Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - 23 May, 2015

Blossom Goodchild - 23 May, 2015

Blossom: Olá, meus amigos. Bem, como sabem, esta semana bati no fundo do poço, durante alguns dias. Não duvido de vós ... não duvido de mim ... Só não sabia se poderia continuar a fazê-lo, por esta, ou por aquela razão. No entanto ... havia uma SENSAÇÃO dentro de mim de: "Por que motivo devo abandonar o navio, quando a qualquer momento, alguém vai gritar "TERRA À VISTA! 'Então, aqui estou eu ... não tenho nada programado para hoje ... gostaria apenas de ver para onde vocês conduzem isto.

A Federação da Luz: As nossas mais calorosas saudações para ti, Blossom, e para todos os que encontram estas palavras que oferecemos. Claro que estamos conscientes da 'queda de energia' que te acertou, onde dói.

Blossom: E, portanto, estão conscientes da minha pequena explosão para vós?

A Federação da Luz: De facto. No entanto, entendemos que não temos de suportar o bombardeio de negatividade que é voltado directamente para nós ... pois és tu que tens de suportar a parte mais desagradável. O facto de estares sentada aqui hoje, a falar connosco, é a viragem mais edificante dos acontecimentos ... pois sentimos que talvez estivesses prestes a entregar o teu aviso prévio de renúncia.

Blossom: E estava. Mas, não vamos continuar com isto … embora pense que devia ter sido referido. Adiante!

A Federação da Luz: O facto puro e simples, Blossom e todos TODOS vós ... é que Cada Alma Divinamente Abençoada tem a sua própria interpretação de Cada parte e de Tudo que lhe é oferecido. Não presumimos que o que oferecemos, será aceite imediatamente por TODOS ... e 'que tudo devem ser rosas." Não é da nossa conta, a maneira como somos recebidos.

SABEMOS QUEM SOMOS E POR QUE OFERECEMOS ESTAS PALAVRAS.

É tudo o que precisamos SABER … e enquanto continuares a desejar ajudar-nos de boa vontade, iremos continuar.

Então, vamos prosseguir, como sugeres.

Mencionaste ‘saltar do barco’ um pouco antes de encontrar terra … É uma interpretação perfeita do que está para acontecer.

ESTÁ MESMO TÃO PRÓXIMO, TÃO PERTO DOS VENTOS DE MUDANÇA VOS ORIENTAREM PARA TERRA ... e que delícias estão aí para todos vós ... receberem Graciosamente.

Sabemos, igualmente, que a missão que os que estão na Terra assumiram, é de mestria intensa. Mas TODOS SABÍAMOS que eram e que são capazes de ‘Levar a cabo a vossa tarefa’. Foi isso que vieram cá fazer. E é o que ESTÃO a fazer.

Agora há muitas almas a caminhar nos sapatos que SENTEM ser mais confortáveis. A cada momento, cada vez mais estão a erguer-se para uma SENSAÇÃO mais Brilhante e mais Luminosa de si próprios. E quando vocês … permitirem que essa SENSAÇÃO se ligue a Cada Novo Despertar ... juntam forças no vosso interior.

FORÇAS QUE VOS FAZEM CONTINUAR … POIS O CONHECIMENTO INTERNO NÃO É UM CAPRICHO OU UMA MODA PASSAGEIRA ... O CONHECIMENTO QUE ESSA MUDANÇA IRÁ CHEGAR ... PERMANECE PROFUNDAMENTE ESTABELECIDO NUM LUGAR QUE VOCÊS CONHECEM MUITO BEM ... O LAR.

Senhoras e Senhores … que recebem estas palavras de um lugar das quais elas são enviadas ...

Podemos ajudar-vos a CONHECEREM-NAS?

Podemos ajudar-vos a CONHECEREM-SE A SI MESMOS?

Podemos ajudar-vos a compreender que a VERDADE ABSOLUTA DE TUDO O QUE É ... irá ser trazida até vós NUMA ALVORADA COMPLETAMENTE NOVA?

Podeis SENTÍ-LA cada vez mais perto?

Blossom: Penso que depende da fase de evolução em que cada um se encontra. Penso que é um problema para muitos. Não só porque estão a perder a fé e a esperança e a Confiança em si próprios, mas também a frustração de que muitos ainda estão adormecidos, e quanto mais tempo eles cochilarem, mais demorada será esta ‘transformação’ que vai acontecer. Podemos só fazer o que podemos fazer ... e parece que é para sempre!

A Federação da Luz: Mas mesmo assim …

Blossom: Mas mesmo assim?

A Federação da Luz: PREPAREM-SE PARA O QUE ESTÁ A CHEGAR! (literalmente: Agarrem os vossos chapéus!)

Usamos muitas vezes esta expressão e dizemos agora o significado que está por trás dela.

O que está para chegar … o que está para desenrolar-se ... literalmente perante os vossos olhos ... não só vos vai ‘tombar’ ... usando um termo da Terra ... Mas vai erguer-vos para um lugar que parece que todos os vossos aniversários chegaram de uma só vez.

Esse lugar irá erguer-vos … irá permitir-vos ... devido à sua Vibração ... SER O QUE VOCÊS SÃO ... sem as restrições que são colocadas perante vó,s pelos que escolhem SENTIR que o controlo de tudo ... é melhor do que o controlo de si próprio. Enviamos Amor a essas almas. Enviamos Amor a TODAS as almas.

É o que SOMOS … AMOR … Que é o que ELES SÃO … AMOR ... Que é tudo o que existe.

Blossom: Aguardo isso ansiosamente.É curioso como as pessoas questionam o que vai acontecer e, mesmo assim, continuam até chegar lá!

A Federação da Luz: Porque isso está na vossa constituição. Quando VOCÊS chegaram ao Planeta Terra ... quando VOCÊS fizeram a vossa escolha ... compreenderam que não seria sempre SENTIR da maneira que preferiam SENTIR. Mas, também SABIAM, que tudo que isso envolvia, era a oferta mais altruísta e egoísta que podiam ter feito.

ESTE PLANO DIVINO NÃO PODE FAZER SENÃO BENEFICIAR O EU, E POR ESSA RAZÃO, A TOTALIDADE.

Blossom: É estranho! Por vezes, para mim é estranho que … sim, sabemos tudo isso ... a parte mais Elevada de nós SABE que TUDO que vocês dizem irá acontecer ... Bem, pelo menos é o que acontece comigo. SEI APENAS ISSO … É a falta de paciência que temos. O eterno amanhã, no qual ‘imploramos’ que a Mudança chegue.Muitos de nós agarraram-se ao ‘usufruam todos os momentos ( nós podemos)’ ... e coloco isto desta maneira ... pois eu, como muitos, ainda não estou num lugar de desfrutar ‘cada momento’. Se tivermos de esperear que todos façam ISSO ... então o clamor de ‘terra à vista’ será, certamente, uma miragem ... e nós continuaremos a navegar!

A Federação da Luz: Mas a terra que vocês procuram está oculta simplesmente pelo nevoeiro. Como o calor está a aumentar ... vai limpar a cortina ... e perante vós estará .. ... ... o Lar.

Blossom: É o lar? A próxima fase para onde nos estamos a dirigir?

A Federação da Luz: Digamos … certamente SERÁ muito mais como sentarem-se no vosso jardim ... ao contrário do que acontece AGORA ... ONDE POR VEZES PODEIS sentir, que estais num país estranho em que ninguém compreende o que vocês tentam comunicar.

AGARREM-SE! Mesmo que, por vezes, se sintam apenas presos por um fio. Ainda estão agarrados … e tal como a aranha que arranja forças e começa a reconstruir o seu lar ... que chega do que ela acumulou no interior ... assim também vocês, Queridíssima Família ... poder-se-ão encontrar numa residência vibrante mais forte ... que VOCÊS criaram.

Blossom: Bem, tudo o que posso dizer é … estamos todos a fazer o nosso melhor ... e não podemos fazer melhor do que isto!

A vossa belíssima invocação está a subir lentamente em números e assim, a erguê-los e à sua Vibração enquanto isso acontece. Isso sei que é o seu objectivo ... ajudar-nos a chegar ao nosso destino. Pois será só aí que poderemos ver o Espectáculo de Luz. Para mim, parece que a razão de não poder ser AGORA é que, embora o equipamento esteja pronto, seria como colocá-lo na câmara municipal ... quando seria de muito mais benefício e êxtase se fosse exibido no estádio de Wembley ... se é que compreendem o que quero dizer!Nesta altura, provavelmente erguemos a energia de poucas lâmpadas de Luz! Estou duvidosa sobre a maneira de oferecer essa invocação. Devemos fazer todos conjuntamente, em harmonia, numa data a marcar? O que é que pensam disto?

A Federação da Luz: Pensamos que CADA UM que a escutar … cada vez mais ... oferece a intenção da SUA VERDADE ... e então cada vez mais pessoas irão encontrá-la.

Blossom: É evidente que não somos os únicos no planeta a espalhar este nível de Energia ... assim, também tenho de CONFIAR que através de tantas avenidas, as almas escolhem caminhar nos sapatos que sentem ser mais confortáveis e no Conhecimento Divino ... que cada Avenida conduz todos ao mesmo lugar. Cada um dando as mãos aos outros, pois partilhamos a viagem durante algum tempo ... e depois, talvez ao cruzar os caminhos para um resultado diferente, ao dar as mãos aos outros que não teriam encontrado, se não o tivessem feito.

A Federação da Luz: MAIS DO QUE QUALQUER COISA, NESTE MOMENTO, PRECISAMENTE AQUI E AGORA ...

DESEJAMOS QUE OS VOSSOS CORAÇÕES SINTAM A NOSSA VERDADE … QUANDO VOS DIZEMOS, QUE TUDO QUE VOS FALAMOS … A RESPEITO DESTA MUDANÇA … ESTÁ A ACONTECER.

Blossom: EU SEI. Só gostaria de saber em que década!

A Federação da Luz: O quê? E arruinar A SURPRESA?

Blossom: Então, será que esta Mudança abrange O EVENTO que mencionaram anteriormente?

A Federação da Luz: De facto, abrange. Logo que o espectáculo começar ... ireis contemplar um acto a seguir a outro ... talvez com um intervalo entre eles.

O ESPECTÁCULO ESTÁ ANTECIPADAMENTE ESGOTADO. Não há lugares disponíveis. Nunca houve ... pois muitos estarão de joelhos, num estado de maravilha e alegria.

‘FINALMENTE’ … os vossos corações dirão … ‘FINALMENTE!’

E haverá tanto Júbilo e Celebração … pois os corações reconhecem-se uns aos outros, mais uma vez … e silenciosamente ... em reverência ... através de olhos cintilantes ... direis uns aos outros ... ‘CONSEGUIMOS’.

Blossom: Aleluia pelo dia de hoje! Muito obrigada. Quero mesmo exprimir isso. Para mim foi como ir lá e tocar, durante algum tempo.

A Federação da Luz: NÓS SABEMOS.

Blossom: Pensaram que eu ia renunciar?

A Federação da Luz: Temos de dizer em AMOR … estávamos inseguros.

Blossom: Eu também! Mas, MARCHAMOS PARA A FRENTE ... TODOS NÓS ... UNIDOS EM AMOR.

A Federação da Luz: DE FACTO … CLARO QUE SIM ... CERTAMENTE …

Eis o link para a INVOCAÇÃO ... WE ARE THE GAME CHANGERS. https://www.youtube.com/watch?v=MYeqbshjgmA


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge