Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, April 16, 2010

SaLuSa, April 16, 2010

1. A cada alma foi dada a oportunidade de resolver qualquer karma pendente, e uma vez que estais a viver vossa vida mais recente na Terra, alguns de vós têm uma vida agitada. Normalmente o karma é resolvido quando se apresentam as melhores condições, e não acontece na vida imediatamente a seguir em que ele aconteceu. É um factor primordial que determina o plano de vida, e muitas vezes está relacionado com os relacionamentos pessoais. Cada um de vós determina a sua vida em busca da felicidade e da realização, mas muitas vezes há frustração. Queridos, se falharam em algum aspecto das vossas vidas, considerem que isso foi planeado e provocado para vos dar lições que são valiosas para vós. Apesar de tudo, nada do que é importante para o vosso plano de vida acontece por acaso.

2. No nosso nível dimensional já ultrapassamos há muito a necessidade de karma, e se fazemos as escolhas erradas, reconhecemos isso e corrigimo-las imediatamente. Para nós as relações pessoais são baseadas no amor e no respeito mútuos. Reconhecemos a nossa Unidade com tudo o que é, e saudamos a essência divina que toda a vida traz consigo. O nosso cuidado diz respeito às decisões que são feitas e afectam muitas almas, tais como o nosso envolvimento no vosso futuro. O resultado nem sempre é claro, mas é baseado na nossa experiência e capacidade de ler as probabilidades do futuro e estamos confiantes que pouco pode acontecer de modo errado. Quando uma civilização avançada interfere com uma que ainda está a evoluir, é necessário muito cuidado para assegurar que não está a interferir na sua evolução.

3. Na Terra, a cada momento tendes de tomar decisões e estais aptos a criar karma. No entanto, uma vez que compreendam o propósito da vida e reconheçam o facto de que todos somos UM, ireis aproximar-vos da vida com uma compreensão mais ampla. Isso não está ligado necessariamente às crenças religiosas, porque por vezes tem o efeito oposto, e isola-vos das outras pessoas. Tais almas estão a resolver, de novo, o seu karma através dessas experiências e no esquema das coisas, cada experiência adiciona-se à vossa consciência total, acumulada ao longo das vossas vidas passadas.

4. Quando ascenderem, finalmente ireis estar completamente certos que foram bem sucedidos a ultrapassar a dualidade, e ireis ser reconhecidos como Mestres. Estais entre as almas mais corajosas que aperfeiçoaram o conhecimento espiritual, sofrendo pessoalmente cada experiência. Podem interrogar-se sobre o que acontece às recordações negativas, porque muitas assustaram-vos mortalmente. Saibam, por favor, que à medida que a vossa consciência se ergue, afastais tais memórias e por último, só ireis recordar os êxitos e os triunfos. A Lei é que, de facto, não podeis levar as vibrações baixas para os níveis mais altos. Sempre que carregam dor e tristeza, saibam que isso não será para sempre e que as energias do amor e da felicidade irão substituí-las.

5. A vida pode ser cruel e muito injusta, mas lembrem-se que foram vocês que criaram essa realidade. Não podeis escapar à Lei Universal, mas isso não é de modo algum um castigo. De facto, por trás disso há uma grande energia de Amor e Luz que é a força da vida de Tudo o Que É. O vosso progresso está nas vossas mãos, mas como vos recordamos muitas vezes, o caminho que escolheram foi escolhido por vós. Está de acordo com o livre arbítrio que vos foi concedido, por isso não sois restringidos nas vossas escolhas. No entanto, não se espera que saibam necessariamente qual o melhor caminho a seguir, há sempre Seres de grande sabedoria e compreensão para vos guiar se o pedirem. Mesmo agora, embora sejamos Seres amplamente conscientes, consultamo-los se não estamos certos do melhor curso de acção. Tenham em mente que estamos a lidar com o futuro de planetas e das suas civilizações, tal como estamos a proceder convosco. É uma grande responsabilidade e devemos ser cautelosos quando formulamos decisões. Nesta ocasião estais no limiar da Ascensão, e uma vez que comecem as mudanças elas deverão levar-vos com o mínimo de inconveniente possível. Tendo claramente em vista as mudanças maciças que têm de ser feitas, queremos que vão suavemente e é por isso que o nosso plano é revisto tão a miúdo. Tem de ser na ocasião própria e não daremos um passo até que tenhamos a certeza de sermos bem sucedidos.

6. Quando pensam nos problemas que existem em todo o mundo, e na extensão das mudanças que estão a chegar, saibam que é um grande esforço, mesmo para nós. No entanto, temos recursos ilimitados e temos confiança completa na nossa capacidade de levar a cabo o plano. Uma vez que possamos visitar-vos abertamente, as vossas dúvidas e frustrações irão desaparecer, porque compreendereis rapidamente que somos os representantes do Criador a executar uma missão divina. O vosso futuro está ligado ao erguer total do Universo, e sois tão importantes como qualquer outra parte do plano.

7. A vossa participação nas mudanças carece da vossa dedicação em visualizar a felicidade e a alegria que elas trarão a toda a vida na Terra. Permaneçam na Luz e vivam a vossa vida da melhor maneira possível, como se já tivessem ascendido. Espalhem amor e harmonia por todo o lado e sempre que possam, e permitam que qualquer negatividade passe ao lado. Não podeis lutar contra isso se vos aproximardes ao mesmo nível de vibração, mas ergam-se acima disso e envolvam-na com amor. Desta maneira estareis a contribuir para toda a vibração da Terra e, na verdade, estarão mesmo a erguê-la. Vereis que quanto mais pensais e agis na Luz, mais fácil será manter o vosso lugar num nível mais alto.

8. Queridos, recordem que sois uma parte activa na limpeza da Terra, e que é da vossa responsabilidade fazer o vosso melhor para reverter o dano que ocorreu durante tantos anos. Claro que estamos a fazer a nossa parte embora não estejam cientes do que estamos a fazer. Muito do nosso trabalho não será anunciado, e não acontece abertamente e com o vosso conhecimento senão quando podermos trabalhar em conjunto convosco. A mãe Terra continua a trovejar e está à espera de acabar os preparativos para a Ascensão. Por esta razão é muito importante que lhe seja permitido concluir isso muito em breve. Há razões relacionadas com a vossa segurança que estão a refrear um aumento da operação de limpeza, que deve estar completa e pronta para a Ascensão.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e abençoo-vos e envolvo todos com Luz. Que sejam tocados por ela e que a vossa consciência seja acordada para um nível mais alto do que anteriormente. Muitos Seres elevados estão igualmente a focar a sua Luz na Terra, e isso aumenta a vossa capacidade de a ancorar.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!
If you send us an e-mail, we will give you the specifics.


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge




© GalacticChannelings.com outubro 18 2018 | Contact | Add to Favorites