Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 24 de agosto de 2018



Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 24 de agosto de 2018

Mike Quinsey

As vossas autoridades estão a tentar acelerar as mudanças que foram estabelecidas.
Existem muitos obstáculos a superar e há a sensação de que está a chegar o momento em que alguns anúncios iniciais podem ser feitos, que irão estabilizar aqueles que estão a perder a paciência e em geral serão aceites como um sinal de que as Forças da Luz estão, finalmente, a chegar à conclusão final. Os primeiros passos em frente, reais, devem ser seguidos em breve por anúncios que, por assim dizer, "darão o pontapé inicial".

Por outro lado, as decisões estão sujeitas a ações momentâneas a fim de colocar os das trevas, totalmente fora de ação, de modo que não possam prever ou impedir as mudanças inevitáveis que se esperam há muito. Por isso a situação é muito volúvel, mas o tempo para a mudança está aqui e os Trabalhadores da Luz estão a fazer o seu melhor, para acelerar o resultado.

O cerne da questão é que nós vos podemos ajudar, porque há apoio suficiente para o garantir e as circunstâncias prestam-se às ações positivas que estão a ser tomadas. Quando estas se derem, podem ter a certeza de que nada vai parar o resultado final tão desejado. Obviamente o atraso, ajudou os que demoraram a despertar que nos últimos tempos, também foram grandemente ajudados pelo aumento das vibrações.

No entanto, algumas almas não têm nenhum interesse na Ascensão, porque não estão prontas e também porque têm lições para aprender antes de poderem pensar em elevar-se. Todas as almas que atingem um nível em que a Ascensão pode ocorrer, podem ascender em qualquer momento, mas à medida que a oportunidade presente chega ao fim do ciclo, é dada uma assistência adicional para encorajar o maior número possível de pessoas a tentar e estar preparadas.

Lentamente, mas com segurança, as pessoas com diferentes modos de vida e educação religiosa, estão a conviver com outras de diferentes crenças e apesar de que isso às vezes, causa algum atrito, o resultado geral é uma relação mais tolerante. É verdade que as diferenças parecem muito menores, quando entendem que as crenças de outra pessoa não são assim tão diferentes das vossas.

Existe apenas um Único Deus e a centelha de Deus está dentro de todas as criaturas vivas e experimentar lado a lado, ensina a tolerância e a perceção de que os seres humanos são praticamente, os mesmos do mundo inteiro.

Vocês têm um ditado que diz: “Mas eu irei para a Graça de Deus” e se tiverem em mente que já encarnaram em muitas raças diferentes, para promover as suas experiências, poderão perceber, de uma forma que seguramente não se vos ocorreu antes, que “Tudo é Um”. Não há motivos para que a religião crie problemas, sempre que não seja imposta a outra alma e as diferenças sejam respeitadas de mútuo acordo.

As coisas já estão a mudar, ainda que seja um processo lento e não há, absolutamente, forma alguma de voltar, mesmo que algumas almas estejam tentando tudo o que podem para se apegar àquilo que lhes é familiar. A Raça Humana está destinada a ser uma raça com os mesmos objetivos e como isso já está começando a suceder, alguns indivíduos já têm a perceção de que, potencialmente, possuem tudo o que necessitam para evoluir completamente.

No momento certo, irão receber ajuda para dar outro passo adiante. Sempre há ajuda disponível e tudo o que necessitam fazer é pedir e certamente ser-vos-á dado, mesmo que não seja exatamente o que imaginaram ou desejaram. Nunca estão sem ajuda, mesmo nos momentos mais sombrios. Muitas vezes esquecem que a ajuda está sempre presente, mas lembrem-se que devem pedir primeiro, senão não podem receber.

Vocês deixaram a Idade das Trevas para trás e estão a cortar os laços com ela. Um novo panorama está cheio de promessas e a vossa libertação de ataduras que não servem mais ao vosso propósito. Está tudo exposto diante de vós e tudo o que precisam fazer é reivindicá-lo.

Pensem nas mudanças prometidas que estão prestes a surgir e deixem os problemas do passado para trás. Tudo está a progredir bem, mesmo que seja mais lento do que desejariam, mas nada pode impedir a vossa marcha para a Luz, que é cada vez mais forte.

Tanto assim que já está a trazer um novo sentimento de paz e felicidade a todas as almas, mesmo que de momento as suas experiências ainda sejam das vibrações antigas. Tudo isso passará muito em breve e a paz absoluta descerá sobre a Terra. Tem de ser, porque já foi decretado pelo Criador.

Vocês começaram a experimentar as novas energias que estão a acelerar o vosso avanço, em tempos diferentes, de modo que os vossos conceitos e compreensão estão aprimorados. Onde antes havia um nível final a que se esperava que chegassem e que era o vosso limite de expressão aplicado, agora há uma expansão futura, aberta a grandes avanços.

Pelo vosso nível de progresso, vocês têm o direito a uma oportunidade de ir ainda mais longe do que nunca. Descobrirão que o progresso não é imposto ou apressado, mas definido em níveis que são percebidos como vindos do vosso interior, das vossas capacidades. É claro que não faz sentido proceder com demasiada rapidez, pois é preciso dar tempo para que a nova informação seja absorvida e totalmente compreendida.

Tenham sempre presente que, a longo prazo, estão a ser preparados para um grande passo na evolução, para se tornarem, novamente, Seres Galácticos. Embora ainda estejam longe de tais avanços, saibam no vosso coração que a reunião com o vosso Eu Superior está a retornar ao nível em que estava, anteriormente.

Há muito, muito tempo, vocês responderam ao chamado, para que as almas descessem às vibrações mais baixas e ajudassem a elevar aqueles que precisavam de ajuda, para auxiliar na sua evolução. Isso significava deixar a vossa verdadeira identidade para trás, mas os vossos Guias estavam sempre disponíveis para vos ajudar a regressar ao vosso nível original. É só agora que estão começando a sentir a expansão da vossa consciência e através dela, uma maior compreensão do vosso verdadeiro eu.

Em realidade, vocês são seres poderosos, sentindo o caminho de regresso aos níveis mais elevados, de onde vieram. Não limitem o vosso potencial e pensem em grande, porque agora estão no caminho de volta para a realização do vosso verdadeiro eu.

Vocês, os que estão a despertar vão criar um caminho mais fácil para que os outros o sigam. Tendo chegado até aqui, o futuro é tudo o que desejariam que fosse, mas primeiro as vibrações mais elevadas devem ser estabelecidas na Terra.

Ao fazê-lo, a Luz tornar-se-á mais poderosa, até que a escuridão seja totalmente eliminada e a paz e a serenidade se assentem sobre a Terra. Nunca mais serão chamados para passar pelas mesmas experiências, mas irão usá-las para ajudar outras pessoas, que queiram seguir os vossos passos.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Eu Superior, o meu Eu Divino, e todas as almas têm a mesma interligação com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!









Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!
If you send us an e-mail, we will give you the specifics.


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge