Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Sheldan Nidle - Julho 01, 2014

Sheldan Nidle - Julho 01, 2014

12 Caban, 0 Kumku, 10 Caban

Dratzo! Nós viemos neste dia com boas notícias! Nossos vários associados terrenos estão diligentemente preparando suas bênçãos para a entrega. Queremos dedicar nossa mensagem nesta semana para discutir suas origens. Somos todos descendentes de uma criatura simiesca aquática, que viveu no terceiro planeta a partir de seu sol, a estrela que vocês chamam Vega. Este planeta era um mundo de água, cheio com o que você pode pensar como criaturas muito incomuns. A pior delas foi um grande predador, e os nossos antepassados tinham escalado uma série de montanhas escarpadas para escapar dela. Lá, eles se desenvolveram em grandes pescadores e começaram a gastar uma grande quantidade de tempo no mar. Eventualmente, eles perderam a sua densa pele de corpo e assumiram algumas das características de um mamífero marinho. Cerca de seis milhões de anos atrás, cetáceos de terra os visitaram a partir do sistema Solis. Estes seres gentis perguntaram-lhes se eles queriam se tornar Seres plenamente conscientes e, eventualmente, migrar para suas antigas terras. A princípio eles estavam relutantes. No entanto, a intervenção da Hierarquia Espiritual os convenceu a fazê-lo. A eles foram, então, concedida a plena consciência, e se reuniram com outras almas semelhantes das estrelas, que cercavam Vega.

Estes encontros levaram à formação de uma confederação de Luz, que começou a expandir lentamente a sua influência em toda a constelação de Lyra. Quatro milhões de anos atrás, eles tinham chegado à estrela Sirius e tinham se transformado em uma nova organização, a Federação Galáctica da Luz. Foi essa união sagrada que eventualmente colonizou o sistema Solis. Estas colônias foram devastadas pela Aliança de Anchara e forçadas a fugir. Os colonos retornaram cerca de 900 mil anos atrás, e decidiram estabelecer-se apenas em Gaia. Este grupo montou seu quartel general na Terra Interior e também se estabeleceu em uma grande ilha continente conhecida hoje a vocês como Lemúria. Esta colônia da superfície começou a se expandir lentamente. Sua tarefa era apoiar e manter os diversos ecossistemas. Cerca de 300.000 anos atrás, a Terra foi colonizada por seres de Centaurus e das Plêiades. A maioria deles foi para uma grande continente ilha no atual Oceano Atlântico. Seus habitantes chamaram esta nova colônia de "Atlantis". Ela logo se tornou uma rival silenciosa dos Lemurianos. Cerca de 50.000 anos atrás, os Lemurianos deram a cada uma de suas colônias estatuto de igualdade. Os Atlantes viram isso como uma possível oportunidade de exercer seu domínio sobre as terras da superfície da Terra.

Aproximadamente 25.000 anos atrás, os Atlantes e seus aliados escuros atingiram e destruíram as terras de superfície da Lemúria. Os Lemurianos se retiraram para seu reino interior da Terra. Isso deixou os Atlantes no comando das terras de superfície. Ao longo dos milênios, os Atlantes começaram uma política de banir os muitos filhos das elites dominantes, que se opunham fortemente a eles, para uma península no mar Mediterrâneo chamada "Ionia." Os Atlantes eventualmente atacaram esta colônia. Os cientistas iônicos tinham preparado para esta eventualidade com uma série de dispositivos especiais. Com estes foram capazes de conter esta ameaça. Atlantis foi consumida por sua própria arma, e logo afundou sob as águas. Os moradores de Atlantis e seus aliados globais fugiu para um outro mundo, que orbitava uma estrela na constelação de Centauro, conhecido por vocês como Beta Centauri. Este desastre deixou para trás dois grupos de seres. O primeiro era um grupo especial de híbridos humanos chamado, em suas lendas, os Anunnaki. O segundo foram seus antepassados consciência limitada. Estes grupos, com a ajuda do Céu, logo formaram uma relação simbiótica.

O Céu desejava que seus antepassados sobrevivessem e aprendessem uma série de lições vitais, que eram para se tornar úteis assim que a Luz voltasse com força total para o seu mundo. Esta estranha relação, que consistiu dos Anunnaki como "deuses", e seus ancestrais como seus devotados seguidores, continuou por cerca de 13.000 anos. O tempo chega para que isso acabe, e para que você possa retomar o seu estado anterior. Esta etapa de sua longa jornada é apenas o começo de como você está a ser feito totalmente consciente, mais uma vez. Estamos aqui para sermos os seus mentores e permitir seu retorno. Os Anunnaki deixaram para trás um grupo dominante que se metamorfoseou ao longo dos milênios no que você conhece como a cabala escura. Este grupo está sendo expulso do poder. Ele está consciente de que sua hora chegou. O presente imediato deve ver esse grupo se afastar, e ser sucedido por nossos aliados terrestres. As peças estão no lugar para uma grande mudança acontecer num "piscar de olhos". Esta transformação inclui Seres sagrados que vêm de todas as partes do globo. Seus programas são para liberá-los e proporcionar prosperidade e nova governança.

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos. Seu mundo está sofrendo com os últimos vestígios da cabala escura. Nossa missão é fornecer um meio para que vocês possam superar seu controle hediondo. Além disso, o Céu nos enviou grandes frotas de naves que devem trazer-nos mentores, para ajudar na sua transição para a plena consciência. Nós os damos boas vindas. Estes irmãos nos dão a capacidade de superar qualquer poder ainda possuído pela cabala escura. Um movimento natural abençoado está em andamento, que deve mover vocês para a plena consciência. Nossa tarefa divina é fiscalizar estes desenvolvimentos, e garantir que o afetem de forma positiva. O objetivo é ter a certeza do seu sucesso em tempo hábil. Nossos associados têm as ferramentas necessárias para forjar uma nova época para a humanidade. Esta nova época já está abençoadamente se formando ao seu redor. Os agentes da escuridão temem a prisão. Eles entram em pânico sobre os fatos a serem apresentados em seus julgamentos, e sabem que este reino atual está realmente em ruínas. O tempo da escuridão acabou. Uma nova era de liberdade, paz e prosperidade se manifesta.

Nós percebemos como isso está se formando. Em um momento especial, devemos nos dirigir a vocês e confirmar o que o Céu está fazendo para formalizar seus inúmeros decretos sagrados. A escuridão montou um conjunto global de sociedades fundadas sobre a guerra, a divisão e o ódio injustificado do outro. Precisamos aplicar remédios para milênios de abuso profundo. Você tem em você ódios ocultos e crenças estranhas estabelecidas por seus antigos senhores. Lições são necessárias de serem ensinadas por nós, de forma que a igualdade de todos e o surgimento de uma benevolência mútua possa reaparecer. Sob esta Luz, vocês podem realmente se unir e começar a definir as bases para uma nova sociedade global. Esta sociedade deve reconhecer sua soberania espiritual e direitos divinos. Deve também garantir sua prosperidade, dando-lhe os meios para garantir estes por si mesmos e suas famílias entrelaçadas. Isso tudo é um prefácio para o que seus mentores galácticos devem ensinar-lhes.

Este é meramente o momento em que vocês começam a compreender quem vocês realmente são, e como vocês estão tenramente relacionados entre si. Sua Ascensão deve finalmente dar-lhes um código especial para forjar o que nós e os seus mentores lhes ensinamos. Estejam em alegria e sejam abençoadamente cientes de como o Céu construiu isto, e de forma justa forjou o caminho para a sua grande reunião com todos nós. Temos estado em Agartha e observado como o escuro manipulou vocês e os manteve distante. Esta injustiça está terminando. Temos visitado muitas partes deste mundo ao longo do último ano, e visto como as coisas estão mudando. O Céu trabalha de formas estranhas e maravilhosas. A cabala escura não pode escapar de seu destino. Mesmo assim, esses maldosos são nossos irmãos e irmãs que, no momento da plena consciência devem retornar ao redil. Sabemos disso e vemos o propósito desta parte final da nossa jornada comum: aprender o simples fato de que somos, de fato, Todos Um! Hosanna! Hosanna! Hosanna!

Hoje, continuamos nossa mensagem. Permaneça sempre ciente de que o Céu é o nosso guia sagrado. Nosso serviço divino é receber de volta toda a humanidade. Nós viemos para ensinar, para orientar e para prepará-los para o grande salto espiritual final, plena consciência! O momento chega para agirmos, e levar todos nós para esta nova Era abençoada! Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge