Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Andarilho dos Céus - September 27, 2011

Andarilho dos Céus - September 27, 2011

Português brasileiro Esta mensagem também está traduzida em Português brasileiro

Saudações da Federação:

Voltamos, novamente, para vos dar mais notícias, nos dias que conduzem à Divulgação. Temos falado muitas vezes sobre o que está a acontecer, no vosso mundo, por trás das cenas. Hoje, desejamos discutir, em primeiro lugar, o que está a acontecer aqui, connosco, na Federação.

Reunimo-nos, todos os dias, para discutir os assuntos sobre tudo o que transpira no vosso planeta. Estamos aqui, sobretudo para assistir Gaia na sua ascensão, e como consequência imediata, todos os seres sentientes do vosso planeta. Quando nos “reunimos,” não acontece o mesmo como nas vossas reuniões, especialmente as que denominais como reuniões de negócios. Muito mais do que isso, as nossas reuniões são uma interacção entre as partes, que é necessária haver para uma decisão progredir. Ligamos, simplesmente, a nossa consciência com todos os que tomam parte nesse projecto particular, discutimos o que necessita ser feito e chegamos ao consenso de como dar seguimento a isso. Essas reuniões podem não ser apenas com os que são da nossa espécie, dentro da Federação, mas também com outras espécies, que podeis chamar Anjos ou Mestres Ascendidos. Saudamos a sabedoria de todos os lados. Como sabeis, este projecto é maciço, iniciado sob a direcção e ordem da própria Criação, e respondemos a esta chamada voluntariamente e sem quaisquer reservas. Mas uma tarefa tão monumental requer dados de todas as facções. Na verdade, nós consultamos-vos a muitos níveis, sobre a maneira como os assuntos estão a decorrer e qual é a melhor maneira de agir. Alguns de vós estão cientes destes “encontros,” enquanto outros não estão. No entanto, as vossas informações são vitais para este processo. Tenham em mente, que embora vós, como trabalhadores da Luz que lêem esta mensagens, possam ser conhecedores do que está a transpirar, há centenas de milhões de habitantes do vosso mundo que não estão. Quando vedes esta verdade crucial de acordo com a nossa perspectiva, o processo é lento e desencorajador.

Reunimo-nos recentemente para discutir os planos finalizados para a Divulgação. Ficamos cientes da “cotovelada” da Criação a pressionar para a Divulgação. Apesar da falta de qualquer sinal dos vossos líderes sobre este assunto, o que vemos é que estão cada vez mais a arrastar vagarosamente os calcanhares, e devemos ser nós próprios a ir para a frente, para cumprir esta tarefa. Há um velho ditado que diz, “ Dêem-lhes o pé, que eles tomam-vos a mão”. Demos aos vossos líderes inúmeras oportunidades de introduzirem a Divulgação e eles desperdiçaram-nas. Agora temos a nossa “necessidade” de fazer isso, vinda da fonte mais alta. A janela da oportunidade é cada vez mais estreita entre o acontecimento da Divulgação e o vosso processo de Ascensão. Essa janela tem de ser usada para vos familiarizar com o que está a chegar, e se fica demasiado pequena, sentimos que haverá muito pouco tempo para levar a cabo os esforços maciços necessários para preparar a vossa ascensão. Por esta razão, a acção será levada a cabo antes mais cedo do que mais tarde, para contrabalançar esta injustiça.

Sentimos, agora, que a protecção de parte das vossas forças militares que vieram para a Luz, será suficiente para nos permitir revelarmo-nos. Chegamos igualmente a um consenso de que os que podiam continuar a lutar contra nós serão suficientemente impedidos de fazer isso, de modo a permitir-nos avançar com esse objectivo.

O véu entre o vosso mundo e um grande número de dimensões acessíveis ao vosso Eu Superior, está a tornar-se mais fino, muito para lá da vossa capacidade de manter as vossas ilusões sobre o que é a realidade da terceira dimensão. Estamos a chegar a um ponto em que tudo se tem de revelar como verdade. Também detectamos muitos exemplos de uma nova forma de oração”intencionada,” dirigida por vós ao Criador. Esse pensamento tem a intenção de pedir a bênção do Criador para o começo desse processo, mais do que a bênção já recebida de iniciar isso com o nosso melhor julgamento. Estamos contentes com os vossos pensamentos, pois mais do que qualquer outra coisa, isso irá permitir que o processo se inicie.

Como planeamos que as fases finais da Divulgação irão ser feitas por nós, sem dúvida, ireis ver exibições das nossas naves nos vossos céus, cada vez maiores e em mais quantidade, mais corajosas e menos capazes de serem explicadas. A nossa concentração, em primeiro lugar nos países do Terceiro Mundo, irá agora ser substituída pelas nações mais importantes do vosso mundo e ireis ver a comunicação social a dar atenção a isso. Parece que alguma parte da cabala que controla a comunicação social está consciente do fim do jogo e deseja fazer acordos da última hora que incluem focar-se na verdade, nos meios da comunicação social que eles possuem, em troca de compaixão e clemência. A súmula da nossa opinião sobre isso é que é uma coisa boa, uma vez que traz o processo que desejamos para todos.

São realmente tempos espantosos para vós. Emocionantes, frustrantes, alegres, arrepiantes, temerosos e de cortar o fôlego, tudo ao mesmo tempo. Com amor, e de maneira incondicional, podeis atravessar a turbulência destes tempos que sabeis ser a maior experiência da vossa História. Mantende a vossa fé no processo e sabei que estamos aqui, a trabalhar incansavelmente para este fim. Imaginem o vosso ser completo – corpo, alma e mente - cheios de amor incondicional e ireis tranquilizar-vos e acalmar a negatividade.

Fiquem em paz.


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!




Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Wanderer of the Skies,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 24 2017 | Contact | Add to Favorites