Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Sheldan Nidle - September 28, 2010

September 28, 2010

6 Cimi, 4 Tzotz, 7 Eb

Dratzo! (Siriano para Amadas Almas!) Aqui estamos novamente com muito a discutir com vocês. O mês passado foi repleto de concessões e repreensões da cabala escura! Todos os dias nos reunimos, como uma comissão, com os nossos aliados da Terra e os principais líderes da cabala em algum lugar do globo. Esses encontros fazem parte de um processo criado pelos Céus. A escuridão já sabe da inevitabilidade de sua ruína, mas eles insistem em falsificações e na tentativa de atrasar ainda mais o que precisa ser feito. Temos, portanto, embarcado em uma série de projetos destinados a transformar esses impasses em um resultado desejado. Até agora, temos sido capazes de obter uma grande maioria do que é necessário ser assinado. O resto vai ser feito quando tivermos conseguido desalojar a escuridão do poder. A chave continua a ser a riqueza e o poder destes asseclas escuros. Estamos atualmente finalizando uma operação que lhes nega a capacidade de proteger suas riquezas. Isto cria muitos problemas sérios para eles e nos permite forçar concessões numerosas deles. Isso está levando a uma maneira de removê-los do poder.

Nossa perseverança inabalável nestas matérias está fragmentando a cabala em muitos grupos menores, cada qual secretamente conspirando contra os outros. Muitas pessoas têm abruptamente desaparecido, deixando um vácuo de poder por trás do grupo principal. Competição, estratagemas e as subconspirações abundam! O que antes era um bloco unificado está agora se desintegrando em facções cada vez menores. O inimigo para eles todos é a falta de dinheiro. Esses grupos estão em falência e incapazes de impedir que esse fato se torne público. Esperamos que anúncios deste efeito comecem a se infiltrar nos meios de comunicação a qualquer momento, e muitos na internet que estão a par destes assuntos tem estado falando sobre isso nos últimos meses. Quando esses fatos se tornarem públicos e forem admitidos por seus governos, o estado corporativo global rapidamente se desintegrará. Quando isso acontecer, os acordos já assinados podem entrar em vigor, uma vez que estes documentos constituem a base para os novos regimes temporários. São estes regimes que irão regressar o seu mundo à Lei Comum (Common Law) e à prosperidade global.

Esses pontos de ordem são destinados a trazer os presentes regimes de fato corporativistas aos seus joelhos, através da utilização de falência e da negação dos fundos. Estes regimes no passado roubaram literalmente trilhões de dólares de seus cidadãos! A cabala escura estava trabalhando para fazer cada um de vocês primeiro em servos e em seguida em escravos definitivos do estado corporativo. O plano Anunnaki era para progredir das formas sutis de controle para um holocausto completo de despovoamento, já que muitas pessoas criam um nível de poluição que é inaceitável para eles. A solução encontrada por eles foi a de negar lhes o acesso à alimentação saudável e suplementos, e substituí-los por uma cadeia alimentar totalmente tóxica. Eles esperavam que isto causasse pandemias maciças, projetadas para matar bilhões. Eles não vêm qualquer utilidade no cidadão médio da Mãe Terra, e para eles vocês são um desperdício de espaço e recursos, e melhor fora como mortos. Essa crença é comum entre aqueles que compõem essa trama global, mas ela não se sustenta em face de uma verdade simples e divina: a vida é preciosa! Temos visto com horror, de cima, como seus concílios secretos discutem tais assuntos.

Como a escuridão se aproxima de sua derrota, temos de discutir com você o que deve acontecer. Uma vez no poder, o novo regime terá em custódia os membros dos governos escuros anteriores. Isto irá liberar a 'ondas aéreas', permitindo uma disseminação verdadeira e aberta de informações sobre todos os aspectos da nova realidade que chega: o perdão geral da dívida, distribuição das restituições de impostos, entrega de fundos de prosperidade; novo sistema monetário, a criação de paz global e desarmamento nuclear. Após isto estar minuciosamente explicado para você, o assunto de nós, a Federação Galáctica, deve ser discutido. Na verdade, o fim do abafamento 'UFO' é um grande tema por si só. Nós seremos introduzidos junto com a revelação de uma enorme quantidade de tecnologia secreta. Como você vê, uma grande quantidade de informações deve ser liberada em um período relativamente curto. Além disso, a maioria daqueles que foram encarcerados por crimes não-violentos serão libertados, depois de uma revisão de seus casos. Advogados vão ser retreinados e o sistema judicial inteiramente reformado.

As novas instituições vão ser orientadas para as pessoas. Atualmente, os governos, bancos, locais de trabalho, etc, são todos voltados para servir os ricos e poderosos, como têm sido durante séculos. A difícil tarefa de nossos aliados da Terra consiste em transformar esta atitude em seu topo, e transformar a indiferença desdenhosa de suas instituições sociais. Temos falado muito e duramente com nossos aliados da Terra sobre este assunto sozinho. Organizações especiais de transição são necessárias para se deslocar de instituições autoritárias e hierárquicas, para descentralizadas e amigáveis. Algumas de suas empresas mais vanguardistas têm adotado esta abordagem, e isso é um bom começo. Entretanto, nós favorecemos uma completa reorganização da governança ao longo destas linhas. O cidadão comum deve ser capaz de fornecer dados e, quando apropriado, ser capaz de monitorar e fiscalizar as alterações acordadas. Este pode ser um começo para o emprego de dinâmica de fluidos de grupo.

A interação entre governo, instituições e os cidadãos precisa passar para uma base descentralizada. A comunicação interpessoal está definida, em geral, para mudar imensamente. Não só o seu ambiente depende fortemente de equipamentos eletrônicos e da Internet, mas uma vez estabelecida a abundância, isso também vai mudar a maneira de se relacionar uns com os outros. Além disso, você está no meio de uma grande mudança na consciência. Para completar, estamos prestes a ser adicionado à mistura, e isso irá criar algo único. Este ambiente que vem é completamente diferente do seu presente. Além disso, será baseado em um fato simples: soberania pessoal, com direitos inalienáveis. Esses vários direitos não podem ser abreviados! O que estamos pedindo a nossos aliados da Terra para fazer é simplesmente fazer suas organizações amigáveis e ambientalmente responsáveis. Em suma, os novos regimes devem alterar a forma como os governos, bancos e corporações respondem a vocês.

O objetivo é criar uma cidadania próspera, informada e interessada. Essa diversidade pode resolver qualquer problema que surja. Vocês estão para receber uma grande riqueza, tecnologia surpreendente, e uma super-abundância de informação. Além disso, você está chegando ao ponto de se tornar plenamente consciente! Estamos aqui para acompanhar isto e orientá-lo quando necessário, no entanto, a maior parte da responsabilidade permanece com vocês. Cada um de vocês possui a sabedoria inata e as bênçãos dos Céus. Seu futuro é brilhante e o céu é literalmente o limite! Você tem enormes recursos e um planeta vivo para proteger. Incluído nisto está o vasto reino do interior da Terra. Os Aghartanianos fazem parte do seu mundo, e como você, eles têm um enorme reservatório de sabedoria. Vamos juntos, para fazer uma nova realidade maravilhosa!

O que está à frente de vocês são os primeiros desafios de sua nova estrela-nação! Sabemos que você está destinado a ter sucesso em tudo o que você faz. Vocês são um povo fantástico! 900 mil anos atrás, os Céus mandaram os melhores e mais brilhantes de cinqüenta estrelas-nações humanas para Gaia. Seus antepassados foram então cooptadas pelas elites Atlante e caíram na consciência limitada. Por 13 mil anos que sofreu, aprendeu, e sobreviveu. Agora chega a hora de você pegar as marretas mentais de sua frustração e transformá-las em um amor glorioso e misericordioso, que será a pedra angular de sua transformação em plena consciência. Juntamente com o Aghartanianos, aguardamos o momento de nos fazer conhecer. O instante mágico é quando você deixar ir o seu passado e assumir o manto de quem você realmente é!

Hoje você está à beira de uma nova realidade! Este novo mundo será um totalmente consciente, cheio de uma série contínua de maravilhas que você mal pode conceber atualmente. Há todo um sistema solar a ser preparado para a sua tutela e seu destino emocionante! Saibam, Queridos, no fundo do seu Coração que a Fonte da inúmera e interminável Prosperidade do Céu é realmente Sua! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Sheldan Nidle,
please let us know and we'll add you to our mailing list.



© GalacticChannelings.com dezembro 18 2014 | Contact | Add to Favorites




Tsū
Join the Galactic Channelings Community on Tsū!
Tsū is the only social network that shares its revenues with its members.
It works through invitation only, so you can use this link
to create a profile.