Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, August 6, 2010

SaLuSa, August 6, 2010

1. Como sempre, encorajamos a que participem nas mudanças que estão quase a começar. Devido à Lei da Atracção tudo aquilo em que se concentrem virá para a manifestação. Já se afastaram com êxito dos tempos passados em que se encaminhavam para um resultado diferente da Ascensão, e como vocês diriam, agora só falta pôr a bola a rolar. Basta apenas a vossa presença para ajudar a erguer os outros, e pelo vosso exemplo estais a fazer muito mais do que podeis crer. Estais a ajudar a criar as condições ideais para o fim dos tempos que, na realidade, têm vindo a misturar-se vagarosamente nos últimos 40 anos. A partir da viragem deste século deram um grande salto em frente, que assegurou que o fim dos tempos traz a vossa vitória sobre as trevas.

2. Os assuntos estão a chegar a um clímax, e os nossos aliados estão muito perto de alcançar um grande êxito. Os que pertencem às trevas continuam com as suas tentativas de impedir o progresso, mas agora é-lhes completamente impossível parar o Plano Divino. São uns empecilhos, mas em breve o seu poder irá ser completamente retirado. Os vossos níveis de consciência estão a aumentar constantemente e com isso chega a compreensão de que fostes deliberadamente impedidos de perceber que o vosso destino era ascender. Tiveram sempre o direito de decidir o vosso futuro, e cada um tem o direito de escolher o seu caminho. Cada vida que tiveram foi planeada propositadamente para vos acordar para o vosso verdadeiro Eu, e permitir o vosso progresso ao ultrapassarem as energias mais baixas. Durante tanto tempo foram levados a acreditar que eram Seres inferiores sem quaisquer direitos, e estiveram manietados por leis draconianas que tinham a intenção de vos manter nas trevas. Agora, existe um número cada vez maior a acordar, e o quadro mudou tanto, que sois vós que estais a ditar o curso da Humanidade.

3. A meta tem estado à vista há algum tempo e como as mudanças do vosso sistema solar estão a acontecer, aqueles que têm um estado mais elevado de compreensão estão a sentir as energias à sua volta. Essas energias estão a trazer a paz numa época que, exteriormente, continua a ser caótica, mas desde que a vossa concentração esteja na Ascensão, isso não irá afectar o vosso bem estar. É natural que as mudanças da Terra irão colidir convosco dependendo do local onde vivem. No entanto estejam certos que estamos completamente cientes dos resultados e que estamos sempre presentes para diminuirmos os danos a tudo o que é vivo. No entanto, a Mãe Terra, tal como vós, tem uma limpeza a levar a cabo, e é inevitável que alguns sejam apanhados por isso. Ireis estar onde foi planeado que deviam estar para o fim dos tempos, e sabiam isso antes de encarnar. Estais na Terra para experimentar, e a escolha foi vossa de como isso se iria processar. Muitos agarraram esta última oportunidade para descartar muita bagagem que já estava com eles há muito tempo. É por isso que este período em particular está cheio de acidentes, e o teste trouxe-vos tempos difíceis. No entanto, recordem que tudo isso faz parte de um caminho de evolução, porque vocês regressaram à Luz.

4. A mesma oportunidade para erguer as vibrações foi dada a todos, e muito disso foi decidido pela escolha do vosso estilo de vida. Alguns não irão desistir das vibrações mais baixas, e não estão claramente preparados para as mudanças necessárias para as ultrapassar. Não se fazem julgamentos sobre tais escolhas, porque é a vossa vida e tendes o direito de experimentar tal como escolheram. E como sempre, com isso vem a responsabilidade pelas vossas acções, e toda e qualquer coisa que prejudique outro irá ser mais tarde uma lição para ser aprendida. Nesta época isso pode voltar de novo para vós muito rapidamente, e isso é uma vantagem se tendes a intenção de regressar à Luz e ascender. O Amor é a chave para todas as situações, como ireis finalmente verificar.

5. Notamos que há mais situações a surgir que estão a trazer confrontações, quer a nível pessoal quer a nível das nações. Isto é um sintoma dos tempos em que estais inseridos, onde as energias que são necessárias limpar estão a surgir à superfície para puderem ser transmudadas. Isso coloca a questão sobre qual é a melhor maneira de lidar com isso, e o vosso poder para o fazer reside na capacidade de usarem a vossa Luz e então sereis bem sucedidos. Nada pode impedir a energia poderosa do amor, e como tendes limitações por estar num corpo físico, torna-se um exercício de controlo e focagem. Não ouvis falar de curas instantâneas, e interrogai-vos como é que isso pode ser quando, por vezes, um crescimento maligno pode ser completamente mudado por essa energia. Quando vos dizemos que sois muito mais poderosos do que acreditam, é uma verdade que ireis compreender dentro em breve. Quando ascenderem, esse poder irá crescer dez vezes mais, e ireis erguer-vos a níveis que as pessoas pensariam que sois deuses.

6. Foi o que aconteceu nos tempos antigos, quando os Annunaki permitiram que as pessoas tivessem medo deles, devido à sua capacidade aparente de realizar milagres. Como ireis verificar nem todo o Ser avançado é necessariamente avançado espiritualmente. É possível para vós aprender a fazer uma avaliação das pessoas através do pensamento intuitivo, e sentir a energia que emitem. No entanto, algumas pessoas podem ser encantadoras e falsas, ao mesmo tempo. A vida é um desafio a seguir ao outro e é, por isso, que as encarnações físicas podem apressar a vossa evolução. Esta é a razão porque viver na Terra é de facto uma atracção, e porque é que vieram vezes sem conta. Agora chegaram ao fim da vossa jornada, e estais empenhados em resolver algum karma que tenham pendente. Dizendo isto de uma maneira simples, escolheram experienciar para rectificar os vossos erros e para aprender as lições.

7. Queridos, pensem nisto, se quereis tornar-vos Seres Galácticos e servir os outros ajudando-os a fazer o seu percurso ao longo do caminho espiritual deles, tereis primeiro de passar a provação das trevas da Terra e das energias baixas. É um feito espantoso erguer-vos acima disso enquanto enfrentais continuamente adversidades e tantas distracções. Agora vemos a Luz a crescer exponencialmente, e isso diz-nos que muitos de vós estão prontos para ascender, e assim os números irão crescer rapidamente ao entrar no período final. Há tantas almas elevadas, cheias de entusiasmo, à espera de vos poder acompanhar. Aguardam a ocasião própria, e esperam pela oportunidade de vir à vossa dimensão e encontrar-vos.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e vejo a maré a dar a volta, enquanto lava as trevas que frustraram as vossas vidas, e a Luz está a voltar em cheio. Assumam ser os seres alegres e amorosos que realmente sois, partilhem a vossa sabedoria e ajudem os outros a encontrar a paz que vocês encontraram.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge




© GalacticChannelings.com setembro 25 2018 | Contact | Add to Favorites