Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - March 24, 2010

March 24, 2010

Blossom: Boa tarde. Feliz por estarem a tratar dos vossos assuntos e iremos ver como o rio corre!

Federação da Luz:Em que direcção o rio corre dependeria de que lado soprasse o vento, não é verdade?

Blossom: Nunca pensei nisso, e estou a tentar ‘investigar’ o conceito. E de onde eu estou o rio pode estar a correr por um caminho e está apenas a ir por outro devido ao vento, mas sendo forçado numa direcção a partir da qual é o seu correr natural … Tenho a impressão que tudo isto está a conduzir a algo mais profundo!

Federação da Luz: Querido humano … SER …humano!! Não foi falado inúmeras vezes para permitirem que os pensamentos e as acções ‘vão com a corrente’? Não há um ditado que diz: ‘Deixa ir e deixa com Deus?’ E ainda assim … quantas vezes há uma luta contínua entre a mente e o coração? Quantas vezes é que a declaração de independência luta contra a batalha interna para seguir o estabelecido? Durante eras, e de um modo abençoado, foram desconhecedores de que havia algo de que deviam estar cientes … por essa razão o que desconheciam não vos magoava … Ou então podiam ter pensado … E mesmo agora, não é que um indivíduo está a acordar para todas as coisas que vocês não sabiam e agora sabem, que parece haver confrontação dentro da alma, interrogando-se sobre o que é Verdade e sobre o que não é? Ireis encontrar o eu a ter de investigar inúmeros achados e descobertas que, talvez, possam chocar com o que o indivíduo reconhece como um facto sólido desde que foram doutrinados com esse facto desde tenra idade. O ser capazes de se libertar desses factos … por vezes pode levar à descoberta da ‘ficção’ de um dado assunto, a um grau de abuso potencial. Ter histórias que foram ‘desfiguradas’ pela desonra e que levaram a acreditar poder deixar a alma num lugar de desconhecer tudo completamente, se bem que compreendendo que sabem muito mais do que sabiam antes. Não é descobrir que o que foi tratado como um ‘conto de fadas’ e um ‘mito’, e muito mais reconhecido como Verdade do que as histórias que foram designadas para serem tidas como Verdadeiras num mundo que está envolvido em mentiras?

Blossom: Devo dizer que, quando olho para trás para as crenças em que fui criada como católica, sintonizo-me muito pouco com essas Verdades e na época era mesmo castigada … se me atrevesse a questionar … Oh, se as freiras me vissem agora !!!

Neste Novo Mundo todas as não verdades irão desaparecer? As crianças de amanhã irão SABER apenas ‘o que é?’ Imagino que será esse o caso porque estamos a deixar todo o lixo para trás, não estamos?

Federação da Luz: Atrás de quê?

Blossom: Atrás de Nós!

Federação da Luz: Isso está dentro do Plano Divino. E podemos ver pela Luz emitida pelo vosso planeta que está tudo em alinhamento com esse plano. E ainda assim, podemos fazer-te uma pergunta?

Blossom: Certamente …

Federação da Luz: Se de repente desaparecessemos da tua vida, se não pudéssemos mais comunicar contigo, como é que te ias sentir?

Blossom: Oh … estais precisamene a deixar cair isso no porquê, não estais? Isso é uma hipótese?

Federação da Luz: Queremos primeiro uma resposta.

Blossom: Ok … deixem-me pensar um pouco … Sem dúvida que me ia sentir triste, porque apreciei muito a viagem convosco, embora tenha havido os seus momentos!! E realmente, não consigo imaginar não ‘falar’ convosco de maneira nenhuma …. Na minha cabeça, via meu coração. Ireis estar sempre aí. Quanto mais penso nisso … mais acredito que nunca vos ireis afastar … porque estais tanto dentro do meu coração … por isso, mesmo que não estivessem aqui para escrever estas palavras e comunicar como fazemos por este processo, nunca iria sentir que vos tinha perdido … porque embora não vos veja, sinto-vos … na parte mais profunda da minha alma. Muito interessante, porque essa pergunta que fizeram nunca tinha atravessado a minha mente, por essa razão nunca tive de pensar como é que me ia sentir se não estivessem aqui …. E aonde é que isto tudo vai conduzir …?

Federação da Luz: Para mostrar aos outros que não têm esta comunicação que tu tens connosco, Blossom, que estamos muito como tu disseste, no coração de CADA UM. Somos parte de vós. Somos uma parte de cada ser porque todos somos UM. Falamos disto tantas vezes, mas estamos a tentar ajudar-vos a apreender este conceito de UNIDADE de um modo que vocês ainda não conseguiram. Esse CONHECIMENTO de que estamos sempre aí, quer as palavras sejam ou não faladas, é a ligação que todos temos … com todos os outros … porque estamos aí dentro da vossa própria alma … COMO VÓS … parte de VÓS. Parte de nós, cada partícula de energia que NÓS somos … tem a mesma ‘configuração’ de energia que estão nas partículas da vossa configuração. Vês? É por isso que somos todos parte da mesma coisa. É por isso que sentes a ligação, porque quando dizemos que somos DE vós … NÓS SOMOS! NÓS NÃO SOMOS ALGO DIFERENTE. Estamos DENTRO do vosso coração porque somos DO vosso coração… então como é que podemos ir embora? Da mesma maneira que os que deixaram o vosso planeta na sua forma física terrena não VOS deixaram porque são parte de vós, e quando SENTIS a sua energia à vossa volta e no vosso coração, estais simplesmente a ‘agarrar’ essa parte da VOSSA energia que também é a parte DELES dentro de vós. O que estamos a dizer faz sentido?

Blossom: Sim. Está a ajudar-me a agarrar esse conceito de UNIDADE. SEI que somos todos da mesma energia, por vezes os nossos fragmentos separados parecem muito ISSO … Separados!! Por isso, então … Os que pensam que sois um fingimento da minha imaginação, os que recusam acordar e cheirar as rosas, como é que não podem SENTIR o vosso AMOR se sois parte deles? Como é que podem estar TÃO profundamente adormecidos, especialmente quando nos é dito que NÓS TODOS nos voluntariamos para estar aqui nesta época e QUE TODOS NÓS fomos escolhidos? Bem, a minha pergunta para vós é … se eles recusam acordar, com todo o respeito … que benefício é que estão a prestar a todo este processo da Ascensão? Porque de certeza quando ‘deitam para fora’ a energia da descrença a respeito da vossa existência, porque é que foram escolhidos para ajudar aqui em baixo? Porque não parece que estejam a ajudar muito, de modo algum. Por favor, saibam que não estou a julgar … apenas estou curiosa.

Federação da Luz: Aceitamos completamente a tua pergunta e diríamos, de novo, que estás a chegar ao aspecto terreno da questão.

Blossom: Talvez … porque estou inserida nele!!!

Federação da Luz: E por essa razão não és capaz de compreender as coisas na Verdade de como são apresentadas como não sendo da Terra. A nossa resposta para ti seria que os que estão ainda a dormir estão assim porque estão na imobilidade. É um pouco como uma injecção que induz um indivíduo ao estado de coma. Sim, há liberdade de escolha, mas também há força de espírito (mente). Muitos de vós estão a acordar ’para fora desse sono’. Estamos a pôr na tua cabeça o ‘conto de fadas’ da ‘bela adormecida’ e tudo à volta dela no seu reino, esteve drogado durante centenas de anos. Este ‘conto de fadas’ tão conhecido não está muito longe da Verdade, de uma maneira que podemos explicar nos nossos termos. E é apenas quando a droga se extingue completamente que o indivíduo é capaz de agarrar o quadro na totalidade do que realmente aconteceu.

Queridas almas, o acordar está a acontecer. Por assim dizer, a droga está dissipada e, uma a uma, as almas estão a regressar ao seu eu anterior … às suas vidas anteriores. Estão a recordar quem são e de onde vieram … enquanto acordam desse sono profundo. E além do mais … depende da ‘constituição’ do indivíduo o quão rapidamente ou lentamente transpira essa evolução.

Blossom: Aqui está novamente essa palavra, está a tornar-se uma parte natural do nosso vocabulário.

Federação da Luz: Por isso, compreendes, não pode haver censura, não há julgamento para os que recusam acordar, porque está instilado dentro deles, e foi a droga que se apoderou mais firmemente de alguns do que de outros … se pudemos pôr isto desta maneira.

Blossom: Podiam-me descrever essa droga de outra maneira, se vos for possível?

Federação da Luz: O gargalo de uma garrafa.

Blossom: Yep obrigado … isso explica lindamente!!! Ao gargalo de uma garrafa???? Por favor!!!!

Federação da Luz: Estamos a apresentar-te a imagem de muitas almas numa garrafa e o gargalo longo e estreito dessa garrafa tem essas almas esmagadas a tentar a alcançar o cimo. Vocês foram postos dentro de uma garrafa e a rolha tapou-a com firmeza. Fostes suprimidos e sufocados, e ainda assim agora estão a revoltar-se. Tornaram-se nas ‘bolhas’ que, quando agitadas, FORÇAM a rolha a saltar e a explodir com Luz. Cada vez mais de vós estão a libertar-se desse transe, dessa posição de ‘mortos’.

Blossom: É uma palavra muito forte para vós?

Federação da Luz: E mesmo assim é a palavra apropriada. Pois quando uma vez mais ‘vindes à vida’ ireis ver que estamos certos ao escolher esta palavra.

Blossom: Sei que em breve é tempo de ir, mas esse ‘vir `vida’ é uma daquelas coisas que parecem tão perto e ainda assim, tão longe. Sinto que estou no limiar da descoberta de um NOVO EU e do NOVO MUNDO … E mesmo assim, cada dia parece ser o limiar de outro dia!!!

Federação da Luz: E diríamos que um dia … sem nenhuma dúvida nos vossos corações, ireis SABER que se moveram para o NOVO MUNDO de que falamos e de que o NOVO TU está agora confortavelmente acordado e a viver a vida na melhor das formas, como foi desenhado. Isso nós prometemos … isso nós SABEMOS.

Blossom: OK. Acredito na vossa palavra … Porque são palavras que aprendi a confiar.

Mmm … deixem-me tornar a ler isto … e descobrir o que é que isto significava … Parece que comecei há tanto tempo!! Estou à espera de uma boa chávena de chá!! Obrigada … como sempre … e isto não é um obrigada superficial … é Verdadeiro e sentido de coração.

Federação da Luz: Como é a nossa devoção a tudo sobre a Terra e à causa!


Website: Blossom Goodchild

Please VOTE FOR BLOSSOM to get her book published and spread the Light even further!!



Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 16 2017 | Contact | Add to Favorites