Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - 9 de Maio , 2015

Blossom Goodchild - 9 de Maio , 2015

Blossom: Bom dia. Pronta para começar! E vocês?

A Federação da Luz: Sim. Estamos e oferecemos Saudações com Amor e um propósito profundo.

O que vos é oferecido através de palavras nestas comunicações, torna-se um símbolo do QUE SOIS. Vocês contrariam tudo o que tem sido pensamento negativo ... através das vossas intenções de AMOR por todos.

Oferecem ao mundo O QUE SOIS … e é tudo o que é necessário para permitir o efeito do AMOR  para ser recebido por todos que o necessitam.

Nesta altura, o que as pessoas podem alcançar é o efeito ondulatório causado por estas ofertas. Nos dias de antigamente ... talvez muitos estivessem incertos sobre os resultados e ‘esperavam’ apenas que estas ofertas tivessem algum efeito.

A diferença, NOS DIAS DE HOJE, é que a vossa alma cresceu na aceitação e no CONHECIMENTO  de que isto acontece ... e só através disso ... cada pensamento de AMOR ... de Gentileza ...  Compaixão ... Compreensão … Não julgamento … e VERDADE … liberta-se por e através de vós ... e esse CONHECIMENTO de SABER ... está a fazer AGORA, uma diferença tremenda à verdadeira Vibração do vosso planeta.

Queridos … prossigam nesta posição corajosa. SINTAM AGORA, a diferença em vós e a diferença nos outros. Compreendam que ao ACORDAR EM VERDADE PARA A LUZ DE VÓS PRÓPRIOS ... estão tão próximos de NOTAR A MANIFESTAÇÃO FÍSICA de tudo que os vossos pensamentos projectaram.

Não conseguem SENTIR a mudança na Vibração? Não notam a mudança no padrão de pensamento, que por sua vez ACORDA muitos para os mesmos pensamentos de AMOR?

 Ajudando directamente A TOTALIDADE, através DE CADA RESPIRAÇÃO que é realizada ... plenamente cientes de que os SENTIMENTOS que VOS servem ... servem a TODOS e a TUDO.

A LIGAÇÃO ENTRE CADA Vida que é vivida ... seja sob forma humana ... insecto ... planta, etc. ... está a tornar-se cada vez mais poderosa e com A INTENÇÃO de reconhecer a UNIDADE DE TUDO ... vocês estão a permitir o SENTIMENTO ... não só da irmandade do homem ... mas, da totalidade da família viva, EM TODA A PARTE.

Ao ligarem-se mais profundamente convosco … como se amam mais profundamente ... vocès estão literalmente a ILUMINAR EM TODA A PARTE. Não só no vosso planeta ... mas em TODOS os planetas.

Esta UNIdade não está restringida apenas à Divina Mãe Terra.

ESTA UNIDADE É TUDO.

Ela involve e inclui TUDO O QUE É/EXISTE. Por esta razão, ao reconhecer este facto ... vocês estão a ‘agir’ em nome da TOTALIDADE ... TUDO O QUE É/EXISTE  POIS NÃO SÓ ESTAIS LIGADOS ... SOIS UMA PARTE VERDADEIRA DE TUDO ISTO.

Podemos sugerir-vos uma reunião de almas? UM MOVIMENTO UNIDO em que a intenção da alma ... é para erguer para um nível mais Elevado ...

TUDO O QUE ESTÁ EM EXISTÊNCIA.

Uma Oração/Bênção Pacífica, que serve para determinar uma época na vossa História, que se torna um ‘Acontecimento Histórico’ devido à sua verdadeira natureza.

Blossom: Estão a sugerir que eu organize?

 

A Federação da Luz: Sim, se for esse o teu desejo.

Blossom: Bem, vamos então falar disso? Muitos, mas mesmo muitos movimentos unidos aconteceram... O que é maravilhoso. Estou feliz por desempenhar a minha parte, mas devo dizer ... iria necessitar a vossa orientação de como deveria ser conduzido ... pois, COM O MAIS PROFUNDO RESPEITO ... agora há tantos a fazer estas coisas, que a maioria tornou-se um pouco desinteressada. SEI que é triste. Mas, para mim ... mesmo com a intenção de juntar o maior número possível ... interrogo-me se essas coisas não se tornaram um pouco ‘cliché’. Sinto-me desconfortável ao dizê-lo ... mas é um facto. Por isso, interrogo-me sobre como seria ...vindo de vós ... se iria chamar a atenção das pessoas para aderirem a isso

A Federação da Luz: Iremos criar um cenário motivador que irá emocionar, deliciar e ligar-se ao desejo das almas de fazer a diferença.

Significa que todos os que quisessem participar, permanecessem no seu espaço de VERDADE ABSOLUTA ... iremos oferecer um Espectáculo de Luz ...

Blossom: Caramba! Com todo o respeito … tenha uma ideia sobre o que estais a dizer! Uma amiga e eu ... como provavelmente sabem ... fizemos uma pequena experiência para ver se poderiamos fazer algo como acender e apagar as nossas luzes ... apenas para saber se eramos capazes. Sentimos que não era uma tarefa gigantesca ... e por qualquer razão ... isso nunca aconteceu. Por isso, ao falarem em espectáculos de Luzes ... bem ... não estamos outra vez a criar algo que irá trazer desalento? Oh, como detesto falar desta maneira!  Mas, vivemos e aprendemos ... EU AMO-VOS E CONFIO EM VÓS, mas, aprendi que as nossas palavras ... em interpretação, especialmente no que diz respeito a ‘tempo’, etc. podem, muitas vezes causar confusão e dúvida. Por isso ... falem-me desse Espectáculo de Luzes.

A Federação da Luz: Por quê?
Blossom: Porque fizeram essa sugestão.

A Federação da Luz: E com todo o nosso Amor a respeito deste assunto, Blossom … tu atiraste a tua Vibração imediatamente para baixo.

Blossom: Sim, atirei. Porque duvido dessas coisas … devido a factos passados. Mmm! …não tinha pensado ter esta epécie de conversa hoje. Mas, posso apenas falar dos meus SENTIMENTOS. Ok. Vamos fingir que não fiz essa pergunta e reagi, dizendo: ‘MARAVILHA! UM ESPECTÁCULO DE LUZES. QUE FANTÁSTICO! QUANDO? ONDE?’

A Federação da Luz: Então responder-te-íamos, dizendo que isso seria uma VISÃO DELICIOSA E ESPECTACULAR.

Blossom: Aguentem aí … posso dizer para boa compreensão dos leitores e vossa ... que não estou a ser grosseira ... DE MANEIRA NENHUMA! Estou apenas a pedir um esclarecimento sobre este assunto. Então como e por quê isso seria possível, quando durante tanto tempo vocês disseram que as vibrações teriam de estar em sintonia ... ou que o mundo ainda não está preparado ... ou ... ou? Como é que isso não seria interrompido como foi, aliás, em 14 de Outubro de 2008 ... por aqueles que pretendem destruir, se tivesse seguido para a frente? Peço estes detalhes ... porque isto tem de ficar muito claro.

A Federação da Luz: Porque um Espectáculo de Luz é mais fácil de apresentar   e menos propenso a ser sabotado devido à sua natureza.

Blossom: Que seria?

A Federação da Luz: LUZ! UMA LUZ TREMENDA.

Blossom: Então … vamos prosseguir. Estão a dizer que gostariam de uma Prece/Bênção/Intenção  que coincidisse com isto?

 

A Federação da Luz: Estamos a dizer que agora é altura de considerar essa  possibilidade.

Blossom: Uma possibilidade?  Todas as coisas são possíveis … o que não quer dizer que aconteçam mesmo.

A Federação da Luz: E assim ... agora não há ... tantas e tantas almas que mudaram as suas crenças em CONHECIMENTO? Não há tantos ... que por terem caminhado na sua CONSCIÊNCIA DA VERDADE ... estão agora PREPARADOS para receber a Bênção de um tal encontro?

Blossom: Na verdade, sim! O meu coração está a bater um pouco mais rápido … têm a certeza que não querem enviar isto através de um canal diferente e deixá-los oferecer?

A Federação da Luz: Por que é que ainda há tanta preocupação e dúvida, Blossom?

Blossom: Eh … estão aqui os meus sapatos ... dêm uma caminhada neles!

A Federação da Luz: Realmente é um caminho interessante, o que estamos a seguir. Não estás ... semana após semana ... a oferecer diligentemente as nossas mensagens de AMOR? Se duvidas de nós ... então porque continuas?

Blossom: Porque para mim … as vossas mensagens de AMOR … são VERDADE ... e SINTO que muitos SENTEM o mesmo. É ao mencionarem essa coisa que eu duvido ... porque nós aguardamos com expectativa ... depois esperamos ... e depois desistimos de esperar.

A Federação da Luz: Não escutaste de outro canal que desceram enormes Pilares de Luz? Os Pilares a trazer Energia para melhorar a Vibração do vosso planeta?

Blossom: Sim, li.* Mas vocês, quando falaram da chegada desses Pilares ... recuando a essa altura ... disseram que seriam visíveis para todos. Sei que há muitas formas de Pilares de Luz ... as nossas almas individuais incluídas. Mas ... nada disto faz sentido com o que vocês descreveram.
.
A Federação da Luz: E isso importa?

Blossom: SIM! Claro que sim! O meu ponto é que … se vocês falam de um ESPECTÁCULO DE LUZ e nós não vemos ... quer ele aconteça ou não, dentro de uma Vibração mais Elevada na qual não estamos ... embora isso sirva ... também faz troça daquilo que vocês têm para oferecer ... se os artigos não forem entregues da maneira que vocês dizem. Por isso ... vamos hipoteticamente continuar.

Então, vocês enviariam uma intenção/bênção/prece oferecendo ... eu colocaria isso lá fora e ...  uma fila de ESPECTÁCULO DE LUZES?

A Federação da Luz: Não.

Blossom: Oh! Então … ?

A Federação da Luz:  Gostaríamos de oferecer as palavras para ajudar a trazer a intenção para diante … também pediríamos a compreensão de que terão um efeito ainda maior se vierem do CONHECIMENTO mais profundo e do coração.

Ao construir-se o momento … quanto mais se oferecer ... PARA O BEM SUPREMO DE TODOS ... irá criar o alinhamento correcto e o sustentáculo Vibratório para que tal coisa aconteça.

Blossom: Então dizem que é da nossa conta … e não da vossa?

A Federação da Luz: Realmente foi sempre da vossa conta. É por isso que vieram ... para seguir o vosso coração nestes assuntos e ...

PERMITAM QUE A VERDADE ATRAVÉS DO AMOR DO EU, ACORDE E TRAGA A MUDANÇA.

Blossom: Bem, certamente faria isso. Ao fim do dia ... o que é que temos a perder? Estou feliz por apoiar ... e CONFIO que vocês SABEM que o motivo das minhas perguntas não tem nada a ver com arrogância ... apenas a procura da VERDADE.

A Federação da Luz: Compreendemos isso, Blossom. Aceitamos com Graça total as tuas perguntas dentro desta VERDADE.

Blossom: Então o que acontece a seguir?

A Federação da Luz: O que pensamos que irá acontecer … é um encontro específico de uma magnitude que pode ser reconhecida pelo que é. Não pedimos que esperem que este acontecimento espectacular coincida com a oferta da prece. Pedimos a prece para ganhar o impulso em números, sinceridade e VERDADE DE CORAÇÃO.

Com o aumento desse número e o crescimento da Energia … então consideraremos a possibilidade disto acontecer.

Blossom: Calma. Esperem aí! Estais a pedir-nos para fazer isto… e depois ireis considerar? Que raio é que se passa?

A Federação da Luz: Queridíssima e Bem Amada Blossom … podemos sugerir que a tua ‘dúvida’ e ‘ medo’ a respeito deste assunto, estão a tingir as palavras que nós enviamos e a Vibração através da qual as enviamos? Certamente que não é um assunto de estares a desempenhar a tua parte ... e todos aqueles que desejam participar ... e depois nós ‘podemos’ ou ‘não podemos’ levar para diante esse espectáculo. Isso não O QUE NÓS SOMOS e, certamente, não iríamos ‘brincar’ convosco sobre um assunto tão delicado. A Intenção por trás do que dizemos ... a respeito de ‘nós considerarmos a possibilidade’, quer dizer simplesmente ... que se o impulso vibratório e a Energia forem suficientemente grandes ... realmente, permitem que isso aconteça. Se não forem ... não pode acontecer. Por esta razão, depende do ímpeto ... e da construção da Energia ... a consideração dessa possibilidade ser efectuada.

Blossom: Rapazes! Não sou pessoa de pedir desculpas, quer sim, quer não, mas aqui peço desculpa pela má interpretação. Penso que, como UM GRUPO COLECTIVO DE CONSCIÊNCIA ... SE MILHÕES DE NÓS OFERECEREM lá para cima ... podemos, pelo menos, tentar. Só pode fazer bem ... COM ESPECTÁCULO DE LUZ OU SEM ELE. Por isso ...?

A Federação da Luz: Por agora, iremos terminar esta comunicação e pedir a tua atenção noutra ocasião, para oferecer as palavras que irão servir este objectivo.

POR FAVOR NOTA QUE ...  NÃO ESTAMOS A FAZER JOGUINHOS. SABEMOS QUE ESTA POSSIBILIDADE PODE TORNAR-SE REALIDADE E ENTÃO, HÁ NECESSIDADE DA HUMANIDADE SE JUNTAR A NÓS EM AMOR, PARA FAZER COM QUE ESTA OCORRÊNCIA ACONTEÇA.

Não estamos a dizer: ‘Se fizerem isto … nós faremos aquilo.’ Estamos a dizer: “Se escolherem participar nesta experiência ... então, do nosso lado ...faremos o nosso melhor para trazer para diante o resultado ... para o Bem Supremo de todos ... Para o melhoramento da Humanidade ... e para a recuperação mais rápida da Mãe Terra e dos seus filhos ... para regressarem a casa ... depois de terem cumprido a sua missão ... tendo mudado o que já não serve ... naquilo que serve. Assim seja! ’

Blossom:  Ok! Tenho de dizer que isto surgiu do nada … como talvez o ESPECTÁCULO DE LUZ!

Irei ligar-me de novo quando SENTIR que é o momento oportuno de fazê-lo ... para a oferta das palavras. Muito obrigada pela vossa paciência, tolerância e compreensão pelo que sou e, na verdade, onde estou.

Em Amor e agradecimento.

 

PARTE 2.

Um Vídeo de A Federação da Luz:  A FEDERAÇÃO DA LUZ.

 http://youtu.be/MYeqbshjgmA
(ver o vídeo no alto da página principal)

Eis as palavras oferecidas…
  
EU DECRETO …

Eu decreto … que a intenção por trás desta oferta é abrir um espaço do lugar mais profundo de mim ... para fazer a amálgama de todos os pensamentos de Intenção Superior mais Pura, a fim de erguer a Vibração do Planeta Mãe Terra ... Para elevar as frequências de todos os que vivem sobre este planeta ... e permitir a minha Intenção mais Elevada de Bondade ... Carinho ... Compreensão ... Perdão ... Humildade … e Compaixão … que constituem os padrões da Energia Suprema que é o AMOR.

Que eu ofereça sempre estas dádivas em todos os momentos do meu DESPERTAR.
Que eu aprenda a compreender que ao fazê-lo ... torno-me parte de um Vasto Plano Divino ... que irá conduzir esta Energia para o alinhamento exacto, a fim de se AGRUPAR.

Que eu encontre Riso e Alegria em tudo o que faço … SABENDO que ao fazê-lo … estou a permitir o Riso e a Alegria nas Vidas de TUDO o que é Vida.

Que eu possa enviar pensamentos de aceitação aos que podem não ter pensamentos que coincidam com os meus ... e dentro desta aceitação ... SAIBA que eles ... tal como eu ... No Tempo Divino ... estão a abrir-se à GRANDEZA DE QUEM SÃO.

Com estes pensamentos … que eu possa também aceitar, que vim a este belíssimo planeta para servir a beleza da minha alma ... e ao fazê-lo ... servir a beleza de TUDO O QUE É/EXISTE.

A minha Intenção Suprema é conduzir a Mãe Terra PARA UM LUGAR DE Paz. O lugar onde ELA pertence de direito. Um lugar onde TODOS pertencem de direito.

Fomos desafiados e confundidos muitas vezes … Então agora, como estamos mais cientes da nossa VERDADE … que assim seja … que abortemos intencionalmente todos os SENTIMENTOS que já não sirvam o Bem Maior.

 Que assim seja … que a cada sorriso oferecido, ergamos os Corações dos que estão deprimidos.

Que a cada toque … façamos os que sofrem … ter uma CURA DIVINA.

VIEMOS CÁ FAZÊ-LO!

Viemos cá para ASSEGURAR que já não toleraríamos mais, as Vibrações pesadas que foram colocadas na rede da Terra durante tanto tempo.

Por isso, decretamos, AQUI E AGORA … mudar os padrões que se tornaram familiares ... por reconhecer que a familiaridade cria a desobediência ... e que
AGORA ...

AGORA ... que SABEMOS o que viemos cumprir … o façamos.

SABEMOS AGORA ... QUE SOMOS LUZ.

SABEMOS AGORA que TUDO É LUZ, expondo-se através de frequências diferentes  … de maneira a DESPERTAR os nossos SENTIMENTOS ... que, por sua vez, ACORDAM a nossa determinação para transpôr o que é de menos ajuda ... para que seja DA MAIS ELEVADA.

Que possamos … a cada RESPIRAÇÃO DIVINA que fazemos … SABER que a missão aqui na Terra, é uma missão de AMOR.

Apenas em AMOR, como AMOR, através do AMOR e do AMOR, é que podemos SER A MUDANÇA que viemos SER.

Assim ... no/como/do mais ELEVADO  espaço da alma ... envio a chamada a todos os seres Humanos ... a todos os não-humanos --- A TODA A CONSCIÊNCIA DA PRÓPRIA ALEGRIA DA VIDA ... PARA

ACORDAR.

Ao ligar-me com a MINHA VERDADE ... que possa SENTIR que esta oferta de serviço seja a OFERTA MAIS ELEVADA que jamais fiz.

EM CONHECIMENTO ... CONHECIMENTO ABSOLUTO ...

Que ao fazê-lo ...

COMO UM ... nós,  rapidamente e com a maior facilidade … ergamos as Vibrações em que residimos ...

Para que todas as Coisas que vivem … possam CONHECER O AMOR, na sua FORMA MAIS PURA E MAIS ELEVADA.

A confiança que tenho neste CONHECIMENTO é plena e completa.

Sou imediatamente erguido com a Energia que esta bênção transporta e ... por esta razão ... aceito que ao SÊ-LO ... eu ergo tudo o que navega nele!

ASSIM SEJA.

Em Amor e agradecimento pela honra de ESTAR presente na Terra, nesta época, para trazer esta transformação ... Esta MUDANÇA DIVINA no AGORA ... e ao fazê-lo ... temos a capacidade de SENTIR A VERDADE.

ACEITAR A VERDADE.

CONHECER A VERDADE.

O AMOR É A UNICA COISA QUE ESTÁ SEMPRE DISPONÍVEL.

E a maneira como escolho moldar a ENERGIA DESTE AMOR, vai determinar o resultado.

EU, AQUI E AGORA ... NESTE MOMENTO ... ESCOLHO SÊ-LO.

EU SOU AMOR.

EU SOU LUZ.

EU ESTOU PRONTO.

EM AMOR E AGRADECIMENTO.

*Referencia aos Pilares de Luz..

O  denunciador/whistleblower – originalmente conhecido como GoodETsxG/ Luke (o verdadeiro nome, como foi revelado é realmente Corey) tem agora a sua página web e aqui está um extracto referente aos pilares de luz. De acordo com Corey, eles aconteceram!

A abreviatura SSP refere-se às Secret Space Stations = Estações Espaciais Secretas.Inseri parágrafos para uma leitura fácil.

1.    Sabemos como é que os seres esferas se encaixam em toda a situação de "AIl danger"? Estão a ajudar activamente a Humanidade nesta ameaça?

Os Seres Esferas como estamos a referí-los, só recentemente sairam da sua  "Observação Oculta ou Modo de Espera" inactivo e começaram a trabalhar com uma das SSP humanas, principalmente através de alguns dos seus “Aliados” de densidade mais elevada. 

As únicas "Acções" observadas recentemente, destas  "Esferas", foi a “Esfera” maior a mover-se mais próximo da Terra, a partir da área do Sol e  dos Gigantes de Gás,  onde  tinham permanecido "Estacionadas e Escondidas". Efectuaram uma acção sobre a qual muitos grupos estão a especular e alguns dos outros  grupos do exterior do mundo, estão a convencer os seus seguidores que "Sabem" o que foi feito.

Trata-se de uma acção recente de lançamento feixes largos e muito grandes de energia vibratória a partir das Esferas maiores, que não eram visíveis a olho nu, até que atingiam a atmosfera da Terra.

Tornaram-se então "Feixes ou Pilares de Luz”, que foram avistados em todo o mundo durante o mesmo período de tempo. Os Pilares de Luz estavam a atingir  áreas aleatórias de massas de terra e oceanos, onde não estavam  bases ou linhas Ley.

Foi explicado que foi um passo necessário para o início das suas operações, mas não foi dado nada pormenorizado às SSP humanas para ser divulgado. Não era uma arma, ou um ataque ofensivo de qualquer tipo.


webpage:http://peacelovelove.blogspot.pt/


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge