Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Kris-Won, November 27, 2014

Kris-Won, November 27, 2014

Bem-vindo à sala de projeção do Eterno!

Somos os anjos a cargo da projeção da Vontade de Deus em cada planeta habitado no Universo.

Nossa missão consiste em passar informação às distintas humanidades para que floresçam em sabedoria, beleza e correta ordem.

A questão que desejamos tratar com vocês hoje refere-se à atitude de algumas pessoas que afirmam estar na vida espiritual, mas na verdade resistem a se render completamente à Vontade do Divino.

Não são poucos, são muitos os que estão manifestando esta atitude auto-enganosa. Por que dizemos auto-enganosa? Simplesmente porque eles acreditam que estão vivendo uma vida espiritual mais elevada; mas a verdade é que eles se movem na vida buscando apenas satisfazer os seus desejos e vontades, e materializá-los para seu benefício próprio.

Isto não é entregar-se à vontade de Deus. É, antes, uma tentativa de escapar dos problemas materiais. Procuram a ajuda de Deus (por isso rezam) e o auxílio de outros seres mais evoluídos do que eles (os Mestres da Sabedoria), porque sabem que estes podem ajudá-los a realizar seus sonhos individuais.

O Divino tem um Plano de Evolução para cada mundo habitado por seres como vocês; alguns humanos, outros não. Todos são Filhos de Deus, criações do Divino, feitos essencialmente à imagem e semelhança de Seu Espírito, que soprou o fôlego da vida em cada um de vocês.

Nós, Seus Mensageiros, também fomos criados por Seu Sopro Divino, só muito tempo antes que aqueles que estão encarnados neste planeta e outros, de evolução semelhante.

Não por isso somos melhores ou mais especiais; apenas somos centelhas divinas criadas em tempos remotos, antes mesmo de que universo físico começasse a se expandir neste ciclo atual de expansão e absorção desde a Fonte Original.

Chegamos agora para isso, para que reflitam todos os que não tem consciência disso, de que é muito importante que deixem de lado suas aspirações pessoais mesquinhas (embora as consideram essenciais, na verdade, elas não são), e que se entreguem por completo ao Plano que Deus tem reservado para vocês e todos com os que estão relacionados: família, amigos, colegas, conhecidos, etc.

Ninguém está dizendo que não devam satisfazer as suas necessidades mais básicas para sobreviver no ambiente em que o universo os tenha atribuído. O que dizemos é que dirijam os seus objectivos de forma a seguir o caminho traçado pelo Criador Divino; não baseiem suas ações somente em atender todos seus desejos pessoais.

Já é momento que o deixem de fazê-lo! É hora de interessar-se no bem-estar geral da comunidade em que vivem, de todos os cidadãos do seu país e de todos os habitantes deste planeta.

A pessoa que olha apenas para o seu próprio umbigo, indiferente do bem comum, não pode ser chamada de uma pessoa espiritual; nem mesmo religiosa.

Contemplem todas as coisas belas que lhes traz a vida todos os dias; e tenham a certeza de que Deus as los envia diariamente.

Apesar de que a inclinação da maioria é focar a sua mente em assuntos enganadores e na corrupção de outras pessoas; isto os mantém continuamente com uma energia baixa, longe do amor, da verdade e da beleza, que são a sua verdadeira natureza.

Entreguem-se completamente ao Plano de Deus; esqueçam de satisfazer apenas seus interesses pessoais. Sejam um com os outros seres humanos e sintam-se identificados com os que sofrem, e felizes quando os outros estão contentes e felizes.

Nós os abençoamos e os cercamos com a Luz de Deus.

Fonte: Os Anjos de Deus



Canal: Kris-Won


Tradução: Debora Schuch










Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!






Galactic Channelings

Create Your Badge