Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Convite à Federação Galáctica para Nos Ajudar

Convite à Federação Galáctica para Nos Ajudar

Convite à Federação Galáctica para Nos Ajudar


Amigos,

Estamos a lançar uma acção que pode ser realizada à velocidade da luz.

Sabemos que o nosso mundo é governado por pessoas corruptas, que trabalham conjuntamente para nos ter sob o seu controlo.

Sabemos, igualmente, que o nosso mundo foi visitado por espécies benévolas de Extraterrestres, muitos deles humanóides, que trabalham em conjunto numa organização denominada Federação Galáctica da Luz.

Porque não pedir-lhes para nos ajudarem e para nos libertarem deste regime corrupto que tem tantas pessoas a sofrer e a morrer de fome?

Bom, pelo que compreendemos, parcialmente isto deve-se a razões de natureza kármica, mas a razão principal é uma lei denominada “Lei da Não Interferência”. Isso implica que uma civilização mais avançada não pode interferir com uma civilização mais atrasada, porque, desse modo, a evolução natural seria perturbada.

Isso muda completamente se forem CONVIDADOS A DESCER/ATERRAR. Então já não se trata de uma questão de interferir, e sim de aceitar um convite.

Hoje, estamos a convidá-los oficialmente. Não em nome dos governos corruptos, que são conhecedores da presença Extraterrestre, mas estão a ocultá-la, mas em nosso nome, na qualidade de seres humanos soberanos que somos.

Quem tiver despertado e evoluído espiritualmente, sabe que ao enviarmos um pensamento, ele alcança sempre o seu destino. É assim que funciona a comunicação telepática bem como as preces. Todos temos essa capacidade e hoje vamos usá-la.

Faremos apenas uma coisa. Enviamos este pensamento, ou algo semelhante ao exposto a seguir, pelas nossas próprias palavras:

"Queridos membros da Federação Galáctica e todos os Seres Superiores que gostariam de nos ajudar, mas que não o podem fazer devido a certas leis universais,

Por favor, ajudem-nos. Estamos a CONVIDAR-VOS. Em meu nome pessoa e na qualidade do ser humano soberano que sou, a viver no planeta Terra, peço-vos para descerem e ajudar-nos.

Sabemos que têm estado a monitorar-nos e a visitar-nos ao longo de milhares de anos. Sabemos que têm a tecnologia que podia resolver os nossos problemas mais graves, como a fome, a poluição e as guerras, num simples piscar de olhos. Mas sentis-vos limitados para nos ajudar abertamente, devido a essa lei universal e aos nossos “representantes” oficiais, aos nossos governos corruptos, que não cooperaram convosco sempre que vocês ofereceram a vossa ajuda. Hoje dizemos: BASTA! Esses governos corruptos NÃO nos representam. Assumimos a representação de nós próprios e pedimos que nos ajudem. Já houve sofrimento quanto baste no nosso planeta, queremos que termine. Por favor, desçam e ajudem-nos. Sereis recebidos de braços abertos e de coração pleno de amor por todos vós”


É tudo o que podemos fazer.

Após terem feito o acima indicado, por favor espalhem esta mensagem por todos e por toda a parte. Todo aquele que pensem estar receptivo a esta invocação, necessita ser convidado a juntar-se a nós. Espalhem através das vossas páginas do Facebook, e outras redes sociais, através dos vossos contactos de email, newsletters, da melhor maneira que puderem. Podeis estar certos que o vosso convite vai chegar aos nossos Amigos Galácticos, e quando eles virem a escala que este movimento pode atingir, não terão outra opção senão reconhecer esta iniciativa como sendo o convite oficial da Humanidade.

É, apenas, uma questão de números. Se 200 governos do nosso mundo lhes disserem “NÃO, não, não,”mas, por trás deles, centenas de milhares de cidadãos do mundo gritarem “SIM! SIM! SIM!”, quem é que eles irão reconhecer como legítimos representantes da Humanidade? Claro que seremos nós. Vamos fazer isso acontecer hoje. TODOS JUNTOS! Por favor, sigam em frente e unam a vossa, à nossa voz.


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 21 2017 | Contact | Add to Favorites