Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Kris Won, February 21, 2011

Kris Won, February 21, 2011

Olá, sou Iris. Venho do fundo do oceano. Meu lar é uma cidade submersa, e nossos cidadãos nunca foram à superfície, salvo por razões extraordinárias. Mas temos a habilidade de deixar o corpo físico por indução, e se desejamos visitar seu mundo, assim fazemos, embora somente com o corpo astral; não nos permitem fazer fisicamente, pois vocês não estão preparados para fazer contato com o mundo intra-oceânico.

Houve tempos em que homens da superfície nos viam (as poucas vezes que subíamos à superfície), e esses são os casos conhecidos no qual vocês nos denominaram de “sereias”. Mas embora tenham escrito longos romances sobre o tema, modificando nossa aparência, fazendo todos acreditarem que nossa aparência inferior fosse igual a de um peixe... não é verdade! Entretanto, é verdade que em certas ocasiões alguns membros de sua raça nos viram, e até trocaram algumas palavras conosco, pois conhecemos sua língua (mesmo tendo a nossa própria, que é diferente de qualquer outra).

Lembrem-se sempre que há uma ponta de verdade em todas as lendas, mesmo que elas tenham sido distorcidas. Como fomos idealizadas com caudas de peixe em vez de pés, ou a adição de asas nas costas dos Anjos de Deus, ou colocado um chifre na cabeça dos unicórnios, ou colocado apenas um colho nos cíclopes, ou o corpo de um cavalo nos centauros … Sem dúvida, eles são acompanhados sempre por muitos elementais, por muitos Devas que cuidam das árvores e pradarias … mas suas modificações, misturas de animais e homens, é tão engraçado!...

Durante minhas incursões astrais à superfície do mundo, observei a trajetória de Kris-Won por algum tempo, este irmão de vocês, e desejei há alguns meses contatar o mundo através dele, devido a suas habilidades como médium, ele é um excelente canal para qualquer ser que queira enviar uma mensagem de Amor e Harmonia.

Há tanta coisa que quero falar depois da minha apresentação que não sei por onde começar. De acordo com nossos antigos registros, nossa civilização começou a existir no fundo do oceano cerca de 35.000 anos atrás, e nos multiplicamos e crescemos com o passar dos tempos, sempre em oceanos e mares, da costa americana aos cálidos mares do Sul, onde gosto de nadar ente os arrecifes de coral e as águas litorâneas dos arquipélagos das calmas e transparentes águas do Oceano Pacífico, a ilha da Austrália e Nova Zelândia, e o mar do Japão.

Também nos encontramos no Golfo do México, a Península de Yucatan e as Ilhas do Oceano Atlântico, tais como Aruba, Jamaica, Marguerita, Tinidade & Tobago, As ilhas do Oceano Pacífico, como Havaí, Bermudas e a Polinésia.

Nós preferimos águas quentes e temperadas, embora alguns da nossa espécie vivam em lugares gélidos como o Alasca, Canadá, a Antrartica, Noruega, Suécia, Finlândia, Islândia ou Sibéria, por exemplo. Nossos ancestrais são os mesmos, embora eles tenham cultivado um caráter mais sério e frio, como a temperatura das águas. É como vocês, onde seres humanos nas áreas mais ao sul têm, de forma geral, uma personalidade mais alegre e vívida, do que aqueles que nasceram nos países mais ao norte, onde geralmente possuem um jeito de ser mais quieto e sério.

Mas não por causa disso nossos semelhantes do norte são menos amorosos (de forma alguma, pois eles são seres afetivos e sensitivos), mas nós, os habitantes dos mares e oceanos quentes e temperados, somos mais alegres e dados a falar mais, por exemplo.

(Nota de Kris-Won: eu ouço a risada de Iris agora, amigável e contagiosa, denotando seu caráter alegre e expansivo)

Agora vocês sabem, vocês não estão só neste planeta, vocês não imaginavam isso, imaginavam? Não estão só no Universo, nem estão só no planeta, pois o mundo em que vivemos pertence aos seres terrenos tanto quanto aos seres aquáticos.

Bem, tenho de ir, mas devo dizer que gostei enormemente de ser capaz de me comunicar com vocês, e se a providência permitir, voltarei brevemente para conversar com vocês, se assim desejarem. Informem Kris-Won e eu aberei, pois criei um canal psíquico com ele e receberei seus comentários assim que forem lidos pela sua mente, e então estarei ciente.

Nossos mundos não são isolados; ao contrário, elas se tocam! Espero que minhas mensagens contribuam para nossos mundos se unirem, e para nós nos tornarmos conscientes de nosso relacionamento e tudo que nos une, e a partir de agora, mais que nunca!

Iris

Canalizador: Kris Won

Tradução: Alexandre


Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Alfa Ship,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 30 2017 | Contact | Add to Favorites