Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Dezembro 6, 2014

Blossom Goodchild - Dezembro 6, 2014

Blossom: Sejam bem-vindos mais uma vez, vós, aí em cima! O tempo passa tão depressa! Espero ansiosamente pela sabedoria que escolheram partilhar hoje connosco. Ultimamente, temos vindo a cobrir uma vasta gama de assuntos

A Federação da Luz: Saudações para ti também, Blossom … e para os da Terra que percorrem este caminho ao nosso lado.

Blossom: Ao vosso lado? Pensei que era ‘por baixo’ de vós.

A Federação da Luz: Mas, estás a escolher ver de acordo com a perspectiva que é ‘esperada’. Estás a imaginar-nos nos céus … mas, estamos a falar ao nível da alma para a alma.

E tem também em mente … Quando o indivíduo reside em dimensões diferentes … não significa que estejamos acima, por baixo, atrás ou à frente. Significa simplesmente, que estamos dentro de uma Vibração de Energia diferente. Por isso, nós e muitos … de muitas Vibrações … podíamos estar literalmente, ‘através’ de vós. Mas, devido à frequência vibratória de uma dimensão … que difere de outra … não podem ser vistos/sentidos num dia vulgar … por assim dizer. Mas, é facilmente aceitável, não é verdade? … que um indivíduo POSSA ver e SENTIR outra dimensão … desde que a sua Vibração esteja em sintonia com aquilo de que 'ele' é.

Blossom: Sim, compreendo. Mas a alma vulgar/normal, mesmo ao tentar, não é capaz de consegui-lo. Têm algumas sugestões como poderemos? Por exemplo … O Reino Elemental. Sei que estão à nossa volta … e como é que realmente conseguimos VÊ-LOS?

A Federação da Luz: É uma questão de sintonizar a sua Vibração.

Blossom: É mais fácil dizer do que fazer. Como é que sabemos a sua frequência?

A Federação da Luz: Vocês perguntam. Mas, também é aconselhável, estar num lugar próprio para esse facto ocorrer. Tentar no meio de uma rua muito movimentada não conduzirá a que eles mostrem quem são. Por outro lado, estar na quietude de um bosque, perto de correntes de água e de verdura, seria muito mais aceitável.

Blossom: E se pedires e não receberes? Tentei fazê-lo, no passado.

A Federação da Luz: É uma questão de não permitir que aconteça’. Ou talvez, de tentar muito frequentemente. É simples, mas, o cérebro humano tem muitas coisas complicadas. Sentar-se calmamente e ser Um com o Eu … sintonizar a Vibração mais Elevada do Eu, seria um bom ponto de partida.

Blossom: Sei de pessoas que foram capazes de ver ‘fadas’, etc. … muitas crianças também conseguiram-no.

A Federação da Luz: Porque ‘acreditam’ nelas. Não tiveram todo esse ‘lixo’ deitado sobre eles.

Dizemos outra vez, que muito do que ERA natural … tornou-se supernatural … e o Verdadeiro significado dessa palavra agora está perdido e substituído por associações que trazem a verdadeira Energia da palavra para uma vibração mais baixa.

Muito do condicionamento da idade adulta dos seres humanos embotou os sentidos. Sentidos que outrora eram tão astutos.

Blossom: Há tantos a tentar trazê-los de volta. Para nos ‘Iluminarem’ de novo. Como podemos praticar?

A Federação da Luz: SENDO FELIZES.

SER FELIZ coloca a alma numa categoria diferente. Há tanta coisa que muda quando o Indivíduo vive dentro da Vibração da Felicidade. Tanta coisa que permite que as secreções endorfinas trabalhem e conduzam ao júbilo. Tudo isso faz parte da constituição humana, mas, tem de ser activado para seguir o seu curso.

Blossom: E isso significa precisamente o quê?

A Federação da Luz: É semelhante ao efeito dominó. Logo que uma pedra é deitada a baixo, quando estão todas alinhadas … o resto faz o mesmo. Diríamos … O efeito da batida.

Blossom: Mas, acontece que algumas almas não sabem deitar abaixo a primeira pedra do dominó.

A Federação da Luz: Sim, sabem.

Blossom: Bem, então talvez não saibam que sabem.

A Federação da Luz: Tem mais a ver com a situação.

Blossom, como temos dito … NENHUMA alma em espírito chega ao plano de existência da Terra, com mais atributos ou prerrogativas do que outra. Não seria justo … Todas são iguais.

Blossom: Alguns discutiriam esse ponto. E os que chegam altamente incapacitados, etc etc etc etc? Eu podia continuar … E isso apenas no plano físico! Há o aspecto mental, geográfico … e parental. Alguns deles iriam argumentar que há os que têm mais e melhor do que outros … muito melhor do que outros.

A Federação da Luz: Mas … tenderíamos a discordar. Pois como dissemos … Cada alma chega a esta vida para beneficiar a SUA alma ao máximo. Uma alma que nasceu com deformidades físicas, num país devastado pela guerra … com pais que não os cuidam muito … está mais desligada … do que se nascesse numa família rica com muito Amor por essa alma e com tudo o que o dinheiro pode comprar … sem uma arma à vista.

Blossom: E qual é a vossa razão disso ser assim?

A Federação da Luz: É que a alma apresentada no ‘primeiro cenário’, pediu essa forma de experimentar nesta vida, a fim de beneficiar o seu desenvolvimento e compreensão.

Blossom: Com todo o respeito … porque razão fariam isso? Certamente, ao dizerem a essas almas antes de chegarem: ‘Então … gostarias da hipótese A ou B?’ Qualquer alma, no seu juízo perfeito, escolheria a segunda hipótese.

A Federação da Luz: Mais uma vez iríamos discordar.

Ter tudo à disposição com tanta facilidade nem sempre é a melhor hipótese para a alma … na verdade, estar ao serviço … quando se chega de uma perspectiva completamente diferente, apenas para ter uma vida fácil e confortável.

Blossom: Posso compreendê-lo a nível de alma. Mas, não nos ensinaram que, pensar positivamente e permanecer num SENTIMENTO de Vibração ELEVADA, pode manifestar TUDO o que desejarmos?

A Federação da Luz: Sim … E não muda, quer o Indivíduo esteja numa sociedade Alta ou baixa. As necessidades da alma diferem grandemente … dependendo do que é que a alma ‘veio’ aprender/recordar/ou expandir.

Recorda-te igualmente … que dissemos em comunicações passadas … que as almas que podem parecer de aspecto mental e físico difícil … podem ter escolhido essa maneira … não para o crescimento da sua alma, mas para o crescimento da alma dos pais e dos familiares. Na realidade, é um sacrifício tremendo … mas, não é visto desta maneira quando o indivíduo é uma LUZ VIVA e deseja servir A Totalidade … como sendo o seu propósito de alma.

Blossom: Ok … realmente, será que posso?… Gostaria de voltar ao assunto de ‘sintonizar’ outras vibrações. Muitos perguntaram que, se VOCÊS não são capazes de avançar com o BIG SHOW/a GRANDE EXIBIÇÃO … não seriam capazes de fazer algo mais tangível, a nível pessoal, para os que ESTÃO preparados? Dessa maneira, os que NÃO estão, não ficariam chocados e não cairiam fulminados … Os das trevas nem saberiam … Os que sentissem a necessidade dessa maravilhosa confirmação e elevação ficariam esmagadoramente enamorados … e viveriam felizes para sempre! Seria bom para todos! Não poderiam fazer algo assim para os que estão preparados para vos receber?

A Federação da Luz: Mais uma vez aceitamos o teu desejo de ver ‘o espectáculo a rolar’. E percebemos o teu ponto de vista. Podemos dizer … não há ninguém que deseje ‘ligar-se connosco’ … que não possa fazê-lo.

Blossom: Tentem dizer isso às centenas dos que têm tentado e não têm conseguido. É um pouco parecido com o que acontece comigo e com as fadas. Querendo, mas, pareciam não estar disponíveis, sempre que eu tentei. Mas, eu SEI que é possível. Muitos iriam sentir o mesmo ao tentarem ligar-se convosco. Qual será o maior obstáculo que impede isso … quando o indivíduo está tão ansioso?

A Federação da Luz: São as ‘barreiras’ formadas.

Blossom: O que é que isso significa?

A Federação da Luz: Significa que, embora a Pessoa possa sentir que está em pleno acordo com o Eu a fim de permitir que isso aconteça … quer seja fadas … NÓS … ou realmente, muitas ‘coisas que são fora do comum’ … O que impediria seriam os muros da ‘descrença’ …

Muros de bloqueios que se formaram dentro da mente durante/ou ao longo do vosso tempo na Terra.

Blossom: Então, será, por exemplo … que alguém pode ser ‘ouvido’, ou ‘sentido’ por vós, mas não é capaz de receber as transmissões que vocês enviam?

A Federação da Luz: Não necessariamente. Pode funcionar de ambas aas maneiras.

A nossa sugestão seria: Levar a alma ao sítio mais calmo … para um espaço que sirva para trazer Paz e Amor … E que todos os cenários e arredores sejam desejáveis para permitir o fluir da serenidade.

Pensar apenas na respiração … não se concentrar em nada mais … respira, respira, respira … profundamente. Obtendo cada vez mais informação de ‘nenhures/de nenhum espaço’ … Onde a única coisa que pode ser pensada ou ouvida é o sopro da Vida … Concentrem-se apenas nisso.

Depois de algum tempo, que permite o Eu SENTIR-SE preparado … perguntem à Energia Divina do Amor para vos mostrar o caminho até aos ‘Nossos Seres’ … Sabendo que essa interacção não é para fins egoístas, mas, para o bem SUPREMO de todos … Mantenham-se a respirar …

ENTÃO …

NÃO ESPEREM NADA!

Pois, diríamos … como convosco e com o vosso ‘elfo’ Blossom … que é a expectativa que, muitas vezes, surge no caminho.

Blossom: Mas, vocês não necessitam esperar para que se manifeste?

A Federação da Luz: Há uma diferença entre a expectativa e um CONHECIMENTO profundo. Quando a Pessoa espera … também CONHECE o outro lado da moeda … o desapontamento …A sua mente está ciente do oposto da expectativa … mesmo antes de esperar.

Se bem que … quando uma Pessoa SABE/CONHECE um CONHECIMENTO … não pode haver nada mais do que esse CONHECIMENTO.

E a Verdade é …

Blossom: Isso não importa!

A Federação da Luz: Correcto. A probabilidade e a possibilidade de se ligarem connosco é mais forte quando não há nada adicional ou suplementar … não há desespero em consegui-lo …Apenas ‘fazer’ e ‘deixar correr’ … é uma acção muito mais sábia.

Nos vossos corações … profundamente dentro dos vossos SERES … vocês SABEM que nós existimos. Vocês não podem deixar de SABER.

Blossom: Oh, sim! Experimentem em mim!

A Federação da Luz: Oh, estamos cientes das dúvidas e das interpretações duvidosas! Estamos cientes do medo e do “What if? = E se? e dos E se não? … Mas, Blossom … não estás aqui … AINDA’ … Depois de todos estes anos … e de tudo o que questionaste … e depois de todas as lágrimas e de todos os risos .. Não estás aqui AINDA a falar connosco?

Blossom: Sim.

A Federação da Luz: Por quê?

Blossom: Porque … profundamente, no MEU Coração … SEI que sois reais e em prol da VERDADE.

A Federação da Luz: PROFUNDAMENTE … Às vezes mesmo muito fundo… Mas tu SABE-LO.

ISSO NÓS SABEMOS … ISSO NÓS SABEMOS.

Então, por essa razão … a ‘prova’ que muitos de vós procuram, não é necessária. Pois, PROFUNDAMENTE DENTRO DE VÓS, SABEM quem somos.

Blossom: Então, e o que acontece aos de nós, humanos, que necessitamos dessa prova? E também … haveria perigo em deixar-nos saber, aos poucos … que a equipa da retaguarda está realmente e VERDADEIRAMENTE ao nosso lado?

A Federação da Luz: Não haveria perigo nenhum.

Blossom: Vocês devem ser capazes de tanto … de muitas coisas pequenas que iriam provar aos indivíduos que estão a dizer ‘Olá’. Vocês compreendem, e digo a mim mesma, como isso seria tão encorajador e de grande elevação, para muitos?

A Federação da Luz: Estamos a escutar-te, Blossom … e ouvimos o que estás a dizer. Mas … diríamos como resposta … sabem como seria encorajador e de elevação para vós saber que não têm necessidade dessa prova? Apenas SAIBAM … pois é … A VOSSA VERDADE. Não se preocupem quanto à nossa realidade física … mas, em CONHECER a nossa ligação espiritual …

DE AMOR QUE É O QUE AMBOS SOMOS.

Da nossa realidade física e da que não é … SABENDO que estamos ao serviço … como Um.

Blossom: Sim, mas alguns, como digo … não são capazes de ter uma ligação espiritual … e gostavam tanto de a ter convosco.

A Federação da Luz: Então, sugerimos que continuem a tentar … Pode ser por muitas coisas …muitas razões … muitas interferências. Mas, onde há um desejo e uma vontade … há um caminho.

Blossom: Então, quando vocês dizem que podem ouvir/sentir algumas comunicações sentidas de coração … o que é que impede ‘esses da Terra’ de receberem a vossa comunicação de volta para eles?

A Federação da Luz: Muitas coisas. As frequências …Como dissemos … Bloqueios … Muitas coisas … Dissemos tudo o que podíamos dizer sobre isto. Deste modo, seria um assunto de aceitar o CONHECIMENTO.

Quando um Indivíduo tentou duas ou três vezes e não SENTIU nada … O ‘sistema’ da mente começa a esmorecer … a respeito da possibilidade. Isso não ajuda o processo da ligação. Cada vez que uma pessoa tenta … entra numa ‘MENTE ABERTA’ … e podemos dizer? … Por vezes … o ‘choque’ da percepção, quando finalmente essa pessoa ‘se liga’… pode quebrar a ligação de imediato … porque o coração para de bater e … puf! Desaparecemos.

Sejam sempre Gratos … em todas as ocasiões. A Gratidão é uma das frequências mais elevadas quando SENTIDA de VERDADE … pois ajuda a alma a erguer-se e a reconhecer-se.

SENTIR Gratidão pelos SERES que vocês são … trás mais coisas para se sentirem agradecidos … e o ciclo continua … expandindo … alargando … aumentando.

Nós ESTAMOS convosco …

SOMOS UM …

NÓS SOMOS … VOCÊS SÃO … EU SOU.

Blossom: Parece que terminou. Excelente. Gostei. Em Amor e agradecimento.

A Federação da Luz: A receber esse AMOR e Gratidão de ti e de muitos … devolvemos o nosso AMOR e Gratidão para todos vós, multiplicado por mil.

SEJAM DO AMOR, ESTEJAM EM AMOR, PROCEDAM COMO AMOR E ATRAVÉS DO AMOR.

*** The Federation Of Light speak of LOVE. https://www.youtube.com/watch?v=RmsCqVjqSss

**** An Invocation from Feb 14th. Always good to do when you FEEL like it . It all helps. https://www.youtube.com/watch?v=Gqmukxqt2rU


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?




Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge