Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Andarilho dos Céus - December 4, 2011

Andarilho dos Céus - December 4, 2011

Português brasileiro Esta mensagem também está traduzida em Português brasileiro

Saudações da Federação:

Estivemos reunidos em concílio, a discutir as vossas condições humanas. Sabeis que não somos perfeitos, como também vocês não são. Não somos deuses. De vez em quando temos dificuldade em compreender os vossos pensamentos e emoções humanas. Mesmo assim, podemos sentí-las. Conhecemos as vossas frustrações, porque são as nossas. Discutimos qual seria a melhor aproximação ao vosso recuo, e a raiva e a frustração que vos conduziu a este precipício. Chegamos a soluções que não são fáceis. Por esta razão, concordamos que a melhor abordagem é simplesmente permitir que resolvam por vós mesmos onde querem estar agora e no futuro. A vossa mentalidade pertence-vos e não há nada que possamos fazer, ou que iremos, fazer para mudá-la. As vossas decisões têm de ser assumidas por vós.

Iremos chegar, sejam quais forem os vossos pensamentos, emoções ou sentimentos para connosco. Faz parte do nosso contrato, não convosco, mas com o Divino. Temos um acordo do qual não nos podemos afastar. Ao contrário de vós, não podemos fazer uma escolha de livre arbítrio sobre a nossa decisão. Foi do que desistimos em troca da nossa ligação com a Fonte Divina. Faz parte de uma existência superior. Iremos chegar, de qualquer maneira. É mesmo assim. Entre todos vós há muitos que decidiram ridicularizar e afastar-se do que foi discutido connosco, durante tanto tempo. Alguns fazem-no para “apostar em ambos os lados” contra o que sentiríeis que seria uma “vergonha” entre os vossos pares (os da vossa igualha) devido aos princípio em que escolhestes acreditar, em comparação com os que existem no “mundo real” da vida quotidiana – pagar as contas, ganhar a vida, comer, beber e estar de acordo com os hábitos do vosso grupo social. A contrastar com isto, nós “afirmamos uma opinião ou fazemos coisas” e tudo o que assumimos põe-vos na categoria dos malucos. Reconhecemos esse estigma e admiramos a vossa persistência pela vontade de continuar a suportar este fardo que para vós é apenas uma crença. A maioria de vós não nos contactou, não viu as nossas naves, não têm maneira de saber se isto é verdade, apenas têm a sua crença. Despertou recentemente para a vossa capacidade de discernir com o coração e não com a cabeça.

Sabemos que também chegamos a uma encruzilhada. A nossa missão divina depende do precipício da realidade. E embora não sejamos do vosso tempo, conhecemos o vosso tempo. Compreendemos as limitações com que ficastes frustrados, a que estamos acostumados há muito tempo. Dizemos que têm sido usadas para elevar as vossas frequências vibratórias, pois, desta maneira, é muito mais fácil para comunicarmos pessoalmente convosco. De outra forma a vossa densidade é muito difícil de ser ultrapassada por nós. Não é tanta que não possamos “contactar-vos,” mas é penoso para nós, estarmos em presença deste nível de pensamentos dispersos e de negatividade, mesmo a pequena escala. Assim é a natureza da existência nas dimensões mais altas. Temos tentado explicar-vos isso. Mas escolhestes interpretar em termos da terceira dimensão e isso não vos pode dar uma imagem verdadeira do nível desta dificuldade.

O problema existe para vós ao esperar mudanças maciças de consciência, sobre a maneira de como é a vossa realidade e em todos os aspectos da vossa vida, como se fossemos “cair” e abanar uma varinha mágica. As mudanças são graduais e, por vezes, difíceis de detectar, mas estão aí sempre à vossa volta, mesmo enquanto lêem estas palavras. O que pretendemos são as mudanças de que vos temos falado. Procurem-nas em doses pequenas e não ireis ficar tão desapontados.

Asseguramos que está a chegar a ocasião de nos reunirmos. Mantenham-se firmes nos vossos princípios e convicções. E saibam que estamos convosco com amor e gratidão pela nossa aliança mútua.

Fiquem em paz.


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 17 2017 | Contact | Add to Favorites