Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Sheldan Nidle - August 31, 2010

August 31, 2010

4 Etznab, 16 Uo, 7 Ik

Selamat Balik! Voltamos em meio às grandes negociações que estão preparando para trazer o seu mundo ao ponto de transformação. A cabala escura forjou sua própria morte com a sua ganância e arrogância implacáveis. O próximo colapso financeiro se aproxima sem esmorecer, e mostra-se claramente nas telas de radar dos escuros. Todos aqueles com conhecimento financeiro estão profundamente preocupados com a economia global, mas as suas manifestações de desconfiança apenas tocam a superfície do que está por vir. O desejo dos cabalistas escuros de salvar suas próprias peles de sua irresponsabilidade fiscal tem sido frustrado pelo fato inescapável de suas construções financeiras profundamente falhas. O atual sistema monetário e econômico é cheio de falhas que estão desmoronando e uma correção radical é a única forma de avançar. Nossos aliados da Terra tem se posicionado de forma que a única maneira desta correção se manifestar é por meio das propostas que foram introduzidas pela primeira vez há quase uma década. A maioria das pessoas no mundo financeiro entende isso de forma clara e quer muito continuar com ela. Uma imensa força para a mudança está a crescer em torno dos servos dos escuros.

A mudança para um novo sistema de financiamento exige uma mudança proporcional em quem controla o governo. Ao longo dos milênios, o comando da cabala escura não tem sido desafiado, e os obstáculos agora surgindo em torno deles são inéditos. Que seus desejos estejam sendo colocados de lado por vários jogadores influentes na economia mundial é profundamente chocante para eles, e eles ficam espantados que suas táticas comprovadas para esmagar tal insolência sejam incapazes de impedir uma revolta crescente. Esta incapacidade de manter uma até então superioridade incontestável está espalhando pânico nas fileiras da cabala, à medida que eles vêem muitas nações secretamente planejando para destronar o principal instrumento escuro, a corporatocracia das Nações Unidas, e estão tornando-se verdadeiramente desesperados. Nos anos 1940, este quadro escuro de comando criou um sistema mundial que agora está a ponto de colapso, ainda que obstinadamente se recuse a ceder à novas formas ou às novas circunstâncias. É essa intransigência que tem estimulado a presente série de reuniões secretas por outras pessoas nas elites do poder, e elas estão produzindo uma estratégia coerente para a soltura drástica das garras desta ainda poderosa corporatocracia.

Os problemas monetários do governo corporativo dos EUA são a chave mais importante nesta estratégia: ao longo dos últimos anos, a política fiscal implausível deste governo e de seus associados trouxe-os a este impasse, à medida que uma dívida de proporções incomensurável se torna exigível. Essa dívida carece de qualquer instrumento legítimo para impedir o inevitável, razão pela qual as maquinações recente por parte do Federal Reserve Bank não produziram qualquer resultado eficaz. Uma série de manobras legais astutas por parte de nossos aliados da Terra levaram várias pequenas nações a procurar reparação da injustiça fiscal, por conta de dívidas acumuladas nas mãos desta corporatocracia invasiva, e isso se acrescenta ao portfólio de processos jurídicos sendo preparado por nossos aliados da Terra. Uma grande falência e suas conseqüências são antecipadas. Esta programação de diversas ações judiciais é para forçar o ilegal governo EUA para fora do poder; a comunidade mundial não pode continuar a tolerar as políticas de prejuízo desse regime desonesto. Uma reviravolta na política fiscal global está agora na décima primeira hora!

O pivô dessa reviravolta é ter prontas as estruturas para substituir as numerosas corporatocracias aliadas ao regime EUA. A escuridão e seus asseclas teceram uma complexa teia que inclui nações da Europa, Ásia, Austrália, África e América do Sul. Em antecipação a este momento de mudança de regime, os aliados da Terra passaram anos montando uma série de governos provisórios que estão prontos para entrar em linha quando o confronto financeiro definitivo bater à porta. Este momento está próximo da mão. Uma vez que o novo sistema global financeiro se desdobre, um igualmente novo sistema político, simultaneamente, virá a existência. Décadas de intenções verdadeiramente diabólicas têm conduzido até o presente momento: no começo, os escuros possuíam a tecnologia para seduzir os ingênuos a se juntarem ao grupo, e, pelo final da Segunda Guerra Mundial, um plano escuro principal começou a se manifestar. Nos primeiros anos 1960, um plano diabólico para a escravização global e depopulação já estava bem em andamento, e montado para atingir a maturidade em meados da década de 1990.

Este plano encontrou um obstáculo na pessoa do falecido presidente John F. Kennedy. Ele desafiou as recomendações de seus assessores e familiares que o rodeiam, instituindo um plano para a paz e a prosperidade mundial, o primeiro passo do qual foi um tratado de proibição de testes nucleares. Aplicar o resto de sua visão girava em torno de sua reeleição em 1964. Ele nos informou da sua intenção de fazer um discurso que incluiria a divulgação, não só da presença ET benevolente, mas também das muitas tecnologias de fora-do-mundo conseguidas pelo governo EUA secreto. Até o início do outono de 1963, Khrushchev e Kennedy estavam em conversações secretas para criar um pacto de não agressão US-Soviético, que deveria levar à desmilitarização maciça em ambos os lados e a um anúncio das tecnologias secretas mantidas pelos dois lados. Nós estávamos prontos para entrar juntos no que fosse necessário para incentivar a paz e um futuro não-nuclear para o seu mundo. O assassinato de Kennedy pelo governo EUA secreto trouxe tudo isto à uma parada abrupta.

No tempo da morte do presidente norte-americano, nós ainda não possuíamos um édito de primeiro contato para o seu mundo, nem estávamos envolvidos em discussões com o Principal Conselho da Federação Galáctica sobre este assunto. A sociedade da Terra era considerada imatura e carecendo de elementos para a sobrevivência, e não foi senão no início dos anos 1990 que os mandatos Celestiais nos enviaram às suas praias. Antes disso, uma série de missões pessoais por várias estrelas nações, como as Plêiades e Sirius, estavam em andamento, todas as quais foram incapazes de recomendar formalmente a Terra como estando pronta para um primeiro contato. Em vez disso, eles estavam inclinados para a continuação da intervenção limitada. Deve-se ter em mente que vocês são os restos de uma antiga colônia da Federação Galáctica, o que significa que prestar atenção em vocês e intervindo quando necessário, é um direito concedido a nós por Deus.

As circunstâncias atuais são muito temperadas pelo que o presidente Kennedy tentou instigar. Ele desejava profundamente trazer a paz ao seu mundo e transformar o ódio onipresente e as divisões em Amor e cooperação global. Para este efeito, ele elaborou planos para montar um novo sistema monetário (veja a N. do T. abaixo) * e para criar uma atmosfera propícia à paz e à prosperidade. Como você pode ver, esses objetivos estavam em consonância com os de nossos aliados da Terra. Os aliados da Terra surgem das antigas sociedades secretas dedicadas à Luz e ganham coerência com o profundo anseio de muitas pessoas influentes que são filhos das principais famílias asseclas-escuro. Todos esses entes estão comprometidos em trazer-lhes uma nova realidade. Eles se ligaram a nós para avançar essas metas, que agora incluem o retorno à plena consciência.

Este grupo diverso está perto da vitória. Além disso, nós os temos informado sobre o vigente calendário celeste, sob as exigências do qual, a Federação Galáctica está obrigada a instituir um pleno primeiro contato até uma determinada data. Assim, somos obrigados por honra a monitorar as ações dos nossos aliados da Terra e a intervir se necessário. Chegou a hora de mover sua realidade para a plena consciência. Tudo foi cuidadosamente preparado: as cidades de cristal em Agartha (Terra Interior) estão prontas para recebê-los; mentores foram treinados e um vasto dossier mantido em cada um de vocês, o mecanismo para a consciência plena está no lugar. Apenas os escuros estão agora em seu caminho, e eles estão prontos para cair! O momento para mostrar do que vocês são capazes chegou. Vamos juntos! Sua vitória espera!

Hoje, discutimos as raízes de suas dificuldades presentes e os acontecimentos que levam ao primeiro contato. Nossos aliados da Terra estão focados em realizar o que precisa ser feito antes da nossa chegada. Esteja confiante em suas habilidades para fazer o que é necessário para preparar suas sociedades para estes eventos gloriosos! Saibam, Queridos, no fundo do seu Coração, que as Fontes inúmeras e a interminável Prosperidade do Céu são realmente suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Sirian para ser Um! E Estejam em Alegria!)

* Nota do Tradutor – O governo mundial secreto a que todas as mensagens se referem certamente está visceralmente ligado ao sistema bancário mundial. Um pouco de reflexão e informações, revela como tudo está montado para que a riqueza mundial seja sistematicamente canalizada para os bancos. Romper este ciclo passa, entre outras coisas, pela instituição de moedas, sobre as quais não se possa cobrar juros. Surpreende quanto possa ser, houveram duas tentativas nos EUA de instituir moedas assim. A primeira foi em 1865, por Abraham Lincoln, e a segunda por J. F. Kennedy em julho de 1963, quando assinou a Ordem Executiva 11110 onde instituía os primeiros $4.29 bilhões destas moedas. No mesmo ano de 1865 Lincoln foi assassinado, e Kennedy não passou de novembro do mesmo 1963. Na seqüência, estas duas iniciativas foram imediatamente abandonadas.


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Sheldan Nidle,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 18 2017 | Contact | Add to Favorites