Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Kris Won, February 14, 2011

Kris Won, February 14, 2011

Sathya Sai Baba

Como Sohin geralmente se comunica comigo aos domingos para transmitir sua mensagem, ontem, domingo de manhã, eu o enviei uma mensagem telepática para saber se ele iria se contatar comigo, e ele disse que não iria naquele dia, ele iria me contatar na próxima semana.

Hoje, segunda, não sei porque, me senti impelido a canalizar. Então, me sentei em frente ao monitor e esvaziei minha mente, me deixando disponível para alguma alma que quisesse transmitir algo aos leitoras que estão em busca da Luz. Relaxei meu corpo e mente, e me permiti ser levado por uma sensação de paz e vazio interior...

E quem apareceu, ninguém mais que Sathya Sai Baba! Para mim, é sempre uma honra e uma imensa alegria sentir a presença de meu Mestre!

Baba: Sai Ram

Kris: Olá Swami. Sai Ram? É a primeira vez que te ouço dizer o mantra Sai Ram para me cumprimentar.

Baba: Não é o cumprimento que vocês, meus devotos, usam quando se encontram?

Kris: Bem, sim, a maior parte.

Baba: Você gostaria de me perguntar algo?

Kris: Sim, eu gostaria que dissesse aos leitores e a mim um pouco sobre o momento que passamos agora, pois há muitas coisas sendo ditas na internet...

Baba: Claro, porque não é na internet onde vocês deveriam procurar, mas na ‘eunet’. Na internet muitas pessoas escrevem, milhares delas, e cada uma adiciona parte de sua ‘fábrica mental’ à canalização que fazem. Na rede ‘eunet’, ao contrário, existe apenas uma Alma, e portanto uma Verdade. Não existem teorias múltiplas, que são meramente mentais, existe apenas uma autêntica.

Kris: O Senhor está certo, Baba. Mesmo assim, às vezes é mais fácil abrir o computador e ler o que os outros dizem antes de escutar a própria voz interior.

Baba: Parece que é a coisa mais confortável a fazer, porque, no mundo ocidental, vocês não estão acostumados a meditar; vocês preferem ler milhares e milhares de jornais, revistas e livros, ou gastar horas em frente à tv, com suas mentes desconectadas da realidade. Se pudessem ver vocês mesmos quando assistem tv! Parecem vegetais, apenas assistindo, sem discernimento! E o pior é que vocês não meditam sobre Deus, que é sua fonte original. É uma considerável perda de tempo. E tempo é ouro; o tempo que perdem é irreversível, não há como voltar atrás; o que se perdeu, se perdeu e foi desperdiçado, não pode ser recuperado.

Kris: Sim, é o que o Senhor sempre diz, mas não prestamos muita atenção ao senhor. Quer dizer, as spessoas lêem suas mensagens, mas quando é pra colocá-las em prática … é uma outra questão. Me perdoe, Senhor.

Baba: Falo em termos gerais, não falo de você em especial, embora seja verdade que você poderia fazer mais do que anda fazendo.

Kris: Mais? Swami, quase não tenho tempo para as minhas coisas!

Baba: Sim, poderia. É uma questão de gerenciar melhor seu tempo. Às vezes você gasta muito tempo fazendo a mesma coisa, e poderia reduzir esse tempo. Dessa maneira, você poderia fazer novas coisas, ou retomar o que ainda não terminou...

Kris: Na mosca. Vou tentar ser mais conciso no meu trabalho e não ficar perdido por aí (“no perderme por los cerros de Úbeda”, literalmente: não me perder pelos morros de Úbeda), como se fala na Espanha.

Baba: Umm, não tente, faça!

Kris: Sim, Swami, eu lhe prmeto. E antes que vá, poderia nos dizer algo sobre os momentos de transição por que estamos passando?

Baba: Sim, sim. A Terra, como vocês sabem, está num processo embriônico que está para dar a luz à Nova Terra, e juntamente com essa Nova Terra, uma Nova Humanidade florescerá. Para isso, contam com a ajuda de Seres visitantes, que estão aumentando em número, ampliando o vasto Exército de Luz que está confrontando a escuridão que manteve a humanidade nas sombras, mantendo-a escravizada por milênios.

Kris: E para quando é essa esperada mudança, Swami?

Baba: Devem ficar calmos e pacientes. Vocês permaneceram no jugo dos Escuros por milênios, agora podem esperar um pouquinho mais, não é isso?

Kris: Claro. O que mais podemos fazer? É que, todos os trabalhadores da Luz, como somos chamados agora, estão desejosos que mudanças cheguem o mais rápido possível; é compreensível, não é Swami?

Baba: Ha, ha, ha! Sim, é. Paciência não é uma das virtudes da humanidade deste planeta.

Kris: Baba, por que tantas pessoas são avessas a crer na existência de algo além, em almas encarnadas e nossos semelhantes do espaço?

Baba: É difícil para elas aceitarem isso porque elas desperdiçaram muitas vidas em existências completamente mundanas, sem pensar na possibilidade da existência de vida em Espírito, não apenas nos corpos. Você é e pensa de acordo com o que fez e construiu em sua mente e personalidade durante as vidas passadas. A isso adicionamos o resultado de nossas experiências da vida presente, em conjunção com nossa composição familiar, o tipo de amigos que tivemos, e a qualidade de aprendizado que tivemos de professores. Tudo isso é importante.

Kris: Compreendo. Bem, Baba, amado Senhor, te amo muito. Já faz um tempo desde que me deu um desses lindos e inesquecíveis sonhos a que costumava me presentar.. sinto falta deles.

Baba: Eu sempre dou o que meu fiho precisa, filho devoto. Talvez é porque não precise mais. Você está indo bem, filho, mantenha dessa maneira, e saiba que estou contigo sempre, guiando-o e abraçando-o quando está triste ou chateado. Eu nunca te deixarei desprotegido, como bem sabe.

Kris: Obrigado, meu Baba. Eu te abraço. Sei que sempre estará em minha mente e meu coração, tenho certeza disso.

Baba: Ha, ha, ha! Mas claro; de outra maneira eu não seria um Avatar de Deus.

Kris: Sai Ram, Senhor. E muito obrigado por vir esta noite. Espero que meus leitores estejam tão satisfeitos quanto eu.

Baba: Também estou com eles. Se vocês estiverem lendo essas linhas, e precisarem de mim alguma vez, tudo que precisam fazer é concentrar em Mim e me chamar, e eu estarei aí imediatamente! Sempre venho para quem for que me invoque. Nunca esqueçam disso!

Kris: Obrigdo, Swami.

(Canalização encerrada à 1:16, 15 de fevereiro de 2011)

Canal: Kris Won

Tradução: Alexandre


Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Alfa Ship,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge