Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Kris Won, April 17, 2011

Kris Won, April 17, 2011

João Paulo II

J O Ã O    P A U L O    I I

Que Deus abençoe a cada uma das pessoas lendo esta carta, assim como cada ser humano que habita todos os cantos do mundo.

Meu coração está triste porque o homem não soube como responder ao chamamento de Deus, de forma que aqueles que estão numa situação mais favorável façam um esforço para aliviar as dores e cobrir as necessidades básicas daqueles que não experimentaram o lado bom da vida, tendo visto o lado mais duro e mais difícil da mesma.

Durante o período em que eu era o Papa no Vaticano, a minha preocupação básica era aquela, tentar melhorar as condições dos mais atingidos pelas vicissitudes da vida, sejam eles pobres, doentes, encarcerados ou qualquer pessoa que tinha sido vítima de algum tipo de calamidade pessoal.

Há tão pouca caridade, misericórdia e solidariedade no mundo!

Gostaria de fazer uma chamada daqui para apelar para a caridade das pessoas, para aqueles que poderiam se considerar ricos, de modo que eles não pensam apenas em si mesmos e ajudem de alguma forma a diminuir as dificuldades de tantas pessoas que estão sofrendo de uma forma ou de outra.

Continuamos a fazê-lo do outro lado porque, como você bem sabe, a vida não pára com a morte do corpo, mas continua na vida após a morte, é só que a roupa é mais sutil e está livre das limitações do mundo físico. Nós também cuidamos das tarefas confiadas a nós pelas Hierarquias Superiores, que por sua vez servem outras e ajudam-nos a dedicar a nossa existência para ajudar outras almas que vivem no mundo a ver a luz, na escuridão auto-imposta devido ao seu passado de ações erradas.

O serviço aos outros nunca termina, e ele não acaba com a desintegração do corpo material, porque ele é o único que se transforma em poeira. Verdadeiramente, benditos sejam os que começaram a sentir a necessidade de ajudar aos outros enquanto eles ainda estão vivos, não necessitando de transcender a vida humana e entrar no mundo espiritual para perceber isso. Sim, benditos sejam eles!

Porque a verdade é, aquela pessoa que viveu uma vida dedicada aos seus próprios interesses egoístas, é uma pessoa que desperdiçou sua vida! Se ele / ela acumulou uma fortuna, suas riquezas serão comidas pelas traças, e se ele / ela só cuidou de seu benefício próprio, ele / ela vai perceber isso quando é tarde demais, que ele / ela não contribuiu para melhorar a vida de ninguém e, portanto, a sua vida própria terá sido desperdiçada por não ter ajudado outros.

Uma boa pessoa é um tesouro na Terra, e o que é triste é que existem muitos tipos de pessoas encarnadas que não estão fazendo todo o bem que poderiam fazer, porque eles não foram capazes de se libertarem do engano que diz que eles são "separados" de todos os outros seres humanos.

Se, ao contrário, eles soubessem que todos os seres humanos em todos os cantos da Terra estão unidos por um único laço espiritual, eles não estabeleceriam diferenças entre o que lhes pertence e o que pertence aos outros, e não duvidariam em ajudar a melhorar a condições de outras pessoas como se fosse a sua própria.

Nestes tempos difíceis em que estamos, eu peço o seu apoio e o apoio de toda a humanidade, não só da Comunidade Cristã, mas de toda a raça humana, para que através do seu serviço altruísta e de orações compromissadas e continuadas ajudem a aliviar tanto quanto possível o sofrimento de outros irmãos e irmãs necessitados.

Que o amor de Cristo, Maria e do Todo Poderoso Deus abençoe as almas dos homens e mulheres que saem de seu caminho para ajudar aqueles que estão sofrendo e que estão perdidos em uma vida solitária, de tristeza ou de falta, seja emocional, como no caso das pessoas idosas, ou material, como no dos pobres ou dos sem-teto.

Eu não fui para longe de vocês, e continuo a vigiar sobre o mundo para que se torne um mundo melhor, com menos injustiças e mais alegria e felicidade.

A todos vocês abençôo no Amor de Cristo ressuscitado, que é o mesmo amor que Deus o Pai sente por todas as Suas criaturas.

João Paulo II

Canal: Kris-Won

Tradução: André


Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Alfa Ship,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 21 2017 | Contact | Add to Favorites