Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Sheldan Nidle - Janeiro 14, 2014

Sheldan Nidle - Janeiro 14, 2014

13 Muluc, 12 Chen, 10 Caban

Dratzo! Voltamos com boas notícias! Nossos associados da Terra estão ocupados certificando-se de que o que é dado a vocês se manifeste como nós desejamos. É essencial que vocês sejam prósperos, livres e que a corrente de dívidas ligada a vocês desapareça. Essa prosperidade não é realmente um presente, mas sim, é como queremos expressar nossa gratidão por terem sido capazes de se manter prontos e dispostos a trazer uma nova realidade para a humanidade. Cada um de vocês teve a coragem de nos ajudar, mostrando sua intenção seja ao comprar uma moeda RV, ou então participando em vários programas de prosperidade. O que você recebe agora é um reconhecimento por todos nós por sua cooperação divina em uma série de projetos vitais. Mais está por vir. Estas etapas rápidas permitirão uma nova governança subir. Além disso, a sua intenção é o que nos permite prender legalmente e em seguida julgar toda uma série de sombrios "vilões" da cabala. Esta operação é, mais uma vez, dependente de sua cooperação graciosa. Estes eventos devem levar em breve à divulgação. Então, poderemos trata-vos mais diretamente, e definir o cenário para nossos desembarques em massa. Muito precisa ser comunicado a vocês em um período muito curto de tempo.

Seus atuais governos patrocinados pela cabala escura tem exibido continuamente uma espécie de indiferença e uma beligerância séria em nossa direção. Temos visto ao longo das décadas como eles usaram as suas operações secretas para enviar frotas de naves para órbita, desafiar-nos em seu sistema solar e tornar bastante evidente que desejavam que fôssemos embora. Temos respondido em muitas reuniões o nosso profundo compromisso com os decretos sagrados do Céu. Recentemente, temos ainda rechaçado ataques de suas naves, e fomos forçados a destruir certas bases subterrâneas que estavam tramando o início de uma guerra geral contra nós. Não estamos aqui para lutar. Estamos aqui por ordem do Céu, para orientá-los de volta à plena consciência. Vocês nunca foram feitos para ser manobra de ninguém. Qualquer desculpa dada por eles a isso não é mais aceitável. Estamos aqui para proteger uma mudança legal não-violenta em sua consciência. Um vasto movimento agora existe em toda a superfície do planeta, dedicado à plena consciência, liberdade e sua soberania pessoal.

A tarefa dada a nós é proteger este movimento e ajudá-lo a prosperar. É isso o que estamos fazendo. Não estamos aqui para derrubar a escuridão através do uso da nossa superioridade tecnológica. Sua coragem, astúcia e determinação estão prestes a garantir uma grande vitória sobre aqueles que tão severamente subestimaram vocês. Nossa missão é assistir e auxiliar da forma decidida pelo Céu décadas atrás. Esta série de ações deliberadas está prestes a ter sucesso por conta de todos aqueles que têm trabalhado tão diligentemente para trazer esses malandros arrogantes para baixo. Em breve, nova governança surgirá para restaurar tudo o que foi perdido ao longo das últimas décadas. Uma nova prosperidade se tornará a norma, o que vai literalmente transformar sua sociedade global. Indivíduos que ainda não são amplamente conhecidos usarão suas astutas habilidades para liderar seu reino de superfície em uma grande reunião com Agartha, e conosco. Reuniões em massa são para ser o prelúdio de uma nova sabedoria que irá criar a atmosfera para o seu retorno à plena consciência.

Este é um grande momento para todos nós. O que está acontecendo é realmente apenas o começo do desenvolvimento público desta magnífica "revolução silenciosa". Houve altos e baixos que provavelmente criaram certo grau de frustração em você. Essa frustração deve agora acabar. Um grande número de pessoas em posição de poder silencioso elaborou um lindo desfecho. Nós queremos que vocês aproveitem o que vai se manifestar e preparem-se para informações que podem, em alguns aspectos, chocá-los, mas de uma forma muito positiva. Chegou a hora de sair da terra das sombras construída para vocês pela cabala escura. Vocês estão destinados a viver na Luz, e aproveitar as verdades divinas lhes dadas livremente pelo Céu. Nesta nova realidade, devemos pastorear vocês de volta para seus Eus totalmente conscientes. Juntos, devemos levar a Luz a esta galáxia, junto com uma mensagem muito gloriosa. Nossos contatos irão espalhar isso para todos os cantos desta galáxia!

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Chegamos tendo uma boa notícia! Nossos associados já começaram o processo de preparação dos fundos de prosperidade para a entrega. Estes fundos serão lastreados por metais preciosos, e representam a grande generosidade dos Céus. Eles obedecem a uma redefinição global de moeda que irá definir o cenário para a sua prosperidade permanente. Além desta liberação de recursos, haverá uma vasta reorganização dos serviços da indústria bancária e financeira do mundo. As velhas formas das últimas décadas acabaram. Cartas Bancárias serão refeitas, e novas regulamentações estritamente aplicadas. Muitos dos que endossaram práticas altamente corruptas e ilegais serão presos. Estes eventos serão rapidamente seguidos por uma nova governança dedicada a estabelecer uma relação divina com o povo deste reino. As formas de criação de dívida da cabala escura não devem ser toleradas. O tempo vem para a Luz para tomar conta desta realidade!

A nova governança vai abolir a dívida nacional e livrá-los da dívida criada ilegalmente pelos bancos e suas diversas filiais. Neste ambiente livre de dívidas, a você será dada sua soberania nacional sagrada. Além disso, no tempo divino, vamos iniciar uma série de aulas em todo o mundo. Estas dizem respeito às inúmeras filosofias religiosas que marcam esta realidade de superfície. De uma forma ou de outra, todos nós já experimentamos estas práticas. Temos a intenção de revelar ao mundo o quão semelhante todas elas são, e dar-lhes conta direta daqueles cujas palavras são citadas ao longo dos muitos textos que compõem os ensinamentos fundamentais destas filosofias religiosas. É vital que essas e outras verdades lhes sejam dadas. A separação e as alegações feitas por muitos precisam ser devidamente anuladas.

Pretendemos também ensiná-los sobre a "ascensão", e como todos vocês foram jogados na consciência limitada. Estes ensinamentos divinos são apenas o começo do que precisamos lhes dizer. Há a história sagrada do porque você está aqui, e como vocês devem ser ressuscitados pelo Céu. Esta vindoura ascensão vai acontecer por um grande número de razões. Você precisa conhecê-las, bem como um histórico detalhado desta missão e por que o Céu permitiu que ela fosse temporariamente desviada. Estamos aqui para estabelecer diretrizes divinas, e explicar por que elas já estão em vigor. Estamos aqui para acalmar e ajudar vocês. Estamos aqui para fiscalizar uma grande transição, que irá transformar este reino e preparar o terreno para o seu reencontro com os seus irmãos do Espírito, do interior da Terra e desta Galáxia. Mais tarde, você vai conhecer muitas pessoas que estão na Luz, mas diferem na forma, tamanho e formato!

Hoje, através de nossa mensagem, expressamos a alegria do que está acontecendo agora em torno deste globo. O momento chega para nós para avançar e começar a transformar sinceramente este reino em constante mudança. É um tempo para prosperidade, nova governança e divulgação! Então deixe a manifestação destas maravilhas começar! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge