Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - March 14, 2010

March 14, 2010

Blossom: Passou-me pela cabeça ligar-me convosco esta manhã. Desajava saber se seria possível a TODOS?

Federação da Luz: Estamos aptos para cumprir os teus desejos. Compreendemos que embora possa parecer negligencia que, por vezes, não possamos sempre continuar com o que falamos na última vez … continuar a partir do momento em que terminamos, nem sempre serve o nosso objectivo.

Blossom: Oh, caramba! Porque sei de pessoas que realmente estavam interessadas em saber qual seria o prosseguimento da vossa última canalização.

Federação da Luz: Mesmo assim responderíamos que segundo a nossa compreensão o ‘timing’ é tudo.

Blossom: Embora vocês não tenham tempo.

Federação da Luz: Está certo e mesmo assim não significa que não sejamos capazes de determinar as dimensões exactas da sensibilidade da totalidade da energia ‘nesta ocasião’.

Blossom: Então quereis dizer que alguns estão prontos e outros não?

Federação da Luz: É isso mesmo. É uma questão de associar o que é compatível com o bem mais alto. Não está de acordo com os teus desejos darmos informação que seja de um nível que possa ser apenas compreendida por poucos.

Blossom: É muito interessante que vocês digam isso… Sei dos que são TÃO avançados no seu conhecimento deste planeta e de outros. Escrevem-me num nível completamente diferente de compreensão … que na Verdade … não é o meu! Realmente não estou interessada nesse envolvimento tão profundo, diria mesmo, científico. Não compreendo … não estou nem um pouco afim desse conhecimento … e mesmo assim, compreendo que os que ESTÃO nesse campo … que entusiasmante isso deve ser para eles. Pergunto se isso significa … que esses que estão cientes de outros assuntos mundiais de uma maneira mais complexa, são mais sabedores e acordados do que, direi… eu? Não tenho nenhum problema com isso, somos todos diferentes, mas há assuntos de que eu, simplesmente, não tenho ideia nenhuma …e torno a dizer, diverte-me que vocês me tenham escolhido para vossa mensageira …

Federação da Luz: Nós damos a informação a ‘ti’ devido a esta preocupação (?). Se fossemos comunicar com os que estão intrigados pelas questões do interplanetário, do interface electromagnético do consórcio binário …

Blossom: Risos!!! Já compreendi!

Federação da Luz: Unimo-nos a ti. Estás a ver? Não é uma questão de inteligência, ou de não inteligência … é apenas de Amor … E querida, o Amor não é complicado. O Amor é só isso. Porque ele liga-se com uma dada alma numa ocasião própria, dependendo da compreensão do Amor da Alma que está a receber a informação. No entanto, o que escolhemos para ligar contigo, fizemo-lo assim num reconhecimento concebido para a aceitação da alma.

Blossom: E vocês sabem … isso depende do nível energético (do humor) em que me encontro. Será que mesmo as mensagens mais simples podem ser compreendidas ainda que não sejam aceites? Isso deixa-me espantada como por vezes posso ser tão desconhecedora, devido apenas ao espaço onde me encontro. A ‘luta’ para me manter no estado de espírito ideal por vezes derrota-me e sucumbo ao não desenvolvimento de mim própria!! E mesmo assim, realmente … sabendo tudo o que sei …. Não deveria saber melhor?

Federação da Luz: Conhecer melhor não significa necessariamente que a acção prossiga.

Blossom: Pois se nós vamos criar o nosso mundo através do pensamento, então devemos vigiar os nossos pensamentos. E quando não estamos num espaço super feliz … quando estamos um pouco em baixo … não estamos a criar um novo mundo muito parecido com este, se continuarmos a permitir-nos não ‘ultrapassar’ essas barreiras da mente quando elas se apresentam?

Federação da Luz: Isso diz respeito a ti?

Blossom: Estou intrigada, é só isso. Por vezes sinto que estamos que estamos a caminhar em frente, neste planeta … neste caminho iluminado que nos é dito que estamos a fazer tão bem …noutras ocasiões parece mesmo um sonho… essa nova existência para a qual nos estamos supostamente a mover, e nada parece realmente estar a mudar… Incluindo eu própria!!!

Federação da Luz: E mesmo assim sabes melhor, não sabes?

Blossom: Só quando estou de boa disposição.

Federação da Luz: E porque é que esse conhecimento está em falta ou altera, quando não estás?

Blossom: Devido ao nível (estrutura) da minha mente.

Federação da Luz: Exactamente.

Blossom: Quem é que anda atrás da cauda aqui?

Federação da Luz: Parece que andas à procura da tua. Ou é como isso parece ser, a ti … e a muitos outros. Andando sempre à volta e não seguindo em frente. O que é necessário para ti para aceitares a Verdade do que realmente está a ser cumprido?

Blossom: Penso que algo mais tangível. Algo que nos faça ‘Uauuu!!YIPPEE!!! VAMOS LONGE!!!’ … e então repetir mesmo mais alto enquanto não é possível ter os pés bem assentes na terra, e de novo gritar alto e novamente ….

Mmm … Não vou insistir nisto … mas vou deixar isto aqui agora …. É bem claro que o meu estado de espírito não é apropriado para o vosso discurso …. Bem, não de acordo com a minha visão. Desculpem. Talvez iremos prosseguir mais tarde.

Federação da Luz: Tu sabes … podíamos continuar …

Blossom: Se for assim … afasto-me … se quereis continuar, por favor, prossigam. Eu calo-me!

Federação da Luz: Simplesmente é inevitável, para os que estão no plano da Terra, sentir, por vezes, que não são aceites. Sentir a necessidade da vida noutro lugar. Desejar a contribuição de alguém ou de alguma coisa de modo a mudarem as coisas da maneira que parecem estar … Que não conseguis compreender. O conceito do nosso aparecimento real nos vosso céus está a esbater-se rapidamente para uns e para outros está cada vez a tornar-se mais próximo. Não desesperem, queridos amigos. Considerem a possibilidade de um futuro que é só Luz. Permaneçam no conhecimento da Verdade dessa possibilidade. Acreditem dentro do mais profundo do vosso Ser que aquilo que a vossa alma deseja como Verdade está a tornar-se visível para vós. NÃO SOIS DA TERRA. SOIS DO AMOR. Sois visitas que chegam a uma habitação exorbitante, que permite que se tornem naquilo que eram originalmente.

Blossom: Desculpem …. Gostaria de interromper embora tenha dito que me calava. ‘Vocês’ já estiveram cá em baixo? Experimentaram a existência na Terra?

Federação da Luz: Não. Mas isso não quer dizer que sejamos ignorantes sobre essa matéria. Não assumimos que conhecemos tudo que é necessário para ver um indivíduo através de uma simples vida … e mesmo assim sabemos que conhecemos uma maneira de ajudar. Conhecemos energias que erguem QUALQUER UM do seu estado actual e que podem transformar o que é incompatível com a Verdade do Eu, naquilo que é a fórmula correcta.

Blossom: É devido ao respeito que tenho por vós que vou ter de deixar isto agora isto neste ponto. Tentarei mais tarde quando for mais apropriado. Estou a sentir uma indisposição e não estou na condição desejável para comunicar convosco.

Federação da Luz: Aceitamos a tua decisão.

Mais tarde:

Blossom: Ok … olá, de novo … Agora estou em condições melhores, Por favor, podemos continuar?

Federação da Luz: É sempre um prazer.

Blossom: E advinho que sabeis que o meu dia foi iluminado por saber que as vossas palavras agora vão ser traduzidas em Chinês!! Presumo que talvez vocês tenham tido uma mãozinha nisto?

Federação da Luz: Muita coisa está pré destinada e mesmo assim iríamos reiterar que no vosso mundo … há liberdade de escolha. Talvez ficasses surpreendida ao saber quanto do plano pode ser mudado por causa disso. As oportunidades apresentam-se … uma alma pode reconhecer a oportunidade como parte do processo de vida e evolução da sua jornada nesta ocasião … Em muitos cenários a oportunidade é agarrada e posta em acção bem como todas as movimentações de acordo com ela, que já foram discutidas antes da alma entrar na existência da Terra. No entanto …. Isso não é sempre o caso. Por exemplo …pode ser que o desapontamento … possa ter permitido a uma alma mudar a direcção do caminho pretendido … por essa razão, quando presenteado com isso que estava à espera que fosse dado, uma alma pode escolher afastar uma sugestão … pois talvez a necessidade de acalmar a sua tristeza … seja maior nesta ocasião do que a necessidade de cumprir o seu destino.

Blossom: Mmm! Deve ser mesmo uma tristeza profunda. Eu teria pensado que a alma tinha de cumprir uma sugestão particular se soubesse que era isso que veio cá fazer… de outro modo, certamente que se iria sentir frustrada e perdida.

Federação da Luz: E mesmo assim, se já está nessa situação, pode ser que seja incapaz de representar essa honra nessa ocasião particular. Tu compreendes, há muita coisa envolvida mesmo nos planos mais ínfimos dentro dos planos que estão dentro de planos, que por sua vez fazem parte de outros planos!

Blossom: É melhor não nos embrenharmos nessa discussão! Isso arrasava-me a cabeça. Então outro indivíduo iria tomar conta dessa tarefa?

Federação da Luz: Isso depende. Podia ser que a tarefa fosse prolongada, mantida como vocês diriam, até que a mesma alma saía da sua tolerância actual e decida agarrar a oportunidade quando se apresentar outra vez. Recordem também que não há tempo, por isso se essa alma sente a necessidade de partilhar noutro assunto, aprender e crescer com isso, então assim será. Liberdade de escolha.

Blossom: Mas isso não arruína o sistema inteiro?

Federação da Luz: Sorrimos com o teu comentário. Porque se soubesses a totalidade da extensão que esse chamado ‘sistema’ abrange, não haveria um fim para a ‘confusão’. E ainda assim, dizemos-te que o sistema é infalível.

Blossom: E agora querem que eu pergunte “quem dirige o sistema?”

Federação da Luz: Estás a perguntar agora.

Blossom: É óbvio que seria bom uma explicação disso nesta ocasião.

Federação da Luz: Então dá-la-emos de bom grado. Foi estabelecido um sistema na ocasião da criação da forma humana. O sistema é enormemente complexo e além disso, está sempre a mudar. Assim, é o conjunto dos sistemas, dentro do sistema. Pode mudar o formato num dado momento, dependendo da correlação (?) do que está a acontecer Num dado momento. Por isso, num certo sentido, o sistema não pode ser ‘confundido’, porque se adapta à medida que vai prosseguindo. Estais a aprender a co-criar, não estais? Estais a aceitar e a compreender que sois VÓS, cada um de VÓS, que cria o momento seguinte das vossas vidas. O sistema trabalha juntamente com isso. Ele designa por si mesmo a próxima movimentação para emparelhar com a vossa próxima movimentação. Está sempre a adaptar-se. Por essa razão vedes … nos SEUS olhos, por assim dizer, que não há certo e errado … há apenas o ‘é’. (Ndo T. há apenas o momento presente)

Blossom: Então realmente o que é o sistema? Como consegues explicar isso? Qual é o seu papel?

Federação da Luz: Beneficiar a totalidade. Se quiseres, diríamos que ele regista cada particular de vida e o seu movimento.

Blossom: Isso é cá um sistema!!! Para que fim? Por que razão?

Federação da Luz: Pela mesma razão que todos vós concordastes em ter os vossos registos akáshicos. Tudo está a ser constantemente investigado e guardado.

Blossom: O quê? Porque motivo?

Federação da Luz: Porque TUDO faz parte de um processo evolutivo. Tendes um ditado no vosso mundo … ‘Vivam e aprendam’ … e é isso mesmo que o sistema regista … E aprende com isso.

Blossom: O quê? … então não vamos tornar a fazer de novo os mesmos erros?

Federação da Luz: Isso não é da conta do sistema … isso é da conta da raça humana, nesta ocasião.

Blossom: Por isso a nossa raça humana vai continuar? Vamos permanecer os humanos que conhecemos uma vez que tenhamos ascendido?

Federação da Luz: Diríamos que a vossa raça esta a evoluir como sempre esteve e continuará a fazer. Será que sois um ‘tipo’ diferente de humanos, mas olhando para trás não diríeis que a raça humana tal como ela é agora … é muito diferente dos homens e das mulheres que viviam nas cavernas? Sois os mesmos. No novo mundo, a nova raça vai fazer parte dele, e ireis olhar para os humanos destes dias e desta era, a respeito do seu comportamento, tal como olhais agora para o comportamento dos homens das cavernas.

Blossom: A palavra que estás à procura é ‘bárbaros’?

Federação da Luz: Essas são as tuas palavras, não as nossas.

Blossom: Mesmo assim, direi com tristeza que talvez eles estejam activos em algumas áreas do nosso planeta.

Federação da Luz: Sentimos a tua tristeza e também agarramos a vibração da vergonha.

Blossom: Sim, porque enquanto escrevia … foi exactamente o que senti … por alguma razão estranha.

Federação da Luz: Porque tu e muitos outros, estão agora a mover-se para a consciência colectiva, embora permaneçam como indivíduos. Estais a compreender a grande bondade do plano Divino e como estais a ficar mais fortes dentro do plano, começais a ter o conhecimento de que todos somos UM. É muito diferente ler as palavras, aceitá-las e compreendê-las … do que realmente permitir que elas façam parte DE vós. Agora muitos no planeta aceitam a Unidade e tudo o que é, se bem que fazer inteiramente PARTE DISSO e SENTI-LO é um assunto muito diferente.

Blossom: Vocês ‘agarram’ isso completamente? Vivem em Unidade … em todas as ocasiões?

Federação da Luz: Sim, vivemos. Porque NÓS somos um.

Blossom: Que bom que isso deve ser. Em muitos aspectos devemos parecer em tão grande desvantagem e tão longe de

Federação da Luz: Desvantagem? … Não! Porque como é que isso pode ser quando a vossa verdadeira essência é o AMOR? Queridos amigos da Terra, um dia ireis experimentar o que vemos emanar dos vossos Seres e do vosso planeta. Há uma grande quantidade de esperança no horizonte do que sois capazes de compreender actualmente. Estamos honrados por fazer parte da mudança que está a acontecer na vossa bem amada Mãe Terra. O seu verdadeiro núcleo está a erguer-se para a Nova Alvorada de que se fala. Tenham o Amor mais profundo por ELA. Sintam-se confortados com o conhecimento que o seu emergir das forças das trevas que aprisionaram o seu coração irá ser UM que irá MOVER UM para essa nova posição.

Blossom: E reconheço aqui uma afirmação crítica. Pelas pequenas legendas que introduzis. Apenas preciso dizer, e não sei porquê, que compreendo que é por nós NÃO conhecermos tudo o que está à nossa frente. Nós, como estamos na nossa Verdade, devemos apenas acordar a cada dia e SERMOS o que somos. Devemos ser vistos com Alegria; devemos ser vistos com tristeza. Ainda assim, seja o que for, enquanto acreditarmos em nós próprios e no que estamos a aprender a respeito de SER o melhor que possamos ser numa dada situação, então sinto que Realmente nos encontramos … sabendo como lidar com TODAS as experiências que estão a chegar … enquanto criamos esse mundo melhor para nós. Aqui terminei o meu sermão!!!! Obrigado, Rapazes e Raparigas!!! Sei que é tudo por hoje.

Federação da Luz: E o nosso agradecimento para aqueles de vós que dão atenção especial a isto que desejamos apresentar de modo a acentuar o facto de que o Amor é tudo o que necessitais SER. EM tudo o que façam. EM tudo o que pensem. EM tudo o que sintam, EM tudo que sejam.

Blossom: Estamos a fazer o nosso melhor. Envio as nossas bênçãos para todos vós … porque sei que as vossas estão connosco. Até à próxima.


Website: Blossom Goodchild


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 25 2017 | Contact | Add to Favorites