Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - May 3, 2010

May 3, 2010

NÓS SOMOS ... EU SOU.

(Segunda - feira, feriado nacional … hora do almoço. Acabei de fazer algum yoga, naturalmente seguiu-se uma meditação, e embora eu tivesse terminado e saí do meu estado de meditação, senti que devia voltar novamente a entrar nesse estado … ou fazer qualquer coisa com o que estava a sentir. Tinha estado ‘a fazer’ uma lista para postar hoje no meu blog. No minuto em que escrevi ‘Olá a todos’ senti uma energia muito poderosa a aproximar-se … poderosa no sentido de força e de Amor … a seguir está o que foi escrito, sem pausa … sem hesitação. Sinto necessidade de vos pedir para fazerem algumas respirações profundas antes de lerem de modo a que o vosso Ser se ligue também com esta energia.

Olá a todos.

Como continuamos a nossa viagem nesta pequena estação que se chama Terra … parecemos estar a irradiar mais do que uma ideia sobre o motivo porque estamos a viajar. Poderá ser que finalmente estamos a compreender, que através de toda a realidade hipotética, estejamos Verdadeiramente a descobrir a essência de porque é que estamos a percorrer este caminho? Podemos dizer que por agora, estamos a ter contacto como o CONHECIMENTO do nosso interior, que somos NÓS que escolhemos estar aqui nesta época com um propósito especifico. E esse propósito é…? AMAR.
Quero dizer … que mais necessitais saber? Agarramos ideias de que estamos aqui para definir isto e estamos ali para definir aquilo. Tornamos as nossas vidas tão complicadas tentando compreender algo que é tão simples! Se ao menos aprendêssemos a SER. Se apenas aprendêssemos a CONFIAR completamente no que o nosso coração nos diz. AMOR. Quantas canções têm de ser escritas? Quanta evidência palpável necessitamos antes de “AGARRAR” isso?

NÓS SOMOS OS ANTEPASSADOS. NÓS SOMOS OS ANCESTRAIS. NÓS escolhemos vir nesta data, desta época da Terra para a ver através da sua posição de destaque. Não se recordam? Não conseguem recordar as memórias de há milhares de anos … quando prometeram solenemente uns aos outros e a vós próprios e à terra preciosa na qual descansais … não se recordam de ter dito ‘Viremos de novo. Viremos de novo quando a transição para o NOVO mundo acontecer. Porque este é o vosso destino. Nós somos os povos do futuro. Somos os transformadores para uma vida nova. Aceitamos a nossa posição e iremos trazer isso confiadamente … Vocês? Vocês recordam-se ? Agora que estamos a recordar-vos isso?

Invoquem o DEUS da Divindade. Invoquem os quatro cantos do vosso planeta. Invoquem o vento, o ar, o fogo, a chuva, a Terra, o Sol. Invoquem as crianças que estão acima da densidade na qual muitos de vós estão enterrados. Invoquem a verdadeira urgência da vossa demanda … SER LUZ, MAIS UMA VEZ, NA SUA FORMA MAIS VERDADEIRA.

Filhos da energia universal do AMOR … DEVOLVAM O PODER A VÓS PRÓPRIOS. Exijam o vosso direito de permanecer na glória de quem sois. Porque esqueceram há muito a força dos vossos ancestrais. Aqueles de onde procederam. Aqueles que vós sois. Aqueles que sois vós. Porque TODOS são UM.

Erguei-vos, irradiando. Sintam Nas profundezas da vossa alma a centelha interior que está a brilhar dentro de vós. SINTAM-NA brilhar e crescer em compreensão. Tornem-se os faróis para guiar o caminho. Mantenham-se firmes no vosso caminho. Mesmo quando a tempestade das não verdades caem sobre vós … permaneçam na Luz da VOSSA VERDADE. Porque é o ÚNICO CONHECIMENTO para cada um. É desejo do coração mover-se para cima, para o reino do sopro Dourado que dá vida aos dias que estão para chegar. Podeis SENTIR-ME enquanto falo? Podeis agora, neste preciso momento, ressoar com o que é oferecido a cada um com AMOR? TU ÉS EU. EU SOU TU, NÓS SOMOS UM E O MESMO.

Vamos então juntos como UM adicionar momentum a esta descoberta. Se compreenderem VERDADEIRAMENTE que não sou nada sem vós e vós não sois nada sem mim então podemos ir para a frente num CAMINHO NOVO. Sob circunstâncias NOVAS. Se nós criarmos conjuntamente … Se trabalharmos juntos então isso pode ser de um efeito espantoso. Pode ser instantâneo. Eu sei que … como eu … vocês também sabem? Pois até que aceitem a nossa posição … como Eu … como Amor … muito permanecerá na mesma. Porque EU SOU o coração de toda a criação …. VOCÊS são a batida do meu coração, VOCÊS são a experiência de quem EU SOU. VOCÊS SÃO AMOR. Não podeis SER nada mais.

Fecha os teus olhos … neste Segundo … fecha-os agora …

O teu desejo de AMOR explodiu dentro de ti? Viste a chama branca da VERDADE de MIM … A TUA LUZ? Quando cada um como uma estrela individual aceita que é apenas uma simples célula do meu corpo …quando cada partícula de cada átomo de cada sopro que é inalado acredita que estamos aqui como uma TOTALIDADE para experienciar o AMOR que somos … então … digo-vos na nossa VERDADE …ireis receber.

Nunca duvidem que sois o DIVINO do qual fostes criados. Porque ELE será sempre uma parte de vós. Essa parte que é a vossa alma está sempre em união Divina com aquilo que é … AMOR.

O AMOR irá SABER que é AMADO quando for AMADO por se AMAR a si próprio.

Estamos feitos


O melhor é nem tentar seguir isto!!!

Raios Dourados

blossom xxx
Website: Blossom Goodchild
Translation: Maria

Please VOTE FOR BLOSSOM to get her book published and spread the Light even further!!



Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge