramente a profundidade da dor que pode ser criada pelos que querem criar o mal. Isso ‘alarmou-nos’ consideravelmente.

Blossom: Mesmo assim … isto ‘alarma-me’ consideravelmente. Pensei realmente se vocês compreenderam como tem sido, para nós, isto aqui em baixo?

FoL: Não da mesma maneira que esperavam que SOUBESSEMOS. Falamos, de novo ... da energia na TOTALIDADE. Isto é o que somos capazes de medir dos níveis de Luz ... e na verdade como já dissemos ... há muita.

Blossom: Não sou pessoa de focar-me na negatividade e aprendi que o que pensamos, criamos. Mas ... penso ser difícil aceitar que, quando medem os níveis de Luz’ do nosso planeta ... ‘lêem’ que há mais Luz! No entanto ... sendo quem sois … tenho de aceitar a vossa palavra e considerá-la encorajadora.

FoL: Não existe a possibilidade de que o vosso mundo, o vosso belo planeta, caia na escuridão. É uma certeza que a Idade de Ouro da mais pura luz ... de que continuamos a falar ... está a ocorrer neste exacto momento.

Tudo o que está a mover-se para o seu posicionamento legítimo ... está a fazê-lo de acordo com o plano Divino.

Não podemos fingir que sabemos os SENTIMENTOS exactos para ti ... ou para cada indivíduo ... que está a realizar a sua tarefa. Não podemos "fazer melhor" para ti, de uma maneira que talvez consideres mais prestativa. Não é essa a nossa função.

No entanto, PODEMOS dizer-te que não ... e nunca ... oferecemos palavras para persuadir-vos. Só temos ... e só iremos ... oferecer, palavras da VERDADE.

É desta forma que somos capazes de ajudar neste momento ... e quando o nível correcto de AMOR estiver a vibrar num padrão que coincida com o alinhamento planetário universal ... quando TUDO o que deva estar no local, estiver estabelecido ...

ENTÃO DIR-TE-EMOS …

IREIS CONHECER-NOS …

E TUDO o que tiveram de suportar e manter na vossa Verdade, a respeito da vossa verdade ... irá preencher as vossas almas com a compreensão e aceitação de que ...

NA VERDADE, TUDO ESTÁ ABSOLUTAMENTE, COMO DEVIA SER.

Por esta razão … oferecemos mais do mesmo!

Pois não há nada mais que nós .... os Supervisores dos Supervisores ... vejamos mais apropriado para oferecer.

Tu sabes, Blossom … que não abordamos assuntos a que muitos gostariam de ter respostas. Tais coisas ‘para nós’ ... de onde ‘vimos’ ... não são de importância universal. Há mil e uma discussões que podiam ser encetadas com estas comunicações e ainda assim, não consideramos que sejam tão importantes como o tema que escolhemos sempre falar.

Blossom: E admiro-vos por esse motivo. Mas ... não limita a nossa conversa?

FoL: Há um nível para compreender a ‘vida’ na vibração onde residem. Dentro do vosso estado meditativo ... a pessoa pode subir a frequência e tornar-se conhecedora com qualquer assunto que escolha saber.

Blossom: Ahha! Pergunto a mim própria se sabem como muitos acham difícil ‘desligar’ ... deixar o ‘estar ligado’ ... uma vez que ‘desligaram’

FoL: No entanto, a agitação da mente está sob o seu controlo.

Blossom: Isso é compreendido por muitos … mas não é alcançado facilmente.

FoL: Então, podemos sugerir que deixem ir esse burburinho, simplesmente ao concentrarem-se na respiração. Pois é tudo o que é necessário ... e para os que dizem que não é ... eles não estão a concentrar-se na respiração.

Esse dom que foi 'instalado' dentro do vosso ser ... este dom de 'viagem' sem terem de se deslocar ... é um dos tesouros mais preciosos com que o ser humano foi equipado. No entanto, é muito subestimado e empurrado para segundo plano. No entanto, dizemos ... abram este presente e vejam as jóias que estão dentro dele.

Haverá muitos que lêem estas palavras e dizem que já fizeram. Então estas almas saberão do que falamos. No entanto, podemos dizer ... permitam ir ainda mais longe a cada oportunidade que dão a si mesmos.

Quebrem as barreiras e cada vez ... levem a vossa "imaginação" adiante, somente, mais um passo.

Blossom:Então, que conselho dariam para deitar abaixo estas barreiras?

FoL: SABENDO ... CONFIANDO ... que o ser GLORIOSO QUE VOCÊS SÃO ... É CAPAZ DE MUITO MAIS DO QUE FOI "PROGRAMADO" PARA ACREDITAR.

VOCÊ SÃO MAIS DO QUE UM PROGRAMA!

VOCÊS ... CADA UM DE VÓS ... SÃO UMA EXPERIÊNCIA DE VIDA.

UMA EXPERIÊNCIA DA LUZ... ATRAVÉS DA CONSCIÊNCIA FÍSICA.

Há tantos que desejam ver-se livres do corpo ... Mas ele também é um presente único para a alma. O "factor do tacto 'não está presente em muitos outros planetas. Que sorte é, serem capazes de SENTIR o Amor ... não apenas a partir do coração sensorial ... mas também pelo sentido do "tacto" em si. Que bem-aventurados sois ao olhar nos olhos do outro e VER a 'vida' a irradiar dos seus olhos.

Sugerimos que apreciem a forma física em que entraram ... pois tem muitas e muitas bênçãos.

Blossom: Obrigada. Estive a pensar ultimamente ... para onde estamos a ir com estas conversas ... em termos de quanto tempo devem continuar e o que têm para oferecer? Pois, como dizem ... vocês desejam falar de AMOR e têm-no feito. Talvez, enquanto estiver fora, seja o momento perfeito para reflectir sobre a sabedoria que têm dado ao longo de nove anos! Interrogo-me sobre o que mais podem dizer-nos sobre o AMOR, e se cabe ou não cabe, simplesmente a cada um de nós ... ou devo dizer, que é da nossa ‘conta’, trabalhar em nós mesmos um pouco mais. Embora tenha que dizer ... Sou uma dos muitos que trabalham para permanecer positiva ... e às vezes, talvez seja a minha queixa. Deve realmente fazer-se um "esforço" contínuo para permanecer 'em alta'? Certamente, depois de todos esses anos a trabalhar o Eu, ele devia "ser sempre assim", nesta ocasião?

FoL: No entanto, gostaríamos de dizer que isso tem muito a ver com a densidade em que vocês residem. Então,tenham-na em consideração. Temos falado, na VERDADE ... de que vemos mais bolsas de LUZ do que trevas. Será que não se torna explícito para vós ... como vocês estão a tornar-se em UM, no GRANDE PLANO DIVINO?

Esta é a forma como se apresenta para nós ... QUE A LUZ ESTÁ A ULTRAPASSAR AS TREVAS ... e ISSO está a parecer-nos desta maneira ...

... MESMO através de TUDO o que está planeando para frustrar o plano Divino ... Então, no meio de tudo o que está a lutar para IMPEDIR-VOS ... VOCÊS NÃO PODEM SER INTERROMPIDOS.

SOIS SERES DE LUZ INVENCÍVEIS.

Por isso é que …mesmo que, por vezes, questionem porque é que continuam ... embora se SINTAM, por vezes, drenados de todas as forças ... VOCÊS CONTINUAM!

CONTINUAM PORQUE ESTÃO AQUI PARA FAZÊ-LO.

ESSE CONHECIMENTO DENTRO DE VÓS ... ESTÁ CIENTE DISSO.

ESCUTAM O QUE O VOSSO CORAÇÃO VOS DIZ ... PORQUE O VOSSO CORAÇÃO NÃO PODE MENTIR-VOS.

E O VOSSO CORAÇÃO DIZ-VOS … PARA PERSISTIREM EM CONTINUAR.

TEM DE HAVER UMA RAZÃO MUITO IMPORTANTE PARA O VOSSO CORAÇÃO DIZER-VOS PARA FAZÊ-LO.

A RAZÃO É PORQUE É SABIDO UNIVERSALMENTE QUE … O AMOR CONQUISTA TUDO.

E REALMENTE É POR ESTA RAZÃO QUE VOS CHAMAMOS ... GUERREIROS DA LUZ ...

LUTANDO PELA CAUSA JUSTA …

LUTANDO PELO VOSSO DIREITO DE SEREM LIBERTADOS DAS CADEIAS QUE FORAM CRIADAS PARA VOS SUBMETER.

MAS, VOCÊS SABEM MUITO BEM.

NÃO PODEIS SER SUBMETIDOS ... POIS A VOSSA ALMA SERÁ SEMPRE LIVRE DE ... VOAR.

AS VOSSAS ALMAS SERÃO SEMPRE VOSSAS PARA …

O AMOR E SER AMOR.

E O AMOR ... NOSSOS QUERIDÍSSIMOS E MUI CORAJOSOS, DETENTORES DA LUZ ... É O QUE VOCÊS SÃO.

NÃO PODEM SER MAIS NADA.

SÓ AMOR ... APENAS AMOR ... APENAS AMOR ... APENAS AMOR ...

Blossom … aproveitamos esta oportunidade para agradecer-TE o apoio contínuo que nos dás ... nos bons e nos maus momentos.

Iremos irradiar a nossa LUZ sobre cada um de vós. Será um breve espaço de tempo até podermos comungar de novo ... e tanto terá permitido que cada um de vós continue a caminhar na Luz e no Amor!

Blossom: Obrigada, rapaziada. Agora afasto-me oficialmente do meu chapéu de canalizadora ... e coloco o meu chapéu de actriz ... e ambos dão-me muita alegria. Obrigada ... de coração ... do lugar mais profundo dele ... ofereço-vos o meu AMOR e gratidão por SEREM TUDO O QUE SOIS.

FoL: E na mesma escala de valores … irradiamos a nossa Luz Amorosa para cada um de vós … de quem não poderíamos estar mais orgulhosos ... Até à proxima … SEJAM VÓS MESMOS … SEJAM AMOR.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!



< previous message | next message >


Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge