Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Kris Won, June 9, 2011

Kris Won, June 9, 2011

A D A M A


Eu fui um rei de Atlântida. Naquela época, os habitantes da Terra tinham mais familiaridade com seus corpos sutis, de onde emanava muita compreensão e bondade sobre a unidade que de fato existe entre todos os seres que povoam a Criação.

Nós adorávamos a vida naqueles tempos, dividindo nossas observações e experiências, aprendendo uns com os outros, diferentemente de hoje em dia, quando a maioria das pessoas tenta tirar proveito de qualquer circunstância para obter mais riqueza ou ser mais beneficiado na vida que os outros.

Vocês precisam fazer um esforço para quebrar a casca que a Matrix, criada pelos Escuros, os encapsulou, e assim sair. Quando vocês quebrarem a casca que os mantiveram prisioneiros e em ignorância absoluta, então, livres da ilusão na qual os Escuros os mantiveram, cada um poderá voar livremente rumo ao destino luminoso e resplandecente que os aguarda, de acordo com seus carmas.

Mas para isso é necessário efetuar um esforço titânico e ter a firme decisão de DESPERTAR e não cair novamente no sono das eras. Não é uma tarefa fácil, isso é certo, mas é por esta razão que vocês têm uma multidão de Seres Amados oferecendo apoio para elevá-los a alturas nunca antes alcançadas, ainda mais REAIS que o mundo que vocês imaginam ser real, e que viveram todos os dias de suas vidas até agora. Alguns dentre vocês estão despertando, e indo muito bem, bravo! – uma porção está completamente desperta e não há qualquer possibilidade para retrocederem, pois a VERDADE os mantêm bem ancorados na Realidade espiritual que agora estão vivenciando.

Aqueles completamente despertos (não os que começam a despertar) sabem muito bem que este conhecimento que agora possuem não pode ser mantido só para si; sabem que deve ser partilhado com os outros, especialmente aqueles que agora estão despertando.

Também sabem – e não precisam ler em nenhum livro ou na internet – que neste momento, mais do que nunca, uma massa crítica é necessária; podemos dizer um número mínimo de pessoas a abrir seus olhos à miséria que existe no mundo, oferecida pelos Escuros (para que eles pudessem assim continuar como mestres do mundo), e mostrar o Caminho para todos os demais que ainda não despertaram para esta realidade (sobre os Escuros).

Adriano (Adriano é um dos tradutores de nossa equipe para a língua espanhola. Ele é pintor e possui um website chamado Despertando.me – Kees, GalacticChannelings.com), é por isso que nós os inspiramos para nomear sua exposição de “Caminho à Verdade”, e você sabe que nós o inspiramos a dar este nome, não é verdade? (ele sorri).

Fui um rei em tempos remotos, onde um continente lindo e diferente orgulhosamente emergiu das águas de seu planeta Gaia.

Agora sou conhecido como Adama, e vocês puderam saber (existem algumas páginas que falam sobre isso na internet) que lidero uma comunidade que vive sob a terra, numa cidade subterrânea chamada Telos, que fisicamente está localizada abaixo do Monte Shasta, nos Estados Unidos.

Quando o processo de Ascensão espiritual ocorrer junto à humanidade (que mora) na superfície de nosso planeta, muitas portas serão abertas a todos vocês, e será através destes portais que várias civilizações farão contato; isto trará uma ocasião rara para que aprendam a elevar seus corações, primeiramente, e em segundo lugar a compreender novas tecnologias para facilitar suas vidas e deixá-las menos dependentes da necessidade de trabalho diário para sobreviver.

Para atingir esta massa crítica necessária para que de fato ocorra a elevação da humanidade, vocês devem fazer algo muito simples; escutem quem já viveu muito em Gaia, desde tempos ancestrais e imemoriáveis.

Primeiramente, todos os que já despertaram e moram em localidades próximas devem se reunir e realizar grupos de meditação para materializar a energia emergente que envolve todo o ambiente próximo e auxilia na elevação da consciência de todos que habitam aquela área.

Segundo, façam contato via internet com pessoas que estejam elevando seus graus de consciência e que moram em locais distantes, mas que sentem uma afinidade clara e notória, “como se vocês os conhecessem há tempos” e uma afeição fraternal os une, apesar de não se conhecerem no plano físico. Certamente nos planos sutis ou internos vocês já se conhecem e estejam trabalhando juntos.

Finalmente, tentem manter a pureza mental e sentimentos elevados em seus corações, protejam-se dos influxos e atrações da vida fácil mas egoísta, na qual as forças escuras tentam desesperadamente manter o poder sobre vocês.

Eles já estão agindo de forma desesperada, pois eles muito bem sabem que a cada momento mais pessoas despertam. Esta é outra razão porque Nós os inspiramos para que possam chamar seu novo exército de contra-ataque, a comunidade irmã “Despertando.me”. Estão surpresos?

Nada acontece por acaso; vocês são sempre guiados, e respondem muito bem a nossas inspirações. Continuem assim, pois tudo está acontecendo de acordo com o Plano traçado pelos Seres Supremos que planejaram muito bem cada passo, para vencer as Forças Escuras.

Vocês podem continuar contando com nosso apoio, pois nossa ajuda é necessária neste momento para que o Plano Divino se manifeste em Gaia. Entretanto, o esforço inicial deve vir de vocês; é como acontece em todos os confins do Universo.

Conte conosco, e nós contamos com vocês.

Assim seja. Assim o é.

Fonte: Adama

Canal: Kris-Won

Tradução: Alexandre


Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Alfa Ship,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge