Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - December 19, 2012

Blossom Goodchild - December 19, 2012

Blossom: Ok, estas será talvez a minha última conversa convosco até depois do Natal e Ano Novo. Claro que todos os olhos estão nos céus e todos os pensamentos de AMOR no coração. Que apreensão! Também estou em paz … mas bem ciente que depois de amanhã é O GRANDE 21 DE DEZ! As coisas vão mudar? Vão, não é verdade? Continuaremos em contacto, novamente, desta maneira? Tantas incertezas. Mas estou com o meu coração Leve nesta forma humana … e CONFIO que agora sou suficientemente sábia para ‘Ir com a corrente’.

A Federação da Luz: Sê bem-vinda, queridíssima amiga. Realmente não é emocionante estar aqui nesta época da vossa História? Porque o acontecimento que está para chegar à entrada da vossa porta … será História mais do que qualquer outra coisa já foi.

Sentimos que compreendemos melhor agora o teu cepticismo devido à diferença de ponto vista entre nós. Por esta razão, cumprimentamos-te pela tua Confiança e por ter seguido em frente. Estamos cientes de que, por vezes, não foi tarefa fácil.

Filhos de Deus …

Blossom: Alguns podem não se sentir confortáveis com essa expressão.

A Federação da Luz: Então ainda não encontraram a sua Verdade … que é tudo. Porque não escolhemos ‘dizer-vos’ o que DEUS é … Desejamos, apenas, que tenham encontrado DEUS no vosso interior.

Para nós … como sabes, falamos de DEUS da mesma maneira que falamos de AMOR.Porque é a mesma energia.

Por esta razão … continuamos …

Filhos de DEUS, vai chegar até vós o que tanto esperastes. Vai chegar até vós o que o vosso coração está a ansiar receber. Mas vocês nem sempre souberam exactamente o que é que estavam a pedir. Tinham o desejo de ‘regressar a casa’ e mesmo assim dizemos …talvez seja a ‘casa’ a vir ter convosco!

E ASSIM COMEÇA.

Mas, como sabem, isto começou há muito, muito tempo. Mas é AGORA que a VERDADE surge. Porque dentro desta LUZ que está a jorrar, não pode haver ocultação de nada por ninguém.

QUEM VERDADEIRAMENTE SOIS, em todas as vossas cores, ser-vos-á mostrado.

Mas, dizemos …

Não se preocupem de forma alguma. Porque as vossas cores ainda não alcançaram a maturidade … na altura própria …irão fazê-lo. E essas cores que são vossas já se tornaram nelas próprias em toda a plenitude … irão permitir-vos SENTIR o que tendes lutado para alcançar. Caminhar para a vossa própria integridade.

Estamos completamente cientes da tua apreensão, Blossom. Podemos SENTIR a tua energia a respeito disto. Queres que falemos mais deste assunto?

Blossom: Bem, honestamente, já discutimos isto. Mas vendo que perguntais! Se alguma coisa acontecer … será maravilhoso. Seja qual for a forma que assuma … pelo menos, alguma coisa terá acontecido. Mas …como sabeis, a minha preocupação é que não aconteça nada. Não levem a mal … não estou stressada com isso … é que …bem … vocês sabem.

A Federação da Luz: Tu pensas que sabemos.

Blossom: Não sabem? Não sabem como as pessoas ficariam deprimidas? Que podem perder a fé e a esperança? O facto é que …são apenas dúvidas que tenho. Mas, como digo … não estou deprimida e sinto que é uma perda de palavras preciosas focarmo-nos em ‘e se’ … porque dentro de dois dias saberemos de uma maneira ou de outra.

A Federação da Luz: Palavras sábias …

Blossom: De uma velha profissional! Penso que já disseram tudo o que era necessário ser dito. No que ficamos?

A Federação da Luz: Ficamos com a Verdade dentro de vós. Porque quando tudo for retirado … não haverá mais nada a não ser o AMOR.

SOIS ESSE AMOR. SABEI-LO.

Nós, dos outros mundos, estamos tão emocionados quanto vós. Recordem que também trabalhamos ao vosso lado a cada passo do caminho para chegar a esta circunstância.

Somos os vossos amigos. Somos a vossa Família. O que vai acontecer irá permitir que isso POSSA acontecer. E isso compreende muitas mudanças universais. A velocidade a que esta mudança PODE acontecer depois ‘Deste Acontecimento’ … irá espantar.

PORQUE VEJAM, QUERIDÍSSIMOS … LOGO QUE ESTA LUZ ESTEJA SOBRE VÓS E DENTRO DE VÓS … NADA … MAS ABSOLUTAMENTE NADA, PODE PERMANECER NO MESMO ESPAÇO EM QUE ESTAVA.

Porque a energia que é LUZ, traz com ela tal magnitude de amor, que será impossível as coisas permanecerem como estavam.

ERGUEI-VOS DE ACORDO COM ESTA OCASIÃO.

PERMITAM QUE OS VOSSOS CORAÇÕES ESTEJAM EM SINTONIA COM A MÚSICA DOS CÉUS.

QUERÍDISSIMAS ALMAS. ESTÁ AQUI. O TEMPO É AGORA

Blossom: Oh, espero tanto que ‘nós’ estejamos certos. Na minha cabeça … Pensei que muito mais poderia ter acontecido na preparação óbvia para o dito evento! E sim … mudámos dentro de nós mesmos … aí sim é que houve mudança …nem tanto quanto eu pensava.

A Federação da Luz: Mas essas foram as tuas expectativas, queridíssima Blossom.

Blossom: Sim. Expectativas criadas pelas palavras que vocês nos deram.

A Federação da Luz: E ... com todo o Amor … os teus pensamentos foram precisamente esses. A tua expressão de pensamento sobre as palavras dadas. Explicamos muitas vezes que não podemos dar tudo o que vocês desejam saber. Porque isso iria mudar a dinâmica da maneira como tudo deve ser.

Mas, DE NOVO …deixa-nos assegurar que … IRÁS SABER … numa fase futura … e IRÁS COMPREENDER PORQUE É QUE …tivemos de manter as coisas para ti, até um certo ponto, da maneira que tivemos. Tudo irá fazer sentido … quando SOUBERES.

Blossom: Ok ...aceitá-lo-ei. Parece ridículo … mas não estou realmente certa se há algo mais a acrescentar! SEI que queria ligar-me convosco antes da dita data … embora sinta realmente que não há nada mais a acrescentar ao que já foi dito durante anos. Porque realmente …. Tudo foi construído até este ponto … e aqui estamos.

A Federação da Luz: Esperavas mais de nós?

Blossom: Não sei. Talvez. Talvez estivesse à espera das vossas frases, em letras maiúsculas e a ‘toque de tambor’ que, por vezes, vocês nos trazem … vendo agora isto tão perto.

A Federação da Luz: Por favor, ‘a toque de tambor’ …..

AMAMOS-VOS.

SENTIMOS TANTO AMOR POR VÓS E NUNCA MUDARÁ.

RESPEITAMOS-VOS.

SABEMOS QUE, EM BREVE, ESTAREIS NUM LUGAR DENTRO DE VÓS QUE SENTE QUE PERTENCEIS ALGURES.

TAMBÉM SABEMOS QUE APENAS O BEM HÁ-DE ADVIR DE TUDO ISSO.

SABEMOS QUE LOGO QUE A BOLA ESTEJA A ROLAR, IREMOS ENCONTRAR-VOS CARA A CARA.

SABEMOS QUE TUDO O QUE NÃO SOIS … JAMAIS EXISTIRÁ.

SENTIMOS O AMOR QUE PARTILHAIS CONNOSCO.

SENTIMOS A ENERGIA DOS VOSSOS SERES NESTA OCASIÃO E TRAZ EQUILÍBRIO DENTRO DELA.

Mas acima de tudo:

SABEMOS O QUE ESTÁ PARA CHEGAR … E, SIMPLESMENTE, NÃO HÁ PALAVRAS PARA EXPRIMI-LO OU DESCREVÊ-LO.

Blossom: A pequena, aqui … de repente ficou emocionada. Podia fazer milhares de perguntas … mesmo muitas …mas sei que é de somenos importância. Devemos CONFIAR no processo do que vai acontecer.

A Federação da Luz: E DEUS DISSE … HAJA LUZ.

Blossom: E Ele/Ela devia saber! Então é assim! Esta é a última conversa antes de 21 de Dezembro. No caso de … a comunicação esmorecer por um tempo … OBRIGADA!! Vejo-vos ao longo e através de *A PONTE, meus amigos. Tudo isto parece um pouco estranho. Um pouco anti-climax. Sendo o teatral EU SOU … estava à espera de uma abordagem mais dramática.

A Federação da Luz: A Cortina está pronta a subir. AMAMOS-VOS. AMAMOS-VOS. AMAMOS-VOS.

Blossom: E NÓS AMAMOS-VOS. 5.... 4…. 3…. 2…. 1….

Nota da Tradutora: *A PONTE = THE BRIDGE é o título do belíssimo livro que foi inteiramente ditado a Blossom Goodchild pela Federação da Luz.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 26 2017 | Contact | Add to Favorites