Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Dezembro 4, 2013

Blossom Goodchild - Dezembro 4, 2013

Blossom: Bom dia para vós. Se estiver ok, vamos directos ao assunto, pois há algumas coisas que gostaria de esclarecer, será que posso? Mas primeiro, não vamos esquecer as maneiras ... estão bem?

A Federação da Luz (FoL): Na verdade, SENTIMO-NOS nas melhores energias da nossa existência. Estamos cientes de que uma coisa que gostarias de esclarecer é esse “zumbido dentro da tua cabeça”. Está certo, não está?

Blossom: Efectivamente. É como se tivesse tomado 5 cafés fortes e eu não bebo café. Tentei meditar para acalmar isso, mas parece que exagera esta SENSAÇÃO.

FoL: Achas que é uma SENSAÇÃO desagradável?

Blossom: Não é dolorosa … mas é dificil acalmar. Estou correcta ao pensar que estou a receber a transferência da GRANDE ÉPOCA?

FoL: É uma questão de prioridades, e porque ordem vamos explicar o que está a acontecer? Estás correcta quando dizes que estás a receber uma transferência ... mas também há mudanças reais a acontecer dentro do teu cérebro. Há partes do vosso cérebro que permaneceram adormecidas, e que estão agora a ser activadas, para os novos começos acontecerem. Essas mudanças estão a elevar os vossos sentidos e, embora um pouco desconfortáveis, no momento da ‘abertura’ ... irão, de certeza, servir-vos muito bem.

Blossom: Posso perguntar o que é que elas irão, precisamente, revelar?

FoL: Vão permitir-vos acordar completamente para vós próprios. Irão tornar a abrir os poderes que outrora foram uma grande vantagem para vós, mas que foram cancelados durante centenas, na realidade, durante milhares de anos. Essas activações estão a preparar-vos para o vosso NOVO EU. Todas as peças irão encaixar-se, logo que O EVENTO aconteça e vocês irão reconhecer com grande compreensão. Pois as energias que vão acompanhar esse Evento irão ‘surgir’ no lugar onde essas activações estão a ocorrer, dentro do vosso cérebro. Irão permitir que se lembrem de muitas recordações. Muito semelhante a uma reacção química ... quando duas substâncias químicas se misturam numa só ... causam uma reacção de efervescência e acontece uma cadeia de acontecimentos. E dizemos, novamente ... que é difícil descrever… mas é mais fácil dizer que, embora, estejam a experimentar essa variedade de sintomas … a ‘realidade’ dos mesmos não irá ‘surgir’ senão quando o ingrediente final for adicionado, para activá-los plenamente.

Para vós, é difícil compreender tudo o que está a acontecerno vosso interior, ‘neste instante’ ... e realmente é necessário, que aconteça com antecipação para preparar a mente, o corpo e a alma.

Isso não vos dá a sensação da ‘SUA’ aproximação?

Blossom: Assim espero! E o que se passa com este sono profundo ... mas, durante o estado de sono estou ciente que ‘algo está a acontecer’ e que não consigo perceber? É este uploading, downloading, e side loading ... o que está a acontecer nesta altura? Porque, com toda a certeza, está a deitar-me abaixo ... sobretudo a meio da tarde e duas horas e meia depois, luto para ‘estar novamente’ no activo?

FoL: Há muita coisa que está a acontecer. Mas não é só ‘informação’ a ser recebida ... o facto é que também a tua ‘Blossom Superior’ ... está a trabalhar algures ... a fazer ajustamentos para ter a certeza que tudo irá correr bem quando o momento chegar. Muitos de vós estão a trabalhar, enquanto dormem. Muitos de vós estão a equilibrar as energias ... melhor dizendo ... a espalhá-las no vosso planeta ... para que O EVENTO possa acontecer da maneira mais suave possível, e para o vosso mundo não tombar.

Blossom: Então há uma possibilidade?

FoL: Isso passou-se antes … mas foi recuperado muito equilíbrio e agora as energias estão muito mais alinhadas ... por isso, apenas uma pequena percentagem sugere que isso podia acontecer ... se fosse de outra maneira, não iríamos para a frente.

Blossom: Vocês mencionam “nós” …VOCÊS têm a vossa parte a realizar dentro disto?

FoL: Oh, claro que sim. Por isso, é que estamos tão entusiasmados ... porque agora está visivelmente muito próximo.

Blossom: Isso ‘soa’ e é SENTIDO de maneira muito emocionante, por mim também ... mas será que ainda posso atrever-me a pedir mais alguns esclarecimentos? Muitos estão muito preocupados em " ser deixados para trás," quando chegar a hora. Pois sentem que ainda não ‘perceberam’ bastante. Sei que na semana passada vocês falaram de algumas pessoas ficarem, e ainda assim, não SINTO que vamos a lugar algum e que estamos no planeta para trazê-lo de volta à sua saúde plena. SINTO que somos os que estão a fazer a mudança e, portanto, não seria de grande utilidade se estivessemos noutro lugar. Há tantos pensamentos que as pessoas têm sobre este tema e acreditem, não sou Sócrates ... mas, mesmo assim, por vezes interrogo-me. Podem ajudar-nos, tornando, realmente, este assunto, mais claro?

FoL: Primeiro de tudo … vocês não vão a parte nenhuma…

Blossom: Mas vocês disseram ... Realmente, não queria interromper-vos ...

FoL: Quando mencionamos que um ser pode ser deixado para trás … estamos apenas a falar a nível de energia. Realmente pensam que é factível que, de repente, a maioria da vossa população suba e desapareça? Não é para isso que estamos aqui.

Quando dizemos que se movem para um mundo novo … vocês já estão a caminho ... Mesmo dentro do espaço da vossa cabeça, Blossom ... estás a SENTIR a diferença das energias. Há muito tempo falamos de mudar de casa, como uma analogia ... mas no mesmo planeta ... mas num local diferente ... talvez mais perto dos que estão no mesmo comprimento de onda!

'As palavras, as palavras, as palavras são tão inadequadas’ e ISTO, queridíssima Blossom, deve ser a nossa citação do século.

Muitos de vós estão a SENTIR a mudança dentro de si … e se não estão ... ainda ... irão senti-la.

Estão a MOVER-SE PARA CIMA … NÃO PARA FORA! Há uma enorme diferença! Por ‘outras’ palavras … estareis a ‘mudar-vos’ de um espaço para outro.

Esse ‘espaço’ já está estabelecido … por VÓS ... cada um de vós a vê-lo. Estais, simplesmente, a abrir caminho para lá.

E … O EVENTO é como jogar um duplo seis e, em seguida, analizar outro lance e marcar mais outro duplo seis ... que diz, dar três voltas à volta do quadro ... Ele irá MOVER-VOS ... OS VOSSOS SERES ... para uma expansão de vós próprios que compreende ‘ISTO’.

Blossom: 'ISTO' referido a ser?

FoL: VOCÊS. A VIDA. A RAZÃO DA VIDA … MAS, ACIMA DE TUDO …

AMOR! AMOR! AMOR! AMOR! AMOR!

Ireis ‘compreender’ o AMOR incondicional, num instante ... mas informamos que não é a tempo inteiro ... naquele instante ... pois como afirmamos ... isso podia fazer-vos explodir.

Blossom: Tenho de perguntar precisamente agora … alguém escreveu recentemente a perguntar, porque é que uma alma iria escolher partir do planeta por combustão humana ... tão devastador para a família deixada para trás, etc. E realmente ... quero dizer ... de certeza não foi porque quisessem ir repentinamente! (Desculpem, não consigo exprimir-me melhor.)

FoL: Claro que isso é o que vocês chamam um fenómeno não habitual … acelerar o aquecimento até esse ponto ... mas, tal como respondeste correctamente, Blossom ... a alma teria partido alguns segundos antes ... como a alma faz, em muitas ocasiões, pois seria demasiado para ela lidar com isso, quando a parte ‘física’ está a representar. Díriamos que houve uma falha na rebobinagem ... e pode ser que a alma tenha escolhido partir, nesse momento essencial da sua jornada e, mesmo assim, não houve um acordo sobre como seria, pois não era importante.

Blossom: Dizem ‘rebobinar’ … não ‘telegrafar’ou ligar por fios metálicos.

FoL: Está correcto … pois em ‘re’ bobinar haveria uma falha do circuito ... muito semelhante aos vossos fios eléctricos e tomadas que rebentam um fusível e incendeiam-se. Com todo o respeito, claro.

Blossom: Obrigado. Desculpem ter derivado … Só não queria ter perdido a oportunidade …

FoL: Então voltamos à experiência do ‘Amor Incondicional’ ... os nossos cálculos ‘assumem’ que a maioria, quando SENTIREM as energias espantosas, irão ‘seguir para diante’, ao saber onde isso conduz ... No entanto, haverá alguns ... que simplesmente irão escolher o contrário.

É útil SABER que, neste assunto, há escolha. E pedimos que recordem o facto que ninguém irá afastar-se subitamene das acções que, propositadamente, não servem.

Ainda assim ... em LUZ alegre e retumbante ... dizemos a cada um de vós ... VERDADEIRAMENTE QUESTIONEM... VIVERAM BEM AS VOSSAS VIDAS? DE CORAÇÃO?

Não esperamos que respondam que são santos. Pois suportaram muito, na vossa experiência na Terra … a fim de poder fazer, precisamente ... essa experiência!

Mas pedimos que se interroguem sobre a vossa intenção … a vossa intenção é sobre vós próprios e sobre outro por quem sentem Amor?

Não há perfeição nas vossas almas terrenas … porque a densidade em que residem, bloqueou muito da vossa capacidade de ser assim … então pedimos de novo, que se interroguem ... a vossa intenção é ser do AMOR? ... Mesmo nos dias em que SENTIRAM que não levaram a cabo essa intenção?

Diriamos a biliões de vós que a resposta é sim … BILIÕES ... então, esperamos que isto responda à vossa preocupação de SER DEIXADO PARA TRÁS.

Blossom: Mas o resto de nós não vai para parte nenhuma?

FoL: Repetimos … VOCÊS ESTÃO A MOVER-SE PARA CIMA ...E NÃO PARA FORA.

Por isso, diríamos que A PONTE de que falamos está ATRAVÉS dos véus ... não entre eles ... embora tenhamos falado nesses termos.

NÃO HÁ NADA A TEMER SENÃO O PRÓPRIO MEDO.

O QUE ESTÁ PARA VIR É INCRÍVEL … ESPANTOSO … GRATIFICANTE E GLORIOSO.

CADA UM FAZ PARTE DESTE EVENTO …

CADA UM TEM UMA PARTE A DESEMPENHAR ...

QUAL É O VOSSO PAPEL?

Dizemos... PREPAREM-SE ... pois as vossas vidas vão ser tão melhoradas ...

Em nenhum dia ireis permanecer sentados, a girar os polegares e questionando-vos, porque estais aqui, o que vieram fazer e para onde vão ...

CADA DIA será maravilhoso no seu avanço PARA TORNAREM-SE PLENAMENTE ... O POVO DO NOVO MUNDO.

Pedimos que não se preocupem com os “o quê’ e os ‘ e se’, porque eles não existem. O que AGORA necessitam SABER, pois dentro de cada inspiração de vida, o AGORA desse momento, é tudo o que é ... e dentro desse momento ...

SAIBAM QUE TUDO ESTÁ BEM.

POIS ESTÁ!

SOMOS UM EM AMOR.

SOMOS UM AMOR.

SOMOS AMOR.

SOMOS UM.

SOMOS.

Blossom: REALMENTE. ESTAMOS …prontos e em alerta … e com muita gratidão. Até à próxima vez ... Amo-vos.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 14 2017 | Contact | Add to Favorites