Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - May 14, 2010

May 14, 2010

Blossom: Ok. Cá estamos de novo! Ultimamente o meu coração deve estar maluco. Deve estar a acontecer uma mudança, de certeza …ou isso ou vou ter uma paragem cardíaca! E uma grande quantidade de libertação também está a acontecer e nem sei porque é que choro. Por vezes a dor física no meu coração é tão desconfortável … quero dizer, tudo isto é necessário? É muito difícil SENTIRMO-NOS cheios de AMOR e SENTIR que estais a desempenhar a vossa parte no processo da Ascensão com tudo isto a acontecer. E por quanto tempo? Nos últimos dez anos parece que vamos de uma mudança para outra! Será que vamos continuar com isto até que a alcancemos? E será que continua quando chegarmos a esse ponto? Parece que me estou a lamentar … E estou! Não, a sério, podem dizer que realmente estamos a fazer progressos? Ainda me sinto tão ‘perdida’ em tudo isto. Ok … está certo … é a vossa vez de falarem, se é que querem?

Federação da Luz: Pensamos que nunca ias perguntar! Quando te sentas e escreves podes sentir quase uma queimadura no chakra coração, não é assim?

Blossom:Yep.

Federação da Luz: É uma mudança absolutamente necessária na vossa constituição. Do que eram primeiro na forma humana para aquilo em que se estão a tornar, na nova forma humana. Está a acontecer continuamente nesta época e sem querer desapontar-te, sim, vai continuar desta maneira ainda por algum tempo. Estamos cientes desses desconfortos, mas mesmo assim dizemos que o que está a acontecer é tão profundo que essa libertação e adaptação devem ser vistas como um tesouro … porque a transformação, quando estiver completa … ireis achar … que valeu bem qualquer lágrima derramada. De maneira a podermos ajudar vimos recordar que o vosso Eu mais Alto está plenamente ciente do que o aspecto mais pequeno de vós escolheu levar a cabo. Por esta razão, estar ligados ao vosso Eu mais Alto, torna isso mais aceitável. Embora não subestimemos a magnitude dessas discrepâncias, diríamos também para vocês as “porem de lado”. Permitam-lhes Ser, então deixem-nas ir e dêem graças porque outra porção do ‘antigo’ foi transmudada em Luz através de VÓS. Reconheçam essas ‘sensações estranhas’, quando passam por vós e SAIBAM que ao aceitá-las com GRAÇA estais a tomar parte na mudança de tudo que é de menos Luz na sua forma mais brilhante. ESTAIS A FAZER PRECISAMENTE O QUE É NECESSÁRIO QUE FAÇAM. CADA UM DE VÓS.

Blossom: Talvez. Nem sempre se SENTE dessa maneira. Por vezes parece um jogo que nunca mais acaba.

Federação da Luz: O que é que estás à espera?

Blossom: Da transformação num NOVO MUNDO. Uma época em que não estejamos mais entre todas as “quedas” que a humanidade criou. Não compreendo como esse mundo será diferente, mas … realmente … sabeis o que quero significar. Já percorremos essa estrada. Palmilhamos essa estrada antes … e aprendi que não podemos saber como será esse Novo Mundo antes de chegar lá. Por isso vou-me ‘calar’ e pedir se, por favor, podem ir para um assunto da vossa escolha?

Federação da Luz: TU.

Blossom: Estás a brincar! Podemos?

Federação da Luz: Convidaste-nos a escolher.

Blossom: Mmm! Interrogo-me sobre o que é que ‘Vocês’ desejam discutir sobre ‘MIM’

Federação da Luz: Consideramos-TE uma representante da NOSSA VERDADE. E nisso não falhaste. Declinaste ofertas feitas por outros para negares essas Verdades e permaneceste firme na tua lealdade que ACREDITAS ser DA VERDADE. Com referência ao que aconteceu, ou não aconteceu na data que te demos, de 14 de Outubro de 2008, gostaríamos de esclarecer algumas coisas … em teu nome. Isso seria da providência?

Blossom: Embora saiba o que significa providência, não estava certa de como resultaria na frase acabada de ser dada. Por isso, procurei e diz “preparação para o futuro” ‘conhecimento do futuro’. É isso que pensam que significa?

Federação da Luz: Já nos visites dizer algo que não queiramos significar?

Blossom:Nope. (Não). Apenas verifiquei se estávamos no caminho certo. E é muito agradável da vossa parte, porque o episódio parece vir-me ‘perturbar’ de várias maneiras. Por isso, sim, continuem, estarei interessada em ouvir o que tendes para dizer, porque tenho de certificar-me que o meu ‘ego’ saiu do edifício praticamente o tempo todo e que o quero ‘esquecer!!!’

Federação da Luz: Blossom, acreditas que viemos nessa data?

Blossom: Em que medida? Sim, para mim, sem duvida que vos mostrastes a muitos de várias maneiras. Mas não da maneiras que PROMETERAM e aí reside a minha decepção.

Federação da Luz: E aceitaste a explicação que demos depois do acontecimento?

Blossom: O meu coração aceitou, embora a minha mente tenha questionado.

Federação da Luz: Então vamos desenvolver os acontecimentos agora que o tempo passou e o ‘interesse criado’ … como diria o teu mundo … estabeleceu-se num lugar onde se pode compreender a um nível mais profundo. PRIMEIRO, DEIXA-NOS DIZER … estivemos aí. A nossa nave enorme, como prometido, ESTEVE AÍ nos vossos céus.

Blossom: Oh, devo ter olhado para a direcção errada! Com o devido respeito … e simplesmente a tentar fazer Luz sobre isto.

Federação da Luz: Querida, não há necessidade de fazer Luz sobre isto. Estamos aqui para revelar o que foi. Sentimos agora que somos capazes de penetrar nisso … nesta ocasião.

Blossom: Antes de irem mais para a diante, deixem-me esclarecer isto, posso? O meu pensamento quando a última frase surgiu sobre ‘somos capazes de penetrar nisso’ não foi que pudessem penetrar as névoas, não que fossem ‘revelar-se’ por ‘penetrarem’, mas que podiam penetrar verbalmente e fazer-nos entender o próximo nível de compreensão do incidente.

Federação da Luz: De qualquer modo.

Blossom: São as vossas palavras, não as minhas.

Federação da Luz: Na ocasião do evento acontecer existiam trevas que não podia ser avistadas pelos olhos humanos. Do mesmo modo, foi necessário que a nave, que escolhemos para se exibir, também permanecesse incapaz de ser vista. Simplesmente isso foi necessário para a salvação do vosso planeta. Isto pode parecer-vos terrivelmente dramático, mas foi mesmo assim. NÃO NOS REVELAMOS A VÓS NESSE DIA PARA QUE O VOSSO PLANETA PERMANECESSE INTACTO. Fomos informados de um plano alternativo que iriam escolher a todo o custo da vida humana … destruir-se a elas próprias, bem como a milhões de almas, do que permitir que este acontecimento ocorresse.

Blossom: Vocês disseram que tinham todas as possibilidades abrangidas e sabe-se que podeis neutralizar/desarmar armas nucleares … É disto que estais a falar?

Federação da Luz: E mesmo assim, estás a subestimar o vasto aparelho que pretendíamos usar. Falamos contigo a respeito desta AMEAÇA, que devia ser tratada meramente como isso … uma AMEAÇA, e assumimos erradamente que o nível humano dessas energias perdidas na luta dentro da forma humana iriam vergar-se ao nível mais baixo para se proteger de uma auto destruição inevitável. Perder o seu poder … ser mostradas na sua VERDADEIRA forma, na mais profunda ganância em que se tornaram … parecia incompreensível para elas neste ponto da História. Porque na verdade elas dominaram o seu controlo ao mais alto grau. Acharam que seria agradável entre elas perder tudo a ter de ser dadas como vulneráveis pela única coisa que temem acima de tudo … A LUZ.

Falamos que fomos informados por ‘agentes’ que elas levariam a cabo esta AMEAÇA de destruição em massa se prosseguíssemos com a nossa promessa ao vosso mundo. Ponham no nosso lugar … o que é que teriam feito?

A nossa missão, o nosso propósito Divino, é ajudar o vosso planeta e os Seres humanos de Amor sobre ele, para os erguer para um NOVO MUNDO … Um nível Mais Alto de Vibração … para que uma vez mais o Amor que sois possa ser exposto pelo Eu e VERDADEIRAMENTE USUFRUÍDO. QUEREMOS QUE DESFRUTEM O ESTADO DE SER! Desfrutem as vossas vidas. PARA COMPREENDER COMO SOIS PRIVILEGIADOS POR SER HUMANOS. E ainda assim isto torna-se nisto … e, por vezes, SENTIS que a vida é um fardo.

FOI POR ISSO QUE ESCOLHEMOS ESTAR CONVOSCO. PARTILHAR CONVOSCO. SOIS AMOR. QUEREMOS QUE SINTAM ESSA VERDADE, QUEREMOS QUE SEJAM A VERDADE, QUEREMOS QUE DESFRUTEM DESSA VERDADE.

Blossom: Então, podiam ter neutralizado qualquer arma que esses com menos Luz disseram que iriam utilizar?

Federação da Luz: Os preparativos deles estavam demasiado avançados.

Blossom: De que maneira?

Federação da Luz: Queremos significar que teria sido improvável que pudéssemos alterar a situação elaborada por eles.

Blossom: Quase que consigo ver que esse ‘aparelho’ estava/está debaixo da água … algures no oceano. Como numa … quero dizer … ‘subestação’…

Federação da Luz: E estás certa naquilo que estás a receber de nós. Embora estejamos muito mais avançados na nossa tecnologia do que a vossa raça ‘actual’, recordem também que há certas leis que não podem ser alteradas. Há leis QUE NÃO SERÃO NEM PODERÃO ser infringidas. Isso iria levar o nosso assunto para uma discussão sem fim, e nesta ocasião preferimos deixar isso para mais tarde. Por esta razão, iríamos concluir que a nossa escolha de permanecer ‘invisíveis’ … ainda nos parece ter sido a mais acertada. Não foi uma decisão que tivéssemos tomado de ÂNIMO LEVE, ou a decisão de um punhado depois de uma chávena de chá num encontro a bordo da nossa nave! Fazemos Luz sobre isto também … por tua causa.

SAIBAM TAMBÉM … CADA UM DE VÓS QUE DEIXOU A CADEIRA DO CONFORTO E SE LEVANTOU E GRITOU PELA NOSSA CHEGADA DO ALTO DOS VOSSOS TELHADOS … SAIBAM QUE NESSA OCASIÃO … HAVIA UM MILHÃO DE FORÇAS ANGÉLICAS AO VOSSO LADO A ENVIAR ÀS VOSSAS ALMAS PERPLEXAS CORAGEM PARA ENCONTRAR A VERDADE. DURANTE ESSES DIAS … EXÉRCITOS DE SERES DE LUZ TOCARAM OS VOSSOS CORAÇÕES COM FORÇA E AMOR … PARA AJUDAR-VOS A ULTRAPASSAR A VOSSA DOR … PARA VOS DAR A ENERGIA E A VONTADE DE CONTINUAR … SABENDO O QUE VOCÊS SABEM.

Este acontecimento irá ser reproduzido, e o resultado irá ser um TRIUNFO.

Blossom: E assim, com certos programas da TV, etc., os de menos Luz estão a espalhar o medo.

Federação da Luz: Tu tens medo?

Blossom: Não, de maneira nenhuma.

Federação da Luz: Então fica a saber que há muitos como tu. Sem medo e em posição. Prontos para dispersar o medo. Prontos para ensinar a Luz. Prontos … simplesmente prontos. Blossom, tu estás ciente, porque foi falado muitas vezes … dos exércitos de Luz que estão em posição para quando essas grandes mudanças acontecerem no vosso planeta. Nesta época muitos interrogam-se porque é que estão aqui. Eles SABEM que estão aqui para tomarem parte em algo profundo … e ainda não encontraram o caminho. Nós dizemos que … nos vossos dias futuros … quando vos visitarmos com AMOR … o dever, no interior de cada alma, irá acordar. Irá acontecer um vasto acordar a uma escala que ainda não conseguem imaginar … para alguns O CONHECIMENTO irá acontecer instantaneamente … e esses guerreiros irão assumir o comando e conduzir os que estão perdidos e com medo, VALENTEMENTE PARA O novo mundo … e, queridas almas da Terra, estaremos orgulhosamente ao vosso lado,

Blossom: Queridíssimas almas de algures …. Nós TAMBÉM estamos à espera disso! Com Amor … de um coração aqui de baixo que está repleto de muitas coisas … e entre tudo isto está o mais profundo AMOR pela vossa ‘dádiva’. Obrigada.

Federação da Luz: E a nossa gratidão para cada um de vós que nos permite, pelo apoio dado, o privilégio de continuar.

Blossom: Adeus. Então até à próxima.


Website: Blossom Goodchild
Translation: Maria

NOTA DA TRADUTORA: Como complemento desta canalização, e por orientação e inspiração de Kerrie (http://thefederationoflight.ning.com/) segue-se a canalização ocorrida em 7 de Dezembro de 2008 que tem tudo a ver com a mesma e que explica aos leitores a Natureza destes Seres de Luz, que constituem a FEDERAÇÃO DA LUZ.


7 Dezembro de 2008

Blossom: Bom dia! Estão prontos para responder às perguntas que um jovem de 15 anos me enviou? Seria algo diferente, não acham? Sei que vocês sabem que muitos me pedem para vos fazer perguntas… por qualquer razão também sei que querem que eu faça isto.

Federação da Luz: Seria interessante … porque algumas das nossas ‘interpretações’ podem ser diferentes da sua intenção original.

Blossom: Não importa. Vamos então começar?

Federação da Luz: Blossom, primeiro de tudo podemos pedir-te para ires um pouco mais fundo dentro da posição da tua cabeça? (N.T. A Federação da Luz pede a Blossom para se concentrar ainda mais)

Blossom: Fiz como pediram. OK, aqui vai:

1. Qual é a localização deles no Universo?

Federação da Luz: A nave em particular a partir da qual estamos a comunicar tem estado a circular na vossa órbita há milhares de anos. Por esta razão, não temos uma posição fixa porque nos movemos quando é conveniente e necessário.

2.
Eles são mais inteligentes do que nós?

Federação da Luz: Diríamos que pelo vosso comportamento como uma espécie, por vezes … SIM. Mas, na Verdade … NÃO. Temos CONHECIMENTO de mais coisas, mas diríamos que se a totalidade do cérebro humano fosse utilizada, iríamos pedir-vos que nos ensinassem, que fossem os nossos tutores.

3.
Qual é o seu aspecto?

Federação da Luz: Dissemos anteriormente que a bordo das nossas naves há muitos seres de muitos planetas. Olhem para as diferenças que existem na raça humana e tentem imaginar as enormes diferenças que podem acontecer entre os que são de planetas diferentes. Dizemos que alguns de nós manifestam uma aparência para poderem ser aceites, porque é necessário fazer isso. Há aqueles que nos visitam e que pertencem ao CONSELHO SUPERIOR que se ‘adornam’ com uma aparência porque são simplesmente ENERGIA DIVINA. Nós, que comunicamos com a Blossom, somos uma Energia Consciente. Abraçamos muitos aspectos. Não somos necessariamente como imaginais. É que manifestamos uma aparência para sermos reconhecidos. Nós, que estamos a falar agora, somos um ‘Todo’. Mesmo assim apresentamo-nos a Blossom como ‘Seres das Estrelas’ como em …. corpos de um branco quase transparente, muito inclinados, muito altos, sem cabelos, com olhos grandes e uma ‘linha’ onde estão colocados os vossos lábios. A Blossom tem mais a sensação de AMOR do que a visão que apresentamos, porque foi assim que ESCOLHEMOS aparecer para nossa conveniência … Há um largo espectro de aparências.

4.
O que é que eles pensam exactamente de nós?

Federação da Luz: Não pensamos à maneira do vosso mundo. Não formamos opiniões nem fazemos julgamentos. NÓS AMAMOS … CADA UM E TODOS …. Porque é assim que somos e que sabemos. Isso não quer dizer que, por vezes, não sintamos certas distinções (?) confusas.

5.
Com quantas outras espécies inteligentes estão em contacto?

Federação da Luz: Todas. Para vós isto é difícil de compreender. Porque num sentido, NÓS SOMOS TODOS. NÓS, DA FEDERAÇÃO DA LUZ, SOMOS UMA PARTE DO TODO. Por mais que queiramos explicar vocês não compreenderiam. SAIBAM, POR FAVOR, que nós somos TODOS … e, por esta razão, estamos em contacto com TODOS.

6.
Como são as outras espécies? O que é que as outras espécies pensam de nós?

Federação da Luz: Iríamos estar demasiado tempo aqui se fossemos dar TODA a informação. E vocês diriam que era demasiada. Talvez disséssemos que qualquer coisa que puderem imaginar ou criar na vossa mente a respeito de uma espécie ou de um planeta … Então há um! Onde estais como humanos, é simplesmente impossível que abranjam a VASTIDÃO. Isso não pode ser feito por vós, na vossa posição. Nunca mais acaba. Há um nunca mais acabar de planetas e de espécies sobre esses planetas. É assim. E ainda assim, há um lugar dentro da alma, um lugar em que o indivíduo pode SABER de TUDO. Isso pode não ser compreendido a um nível, ainda assim podeis perguntar a vós próprios se isto é VERDADE e a parte do vosso ser que É ESTE CONHECIMENTO irá dizer-vos que é assim.

7.
Alguns ETs querem ou quiseram destruir-nos?

Federação da Luz: Sobre este assunto diríamos que há aqueles que outrora se ‘isolaram’ da raça humana a que escolheram ligar-se com forças que não servem a totalidade …. mas que são os grupos individuais que almejam o poder. Não é só querer destruir mas querer controlar, o que podia envolver destruir se isso fosse necessário. Mesmo assim dizemos … os que sucumbiram à ganância e permitiram que as forças que não são da Luz Divina os submergissem, no devido tempo, irão regressar, porque na verdade toda a energia irá regressar ...À LUZ DE ONDE PROVEIO. É tudo o que escolhemos dizer sobre este assunto. Por outro lado, temos aqueles que gastam uma grande quantidade de energia focando-se apenas a trazer esses Seres para fora da posição em que os encurralaram e de volta ao seu lugar de direito. Isto não é uma tarefa fácil porque os permitiram entrar na vibração do vosso planeta de uma maneira mais alargada do que é seguro fazer. Uma vez que isso aconteça, é muito difícil ‘desfazer’ o dano que foi feito. E mesmo assim, dizemos … não há erros. A vida desenvolve-se. É como é. Nem mais. Nem menos.

8.
Sabem alguma coisa sobre o 2012?

Federação da Luz: Na verdade, desejamos que os que lêem estas palavras saibam que 2012 é um espaço ‘previsto’ do vosso tempo. A maneira como Vocês, COMO UMA RAÇA, realizarem a elevação necessária, é que irá determinar O QUE realmente acontece, QUANDO …. E COMO. Depende de vós. Muitos não conseguem compreender isto.

9.
Quais são as crenças religiosas deles e de outras espécies (se as houver)?

Federação da Luz: Nós não temos religião. APENAS VERDADE. APENAS AMOR. APENAS LUZ.

10.
O que é que fazem na vida?

Federação da Luz: Na nossa nave é como no vosso mundo. Ela tem de funcionar. Por esta razão há muitos designados para a manutenção contínua das energias da nave. E em resposta a muitos … a nossa nave em particular É uma nave verdadeira. Nós vivemos as nossas vidas por intermédio de vibrações da energia. Há aqueles cujas funções são manter essas vibrações na sua frequência correcta, etc. Por isso há muitas coisas que fazemos para funcionar e aderir à nossa missão. Não necessitamos dormir como vós na Terra. Ainda assim, nós temos … dizendo de um modo simples, um tempo para ‘desligar.’

11.
Têm uma “base” na nossa Lua como eu e muitos outros suspeitam?

Federação da Luz: Não chamaríamos de base. Diríamos que é uma ‘estação’. Assim como há ‘estações’ nos vossos oceanos e nas vossas cavernas. É desconhecido de muitos como certas operações realizadas por outros que não são da vossa espécie estão envolvidas com a vossa raça. E isso não significa apenas a nível telepático. Ficariam muito surpreendidos como certos Seres estão tão próximos. Isso não quer dizer que sejam da mesma vibração que a vossa e isto faz a diferença … A respeito do vosso mundo dizemos … Ver é crer.

12.
Como funcionam as suas naves/UFO’s(OVNIs)?

Federação da Luz: Através da energia dos cristais. Esses cristais são a nossa linha de vida, por assim dizer. Isso é outro ‘emprego’ para muitos. Esses cristais são o que chamaríamos de ‘sagrados’ até certo ponto. São fortemente guardados e mantidos.

13.
Qual é exactamente o plano deles para “completar o destino do nosso planeta”?

Federação da Luz: Ajudar. Apenas ajudar. Mostrar um caminho melhor. Um caminho que é Amor. Este é o nosso plano de uma maneira simples.

14.
Como, porquê e quando nos encontraram? Ajudaram no nosso processo evolutivo?

Federação da Luz: Alguns de nós criaram-vos! Conhecemos-vos desde o vosso princípio. Temos estado a observar-vos desde a vossa criação. Era parte do plano quando fostes criados ser observados desta maneira. Para ver como a experiência resultava.

15.
Eles são da mesma raça ou muito semelhantes a nós?

Federação da Luz: Alguns na nossa nave são muito semelhantes na aparência e mesmo assim, com o devido respeito diríamos é apenas na aparência onde há semelhanças. Têm de compreender que esta nave de que falamos não é pequena. Talvez esteja para lá da vossa compreensão. Há naves dentro dessa nave mãe para viajar até aos diferentes locais dentro dela.

16.
Algum dos nossos governos tem conhecimento deles? Alguns dos nossos governos estão envolvidos com eles ou com outros ETs?

Federação da Luz: Todos os vossos governos têm conhecimento da nossa existência. Todos os vossos governos estiveram em contacto connosco. Muito irá ser revelado quando o vosso tempo no futuro próximo dos vossos dias se resolver. Não é apropriado falar mais disto nesta ocasião. A VERDADE irá ser revelada.

17.
Como é que a maior parte deles comunicam?

Federação da Luz: Por telepatia. É mais rápido e mais claro. Muito pode ser transferido por um pensamento forma. As palavras podem ser deturpadas. Os sentimentos não.

18.
Eles admiram alguns dos nossos inventos, arte, capacidades ou feitos?

Federação da Luz: Os vossos inventos são inspirados por nós. Ideias postas nas vossas cabeças. Isto não é para subestimar os inventores! Os que, no vosso planeta, transformaram essas ideias em matéria palpável. Que fizeram com que alguma coisa de um pensamento se tornasse uma realidade. Isto não é ‘vida’? Quanto à Arte … na verdade somos tocados pela emoção (embora muitos de vós acreditem que não temos tal coisa). A beleza que é trazida das profundezas do Amor dentro da Alma e se manifesta em criações para os outros se proverem, na verdade é uma qualidade humana que emociona. Ilumina o vosso planeta. E os feitos? Claro que sim. Muitas vezes parecemos pais orgulhosos. A coragem de alguns da vossa raça está para lá das nossas expectativas e enche-nos de esperança. Porque na verdade … SOIS PARTE DE NÓS … APENAS NOUTRA FORMA E NOUTRA DIMENSÃO. É apenas isso.

19.
Eles sentem-se atraídos sexualmente pelos humanos?

Federação da Luz: Não sentimos isso pela raça humana. A sexualidade é uma certa vibração de energia no vosso planeta e não é da nossa vibração. Isso pressupõe uma certa frequência. Podemos dizer … o que foi ‘elaborado’ com a criação do humano foi algo de belo a respeito da atracção sexual e das suas actividades. Muito foi perdido da intenção original e as forças com menos Luz retiraram-lhe a beleza para um lugar onde consideramos que, por vezes, não há nenhuma Luz. Ainda assim, diríamos … esses que praticam essas actividades dentro do AMOR … experimentam um alto nível de vibração que foi a intenção original. Na verdade pode ser um lugar para ‘ir para casa’ durante algum tempo. Liberdade de escolha. Alguns que estão nas nossas naves têm ‘necessidades’ semelhantes, mas diferentes. Outros estão para lá disso e não têm necessidade disso na sua energia.

20.
Irão aceitar quaisquer humanos nas suas alianças ou relações com eles?

Federação da Luz: Aceitaremos TODOS os que desejarem isso.

21.
Que variedades de animais há fora do nosso sistema solar?

Federação da Luz: Isso depende da dimensão em que estais a residir!! Existe uma vasta quantidade de ‘animais’ diferentes. Embora não seja necessariamente o nome que lhes é dado para tais energias em toda a parte. De novo isso é um assunto que podia levar uma eternidade a ser explicado.

22.
O que está reservado para a nossa raça no futuro?

Federação da Luz: Isso é inteiramente da conta da vossa raça. São vocês que escolhem!

Blossom: Bem … OBRIGADA! A VARIEDADE É O SAL DA VIDA. No caso de não saberem o nome do jovem é Curtis.

Federação da Luz: Nós sabíamos.

Blossom: Pensei que sim! Até à próxima. Tenho de ir ou posso cair da minha posição!

Federação da Luz: Só mais uma coisa….Quando um de vós estabelecer um momento de silêncio para se ligar connosco … note a ‘sensação’ dentro do seu Ser. Estamos a dizer OLÁ.

Blossom: Fixe. E eu estou a dizer adeus!

Federação da Luz: Quantos de vós sabem realmente porque é que estamos aqui? Parece-nos que vocês inventam cenários para jogar jogos SEM VALOR para o vosso verdadeiro propósito no plano da Terra. Esses cenários não beneficiam nem a vós nem a ninguém … NEM o vosso planeta. E vocês continuam a girar numa roda gigante sem uma orientação.

Blossom: Estais a generalizar? … Nem todos nós somos assim… Não há cada vez mais trabalhadores da Luz no planeta que estão a acordar e a fazer exactamente o oposto do que estais a dizer?

Federação da Luz: Até certo grau. E, por favor, aceitem que dada a formação da matriz na qual estais inseridos, compreendemos que é uma forma diferente de residir daquela em que residimos e, por esta razão, não somos capazes de compreender ‘COMPLETAMENTE’ aquilo que vocês devem experimentar na Terra.

Blossom: Desculpem … mas compreendi que deviam ser Seres muito Iluminados … Pensava que podiam CONHECER tais coisas e compreeendê-las.

Federação da Luz: Pelo facto do Eu estar ciente de certos assuntos não é o mesmo que experimentá-los, estás a ver?

Blossom: Sim, agarro isso.

Federação da Luz: Há muitas coisas que observamos e embora isso signifique que asCONHECEMOS, não significa que compreendamos o ponto delas.

Blossom: Falem disso !!!

Federação da Luz: Queridos, vocês vêm … Compreendemos inteiramente a nossa posição dentro do grande esquema das coisas, num dado momento. Procedemos com as nossas ‘chamadas’ e levamos aos limites das possibilidades … Ao saber que o nosso propósito é trazer vocês, os da Terra, para a vossa próxima fase. E estamos empenhados nisso. Iremos aderir rapidamente a essa vossa missão. Cada um de nós tem a sua parte para desempenhar. Tal como tu, Blossom, tens um papel nisto tudo.

Blossom: E muitos outros como eu … e na verdade os que estão à minha volta e os que me contactam para fazer-vos saber da mudança dentro deles … Isso tornou-se conhecido como a ASCENSÃO, creio. Podeis falar-nos mais sobre isso … se for apropriado?

Federação da Luz: Quando olhais à vossa volta no planeta, quando observais através dos vossos computadores, fazeis … de uma maneira …. Exactamente como fazeis. Observais o que está a acontecer nele. Aprendeis coisas boas e ficais cientes de outras não tão boas. Cada um e todos vós sois responsáveis pela vossa própria Ascensão. Não podem ficar à espera de ir com a corrente … não é assim. Não vos podeis mudar para uma vibração a menos que a totalidade de vós como uma esfera de alma (?) seja capaz de sentar-se confortavelmente nesse novo lugar. Isso simplesmente não funciona de maneira a permitir que isso aconteça. Por esta razão … É por isso que perguntamos se ESTAIS prontos para ajudar. É por isso que estamos aqui. Não apenas por vós, mas pelo vosso mundo na totalidade. Como uma UNIDADE. É essencial para os que sabem, ajudar a libertar os que ainda não são capazes de compreender este movimento para os Reinos mais Altos. É interessante para nós, que alguns tenham deixado de ler as nossas palavras, porque não podem fazer aquilo que vocês exprimem como OVNI’s e todos os fenómenos que os acompanham!!! E além disso … O que essas almas não compreendem é que estas palavras de AMOR que oferecemos é precisamente o que diz respeito aos OVNI’s !!! Por isso, muitos de vós querem ver por si mesmos … essas naves maravilhosas nos vossos céus … para PROVAR a si mesmos que há mais … mais para a vossa existência terrestre, mais do que aquilo que acontece no vosso planeta. Necessitam da prova. É isso que desejam. E além disso, o que muitos de vós cessam de compreender, é que até que haja uma certa quantidade de almas que possam ‘ancorar’ a nossa vibração, não nos podemos apresentar numa base de continuidade. E sabemos que cada vez mais estão a Ascender. Isso não é para ser confundido com a verdadeira ASCENSÃO … que é uma preparação continuada enquanto vos moveis para a frente.

Blossom: Foi por isso que o aparecimento de 14 de Outubro não se realizou? Vocês explicaram nessa ocasião que os que estão cá em baixo teriam causado muita destruição se vocês se tivessem revelado e por esta razão tomaram a decisão de abortar … por agora … e assim … havia um número suficiente de nós na vibração correcta para permitir que o aparecimento acontecesse e vos ancorar?

Federação da Luz: Inicialmente. Desde o primeiro “UAU”! Sim, na verdade. E além disso também estamos cientes dos assuntos que surgiram durante os meses que antecederam o 14 de Outubro que foram de natureza a criar medo a respeito da crise económica, etc., que criaram medo em massa dentro dos que já eram medrosos. Muitas coisas estão agora no lugar que não estavam anteriormente. A Energia sábia que conheces como Nuvem Branca ensinou muitos que havia uma razão para TODAS as coisas e que TUDO É COMO DEVE SER. Dizemos para ti quando dizemos ‘Olá’ … quando mergulharmos na vossa atmosfera com um BRILHO QUE ilumine o planeta inteiro … que será compreendido por todos que na verdade essa Energia BEM AMADA é CONHECEDORA DE TUDO.

Blossom: Estou a sentir que querem que pergunte isto … por isso irei continuar … Esta sensação que tenho de ‘SABER’ que vos ireis apresentar como prometestes … porque é que eu (de todas as pessoas) também sinto como … ‘seja o que for … se fazem, vocês fazem, se não fazem, vocês não fazem … Isto acontece porque estou …. Devo usar essa palavra ? … com ‘medo’ do mesmo resultado da última vez? … Desapontamento? … Por isso, num certo sentido, permito que as coisas se desenvolvam e simplesmente continuo com a minha vida? E além disso, se for esse o caso … porque é que ainda me sento aqui e faço estas canalizações convosco … Quero dizer, onde é que tudo isto vai levar?

Federação da Luz: Isso está a levar-te para a Ascensão. Está a conduzir-te para um lugar que te mostrará quem somos e quais foram sempre as intenções que virão à fruição e que não te abandonaremos depois de tudo o que fizemos. Não permitiremos que nenhuma alma de qualquer calibre nos sirva da maneira que tu serviste, apenas para ser esmagada (?) e deixada para lidar com o resultado. Pensas que seria assim?

Blossom: Isso está certo. Verdade. Eu lidei com o que tive de lidar, e penso que sou uma pessoa mais forte depois disso. E além do mais não fui só eu! Muitos puseram-se em linha com os vizinhos e dentro do círculo da sua família e amigos e tiveram de lidar com a mesma ‘humilhação’. As pessoas perguntam-me … ‘não estás nem um pouco zangada com a federação?’ … Ao que respondo… Nem um pouco. Foi mais confusão e questionar a Confiança, etc, etc’. Vocês vêm, porque sabem, SINTO o vosso AMOR; por essa razão continuo a comunicar convosco desta maneira. Onde isto irá conduzir, não faço a mínima ideia, e realmente não é para ‘ME valorizar.’ É sobre o nosso mundo e como torná-lo melhor … e até certo ponto … todos sabemos que não vindes salvar-nos … mas … se mostrassem a vossa nave … penso que nos ajudaria muito … Iria mudar as coisas … mas penso que quando estiverem prontos isso acontecerá. E não posso negar que ‘ALGUMA COISA’ … seja o que for essa ‘ALGUMA COISA’ … SENTE/SABE que um dia ireis apresentar a vossa nave a nós, e um raio de LUZ, AMOR E ESPERANÇA irá brilhar … e os de nós que sabem disso, no âmago do nosso Ser, iremos cair de joelhos, maravilhados.

Federação da Luz: O vosso mundo está a mudar e estamos efervescentes com o progresso que está a acontecer devido a cada um de vós estar a mudar. Cada um deve encontrar o seu lugar neste Novo Mundo. Cada um tem a opção de fazer parte dele. Antes de partir, dizemos-te hoje …

BEM AMADOS … Há um AMOR que está a entrar nos vossos Seres que é a VERDADE da vossa alma. É o reconhecimento de vós próprios de como estão na vossa LUZ.

O VOSSO CORPO DE LUZ. Isto é a vossa ascensão. Voltar para o vosso CORPO DE LUZ. Como irradiais AMOR assim ireis Ascender. É assim.

Blossom: Muito obrigada. Espadas de Luz para os céus … sempre!! Raios Dourados!


Website: Blossom Goodchild
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 19 2017 | Contact | Add to Favorites