Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Sheldan Nidle - June 22, 2010

June 22, 2010

11 Lamat, 11 Kayab, 5 Caban

Jarin Selamat! Voltamos a falar sobre as mudanças acontecendo em seu mundo. Bem agora, o planeta está enfrentando uma crise ecológica provocada por uma dependência dos combustíveis fósseis que não esmorece. Esta dependência tem de parar, principalmente porque vocês já possuem a tecnologia para transformar este arranjo antiquado. Há muito tempo, a sua sociedade obteve um número de invenções críticas, baseadas na energia do ponto zero. Elas criaram as bases para um sistema elétrico que pode fazer rodar suas casas, escritórios e fábricas, e energizar veículos que não necessitam de reabastecimento constante. Estas invenções foram seqüestradas por seus governos e desenvolvidas apenas em seus projetos secretos. Essas tecnologias precisam ser tornadas públicas já que elas contêm as soluções para suas dificuldades presentes. Por isso, pedimos-lhe que demandem a seus principais governos que estas soluções tecnológicas já existentes sejam liberadas. Elas podem resolver seus problemas econômicos e financeiros, e reviver seus setores de manufatura moribundos, dando um impulso enorme em direção ao fim do atual marasmo financeiro global.

O que nós propomos é auto-evidente, e ainda assim a cabala escura está estruturada para evitar que tais coisas construtivas aconteçam. Claramente, a principal causa de seus dilemas globais é a cabala. Quando os Anunnaki mudaram de lado, seus asseclas no planeta começaram uma luta interna que só terminou recentemente. Agora, o grupo dark vitorioso e reconstituído está envolvido com um novo inimigo: os nossos aliados da Terra. Ao contrário da batalha anterior, esse confronto escuridão-contra-Luz, com o tempo só está ficando cada vez mais profundamente arraigado, não importando o quanto essa quadrilha ataque, os aliados da Terra simplesmente não se submetem. Longe disso! Na verdade, a escuridão se vê cercada por todos os lados, quer por acontecimentos de sua própria criação ou por circunstâncias forjadas pela diligência dos nossos aliados da Terra. A arrogância dos darks torna-os incapazes de perceber o que está acontecendo a eles mesmos, e em última análise, isto será a sua ruína. O prazo para esta derrota não está longe, com o império das Trevas pendurado por um fio. O Federal Reserve está falido, e os aliados europeus deste outrora formidável monstro incontrolável não ficam muito atrás. O sistema está desmoronando internamente, e logo isso se tornará bem público.

O colapso do império escuro é espelhado pela desintegração acelerada do ecossistema da Mãe Terra. A taxa de extinções é tal que a biodiversidade do planeta está seriamente ameaçada, o que indica que a realidade circundante de vocês está pronta para uma mudança imensa. Seu sistema atual está num ponto em que sua morte pode ser assegurada. É vital que vocês percebam isto e se preparem para as mudanças que virão. Os Céus selecionaram este mundo para uma vassourada verdadeiramente monumental. Nós somos parte desta operação, e podemos ver o quão próximo vocês estão desta transformação dramática de seus negócios. Tomem nota do que estamos dizendo. Sua realidade atingiu o ponto de mudança, após o qual, os novos governos nos darão as boas-vindas abertamente. Pretendemos, nesse momento, nos tornar plenamente conhecidos a vocês. Muito deve ser feito imediatamente por nós, já que seu planeta está em extrema necessidade de uma série de “incrementos” especiais. Isto irá sustentá-los e dar para a sua sociedade, o tempo de transição para uma galáctica; seu brilhante novo alvorecer!

Atualmente, uma série de movimentos estão em andamento. Primeiro, a quadrilha tem convocadas várias conferências financeiras internacionais, para discutir o que pode ser feito sobre a imensidão da crise financeira global. Estas conferências ou falharam ou estão condenadas a. Em segundo lugar, os darks tem feito a sua grande mídia fazer convencer a muitos que os problemas econômicos são apenas uma "recessão profunda" e que eles estão a ponto de contornar isto tudo. Nada poderia estar mais longe da verdade, e os darks não têm idéia de como contorcer seu caminho para fora disto. Por outro lado, os nossos aliados da Terra estão muito perto de derrubar o núcleo monstro desta catástrofe: o "Banco" Federal Reserve americano. Este gigante ilegal está falido e rapidamente sem mais esquemas com os quais se manter à tona, daí, seu colapso total é iminente. O Banco da Inglaterra e os seus parceiros no crime na "City", também estão prestes a ficar de barriga para cima. Da mesma forma, muitos outros bancos aliados estão prontos para sucumbir em uma extinção em massa.

Esta queda é exatamente o que nossos aliados da Terra estão buscando. Quando a crise financeira chegar ao seu ponto mais baixo, as grandes mudanças deverão ter início. Para combater as conseqüências, os aliados da Terra criaram uma série de planos de contingência, cujo objetivo é apoiar vocês ao longo da fase de desintegração, tão facilmente quanto possível. Lembre-se que o regime corporativo americano está ligado fortemente ao destino do moribundo sistema econômico. Quando este sistema falhar, o mesmo acontece com o EUA regime. Nossos aliados da Terra estão esperando com um substituto para este governo e para o sistema econômico falido. O novo regime legal americano deve ser temporário e, após seis a oito meses, deve, de bom grado, dar lugar a um governo reconstituído e constitucionalmente fundado no direito comum (commom law) * e na real Constituição americana. De acordo com isto, a real Emenda (Amendment) * 13 será adicionada, e as ilegais Emendas 14 e 16 devem ser expurgadas.

Essa escala da mudança normalmente leva cerca de um século para atingir a massa crítica. É interessante notar como as suas comunicações globais puderam tão rapidamente alterar este intervalo de tempo bem testado, tornando o tempo presente diferente de todas as épocas precedentes em sua história recente. Dois fatores se combinam para produzir um potencial sem precedentes, que não era possível até agora: a Internet e o celular. Juntos, esses dois forjam uma imensa rede que envia instantaneamente idéias e informações em torno do globo. O número de celulares está em um nível recorde e crescente, e o que é necessário é vocês colocarem juntas mensagens simples e fortes e marcharem, por via eletrônica, sobre a velha ordem política. Usem estes novos domínios de comunicação para iniciar um arrastão eletrônico, para colocar suas demandas no rosto de seus políticos eleitos. Aumentem suas mensagens por dez! Mantenham a pressão.

Enquanto isto está acontecendo, nossos aliados da Terra podem completar inúmeras mudanças governamentais e financeiras. Uma nova era pode então nascer. Como parte desta enorme operação, estamos para ser anunciados por esses governos provisórios como um componente benéfico e vital do que precisa ser feito. Temos mencionado a vocês antes como isto vai se dar. Em primeiro lugar, nossos aliados da Terra sabem que essa transição virá como um choque para a maioria de vocês. Os diversos benefícios, tais como o perdão da dívida, os descontos fiscais e as grandes dádivas monetárias podem dissipar as preocupações da maioria. Em segundo lugar, o advento da paz, uma maior cooperação global, e o retorno das tropas aos seus entes queridos podem trazer a bordo muitos, muitos mais. Estes passos iniciais devem demonstrar a todos que não há nenhuma razão para estar preocupado com o que está acontecendo. O próximo passo é o novo sistema financeiro.

A mudança para moedas baseadas em metais preciosos é o coração do novo sistema, que reflete as novas realidades do mundo pós Guerra Fria. Nações se reuniram, o comércio entre as regiões aumentou, e a riqueza expandiu-se em diferentes direções. Essas mudanças não podem ser totalmente conhecidas até que o Federal Reserve colapse, já que isto efetivamente põe fim aos acordos de Dumbarton Oaks *. Um novo sistema pode ser implementado e os novos governos deverão pôr o processo em marcha. Nos Estados Unidos isto será feito em sintonia com a reintrodução do direito comum Constitucional. Atualmente, a América possui um sistema de justiça mais direcionado à prisão, do que dando os acusados um julgamento verdadeiramente justo. O novo sistema de justiça vai acabar com tudo isso.

Hoje, nós fornecemos-lhe mais detalhes de eventos próximos. Pedimos também que você se tornem mais ativos na resolução dos problemas que surgem. Seu mundo precisa de pessoas que estejam prontas para capacitar-se e ajudar na aceleração das mudanças tão necessárias para o seu mundo. Saibam queridos, no Fundo dos Corações que a Fonte infinita e a eterna Prosperidade dos Céus são de fato Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Sirian por Ser Um! e Estejam em Alegria!)


Notas do Tradutor:

Common law ou "direito comum" é o direito que se desenvolveu em certos países por meio das decisões dos tribunais, e não mediante atos legislativos ou executivos. Constitui um sistema diferente da família romano-germânica do direito, que enfatiza os atos legislativos. Nos sistemas common law, o direito é criado ou aperfeiçoado pelos juízes: uma decisão a ser tomada num caso depende das decisões adotadas para casos anteriores e afeta o direito a ser aplicado a casos futuros. Nesse sistema, quando não existe um precedente, os juízes possuem a autoridade para criar o direito, estabelecendo o precedente. O conjunto de precedentes é chamado de common law e vincula todas as decisões futuras. Se um caso semelhante foi resolvido no passado, o tribunal é obrigado a seguir o raciocínio usado naquela decisão anterior (princípio stare decisis). Na prática, os sistemas de common law são de funcionamento consideravelmente mais complexos e as decisões de um tribunal são vinculantes apenas numa jurisdição em particular e, mesmo dentro de uma certa jurisdição, alguns tribunais detêm mais poderes do que outros. Ademais, a interação entre o common law, o direito constitucional, o direito legislado e os regulamentos administrativos causam considerável complexidade. Os sistemas de common law foram adotados por diversos países do mundo, especialmente aqueles que herdaram da Inglaterra o seu sistema jurídico, como o Reino UnidoEstados Unidos e do Canadá e as ex-colônias do Império Britânico.

Amendments são Emendas à Constituição americana. Algumas são da época da própria redação original e outras mais recentes. A Emenda 13 se refere à abolição da escravatura e do trabalho forçado. A Emenda 14 define a cidadania e outras questões pós Guerra Civil. A Emenda 16 permite ao governo federal recolher taxas sobre ganhos.

Dumbarton Oaks é uma mansão construída no século 19, em Washington DC. No ano de 1944, a história registra as primeiras conversações práticas, com representantes de vários países, para a criação da ONU. Hoje ela abriga uma grande biblioteca. Os acordos a que ele se refere, para a criação do atual sistema financeiro, devem ter se dado secretamente.


Website: Planetary Activation Organization
Translation: André


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Sheldan Nidle,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 25 2017 | Contact | Add to Favorites