Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Sheldan Nidle - February 8, 2011

February 8, 2011

9 Cauac, 17 Yax, 7 Ik

Dratzo! Voltamos! Muita coisa aconteceu, e nós chegamos a um momento mais crítico na transformação de você e de sua realidade. A contabilidade do grande final está em andamento e, quando esta operação em duas fases for concluída, as entregas de abundância global e a muito necessária mudança de governos podem começar. Essas mudanças são os requisitos finais antes que o abafamento UFO possa ser enviado à embalagem! Assim, estamos trabalhando muito duro para ver que esses eventos aconteçam como o Céu os decretou. Lord Surea estabeleceu uma série de procedimentos divinos que vão ver o começo de uma vasta transformação da realidade de seu sistema solar, o que é ainda hoje bastante evidente nas atividades crescentes e incomuns que vêm ocorrendo desde o Sol até as bordas exteriores de seu sistema solar. E ainda assim essas mudanças são apenas um leve indício do que o Céu está se preparando para fazer: ela é para transformar a sua realidade de uma dipolar consciência limitada para uma plena consciência monopolar. No final, o sistema solar vai ter apenas uma ligeira semelhança com a sua forma atual.

Esta transformação física é para criar o ambiente no qual vocês vão realizar o seu papel como verdadeiros anjos físicos nesta Galáxia Via Láctea. Você será responsável por manter o seu mundo vivente e por manter as energias vitais de vida que fluem através do sistema solar. No entanto, essas funções não se limitam a simplesmente manter suas casas planetárias; eles estendem a ajudar outros grupos de anjos físicos a manter esta galáxia e todas as outras que fazem parte da fisicalidade. Entendemos que neste momento isto pode parecer muito esmagador para você, mas vai, na verdade, ser apenas uma das muitas tarefas que serão executadas a cada dia. Circundando e apoiando vocês estará uma sociedade planetária galáctica, composta de muitos grandes "clãs" que permitem que sua sociedade funcione ao seu máximo potencial. Em seguida, você está em contato com colegas associados de outros mundos espalhados por toda a galáxia. Juntos, vocês formaram a Federação Galáctica para ser o veículo através do qual você pode satisfazer todas as suas principais funções para o Céu e para cada outro. Além disso, você alcançou outras galáxias e criou organizações similares para manifestar o plano divino.

O cenário acima de fato descreve a nossa experiência a quatro milhões de anos atrás. Desde esse tempo, temos estado integrando centenas de milhares de sociedades galácticas à nossa Federação desde os confins da galáxia. À medida que acolhemos essas estrelas-nação recém-despertadas, aprendemos muito sobre a diversidade impressionante que o Criador espalhou entre nós. Vocês também estão para um tratamento magnífico, à medida que você começar sua própria jornada de consciência. Viemos aqui para supervisionar os procedimentos que os levarão de volta à plena consciência, apesar da avaliação da nossa frota de Ciência e Exploração de que vocês estavam longe de estar prontos para a nossa chegada. Inspirados pelos pronunciamentos do Céu montamos um comando de primeiro contato e viemos em jubilosa esperança para suas praias. Durante as últimas duas décadas temos observado e aprendido, e, em seguida, de forma incremental (quando permitido), participado naquelas ações que estão levando você à plena consciência. Essas ações atingiram agora um estágio em que uma sinopse seria útil, é importante que você compreenda que não estamos em violação do seu livre arbítrio.

O Criador nos enviou aqui com um mandato amplo, que estamos agora a discutir com vocês. Este mandato é dividido em duas partes: primeiro contato, e as vastas implicações disto para cada um de vocês, começando com a sua história que pode ser dividido basicamente em três partes: a primeira é a sua chegada à Lemúria, a segunda é o surgimento de Atlântida e sua queda para a consciência limitada, a terceira é a sua odisséia prolongada através dos reinos escuros e o seu despertar de volta à plena consciência. Desta visão de olho de pássaro, você pode entender que esse período de tempo é composto de uma seqüência do que muitos em seu planeta chamam de Grande Ciclo. Cada um desses ciclos é de aproximadamente 26.000 anos. Desde o início da Lemúria mais de 900.000 anos atrás, vocês completaram 34 desses ciclos e estão prestes a concluir o 35. Este grande ciclo é para ser concluído no próximo ano solar (ou galáctico) de 8 Manik. Isto é, quando uma série especial de eventos galácticos está prevista para ocorrer após o seu Sol cruzar o equador Galáctico.

A principal razão para a nossa chegada em grande número é, muito simplesmente, que este momento especial em sua história chegou. Os tumultuados eventos acontecendo em todo o planeta são um resultado do fato de que você está completando este ciclo de 35 mil. Chegamos para recebê-los e para ajudar, tanto como parteira e como mentor, na sua transformação para a plena consciência. Esse momento foi indexado longe de volta em sua história como o momento para essa mudança extraordinária na consciência. Os Anunnaki, na época filiados à continuidade escura de Anchara, estavam bem conscientes disso e tinha a intenção de contornar essa eventualidade por meio de uma série de atos covardes, mas isto foi curto-circuitado pela mudança abrupta de lealdade e as declarações pacifistas subseqüentes de Anchara. Isso levou, em meados da década de 1990, a um tratado de paz com a Federação Galáctica, que alterou profundamente as guerras nesta galáxia. Ele trouxe a grande paz que tinha sido ordenada pelo Divino muitas eras atrás.

Neste tempo de paz galáctica, viemos para completar uma profecia que é fundamental para aquela paz. Gaia (Mãe Terra) contém a fonte desta galáxia. Ela é, portanto, vitalmente importante para aquela paz, já que a Paz de Anchara é dependente da Mãe Terra retornar à plena consciência. Isso coloca o ônus sobre nós de completar esta missão histórica com êxito. Por um tempo a cabala escura atrasou este objetivo, e por isso agora temos de apressar as coisas mais rapidamente do que primeiro se intencionava. Para este fim, trouxemos à atenção dos regimes da cabala escura o fato de que nossa paciência está se afinando. Várias ações foram tomadas para reforçar esse ponto aos líderes da quadrilha, trazendo assim os vários objetivos dos quais somos responsáveis para a beira da manifestação.

No momento estamos a ponto de terminar as tarefas que precedem as grandes mudanças sobre as quais temos tocado em muitas mensagens para vocês. Gaia, em conjunto com a sua realidade global, está no ponto onde a sua vasta transformação poderá ser iniciada, a crescente turbulência em sua atmosfera e nos oceanos, e os tremores da sua terra são sinais disso. Isto indica que a sua realidade chegou naquele ponto decisivo em que requer ou um maior reforço, ou o sinal verde para as calamidades dramáticas começarem. Sabemos que esses prodígios mostram claramente que a demora só vai aumentar a intensidade dessas alterações. O momento para as grandes mudanças serem desvendadas já chegou, e o tempo para a ação é agora. Grandes obras para encabeçar este imperativo de mudança são urgentemente necessárias.

Nossa equipe de primeiro contato está se preparando para a ação. Por muito tempo nós deixamos as forças do seu mundo controlarem a medida de nossas ações, mas essa política já passou à história. O momento de vestir o manto da ‘opção galáctica' chegou. Até agora, a nossa tarefa com respeito aos cabeças dos cabala escura foi ler a eles o ato de motim, isto foi feito. A próxima fase é pegar o calendário do qual eles a longo têm sido informados e executá-lo. Os requisitos para a implementação do novo sistema financeiro e monetário estão no lugar, e temos reunidos aqueles que devem criar os governos interinos. O calendário está passando e prestes a soar o alarme. Nossa frota e pessoal estão excitados e totalmente preparados para realizar a missão que irá mudar o curso da história humana!

Hoje, discutimos o que está acontecendo e o que pretendemos fazer a este respeito. Momentos supremos de Criação são marcados por ações valentes e justas que desdobram o plano divino, dando a soberania e a liberdade de volta para aqueles que têm sido temporariamente alienados destes direitos dados por Deus. Viemos como instrumentos do Divino, pronto para desfraldar o próximo capítulo de sua história. Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André


Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Sheldan Nidle,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 23 2017 | Contact | Add to Favorites