Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Fevereiro 12, 2014

Blossom Goodchild - Fevereiro 12, 2014

Blossom: Olá ... bem, vendo que só tenho mais duas oportunidades para falar com vocês antes de embarcar em minha turnê; pensei se eu iria vê-los se estivessem disponíveis e se, de fato, seria apropriado nós conversamos neste momento? Com o pleno entendimento de que não fosse o caso, então, isto simplesmente não aconteceria. Muito obrigado. Então, eu pergunto ... como faremos?

Federação da Luz (FoL): Querida Blossom ... não é que tem havido interferências em nossos últimas tentativas? Temos de aceitar que este tipo de alarme foi reconhecido com facilidade e, por isso, soube abortar o canal particular. No entanto, SENTIMOS agora, que somos capazes de desviar os mísseis que são apontados em sua direção, por assim dizer ... e fazer através do Amor ... uma comunicação com você mais uma vez.

Blossom: Isso de fato é uma boa notícia. Porque, como você sabe, eu não estarei disponível por um bom tempo ao longo dos próximos meses. Acho que será bom para todos nós fazer uma pausa e chegar a um lugar dentro de nossos seres que nos permita ser ... sem assistência externa ... com todo o respeito.

(FoL): Com todo o respeito ... isto deve combinar bem com os planos em andamento. 'A mudança é tão boa quanto um bom descanso', como é dito no seu mundo de forma apropriada.

Queridos amigos do Planeta Terra ... como corajosamente vocês continuam ... em vossos desejos de trazer Luz e elevar a sua Mãe Terra para dentro de um plano Superior. Quão profundamente admiramos sua força e sua persistência neste curso para entregar o AMOR de dentro de si mesmos para os outros ... e para todos os necessitados.

Vocês tem lutado a tempos, e vocês tem estado sob o clima ... e ainda assim vocês marcham adiante ... com o conhecimento em seu coração de que é isso que vocês vieram fazer ... PARA DAR E SER O AMOR. É isto ... em poucas palavras.

No entanto, é tão ... que, ao longo destas últimas semanas, em conversa com você Blossom, descobrimos que há um cansaço da alma. Um cansaço ... como você diz ... que às vezes, traz a sua luz para um lugar mais escuro e sentem que são incapazes de obter e renovar suas forças.

Isso, para nós, foi bastante alarmante. Porque não tínhamos entendido completamente o desespero que muitos de vocês estavam/​​estão SENTINDO. Nós, como você sabe ... se reuniram forças e discutidas em profundidade esta situação. Tivemos, até agora, presumido que isto era 'algo de vocês que seria superado' ... e queremos dizer isto com respeito. Nós sentimos que era mais uma 'fase de seu crescimento e expansão' dentro de sua alma. No entanto, descobrimos com sua ajuda ... que isto é muito mais do que viver com as forças negativas que bombardeiam seu campo de energia em uma base de profundidade contínua.

Blossom: No entanto, com certeza vocês sabiam que isso estava acontecendo ... por que vocês estão plenamente conscientes das energias escuras no planeta, não é?

(FoL): Oh, de fato! No entanto, devemos falar em VERDADE, esta VERDADE. Nós certamente não tínhamos percebido bem o quão destrutivas essas energias foram/são para a sua posição atual.

Pois então, querida Blossom ... Nós SABEMOS o quão incrível vocês são ... VOCÊS do Planeta Terra são muito mais resistentes do que vocês pensam que são. E isto foi provado uma e outra vez por si mesmos e, portanto, nós não tinhamos 'visto' a corrente subjacente de cansaço de que você fala.

Blossom: Na verdade, vocês disseram que, em geral, vocês viam mais luz do que escuridão. Eu faço piadas sobre VOCÊS estarem aqui por apenas uma ou duas semanas e sentirem o que é estarem abrigados nestas energias. Às vezes, elas só vão te derrubar. Não estou falando por TODA a humanidade ... REALMENTE ... pois não é a minha posição ... falo ainda por muitos ... que seria muito edificante de obtermos esse impulso.

(FoL) Isto nós entendemos agora. Nós certamente não vamos proclamar nem fazer quaisquer declarações falsas sobre este impulso. No entanto, vamos dizer que estamos agora plenamente conscientes da 'oração' que foi oferecida ... e é para você SABER que SE É BENÉFICO PARA TODOS ... PARA O AVANÇO DO PLANETA ... então este aumento deverá ocorrer. Ainda ... em suas palavras Blossom ... se não for para o BEM MAIOR ... então isso também será compreendido e aceito que não terá lugar.

Blossom: Exatamente. Eu me SINTO bem sobre isso ... porque eu acho que estamos todos na mesma página aqui. Eu, pessoalmente, estou ansiosa para a chegada da sexta-feira, quando todos nós reunirmos nossa energia no AMOR. Se nada mais vem dele ... Isso por si só ... será muito edificante ... e, talvez, tudo o que era necessário. Para SENTIR uma frente unida.

(FoL): Devemos também dizer que, a partir de nossa perspectiva ... agora, em nossa compreensão ... haverá muitos de outros reinos que também estarão unindo FORÇAS DE LUZ com todos vocês na Terra.

Será um evento muito sagrado, mas curto e poderoso, que nós em 'nosso espaço' nos vemos fazendo parte também. Nós pedimos que vocês se permitam ficarem plenamente em sintonia com a sua disposição mais feliz ... ao vocês oferecerem estas palavras da Invocação. Pois não é em desespero, que vocês estão pedindo ... é para o bem de toda a humanidade ... e, portanto, queridas almas ... não deveria vir do mais lugar mais feliz e mais alegre de dentro de vocês?

ENCHAM OS VOSSOS SERES COM AMOR ... INSPIREM AMOR e EXPIREM AMOR por algum tempo antes de começarem ... por isso dentro da sua pergunta ... há uma vibração de Altíssima energia.

Vocês veem? Vocês veem ... nossos amigos e aliados mais queridos ... que apenas por estas palavras ... em harmonia ... COMO UM ... você já estão desinteressadamente ... fazendo MUITO para ajudar o seu planeta?

NÓS ESTAMOS MUITO ORGULHOSOS DE VOCÊS.

Blossom: Obrigado. Nós REALMENTE estamos fazendo o que é o melhor e qualquer queixa e choramingo estavam vindo de nossa VERDADE. Este 'chamado por um sinal' não é porque somos preguiçosos e precisamos de uma solução rápida. Longe disso. Como você sabe ... ele vem de nossos corações, devido à barragem, década após década, que foi colocada a contragosto em cima de nossa fisicalidade por aqueles que nos desejam mal.

(FoL): No entanto, SABE que precisa enviar LUZ para eles?

Blossom: Ah, sim! Você vê, não é que nós não estamos brilhando nossa Luz e desistindo do que viemos fazer aqui. Não Não Não ! É que sob tais condições que são forçadas sobre nós ... fica aparentemente mais difícil que a nossa LUZ brilhe. Bem, isso é o que se sente, por vezes, de qualquer maneira. Mesmo quando, no melhor dos humores, como eu estou hoje ... pergunto se estamos mesmo contribuindo. É a nossa LUZ forte o suficiente para dominar as decepções que são colocadas sobre nós, se vamos enfrenta-las ... se a maior parte do mundo está totalmente inconsciente disso. Acho que é isso que nós estamos tendo dificuldades.

(FoL): No entanto , nós lhes dizemos Blossom ... A menor das luzes ... A Luzes sem brilho ... ainda podem iluminar a escuridão ... ainda podem fazer a diferença.

Vamos colocar desta forma. Estamos pedindo a você que seja feliz ... para ter uma disposição brilhante ... e portanto, ao fazê-lo ... você está realizando a sua missão.

VOCÊ ESTÁ SENDO AQUELA CENTELHA CRILHANTE QUE CONCORDOU SER. MESMO VOCÊ SABENDO ... QUE UMA VEZ AQUI EM BAIXO, EM SEU PLANETA TERRA ... VOCÊ ENFRENTARIA MUITAS DIFICULDADES.

Blossom: Sim, eu entendo isso. No entanto ... deixe-me explicar ... que talvez essas dificuldades tenham se tornado muito mais difíceis do que inicialmente tinha assumido que seriam? E vamos manter em mente aqui ... que isso está vindo da boca de alguém que tem uma vida abençoada, vivendo em um lugar maravilhoso. Então, vamos lembrar também, daqueles em posição completamente diferente.

SABÍAMOS que isso seria tão difícil? SABÍAMOS que SENTIRÍAMOS isso tão difícil? SABÍAMOS que as trevas iam se comportar tão vilmente em sua agenda para obter poder sobre tudo ... quero dizer ... realmente? Será que nós SABÍAMOS quão ruim isto iria ficar ? E vamos ser honestos ... a maioria de nós não sabe nem a metade!

(FoL): Gostaríamos de dizer que houve um livro aberto, que foi apresentado a você, quando você concordou em descer para cumprir essa missão. Você SABIA que não era para os fracos de coração para se juntar a tripulação da TERRA! Ainda assim, também foi dado o conhecimento ... que "a VIDA" em si é de fato ... UM LIVRO ABERTO. Cada novo capítulo começa a ser escrito assim que o último termina. Não se pode escrever o capítulo 15, antes do capítulo 6. Portanto, em nosso VERDADE ... você não poderia SABER na plenitude o que exatamente aconteceria ... qual rumo isso teria ... pois isto ainda não tinha sido escrito.

Blossom: No entanto, ... como você SABE que o PLANO DIVINO terá lugar ? Como você SABE com certeza?

(FoL): Porque há 'certezas' que estão 'previstas' ao longo do caminho. Há acontecimentos definitivos que são 'construídos' no plano ... que devem ocorrer para que 'humanidade' para se movimente ... e se movimente na direção certa.

NO ENTANTO ... esses 'acontecimentos', como você bem sabe Blossom ... dependem muito ... não de uma data específica ... e sim de um marcador vibracional. Estes acontecimentos pré-ordenados ... só podem derivar estando em 'sintonia' com uma determinada frequência. Quando essa 'sintonia' está em ordem divina ... então o acontecimento pode acontecer.

Blossom: Então, de acordo com as circunstâncias e o estado atual das coisas ... você diria que estamos atrasados no 'tempo das frequências" por causa do livre-arbítrio e pela subjugação às forças negativas? Sim, eu sei que você diz que não há tempo ... mas você sabe o que quero dizer.

(FoL): Você vê Blossom ... Este é o lugar entre 'vocês' a Terra e 'nós' ... não sobre a Terra ... poderia ser mal interpretado. Para você dizer 'o tempo das frequências' e mesmo que você esteja brincando ... você está usando a palavra 'tempo' ... No entanto, não há tempo ... só há vibração de energia ... e quando a vibração é válida ... ela vai ... pelas leis naturais ... trazer ... 'entrar em ação', se quiser ... o que foi definido para 'acontecer' ... ao estas frequência tenham se carregado.

Blossom: Entendo o que você está dizendo. No entanto, existe a questão de que algum ser já esteja nesta frequência específica, e se ainda não completamente, muito perto ... e se perguntamos se teremos que esperar mais 1000 anos para que os outros a alcancem? Oh céus ... melhor começar a tricotar um cachecol muito longo!

(FoL): Ainda ... não é desse jeito, você vai ficar feliz em saber.

Blossom: Satisfeita! Estou muito feliz! Qual caminho será? Se você estiver feliz em compartilhar, é claro.

(FoL): Assim, como forma de explicar ... talvez lançaremos luz sobre o assunto desta maneira.

Quando uma chaleira está chegando a ferver ... tem muitas gotas de água dentro dela. Cada gota é carregada eletricamente a medida em que a temperatura da água sobe ... No entanto, se olharem para dentro, veriam que algumas gotas estão criando bolhas e subindo para a superfície antes das outras. Quando a água atinge a temperatura correta necessária para ativar o interruptor 'off' ... não é que todas as gotas de água já subiram até o topo. Não é verdade, que todas as gotas de água se 'esquentaram' o suficiente para se tornarem uma 'bolha em seu próprio direito'. No entanto ... elas ainda estão lá dentro sendo apenas água ... nesse chaleira. Mesmo assim, não precisou que cada gota se transforma-se em uma bolha em ebulição ... o nível em que algumas gotas permanecem ... ainda contribuiu para o todo e permitiu que o 'sistema' pudesse desencadear o que ele foi projetado para fazer.

Blossom: Isso vem como um alívio, eu tenho que dizer! Pois infelizmente, parece haver muitos no planeta que ainda nem descongelaram! No entanto, novamente ... isso é porque é sempre uma má notícia ... os homes maus ... que são trazidos à nossa atenção ... para nos manter nessa vibração. Eu tento duramente me manter longe deles ... mas eles são muito bonito em suas faces neste planeta.

(FoL): Talvez seja por isso que dizemos que NÓS VEMOS MAIS LUZ do que escuridão. Pois o nosso foco ... de NOSSA posição ... percebemos os PONTOS DE LUZ ... pois é para eles que nós estamos olhando.

Blossom: No entanto, infelizmente ... tantas manchas escuras são deliberadamente jogadas na nossa cara de propósito. Tornando-se isto mais difícil para nós 'aqui' ... se concentrar no que você vê. Por favor, SAIBAM, eu não estou gemendo ... Não estou lamentando ... Estou apenas dizendo-lhes porque é que chegamos a um lugar em nossos corações, onde muitos de nós queriam receber um pequeno 'Olá' de cima ... Uma pequena mensagem 'de casa'.

(FoL): Nós entendemos isso muito mais claramente agora Blossom.

Blossom: Ok ... bem, eu sei que é hora de encerrarmos. Eu senti sua falta! E eu vou sentir sua falta, enquanto estiver longe ... mas nós teremos nossos momentos aqui e ali ... EM AMOR ... e na verdade é bom SENTIR o seu AMOR ... e MUITO OBRIGADA.

(FoL): Lembramos que estaremos unindo forças com você, quando a oração da Invocação for oferecida.

NOSSO MAIS PROFUNDO AMOR É ENVIADO AGORA PARA CADA CORAÇÃO ...NÓS SOMOS UMA FAMÍLIA.




http://youtu.be/hq3R6E3VO-Q

Espírito Divino … Energia Suprema do mais Puro Amor ... Vamos fazer-Te um apelo do lugar mais profundo, dentro dos nossos corações.

Nós, aqui no Planeta Terra, estamos a lutar para irradiar a nossa Luz ... devido aos que perderam o caminho, sentindo a necessidade de controlar ... através de maneiras que intruduzem gradualmente grandes atrocidades nos nossos SERES.

Nós, os Seres Humanos, temos necessidade de um sinal DO BEM SUPREMO DE TODOS … PARA O BEM SUPREMO DE TODOS, para que as nossas almas fatigadas possam SENTIR elevação e regeneração, para cumprirmos a nossa missão na Divina Mãe Terra ... que também está a sofrer muito, devido às dificuldades que lhe foram impostas.
Para a PRESENÇA EU SOU … da qual uma parte reside dentro de cada um de nós ... Pedimos esse sinal ... Pedimos, porque estamos preocupados que não possamos cumprir a nossa missão de erguer a Mãe Terra e todos os que vivem sobre ela ... de novo, para o seu lugar de direito.

Há demasiado sofrimento … demasiada dor de coração ... demasiada tristeza ... demasiada guerra ... demasiado controlo ... demasiado de tudo que nos desgasta e embora a intenção seja haver Alegria e Amor ... está provado ser extremamente difícil viver dentro destas vibrações que não têm um programa para servir a Luz.

Por esta razão … com respeito por cada SER vivo, do planeta Terra e de todos os planetas ... com respeito por todos os que têm vivido numa encorporação física e aqueles que não têm ... com o mais ELEVADO RESPEITO POR TUDO O QUE É ... PEDIMOS ORIENTAÇÃO ... ATRAVÉS DE TI ... a Energia mais Elevada de Amor Puro … que nos seja dado um sinal … para que possa iluminar o nosso caminho de regresso ao lar … de uma maneira que não possa ser confundida ou mal compreendida.

Pedimos que todas as almas aceitem este sinal dentro do espaço do nosso coração, e por esta razão, deixando partir o medo e o ego e permitindo o amor que é enviado de dentro dele, a fim de permear o nosso Ser, pois reconhecemos a VERDADE de onde ele vem.

Possam os que compreenderem este sinal … dar ajuda incondicional aos que não compreendem ... e com o conhecimento que for libertado nesse momento ... possamos ser fortalecidos para continuar a nossa jornada com determinação e vigor renovados.

Espírito Divino … pedimos-Te para sentires a sinceridade de onde surge este apelo … POIS MUITOS ESTÃO A PERDER A VONTADE DE MARCHAR PARA DIANTE AO SERVIÇO DA LUZ QUE NÓS SOMOS ... e isto diz respeito a cada um.

Pois foi decretado, não foi? Que iremos dirigir-nos juntamente com este planeta para uma VIBRAÇÃO MAIS ELEVADA …e realmente iremos... PORQUE SOMOS GUERREIROS DA LUZ, erguendo alto as nossas espadas … e então, de TUDO que é AMOR ... pedimos que este sinal ajude TODOS ... na aceleração em direcção ao EVENTO que é mencionado ... e a transformação numa NOVA ALVORADA DE LIBERDADE para cada um e para todos.

De joelho dobrado, cabeça curvada em reverência e mão no coração, escolhemos estar aqui na Terra, nesta ocasião, para estar ao serviço da Luz ... Por esta razão, pedimos uma resposta a este nosso apelo... PARA O BEM SUPREMO DE TODA A HUMANIDADE, DE TODAS AS CRIATURAS VIVAS E DA NOSSA DIVINA MÃE TERRA.

Com Gratidão … Amor … Luz e Raios Dourados,

Blossom Goodchild, em nome dos GUERREIROS DA LUZ, presentemente a segurar o forte no Planeta Terra.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Adriano Pereira


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge