Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - October 21, 2012

October 21, 2012

Blossom: Olá, meus amigos. Nos últimos dias tenho-me sentido ‘em forma’. Estou tão emocionada com a perspectiva de SENTIR energias Mais altas e como será. É como se … por vezes, tivesse necessidade de ter tijolos agarrados aos meus pés para me manter ancorada … algum comentário?

A Federação da Luz: Chegamos a ti EM AMOR, COMO AMOR e ATRAVÉS DO AMOR, como sempre fazemos. Nós, também, estamos emocionados ao ver tantos que no vosso planeta estão a SENTIR O MESMO QUE TU. Podemos vê-lo através das cores que estão a vibrar tão fortemente, observamos também que elas se misturam com as cores que estão a entrar na Terra.

Essa alegria está agora a ressoar dentro de muitos que podemos SENTIR que é quase como se A MUDANÇA já tivesse acontecido.

Blossom: Notei que disseram ‘quase’.

A Federação da Luz: Realmente…Porque como disseste de modo tão correcto … aquilo que SENTIS agora e com que ressoais é tão ‘suave’ em comparação com aquilo que ides recordar experimentar. SENTIREIS ser tão natural para todos … porque estais muito mais perto de casa, do lar …da alma.

Permitam que o que está a ‘chegar até vós’ se ‘torne em vós’. E mesmo assim, dizemos … não é que estejam a ‘acrescentar’ algo ao que sois … Estais a permitir o que não sois. A revelar … o que já está aí.

Blossom: Isso é interessante. Não tinha percebido dessa maneira …

A Federação da Luz: Ao afastar as camadas que não vos pertencem … estais a mostrar, a vós e a TODOS … O QUE SOIS.À medida que caminhais a vossa VERDADE … enquanto sentis a verdadeira essência da VERDADE … reconheceis de que aquilo que falais … A euforia do Eu … a partir do Eu … mais rapidamente agora, porque ‘tudo começa a encaixar-se no seu lugar’ … Compreendes o processo?

Não foi por acidente que os que acordaram estão prontos agora, no limiar do que está a chegar … para ESTAR AÍ.

Para estar … Aí …ONDE DEVEM ESTAR.

Muitos estão a residir em locais novos ou a achar que as circunstâncias podem impedi-los de estar onde pensavam que deviam estar. É, simplesmente, porque estais colocados na posição em que desejam (desejavam) estar quando as mudanças chegassem até vós.

Blossom: É tão mítico. Tão intrigante. Compreendo agora que ‘não podemos saber’ até que ‘saibamos’ … mas esta ‘mudança’ que vocês falam … para mim … Penso que é uma mudança dentro do Eu … tornando-nos um Ser muito mais Iluminado … se bem que, ao mesmo tempo … imaginando uma grande mudança igualmente em todo o planeta.

A Federação da Luz: O que vos está a ser apresentado … fará com que cada um de vós se comporte de uma tal maneira, como estavam acostumados a ser durante os últimos anos desta década. É, por isso, que falamos para olharem para trás e verem como chegaram tão longe. Quanto evoluíram na ‘LEVEZA' do vosso ser. Toda esta preparação foi para ter-vos no alinhamento correcto do que se está a impor-se sobre vós.

Blossom: Impor? Têm a certeza que é a palavra certa?

A Federação da Luz: Falaríamos disso em termos do que ‘VAI ACONTECER’. Não há nada que possa impedir a mudança de acontecer.

Blossom: Estais a falar de ‘A Mudança’ como seja o ‘Grande Acontecimento’ de que falastes?

A Federação da Luz: Sim, estamos. Porque quando esse GRANDE ACONTECIMENTO OCORRER … QUANDO acontecer… pode apenas trazer a GRANDE MUDANÇA … PARA TODOS.

Blossom: Haverá ‘sinais’ de quando vai acontecer … ou chegará de surpresa?

A Federação da Luz: Dependerá inteiramente de cada indivíduo. Muitos SABERÃO da sua chegada … A sua energia SENTIR-SE-Á no ar … por assim dizer. Mesmo assim haverá muitos que não terão a frequência detectada na sua vibração … por esta razão … para muitos chegará como uma grande surpresa.

Blossom: Por vezes, sinto-me como uma criança no Natal … Posso ver um enorme presente todo embrulhado … só não consigo adivinhar o que está lá dentro. Tento imaginar toda a espécie de coisas … mas, até que abra … NÃO SEI VERDADEIRAMENTE o que é. Acabei de ouvir as palavras de uma canção ‘Olha, olha, olha o arco-íris’.

A Federação da Luz: São sinais. Falamos, mais uma vez, de arco-íris que não são habituais. Haverá imagens nos céus que não são habitualmente observadas nos vossos avistamentos do dia-a-dia.

Blossom: Não sei se é a minha imaginação a transportar-me ou não … mas estou a ver/imaginar, precisamente agora … grandes formações de nuvens que são SINAIS claros de ALGO … devido à SENSAÇÃO que temos quando estamos a observá-las a ‘mover-se/mudar’. Uma espécie de SENSAÇÃO de grande expectativa … se bem que, de uma maneira maravilhosa. Sou eu que estou a imaginar coisas?

A Federação da Luz: É uma das razões porque foste escolhida para trabalhar connosco …porque ÉS capaz de perceber essas imagens que enviamos através de ti. Precisamente ao SENTIR que chegou com o que te mostramos … vês PORQUÊ? PORQUE estamos tão emocionados em relação a TODOS VÓS sobre o que está para chegar?

Blossom: Se colocais isso dessa maneira … SIM! Porque PARECE tão ESPANTOSO. Por isso …à falta da palavra adequada … ‘reverente’ (?). Sei que poderá parecer antiquado para alguns … mas como se as nuvens se apartassem e perante nós surgisse a LUZ e digo … A TUA LUZ!

A Federação da Luz: Queridas almas … respirem. Quando os vossos olhos alcançarem tais maravilhas que estão a aguardar … lembrem-se de respirar … porque tais acontecimentos vão ser de cortar a respiração … que vos podeis esquecer de fazê-lo!

Blossom: Sei que White Cloud disse anteriormente que, quando as ‘vossas naves’ aparecessem, finalmente, nos céus, algumas pessoas deixariam os corpos físicos com o choque. Isso faz sentido agora porque estais a dizer ‘ lembrem-se de respirar.’

A Federação da Luz: E nós dizemos que a cada inspiração ireis sentir literalmente a Euforia acontecer.

Blossom: É verdade …Sinto como se estivesse a ‘pairar’ enquanto escrevo! Whoa Neddy!

A Federação da Luz: Ainda assim continuaremos, porque sabemos que está bem e ancorada. Enquanto esta mudança acontece dentro de ti … ISTO é quando reconheces o teu ‘velho’ Eu … se bem que ele se tenha tornado no NOVO Eu … mais uma vez!Falamos muitas vezes das dádivas que sois, VÓS … se bem que tenham estado escondidas.

Uma razão para ter acontecido foi devido ao abandono da vossa VERDADEIRA Luz, devido à densidade da energia do planeta no qual tivestes de residir durante milhares de milhares de anos. Outra razão é devido à necessidade de cada um estar no ‘estado’ correcto para as usufruir … Porque se as recordassem quando estavam num estado de graça menor … teriam sido usadas para criar confusão e para dar recompensas ao Eu que não eram merecidas e, por esta razão, muito … mas mesmo muito … podia ter-se tornado errado … como aconteceu nos dias de antigamente.

Queridíssimos amigos …. Permitam que os vossos corações inchem de prazer. Deixem que seja UM PRAZER ESTAR VIVO.

SAIBAM que há muitas, muitas almas que não têm O PRAZER de residir no plano da Terra neste momento tão ávido (no sentido de apaixonante) do vosso tempo …

(Ávido parece ser uma palavra errada, neste contexto … embora não a tenha retirado!)

A Federação da Luz: Se bem que eles estão convosco … ESTAMOS TODOS CONVOSCO. Esperando pacientemente esse ACONTECIMENTO ENORME que está a chegar.

Blossom: Oh, espero mesmo que estejam certos e que eu esteja certa do que está a chegar de vós, através de mim! Penso que se nos encontrarmos no próximo mês de Maio ainda a aguardar e esperançosos … bem … não vamos por este caminho.

A Federação da Luz: ............................

Blossom:??? Então, vocês não dizem nada?

A Federação da Luz: Não vamos estar aí!

Blossom: Wuauu! O vosso sentido de humor chegou aos pulos. Isso põe-me louca!!

A Federação da Luz: Podemos dizer que nos demorou um bocado a decifrar ao longo dos anos para conseguir ‘Agarrar isso’ … mas, penso que agora conseguimos.

(É interessante que eles mencionem isto … mas penso que agora nós conseguimos. Não percebi a não ser quando tornei a ler.)

Blossom: Depois dessa maravilha, estou propensa a concordar. Como sabeis irei fazer um pequeno intervalo devido à minha viagem à América. Mas penso estar de novo sintonizada convosco quando regressar. Claro que será assim … se vocês não me propuserem dar meia volta para uma ‘Viagem à volta do Universo,’ rápida e grátis!

A Federação da Luz: Seja como for … estaremos no teu coração … e nos corações dos que querem que estejamos aí.

Blossom: Onde? Nos nossos corações ... ou em Sedona?!!

A Federação da Luz: …………………………

Outra vez, sem dizerem nada??? Oh, estou a ver …

A Federação da Luz: Não vamos lá…

Blossom: Digo, outra vez … estou feita com o vosso humor/esperteza. Porque posso interpretar de várias maneiras.

A Federação da Luz: É essa a nossa intenção.Vamos partir agora e retirarmo-nos da tua energia … com imensa felicidade pelo tempo que passamos hoje contigo … e, na verdade, com todos os que lerem estas palavras e nos permitam estar nos seus corações … o que torna a nossa ligação convosco tão forte, segura e AMADA.

Blossom: E NÓS AMAMOS TODOS VÓS… ‘ NÃO HÁ QUALQUER DÚVIDA SOBRE ISSO. Muitíssimo obrigada pela alegria que trouxeram.

A Federação da Luz: Agradecemos a todos VÓS a alegria que RECEBEMOS.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 22 2017 | Contact | Add to Favorites