Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - November 24, 2011

November 24, 2011 Thrive

Blossom: Novamente, desejo-lhes um Bom Dia. Meus amigos aí fora... aí em cima... em algum lugar... Tenho me sentido um pouco confusa nas últimas duas semanas. Posso dizer com honestidade que estou preocupada com as nossas comunicações atuais. Não me considero infantil ou desrespeitosa em relação àquilo de que estou falando... mesmo assim, nós precisamos esclarecer algo. Temos apenas cinco semanas até o fim do ano... Podem me chamar de antiquada... Mas aqui em baixo, na Terra, quando alguém promete algo a outra pessoa... Cumprir a promessa é considerado boa educação. Se a promessa não é cumprida, tende-se a perder a fé naquilo que foi prometido, e perde-se um pouco da Confiança em quem fez a promessa.

Segundo a MINHA VERDADE... Eu SINTO que fiz o melhor que pude para manter minha posição de mensageira para vocês. Sinto-me honrada e privilegiada de fazê-lo, e sem dúvidas descobri que os seus ensinamentos ajudaram-me muito na minha caminhada. Não posso vê-los nem ouvi-los... Comunicamo-nos telepaticamente... E a nossa amizade e CONFIANÇA cresceram profundamente nos últimos seis anos, desde que começamos a conversar.

Eu SEI QUE VOCÊS SABEM do que estou prestes a falar. Muitos diriam “deixe passar”... Mas sinto que é minha ‘tarefa’ prosseguir. Vocês já disseram algumas vezes que apareceriam ‘Pilares de Luz’ no céu. Esses pilares conterão muita informação e energia, e serão inconfundíveis em sua aparência... foi o que disseram. Vocês também disseram que isto aconteceria antes do fim deste ano. Sim... ainda temos cinco semanas, pode ser que eles ainda apareçam. Quão bom seria se aparecessem!

A questão, meus caros, é que... da forma como vejo... é algo que PRECISA acontecer... do contrário, acharei difícil continuar as nossas conversas. Eu definitivamente não quero interrompê-las... Por que iria querer isto? Gosto tanto de estar em contato com vocês, e SEI que vocês atingiram diversos corações com o seu Amor. Mas precisamos traçar uma linha a partir do meu ponto de vista. Espero que entendam do que estou falando. Ou... a partir do seu ponto de vista...

vocês enxergam a questão de forma diferente? A partir da minha perspectiva, é importante para mim, para vocês e para todos os que leem as suas palavras, que o que quer que vocês digam que farão... que o façam. Do contrário, qual seria o propósito de dizê-lo?

Tantas coisas que vocês disseram colocaram-nos lá em cima. Os benefícios para nós foram imensos. No entanto, em relação a coisas como os Pilares de Luz... basicamente... Estou lhes perguntando agora... Eles aparecerão para nós antes do fim do ano 2011... da forma como vocês explicaram... ou não? Vocês sabem quanto amor eu tenho por vocês... porém, se concordamos que eu seria a sua mensageira aqui em baixo... então é preciso que resolvamos este assunto. Passo- lhes a palavra...

Federação da Luz: Durante muitos anos, exigimos bastante de você para quem está de fora. Você realizou com diligência reuniões conosco, mesmo quando o seu coração estava em baixa. Para que pudéssemos ESTAR com você... nós também tivemos que fazer sacrifícios.

Blossom: De que maneira?

Federação da Luz: Tivemos que a ver sofrer de formas que não havíamos determinado. Ansiamos para que a nossa VERDADE lhe fosse dada como é... de forma VERDADEIRA... e esta é a ‘única forma’ pela qual desejamos ser conhecidos, como PROVEDORES DA VERDADE. E, no entanto... embora não venhamos de lugar algum... com tanto coisa nas nossas mãos, como você diria... tivemos que garantir a segurança daqueles dentre vocês que residem no planeta Terra, e esta é a nossa prioridade, não obstante o que tenhamos dito, não obstante o quanto isto afete a nossa ‘aparência’ para vocês.

O que lhes oferecemos é o que conhecemos no Amor e na VERDADE. Não temos planos secretos... desejamos simplesmente, com o mais profundo gesto de Amor, ajudar-lhes a mudar o seu mundo. A levantar o seu planeta para um lugar diferente, comparado ao mundo onde vocês têm vivido por tantos anos do seu tempo.

Blossom: E isto EU/NÓS sentimos. Não estou negando este fato. Eis o meu dilema. Vocês não conseguem enxergar? TUDO o que vocês compartilharam... tudo o que nos ofereceram ensinou-nos tanto... sobre nós mesmos. NÓS fomos capazes de dar a nós mesmos esperança... graças à sua assistência em nos ajudar a entender quem somos. Para mim, este lado da moeda é... indiscutível. Eu diria que tenho um amor incondicional por vocês. O que estou perguntando-lhes refere-se aos pilares. SE REALMENTE APARECEREM, então não teremos problemas para continuar a nossa comunicação no próximo ano. Se não aparecerem, eu precisaria de um ótimo motivo para continuar. Não estou ameaçando-lhes... não estou fazendo joguinhos... é que, para mim... isto é MUITO IMPORTANTE. Permitam-me perguntar-lhes... vocês entendem o motivo de eu estar dizendo o que estou dizendo?

Federação da Luz: Até certo ponto. Porém, diríamos que o nosso próprio ser preocupa-se somente com o seu bem-estar. O fator ‘tempo’ não é algo que tenha muito status no nosso mundo ‘atemporal’.

Blossom: Bem, acontece que, no nosso mundo, o fator ‘tempo’ possui MUITO status... principalmente em relação às promessas feitas dentro de um determinado ‘período’. Talvez esteja aí o nosso problema. O que eu não entendo é... se vocês tivessem dito que esses pilares apareceriam ‘em algum ponto’... aí tudo bem... mas vocês disseram ‘antes do fim do ano’. Vocês compreendem a ENORME diferença que isto faz para NÓS? Ficamos completamente perdidos aqui às vezes... SIM, EU SEI QUE ESTAMOS AQUI COMO VOLUNTÁRIOS... mas isto não significa que SABEMOS o que está acontecendo!! Portanto... novamente... pergunto-lhes... existem planos para concretizar este ‘Show de luzes’ antes do fim do ano?

Federação da Luz: Não.

.........

Blossom: Obrigada! Uma resposta direta para uma pergunta direta. Então, o que aconteceu? O que mudou?

Federação da Luz: O formato das diversas cronologias. No sentido de que... como podemos explicar?

Blossom: Eu posso dar o máximo de mim para lhes ajudar... Mas o fato de que eu não entendo muitas dessas coisas enquanto estou nesta forma humana não ajuda.

Federação da Luz: Fora da forma humana, um pensamento é emitido e tudo é compreendido; entretanto, não estamos lidando com isto neste momento. Explicaremos a você como pudermos.

No seu mundo, vocês criaram o tempo. Vocês vivem de acordo com ele. O que diz o relógio é como vocês reagem. Se é ‘hora de dormir’... vocês se deitam. Se é ‘hora do almoço’... vocês comem... etc. etc. Porém, é possível ser flexível com essas ‘horas’. Vocês não precisam sempre se deitar às 9 em ponto. Vocês não precisam comer sempre ao meio-dia. Vocês podem ter vontade de fazê-lo... mas as ‘circunstâncias’ às vezes não possibilitam essas ações. Pedimos agora que considere um ‘intervalo de tempo’ numa escala bem maior. Não estamos falando de dias de 24 horas... estamos falando de 24.000 anos ou mais. Portanto, nem tudo o que planejamos para um determinado período coincide com os milhares de outros aspectos envolvidos.

Quando lhe falamos dos Pilares de Luz... foi com toda a intenção planetária de que o que descrevemos ACONTECESSE dentro do período de semanas e meses terrenos que nós determinamos.

Blossom: Então, o que impediu o plano? Ah, não! Sinto que a resposta será ‘vocês’.

Federação da Luz: E, contudo, não da forma como você internalizou essa resposta. Você a levou para o lado pessoal imediatamente, não é mesmo, Blossom?

Blossom: Sim, levei. Quão ridículo da minha parte! Mas daí saltei direto para o fato de que eu não queria que nenhum de nós fosse o motivo para essa interrupção, não queria que nenhum de nós tivesse obstruído o caminho de alguma forma.

Federação da Luz: Nós ‘vemos as coisas’ de forma tão diferente da sua. Você caiu na culpa. Nós não conhecemos essa culpa. Ela não existe no nosso ‘currículo’ de eventos! Ninguém é ‘culpado’. Quando dizemos que ‘Vocês obstruíram o caminho’... podemos considerar um outro ponto de vista?

Nós SABEMOS que um dia... no SEU TEMPO... vocês nos dirão ‘Ah! Agora entendemos’... até que esse dia chegue, continuaremos aqui para lhes ajudar. Para lhes auxiliar da forma que pudermos. Porém, devemos enfatizar... NÃO SOMOS DEUS. Somos mensageiros da Luz Divina. NÓS não estamos no comando do PLANO DIVINO... VOCÊS ESTÃO! Esta parte do plano foi concedida a VOCÊS. Esta parte do plano que representa a mudança dos sistemas planetários de forma a alterar... o sistema. VOCÊS... cada um de VOCÊS... SABE quais são as instruções... no seu íntimo. Vocês SABEM o que vieram fazer aqui. Vocês não precisam que lhes digamos... entretanto, concordamos que nós podemos lhes ajudar a lembrar destas instruções.

A maneira como cada um de vocês... individualmente... reconhece esta VERDADE... é o que faz a mudança que vocês concordaram em vir aqui fazer!

O MOMENTO QUE VOCÊS ESCOLHEM para fazer esta mudança... como indivíduos... trabalhando como UM... cria uma mudança de realidade composta de pensamento para existência. Estes Pilares de Luz dos quais falamos foram considerados como um pensamento... forte o bastante para se tornar uma realidade dentro do ‘período contido no seu ano de 2011’. Diríamos que VOCÊS estão no limiar de concretizar esta realidade.

A liberdade de escolha é uma lei. Quem mexer com ela estará infringindo leis que não devem ser infringidas.

Quando você se senta para assistir a um filme... você ‘absorve’ a história apresentada a você na tela. Você é ‘absorvido’ pela/com a história. Você entra na história, seja ela fato ou ficção... pelo período durante o qual você se envolve no diálogo... você se torna parte dele... e todo o resto à sua volta torna-se periférico, não sendo interessante ‘durante esse período’.

Porém... Você acredita naquilo que está sendo apresentado. Com que frequência você considera... enquanto está absorvido no diálogo... o que aconteceu nos bastidores, que faz com que o filme ‘pareça’ ser a realidade apresentada?

O que você considera ‘real’ em algumas cenas é mera manipulação de imagens. O que se diz ‘com sentimento’ de acordo com o ‘roteiro’ são meras palavras dadas ao ator para que possa dizê-las e atuá-las. No entanto... você sai do cinema ‘tocado’ por tudo o que aconteceu no filme.

AGORA é a ‘hora’ de REALMENTE SENTIR o que é real e o que não o é. Quanto mais vocês percebem e acordam para o fato de que a maior parte do que pensam ser real é, na verdade, irreal... e a maior parte do que pensam ser irreal é, na verdade, real... mais VOCÊS são capazes de criar o ‘pano de fundo’ para que tais ‘VERDADES’, como os Pilares de Luz mencionados, apareçam. Não é através de NÓS, ‘pressionando um botão’... mas de VOCÊS... mais e mais de vocês... percebendo que vocês mesmos já criaram esses Pilares de Luz... há muito, muito tempo... e os colocaram em algum ponto da sua ‘cronologia’ para que pudessem se apresentar a vocês ‘neste momento’. Porém... até que um número suficiente de vocês entenda isto... vocês não estão criando a ‘energia’ para manifestar estes pilares, que contêm informações INSERIDAS NELES POR VOCÊS!! VOCÊS colocaram as informações das quais precisariam AGORA em sua imaginação criativa há muito tempo.

Vocês entendem este conceito, prezados amigos? Vocês colocaram lá antes de virem para a Terra, e durante suas primeiras tentativas aqui... aquilo que receberão ‘daquela época’ AGORA. Vocês ‘emitiram’ esses Pilares de Luz... prontos para ser recebidos/recuperados por vocês ‘mais ou menos AGORA’.

Somente quando um número suficiente de vocês se ‘lembrarem’ que são VOCÊS que devem concretizar a realidade desses Pilares de onde os emitiram... somente então eles lhes podem ser revelados como uma realidade.

Blossom: Que alívio! Em algum ponto do que disseram... quando eu tiver a chance de reler... eu sei que terei minha resposta. E, de alguma forma... no meio disso tudo... SINTO-ME melhor a respeito do assunto. Porém, tenho que reler tudo para entender completamente. Obrigada, meus amigos, por terem esclarecido este assunto. Isto tem estado na minha mente agora que o ano está rapidamente chegando ao fim, e eu não queria começar o novo ano com um ‘Adeus!’.

AMO-OS. Aqueles de nós que SABEM de vocês e os têm como a nossa Verdade são-lhes muito gratos por serem os nossos amigos espirituais. Tenham um ótimo dia!

Com amor e agradecimento.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Gabriel


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Blossom spends a great deal of her waking hours responding to emails .... all of which is given from the heart.
Any financial assistance to keep her channellings, newsletters etc freely available for everyone is very  much appreciated.
If you would like to subscribe to Blossom Goodchild's mailing list and receive her channelings directly, you can do this here (right upper corner).

Thrive

Galactic Channelings

Create Your Badge