Blossom Goodchild - April 23, 2014
Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - April 23, 2014

Blossom Goodchild - April 23, 2014

Blossom: Bom dia, meus amigos. Sinto-me alegre e jovial e CREIO que sentem o mesmo.

A Federação da Luz (FoL): É sempre com o maior prazer que comungamos convosco, sabendo que as nossas palavras serão oferecidas a muitos ... através das quais enviamos o nosso Amor e Gratidão mais profundos.

Blossom: Vamos directos ao assunto, se é que posso? Na semana passada, vocês disseram: ‘Estais agora a aproximar-vos tanto, de uma época em que ireis necessitar chamar toda a vossa força interior para se verem através dela. Adquiriram ... neste processo de aprendizagem ... muita VERDADE interior sobre VÓS PRÓPRIOS ... e serão chamados a recordá-la e a mantê-la ... porque estes tempos trazem-vos para um “lugar diferente” daquele a que estão habituados.’ Alguns leitores escreveram se podem desenvolver esta afirmação. Poderiam ter essa gentileza?

FoL: As palavras oferecidas nesta afirmação foram dadas com Amor ... e com a compreensão de que tudo que chegar nos dias futuros ... a respeito das mudanças no vosso planeta Terra ... VÓS, cada um de vós, terá adquirido conhecimento suficiente para SABER exactamente o que fazer, quando chegar a hora. Realmente a vossa força interior irá chegar ... e é muito mais forte do que vocês possam perceber ... mas, ‘será sujeita a um teste’.

Blossom: Então, de que maneira poderemos usá-la? Em que circunstâncias vocês querem referí-la?

FoL: Querida, durante muito tempo falamos das mudanças na Terra que estão a chegar. Não podemos responder em pormenor, pois não sabemos exactamente o que é que esses dias futuros irão trazer ... dentro da mudança maciça que irá acontecer.

Blossom: Estão a falar da ocasião em que ‘O Evento’ de que vocês falaram, irá acontecer?

FoL: Esse mesmo e mais nenhum. Pois, embora consideremos que esse acontecimento seja maravilhoso para erguer-vos em massa ... como dissemos ... também estamos cientes que irá criar confusão e perturbação de muitas maneiras. Mesmo os que estiveram à sua espera ... ainda verão agitação à sua volta, que irá requerer que esta ‘força interior’ de que falamos, seja aplicada.

Somos incapazes de ‘julgar’ como a maioria irá reagir ... e, por esta razão, não podemos dizer exactamente que mudança irá acontecer. Irá depender grandemente, da ‘situação da alma de muitos,’ quanto à reacção de tal ‘Evento’.

Blossom: Não vou perguntar ‘quando’ porque isso só nos deixaria num dilema. Aceitei que é melhor deixar ir a data e continuar a fazer o meu melhor para tornar-me no AMOR que EU SOU. Isto, por si só, é suficiente para manter-me a tentá-lo, durante os próximos noventa anos!

FoL: Por favor, escreve o que ias dizer … e depois mudaste de ideias.

Blossom: Sim? Afastei porque pensei que não era apropriado. Têm a certeza que poderemos ir por esse caminho? Pode ofender muitos!

FoL: Mas, consideramos o facto que também pode ajudar muitos.

Blossom: Então está bem! Sinto-me bastante ‘deprimida’ com as ‘canalizações’ de hoje em dia. Sem ofensa para ninguém ... no planeta e fora dele! Parece que perdi o interesse em tudo isso. A minha atitude tornou-se indiferente ... o que não é muito ‘respeitador’., não é verdade? Não está certo, quando tantos estão a fazer tanto esforço para trazer Luz para o planeta dessa maneira.

FoL: Mas … continuas a ‘trabalhar’ connosco.

Blossom: A paga é muito boa! Não, a sério ... não achava bem deixar de fazê-lo. Sinto-o como um contrato de alma ... que sei que posso desfazer se quiser. Mas não quero. Interrogo-me ... como faço frequentemente … para onde é que tudo isto vai levarnos?

FoL: Está a levar-te para casa, queridíssima Blossom. Não podemos comentar sobre a tua disposição ... porque não somos TU ... e não estamos aí na Terra. Mas, estamos cientes das ‘energias’ que envolvem ‘tudo’ ... individualmente ou na totalidade.

Não é obrigação ‘reconheceres’ os escritos que chegam …. De ‘Nós’ ou de ‘Outros.’ Diríamos a respeito deste assunto, que cada indivíduo .... como dissemos muitas vezes ... Se ressoar e fizer com que o coração se expanda, então continua a ler ... Se não fizer, então pára ... pois poderias estar a ler por uma questão de ‘dever/imposição’, em vez de ser o desejo de alimentar a alma com o alimento correcto.

Blossom: Bem, é precisamente isso … Vocês falaram por mim … porque disseram ‘como dissemos muitas vezes antes.’ O que é que está aí, que já não tenha sido dito antes? Quando enviam algumas canalizações para eu ler ... é mais como fazer uma revisão, quando me sinto preparada para avançar para o próximo patamar ... seja o que for! Não desejo parecer ‘acima da minha estação’ ...mesmo nestes dia, sinto precissamente como se já tivesse lido antes ... pois já li!

FoL: Compreendemos.

Blossom: Compreendem? Então, não seria possível dirigirmo-nos para pastagens mais frescas?

FoL: O facto é que … muitos, diariamente … estão a ser introduzidos a esse conhecimento para seu benfício ... não podemos pedir para correrem antes de poderem caminhar. Não desajaríamos ‘Insuflar-lhes’ assuntos de grande profundidade, demasiado depressa.

Blossom: Mas, eles não poderiam ler as canalizações mais antigas?

FoL: Sim.

Blossom: Então …

FoL: Então … podemos ser suficientemente atrevidos e perguntar se te sentes PRONTA para o próximo nível, Blossom?

Blossom: Não sei. Estou? Que nível de compreensão é que ele requer? Quero dizer, não é como que haja um teste para ‘ver onde estamos’.

FoL: Não há testes … pois a jornada da Terra não está numa base de ‘ ou passa, ou falha’. Mas ninguém pode passar para o próximo nível de compreensão senão quando todas as partes do seu Ser estiverem preparadas para fazê-lo.

Com o maior Amor e respeito por todos que sentem da mesma maneira como tu, Blossom ... Por vezes deves sentir como se a tua cabeça se esmagasse contra o tecto ... tentanto desesperadamente ‘empurrar’ até ao próximo nível ... a próxima plataforma ... pois todas as partes do teu ser anseiam fazê-lo. Sente-se preparado para avançar. Por vezes pode sentir-se preso e como se quisesse expandir-se.

Blossom: Sim. Sim. Bem explicado!

FoL: Aceita o lugar em que te encontras. Considera verdadeiramente o lugar em que te encontras. Considera verdadeiramente o SER no qual entraste ... e pergunta se talvez ainda haja lugar para melhorar.

Blossom: Oh, sem dúvida que há. Estou muitas vezes a observar a minha attitude e o meu comportamento, em especial, ultimamente, devido a misturar-me 24 horas, a cada 7 dias com outras almas e reconheço aspectos de mim própria que, definitavamente tenho de trabalhar!

FoL: E, dessa maneira, diríamos que não seria desejável ou possível, que o próximo nível fosse introduzido. Pois a tua intenção seria finalizar essas áreas de menos Amor e permitir-lhes tornarem-se de Amor mais elevado.Por esta razão, a NOSSA intenção ... é continuar a ‘preparar-vos’ de maneira a sermos de ajuda, para consegui-lo.

Quanto mais forte cada aspecto de vós crescer em AMOR ... mais preparados ireis estar ... para o verdadeiro ‘EVENTO’ de que falámos.

Sim … pensamos há relativamente pouco tempo … que os assuntos no vosso planeta pareciam suficientemente prometedores para irem para a frente. Mas, intrometeram-se energias e circunstâncias que impediram isso ... e agora .... em retrospectiva ... serviu-nos bem. Pois o ‘quando’ encontrará o Plano Divino para seguir para diante muito mais suavemente do que talvez teria sido.

Aceitamos que se sintam frustrados connosco quendo falamos ‘soon = em breve’ e ‘iminente’ pois os dias e os meses estão a rolar ... e ainda continuamos a falar na mesma linha.

UM DIA ... SEM QUALQUER DÚVIDA ... IREIS SABER QUE AS PALAVRAS QUE FALAMOS SÃO A VERDADE.

PROMETEMOS.

Então, queridos, encontrar-vos-eis ‘preparados’ para que vos possamos oferecer sabedoria a maior escala do que a que oferecemos nos dias de hoje.

SAIBAM também … como sabem … que no interior de cada um … reside todo o conhecimento.

Blossom: No meu caso … permanece adormecido … por agora! Ainda tenho um enormissimo caminho a percorrer.

FoL: Todos temos. Pois não existe um fim para a estrada.

Blossom: Mas há … o lar … não há?

FoL: Claro. Haverá sempre o lar. Mas ao chegar aí … não significa que tudo tenha acabado. Não pode acabar. A vida não pode acabar. Poi ela é a ‘a própria Vida.’

Blossom: Como desejaria encontrar esse conhecimento dentro de mim.Continuarei à procura! Penso que alguns diriam, que é quando acabar de procurarque ele vai aparecer. O que é que vocês diriam?

FoL: Diría que não é o que SABES … é o que SENTES.

QUANDO APRENDEREM A SENTIR O AMOR EM TODOS OS MOMENTOS QUE RESPIRAM ... TODO O CONHECIMENTO ESTÁ ABRANGIDO NESSA SENSAÇÃO.

A ‘coisa’ que estás à procura … não é nada que esteja a ‘esconder-se de ti, queridíssima alma ... está ao teu alcance ... está mesmo ‘precisamente à frente do teu nariz’ ...

Blossom: Tenho um enorme sorriso no meu rosto pois sei o que vocês estão preparados para dizer ...

FoL: ESTÁ NA VOSSA RESPIRAÇÃO.

A respiração é chave que abre todas as portas que sentes que não se abrirão.

Nada mais do que uma simples respiração.

E mesmo assim vocês tentam complicar a vossa dádiva mais preciosa ... decidindo que isto é algo muito mais complicado.

É tão simples quanto pode ser. Não pode ser mais simples.

ESTEJAM CIENTES DE CADA RESPIRAÇÃO … ESTEJAM GRATOS POR CADA RESPIRAÇÃO … TORNEM-SE EM CADA RESPIRAÇÃO.

Pois quando aprenderem a comportar-se desta maneira … tudo o que vive … por outras palavras, tudo o que respira … torna-se UNO com A VOSSA respiração.

Ao respirar em harmonia com TUDO O QUE É/EXISTE … experimentam a UNIDADE DE TUDO.

TORNAM-SE O UNO.

Pois a única coisa que vos separa da totalidade … é o vosso pensamento de que não estais ligados a ELE.

Mas … aprendam a respirar em sincronicidade com o UNIVERSO DE AMOR e ireis encontrar um NOVO MUNDO que reside dentro de vós ... e, na verdade, está à vossa volta.

Irá abrir os vossos olhos para coisas que estiveram sempre aí … mas que não viram.

Irá abrir os vossos ouvidos par a música que tem sido sempre tocada ... mas que não escutaram.

Irá abrir o vosso coração para um AMOR que tem estado à espera da vossa presença ... mas que vocês não conheciam.

Tudo isto …porque vocês escolhem a VIDA.

Não há vida se o ser não respira. No entanto, ela é dada como certa ... Não é dada aquilo que ela merece ...

AMOR!

Em cada lufada de ar que inspiram … reconheçam que é …

AMOR!

O ser humano é elaborado dessa maneira …

SER VIDA ATRAVÉS DO AMOR.

SER AMOR ATRAVÉS DA VIDA.

Blossom: Penso … que a minha testa atrevessou esse tecto! Obrigada!

FoL: Agratecemos-TE. CONFIAMOS que servimos a totalidade através destes momentos contigo.

Blossom: Sem dúvida, meus amigos. Com Amor, digo-vos adeus por agora. Irei ligar dentro de algumas semanas, quando regressar a casa, mais uma vez. Muito Amor.

FoL: MUITO AMOR PARA UMA E PARA TODOS.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?




Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge