Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 12 de Janeiro de 2018



Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 12 de Janeiro de 2018

Mike Quinsey

Não posso deixar de destacar a maravilhosa conquista que foi para vós o passar a marca do 2012.
A partir de agora ireis começar a ver os indícios de mudanças positivas ao vosso redor e quanto mais rápido aumentarem as vibrações mais rápido se irão manifestar. Em termos gerais, algumas das mudanças mais importantes que irão afetar a todo o mundo, resultam da elevação geral das vibrações. A energia superior irá transmutar as energias mais baixas, pelo que as acções negativas irão começar a perder o seu poder e o momento definitivo será aquele em que apenas possam existir as vibrações elevadas.

Imediatamente depois converter-vos-eis em Anjos com consciência plena, como foi predito há muito tempo. Num futuro não muito distante entrareis na Terra Interna e nas suas Cidades de Cristal. Estes eventos ainda estão do vosso futuro, mas que maravilhoso e animador deve ser conhecer as grandes mudanças que vos esperam! Nessa época todas as formas de vida das energias menos elevadas, já terão seguido o seu caminho num ciclo diferente para continuar a evoluir.

Se a ideia de viver no interior da Terra vos parece estranha, entendam que esse é um nível de desenvolvimento, de todas as formas de vida humana evoluídas. De facto, é muito mais seguro que viver na superfície e com tecnologias muito avançadas, podem criar uma “nova Terra” que vos dará uma vida com pouca diferença daquela da superfície. O benefício imediato é que controla todos os aspectos do vosso meio ambiente, pelo qual nunca mais estareis sob os efeitos dos extremos climáticos que se experimentam aqui, na superfície.

Entendam também, que quando estiverem tão avançados, poderão criar, praticamente, tudo aquilo que necessitarem, apenas com o poder do pensamento. Compreendam que o vosso caminho já está traçado e o quando e como chegareis à Ascensão depende somente de vós, mas podeis ter a certeza de que chegareis, porque isso já foi decretado. Colocando os vossos sentidos na Terra, o futuro descrito parece muito distante, ainda que a verdade é que estais a começar a dar energia de pensamento a essa criação e esta está a começar a tomar forma, porque o potencial já existe.

Alguns de vós já sabem que o vosso destino é converter-vos em Humanos Galácticos e também em Nação Estelar. Se alguma vez vos perguntastes a vós próprios porque parece que a Terra atraiu tanta atenção nos últimos anos, a resposta é: porque o vosso reto de ascender com o vosso corpo físico é único. Agora que estais na etapa final para a sua conclusão, é claro que ireis fazer todo o caminho da ascensão com os vossos corpos físicos e esta será a maior e mais notável conquista, realizada até então.

Todos vós sois grandemente reverenciados e amados pela vossa determinação e êxito e quando passardes a linha da meta, haverá um clamor todo-poderoso no Céu. Haverá grandes celebrações e a noticia do vosso êxito viajará por todo o Universo. Podereis desfrutar essa glória com todo o direito e as bênçãos de Deus acompanhar-vos-ão.

Ainda estão a acontecer muitas coisas na Terra, que durante toda a sua História tem sido muito oscilante, às vezes. Os seus continentes parece que se estiveram a movimentar constantemente, mas os terremotos raramente parecem excepcionais. Com os vossos equipamentos e instrumentos modernos já podeis prever, com precisão, onde é provável que ocorram mudanças importantes e estar preparados.

A Falha de Santo André é conhecida por estar no limite, ainda que as pessoas pareçam estar preparadas para tomar a decisão de permanecer na localidade, à espera do devido aviso, em caso de que ocorra um terremoto importante. No entanto, com o decorrer do tempo, as mudanças nessa área terão como resultado uma evacuação permanente. Contudo isso parece estar muito distante e não deveria representar perigo algum no transcurso das vossas vidas. Tal como o nível dos oceanos, que dentro de algum tempo, ir-se-á elevar substancialmente, pelo que as áreas costeiras serão desabitadas. Com os avanços de equipamentos de “sistemas de alerta”, não há motivo para que as pessoas sejam apanhadas desprevenidas.

Tendo elevado os vossos pensamentos a grandes altitudes, é um tanto triste ter que regressar a assuntos mais mundanos. Porém, como trabalhadores da Luz ainda tendes os vossos desafios individuais com que lidar e tendo entrado num novo caminho deveis aproveitar qualquer oportunidade para expandir a Luz. Por isso, vos temos incentivado a falar com as pessoas no seu nível de entendimento, porque a Ascensão já está à vista e falando relativamente, o tempo é pouco. Portanto divulguem toda essa informação que não divulgariam normalmente e tenham a certeza de que uma semente de conhecimento plantada agora, pode dar frutos no tempo que está a chegar

Se uma alma tem o potencial para fazer todo o caminho até à Ascensão, certamente que os seus Guias farão o melhor possível para colocá-la no caminho correcto. O que está a chegar é uma oportunidade a não perder, porque de outro modo significa começar um outro ciclo sem garantias de Ascensão. No entanto, como já foram informados anteriormente, nenhum conhecimento é perdido ou desperdiçado e o que aprendem numa encarnação é levado para a seguinte.

Para algumas almas, o pensamento de que não são o seu corpo físico, é aterrador e surge a pergunta de: o que é que sois, realmente, quando estais fora do corpo? Se alguma vez deixastes o vosso corpo, temporariamente, como o faz a maioria das pessoas durante o sono, ou já “falecestes”, nesses momentos percebestes-vos fora do corpo, parecendo estar ainda nele. Inclusivamente, podem ter visto que estavam a dormir profundamente. Se vos sucedeu ter “falecido”, deixastes rapidamente esse cenário e fostes recebidos pelos que têm estado à espera da vossa chegada, no nível superior e essa é a chave da vossa experiência.

Quando deixam o corpo físico, encontram imediatamente um outro corpo idêntico a si próprios. No entanto o que o faz tão diferente agora é que o “novo” corpo, chamado corpo Etéreo, ainda que seja semelhante ao físico, é uma versão mais subtil, que vibra de forma superior e não está afectado por nenhuma doença, nem deficiência que possam ter padecido. Parecer-vos-á que rejuvenesceram completamente e podem pensar nas mudanças que desejam para o vosso corpo, tais como, parecer mais jovens e sem nenhuma incapacidade que podem ter experimentado anteriormente.

Al almas que entendem perfeitamente a “vida depois da morte” sabem que esta não é algo que devam temer e os vossos amigos e familiares no “outro lado” saberão quando são esperados e estarão preparados para vos receber. Fabricou-se um grande mistério ao redor da morte, muito provavelmente devido aos que tiveram uma passagem difícil, apesar de que a morte em si mesma, é como mudar de roupa. fazer a transição não é de maneira alguma, doloroso nem traumático e é tão fácil que muitas almas nem sequer se dão conta de que “faleceram.

É difícil eliminar toda a má interpretação dos factos, porque muitas almas foram levadas a pensar de forma diferente e como o poder do pensamento é tão forte, inicialmente irão experimentar a morte como acreditam que é. Se são ateus, o que irá ocorrer é que saberão que ainda estão vivos, mas em realidade sem experimentar “nada” até que os vossos pensamentos se abram a outras possibilidades. Ainda há muita informação por dar a conhecer e se consideram que é demasiado para aceitar, deixem-na simplesmente e fiquem preparados para voltar a ela, quando o puderem reconsiderar. Uma coisa é certa: independentemente do que quer que seja que venha no vosso caminho, a verdade sempre prevalecerá, depois de que tudo tenha passado.

Deixo-vos com Amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem chega através do meu Ser Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!









Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!
If you send us an e-mail, we will give you the specifics.


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge