Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Sheldan Nidle - October 9, 2012

October 9, 2012

6 Manik, 15 Tzotz, 9 Eb

Dratzo! Voltamos! Muitos eventos estão se preparando para acontecer muito em breve. Seu mundo está em um ponto onde o colapso de sua economia é iminente. O estado da sua economia global depende de um fluxo ilegal de dinheiro de contas que foram saqueadas pelo US Federal Reserve no ano passado. Estas contas foram ilegalmente tomadas como parte dos procedimentos para controlar o intercâmbio de fundos de uma conta para outra. Nossos associados estão agora re-encaminhando estes movimentos internacionais diários de grandes somas de moeda. Como essas fontes de receitas fiscais começam a secar, a Corporação EUA e seus asseclas estão desesperadamente à procura de uma maneira de se manter à tona. Esta redução súbita de 'reservas de caixa verdadeiras' fez os bancos centrais de seu mundo entrarem em pânico. Isso vem de encontro a um pano de fundo de uma série de ultimatos recentemente emitidos para esses bancos por nossos associados sagrados, sobre grandes dívidas a serem reembolsadas somente em ouro. Estes desenvolvimentos ainda encobertos são esperados criar o que pode ser chamado de um "Halloween" prematuro para a cabala escura. Enquanto isso, vários titulares de suprimentos mundiais de ouro, conhecidos e 'escuros', continuam a adicionar aos seus totais.

Esta enorme perda de ouro e prata exacerba as situações perigosas que as moedas sem lastro do mundo enfrentam. Como mencionado acima, as enormes dívidas conjuntas de sua frágil economia estão agora sendo cobradas, e pagamentos em reservas de ouro de valor verdadeiro estão sendo exigidos. Este aperto concentrado está prestes a provocar um colapso em massa do sistema de moeda sem lastro. Aqueles que estão fazendo isto entendem muito bem as conseqüências de tal manobra drástica. No entanto, esta dívida colossal e da dilapidação dos títulos (IOU) baseados em ouro agora a serem reembolsados, devem ser os veículos duplos para a mudança de governança e da instituição do novo sistema financeiro global. Esta solução proposta, e completamente preparada, para os problemas do mundo não pode ser varrida para debaixo do tapete pela cabala escura. Essa montanha de dívida é sua própria criação, e está inevitavelmente criando os meios de sua queda. A situação fiscal global está se deteriorando rapidamente, tornando o falso otimismo com base nas estatísticas dos livros manipulados do Ocidente completamente sem sentido. Pelo lado positivo, este escorregamento que acelera também está criando a oportunidade para o novo sistema ser de repente introduzido por nossos aliados sagrados.

Estes diversos impulsos estão rapidamente chegando à ponta. Em público, uma fachada fictícia está sendo apresentada, que sustenta que tudo está normal e que alguma forma de recuperação é possível. Na verdade isto é conversa fiada e o inverso é verdadeiro. Os que estão na Luz, que têm as cartas para a mudança, estão agora ativamente jogando-as, e isso é confirmado pelo nosso pessoal de ligação, que continua a relatar que o colapso está próximo. Aqueles que trabalham no plano de substituir os governos escuros com os novos estão totalmente confiantes de que seu anúncio desta mudança está na mão. De acordo com isso, temos alertado nossa tripulação on-planet, que entrelaçou suas operações com as de nossos primos de Agartha, para estarem prontos para aconselhar as comunidades nas quais residem a não entrar em pânico, mas sim para ver a alegria do que está começando a acontecer. Seu mundo está para ser mudado de um reino de traição e lutas, em um onde o governo presta realmente atenção às pessoas e depois age de acordo. O novo sistema financeiro está projetado para trazer socorro e prosperidade universal a todos. No entanto, isto é um mero prelúdio para as transformações maravilhosas que estão planejadas, incluindo um anúncio formal da divulgação de nossa presença.

Estamos confiantes de que os eventos do tempo que se aproxima finalmente moverão o mundo para fora do alcance da cabala escura. Condições são se encaixando no lugar que podem fazer esta mudança inevitável. Nossa intenção é assegurar que essa mudança aconteça tão facilmente quanto possível e sem problemas. Temos usado a nossa capacidade e tecnologia para impedir tentativas de ameaça a este resultado. Os escuros compreendem o que estamos fazendo, e sabem que são impotentes para alterar o resultado final. Portanto, não podemos compreender plenamente por que eles estão prolongando este jogo estressante de provocação. Nosso pessoal de ligação, em todos os níveis das organizações dos escuros, relatam sobre a quantidade de medo e pânico que envolve os responsáveis desta realidade. Os vimos esquematizar e tramar sem sucesso. E ainda assim eles continuam. O medo deles sem dúvida decorre da longa e desconfortável história que compartilham com os Anunnaki, e, com base em sua experiência com eles, temem o que a retribuição proposta por seus crimes realmente implica. Essa preocupação exagerada estamos atualmente trabalhando para dissipar.

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Nós viemos com notícias. Atualmente, o mundo está sob o domínio de uma batalha decisiva entre a Luz e a cabala escura. As sociedades secretas sagradas e aqueles grupos e indivíduos que sinceramente desejam levar o mundo para longe da escuridão uniram forças e promulgaram uma série de mandados judiciais relativos à queda desta realidade. Os primeiros passos foram o de fazer um número de anciãos sagrados das antigas linhagens do Oriente e do Ocidente decretarem a seu favor. Estes decretos estão definindo um precedente legal para a destituição escura. Seu presente sistema legal global é baseado em ambos direito romano e antigos costumes tribais, e estes formam a base do atual sistema global de lei estatutária. Isso significa que aqueles que estão no cerne da legalidade da antiga lei estatutária estão a apoiar esta mudança de governança global.

Este desenvolvimento emocionante, juntamente com o colapso iminente do sistema econômico do mundo colocou a cabala em aviso de que seu reinado prolongado está realmente chegando ao fim. A escuridão usou por muito tempo esses instrumentos citados para estabelecer a legitimidade para investidura do Papa de seu governo escuro. Com efeito, o fundamento que dá legitimidade ao governo temporal do Papa está sendo removido; na verdade, todos os pronunciamentos temporais que são a base para a legitimidade estado-nação estão agora em risco. Esta manobra aparentemente simples é um sinal para a escuridão de que chegou seu tempo de partir de seus numerosos centros de poder. A escuridão até agora tentou ignorar isso, mas o fato desta ameaça não escapou a sua observação. Agora estamos atacando a cabala em várias frentes: econômica, financeira, legal, e estamos confiantes de que nossa estratégia irá rapidamente trazer um fim ao mando de terror que existe em seu mundo por milênios.

Você está vendo agora inúmeras ações judiciais sendo executadas em todo o seu mundo, como resultado, em parte, do que temos feito. A quantidade fantástica de dívida tornou-se, com efeito, o carrasco da escuridão. Na verdade, essa dívida pode ser legalmente removida uma vez que a nova governança tome o cargo. A escuridão usa dívida para intimidar as nações do seu mundo, e exigir medidas de austeridade cada vez mais rigorosas, que são projetadas para criar um estado cada vez mais intolerável e arraigado de tirania. Os sagrados decretos de AEON afirmaram mais uma vez que é hora de agir e tempo para um novo reino de Luz se manifestar. O que estamos fazendo é trazer à existência o que o Céu determinou que façamos. Nossos associados reuniram em torno deles um grupo de indivíduos inspirados, que estão quebrando a escuridão e suas construções profanas, e nos preparando para seguir em direção à plena consciência e uma nova realidade para todos.

Hoje continuamos a informá-los, tanto quanto possível, dentro das limitações discricionárias dadas a nós, sobre os acontecimentos em seu mundo. A Federação Galáctica veio para mover o mundo em transição para a frente com a nossa ajuda. Reflita sobre a imensidão do que está acontecendo, e apóie aqueles que estão trazendo este novo dia para Gaia e para a humanidade da superfície! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge