Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Sheldan Nidle - May 11, 2010

May 11, 2010

8 Cimi, 9 Moan, 5 Caban

Selamat Balik! Nós voltamos para dar mais informações sobre o que está acontecendo em sua realidade. Bem agora, muito está ocorrendo que está levando à resolução final de seu mundo confuso e caótico. As agonias da morte de uma era e o início de uma outra tendem a se sobrepor, e este é o caso do que está agora acontecendo em sua realidade. A velha guarda apenas agora está reconhecendo o fato de que a sua realidade está além do salvamento. É como um barco severamente perfurado no qual os buracos são numerosos demais para serem reparados. É tempo de deixá-lo afundar e procurar por uma substituição adequada. Mas os servos dark, que controlam a velha guarda pensam diferente; eles acham que, de alguma forma, mágica ainda pode ser tirada da cartola para salvar o dia, e que de algum jeito este dilema pode ser resolvido. Os dark persistem nesta esperança, apesar do fato de que a velha guarda e seus muitos associados agora entendem que tal mágica não está em nenhum lugar à vista, e como resultado estão ocupados desertando do proverbial barco que afunda. Assim, qualquer esperança de manter o status quo breve será apagada. Nossos aliados da Terra vêem isto, e de forma contente dão boas vindas a estes novos recrutas à sua causa.

As últimas discussões com os dark estão agora tingidas com o desespero. O seu pânico cresce a cada hora e a extensão deste pânico colore os últimos momentos do seu tempo no poder. Nunca antes em seu mundo um grupo acostumado a dá as ordens em um planeta inteiro foi vencido desta maneira. Normalmente, no passado, isto que é merecido aconteceria via uma série de catástrofes físicas, e embora a Mãe Terra tenha provido certo grau de destruição física, a destruição global que os dark acumularam para usar para seus objetivos não materializou. Em vez disto, foram os golpes nas instituições e finanças governamentais que levaram à queda dos darks, e este retrocesso nos planos deles os irritou. A população global está à beira de tomar o controle e por para correr os vilões da cidade. Seu mundo está a ponto de aprender muitas coisas sobre assuntos que nenhum de vocês poderiam imaginar. Estas revelações devem reestabelecer quem vocês são, sua verdadeira história, e porque vocês estão aqui. Profundamente escondidas dentro das muitas bibliotecas dark sequestradas estão verdades que nós intencionamos expandir. Estas contam estórias de suas origens, e de como os Anunnaki & Co manipularam vocês por décadas.

Liberdade vem com responsabilidades. Vocês estão se preparando para absorver muita informação nova e para saltar em frente em um número de fronts simultaneamente. Nossos aliados da Terra têm uma lista bem longa de coisas a fazer, a primeira das quais envolve mudanças governamentais e uma varrição transformadora de seu sistema financeiro global. Então vem todo um espectro de empreendimentos que vocês devem fazer eficazmente. Estas tarefas darão a vocês uma compreensão melhor da Mãe Terra e de porque vocês estão aqui. Nós temos visto vocês gradualmente aprenderem sobre vocês mesmos e descobrirem maneiras de compreender a natureza e a realidade na qual vocês vivem. Os dark pensam que poderiam esconder isto de vocês por mais outras décadas, mas isto não é o caso. Na verdade, a sua própria ganância e arrogância fez colapsar o seu mundo ao ponto de não retorno. Este estado terminal de negócios é agora muito claro para aqueles que conhecem, e este breve interregno vai terminar em breve. O que resta é uma negociação final, que coloca o palco para os regimes zelosos sobre os quais nós temos falado com vocês.

Esta negociação está acompanhada com o perigo, à medida que os servos dark não intencionam cooperar. Já em estado de pânico, os serviçais dark estão fortemente temerosos que estes acordos irão custar-lhes não somente seu poder e fortuna, mas também as suas vidas. É este temor que alimenta a escalada de agitação agora batendo à mídia de notícias global. É vital ter em mente que quando estas conversações estiverem completadas e assinadas, um novo mundo irá aparecer perante vocês. Então, a antes mencionada imensa quantidade de informação se tornará disponível, e a maior parte dos mistérios de seu mundo poderá ser explicada. Existe uma história não escrita que de repente se torna "escrita". As duplicidades dos Anunnaki * serão reveladas, e um número e a enormidade de crimes contra a humanidade serão descritos em detalhes. Esta informação os levará de volta a Atlântida e por ultimo à Lemúria, onde as suas origens ET serão achadas. Estes desenvolvimentos que virão são uma outra razão para esta missão do primeiro contato, e explicarão porque nós temos estado aqui por tanto tempo.

Assim que esta profusão de novas informações for divulgada, o primeiro contato pode proceder. Na mente de vocês, nós poderemos finalmente mover para fora, das sombras da conjectura para a luz, onde nós podemos ser vistos como benignos e prontos para retornar vocês para a consciência plena. Vocês podem então ser capazes de apreciar a extensão de nossa paciência amorosa e os excelentes resultados de nossa missão. Seu mundo está problemático por conta do caos que ele está experimentando, e no meio disto vocês deverão ver conferido sobre vocês uma multidão de novos fatos. Este processo de clarificação vai nos dar muita credibilidade aos seus olhos, e à medida que o controle dos darks se esvanece e vocês são colocados sob a Luz, vocês irão sair com uma nova definição de vocês mesmos. Tudo isto será suportado pela revelação de nossa existência benevolente, pelos governos mais zelosos. Então nós começaremos a informar vocês a respeito do seu destino e preparar vocês para a consciência plena, o que é o objetivo primário de toda esta empreitada.

Nós não podemos subestimar a importância deste ponto: vocês são para se tornar plenamente conscientes. Isto está decretado em negrito pelo plano divino. Vocês são Seres especiais. Nossa missão é ter isto feito. Desde o início, os Céus informaram-nos que o cronograma para ter isto feito era além dos nossos protocolos normais de primeiro contato. Então, nós nos comprometemos com vocês e nós pusemos a trabalhar para aprender mais sobre vocês. Os resultados estão agora tomando forma em torno de vocês. Nós empregamos nossos recursos para colocar nossos aliados sobre a corcova, por assim dizer, e juntos com os Agarthan nós começamos a tomar o sentido dos padrões de seus comportamentos culturais e da forma como muitas de suas sociedades estão colocadas juntas. Esta curva de aprendizado foi sempre muito produtiva. Seus principais preconceitos parecem com aqueles de uma sociedade muito bem manipulada e controlada, e em muitos aspectos, suas sociedades seguem aquelas da antiga Aliança (dark) de Anchara.

Esta similaridade com outras sociedades dark não é uma surpresa. Os Anunnaki eram então associados da dark Aliança de Anchara, e assim, naturalmente, sua maneira de moldar o seu mundo seguiu os modelos provados da Aliança. Agora vocês devem se mover em uma outra direção. Isto implica que um novo modelo societal é necessário, o que é exatamente onde a sociedade galáctica entra em cena. Este é um protótipo societal para seres plenamente conscientes, o que é no que vocês devem se tornar. Seus vizinhos Agarthanianos criaram os meios para fazer isto, e nós devemos prover os dados que irão permitir a vocês serem levados de volta à sua completitude fundamental e gloriosa! Os Céus estão de forma segura e correta trazendo esta trajetória para a manifestação. Olhe o que está acontecendo a você como o meio de trazer você ao milagre que é o Verdadeiro Você!

A medida que você se transforma em consciência plena, veja você mesmo como um pássaro perdendo a penugem a ponto de tomar as asas. Você está se desvestindo da imatura inconsequência da consciência limitada e se tornando a bela criatura que pode planar alto nos céus da multidimensionalidade. As mudanças pelas quais vocês estão passando revertem o "desligamento" que foi feito em vocês aproximadamente 15 milênios atrás, em Atlântida quando a Aliança (dark) de Anchara veio trabalhar a sua magia negra sobre vocês. Estes dark começaram a experimentar sobre vocês a perda da consciência plena dentro desta realidade dualística. Os resultados são o que vocês veem ao redor de vocês. Nosso propósito é reverter o que os Atlânticos e os seus bandos darks fizeram. Seus males e dores atestam os últimos estágios deste retorno a quem vocês realmente são.

Hoje nós continuamos a rever os eventos acontecendo em seu mundo. O tempo para as mudanças está aqui. Nós estamos preparados para o primeiro contato e esperamos ver nossos aliados da Terra começar a "cascada de dominós". Quando nós chegarmos em massa, uma tremenda celebração vai começar! Saibam queridos, no Coração dos Corações que a Fonte infinita e a eterna Prosperidade dos Céus é de fato Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Sirian por Ser Um! e Esteja em Alegria!)

* Nota do Tradutor : Os Anunnaki seriam originados do planeta Nibiru, que orbitaria o Sol em uma orbita extremamente longa, e que estariam na base da implantação da mais antiga civilização humana conhecida, a Suméria, onde é hoje o Iraque. No que sobrou de registros arqueológicos dos sumérios, fica claro que para eles os Anunnaki seriam os deuses e seus criadores.


Website: Planetary Activation Organization
Translation: André


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Sheldan Nidle,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge