Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 8 de Fevereiro de 2019



Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 8 de Fevereiro de 2019

Mike Quinsey

Ainda outra grande mensagem de 2013 respondendo a muitas perguntas sobre a nossa Criação, a vinda da vida dentro da nossa Galáxia e o que é o futuro para a Humanidade.


Ascensão e Criador Primordial - canalizado por Kathryn E. May. 30 de julho de 2013.

O Criador Primordial - Mãe/Pai Deus faz um anúncio. Sou eu quem está a enviar as poderosas energias para vocês, agora. Já foi dito que as ondas de amor que sentem dentro de vós vêm do Sol Central - o Sol que irradia para fora do centro do Universo, e isso é verdade. O Sol Central é outro nome para mim, o vosso Criador Primordial. Eu Sou Aquele que criou o começo, o meio e a eternidade, que é agora a vossa realidade.

Os vossos irmãos e irmãs estão esperando logo acima de vós, olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes as vossas saudações e eles irão piscar as suas luzes coloridas nas suas naves para mostrar a sua felicidade por vocês os verem. Logo, logo, eles estarão aqui convosco, andando entre vós, abraçando-vos e cantando canções de celebração convosco. Existem milhares agora ao longo das linhas de grade que carregam a energia do Cosmos para vos elevar e ensinar o Amor e a Luz Sem Fim.

A vossa Mãe e Pai Deus foram os meus primeiros filhos e o grupo de Iluminados que trabalham com eles aqui na vossa Galáxia eram os seus irmãos e irmãs originais e seus filhos mais velhos. Então vocês vêm que estão a ser supervisionados por seus pais e suas tias e tios cósmicos que conhecem cada um de vós e nutriram e cuidaram de cada um de vós enquanto viajaram através das vossas muitas encarnações. Durante o tempo em que a Mãe / Pai Deus estava a treinar comigo para aprender a criar planetas, estrelas e seres vivos, os vossos irmãos e irmãs também estavam a aprender a fazer o mesmo. Eles então atravessaram o Universo, que estava esperando, vazio de vida e ajudaram a ensinar os deuses mais jovens, seus irmãos e irmãs, a estabelecer galáxias, a povoá-los com seres de várias formas e tamanhos, de acordo com as suas imaginações criativas.

A cada um dos que estavam em treinamento foi-lhes primeiro ensinado as Leis Universais que exigem que todos os seres criados sejam equipados, primeiro, com a capacidade de se comunicar telepaticamente com o seu Criador, que está sempre em contato comigo. Assim, uma grade de transmissão de energia telepática foi construída à medida que cada Universo passou a existir. É essa grade que me possibilita falar diretamente com o seu canal e a vocês falarem com a Mãe / Pai Deus. Outros que estão a canalizar, agora, conectaram-se ao Sistema de Comunicação Universal em vários pontos, o que lhes dá a capacidade de falar telepaticamente com os golfinhos, os pássaros, os Arcturianos, os Pleiadianos e assim por diante.

Então como podem ver não há nada estranho ou incomum na capacidade telepática. Na verdade, vocês são os únicos em todos os universos que parecem pensar assim. Isso é porque vocês são os únicos por trás do Véu do Esquecimento. São os únicos que experimentaram essa ausência de ligação comigo e com os deuses que vos criaram.

Através do Multiverso todos estão curiosos sobre como esta experiência terminará. Serão os humanos que ficaram cegos e surdos capazes de recuperar os seus sentidos? Irão despertar dos seus pesadelos para reconhecer a sua Família de Luz? E se eles forem permanentemente prejudicados pela surdez que experimentaram? Já faz milhões de anos no tempo da Terra, que os humanos tinham todos os seus sentidos intactos.

Quando os vossos cientistas estudaram a vossa sequencia de DNA, encontraram muitos fios na sua composição que pareciam inativos, inúteis. Ficaram intrigados, mas estavam o suficientemente longe nas suas próprias explorações para entender que nada na criação é inútil, mas suspeitaram que não era um acidente da natureza, embora poucos deles estivessem espiritualmente abertos o suficiente para assumir a verdade. O objetivo final é permitir que sejam o magnífico Deus que vocês são capazes de ser. Todos vós, eventualmente, irão ter o poder de criar, de conhecer a verdade da sua história e da sua galáxia, mas foi necessário, primeiro, que cada um de vós vivenciasse os desafios e obstáculos da vida em corpos tridimensionais, com livre arbítrio e com pouca orientação da vossa Mãe / Pai.

Vocês ainda são capazes de Amar e quando estão a sofrer, olham para a Luz para a sua salvação. Este foi o teste final e vocês passaram por isso de forma brilhante. Sim, muitos de vós ainda duvidam e insistem que não acreditam em nada disso, mas a pequena janela aberta nos vossos corações permitirá que a Verdade flua assim que a vossa preocupação com as realizações do dia a dia for removida das vossas vidas. Foram testados com tanto vigor porque o Grande Plano pede a vossa eventual liderança de todas as Galáxias.

Vocês já experimentaram várias formas de governo no vosso planeta e intuitivamente entendem em todo o mundo, que a democracia com a plena participação de todas as pessoas é o sistema mais eficaz e justo. Foi uma opção dos das trevas, enquanto cada nova tentativa de estabelecer a liberdade foi tentada. Mesmo nos Estados Unidos, o Grande Experimento foi transformado num sistema econômico despótico que tomou o lugar da liberdade genuína, mas o povo ansiava pela Verdade.

A agitação em todo o vosso planeta é um glorioso triunfo da imaginação. Em toda a parte a humanidade está a levantar-se para exigir liberdade, igualdade e dignidade. Eles dizem para si mesmos "nunca mais". Muitos ainda não entendem completamente porque se estão agitando. Alguns acreditam que é pela liberdade religiosa, outros temem o caos que a mudança completa trará, mas a marcha em direção a novas formas de cooperação e novos meios de comunicação selaram as suas esperanças, para o futuro na Verdade.

Como todos vós foram informados antes de começar esta encarnação, esta é a vossa última. Nunca mais o Planeta Terra oferecerá o ambiente de livre-arbítrio tridimensional para testar-se ao limite. Sem mais sofrimento, sem mais fome, sem mais pobreza, sem mais guerras, isso é feito. Juntos, vocês trabalharam, oraram e imploraram para que permitissem a sua gloriosa Ascensão agora, nesta vida, nesta hora. Eu estou aqui para vos dizer agora, foi concedido.

FIM DO EXTRATO


Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até ao seu final. O futuro está a acenar e promete maravilhosas vidas de paz. Esta mensagem vem do meu Eu Superior, do Criador Primordial.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!









Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!
If you send us an e-mail, we will give you the specifics.


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge