Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Nave Alfa, January 2, 2010

Nave Alfa, January 2, 2010

Impressão artística da Nave Alfa

Saudações da Nave Alfa!

Temos dito algumas vezes que a situação no ano de 2010 vai ser difícil, se examinarmos sob o ponto de vista físico, mas muito proveitoso e de grande avanço a nível interior, para todos os que estão a trabalhar para o planeta e para as criaturas que nele vivem.

Haverá alguns acontecimentos planetários em alguns lugares concretos, nada deve perturbá-los nem afastá-los do trabalho que devem fazer nestes tempos de mudança a nível mundial. Têm a nossa confirmação de que nada lhes acontecerá, pois estamos a controlar-vos a todos, para que em caso de perigo possamos ir imediatamente em vosso socorro. Alguns de vós foram contactados anteriormente, ainda que não se recordem disso conscientemente, e foram implantados microchips em determinada parte da vossa anatomia, e é melhor não revelarmos o local exacto, para que possam ser localizados em qualquer momento em que necessitemos de saber o vosso paradeiro exacto. Não devem ter isto em conta como uma perda da vossa liberdade e intimidade, pois que a nossa única intenção é unicamente ajudá-los com rapidez em caso de necessitarem de ajuda ou auxílio de qualquer tipo, quer seja para vós próprios ou para alguém que esteja junto a vós.

Há pessoas do vosso planeta (Terra) que já alcançaram um grande desenvolvimento espiritual, e isso satisfaz-nos plenamente e faz-nos sentir muito orgulhosos de vós, pois sabemos que não estão no ambiente idóneo para levar uma vida espiritual. Não obstante, a Luz em algumas almas é tão potente que dissipa as trevas que tentam penetrar as suas mentes e os seus hábitos. Nós podemos, devido às nossas faculdades psíquicas latentes, potenciar e aumentar a Luz que há em vós, mas não podemos mudar as decisões erradas que podeis tomar, no caso de se enganarem, pois é preciso que também aprendam através do erro e da rectificação do erro cometido. Se cometem algum erro, sempre é por falta de ligação com o vosso Ser Interior, pois este sempre vos indicará o caminho correcto. Por tanto, é de importância vital para vós que se liguem, pois isso assegura-lhes que tomem as decisões correctas e que escolham sempre o caminho adequado, em todos os momentos.

A partir da Nave Mãe fazemos o que podemos para ajudar-vos a irradiar mais essa Luz Interior, e com muitos de vós conseguimos isso com facilidade, embora em alguns casos o ego ou a personalidade do contactado dificultar muito o nosso trabalho, e temos de ter paciência e esperar que essa pessoa trabalhe mais sobre si mesma, até que adquira uma atitude mais humilde em alguns casos, ou mais mansa e inofensiva em outros, para enumerar dois dos maiores impedimentos que encontramos. De qualquer modo, a ajuda da nossa parte está disponível para vós a todo o momento, e se a nossa contribuição não trás o benefício desejado, é por causa de um bloqueio consciente ou inconsciente por parte da pessoa que tentamos ajudar. Por tanto, deixem os vossos interesses egoístas, como o desejo de se destacarem ou ser admirados, e levem o vosso trabalho a cabo, como for possível, em silêncio e sem chamar a atenção. Como disse o Mestre há 2000 anos, de maneira que “a vossa mão esquerda não saiba o que faz a vossa mão direita”, isto é, trabalhando para o bem do Plano Evolutivo do Planeta, mas sem se tornarem notados pelos outros, pois o único que lhes deve importar é o grão de areia que podem adicionar. Sim, é apenas um grão de areia, mas um grão aqui e outro ali farão com que a missão global resulte num êxito e que o nosso trabalho planetário de ajuda chegue a bom porto. Quantos mais de vós se oferecerem de um modo altruísta para ajudar na realização do Plano Divino, maior será a possibilidade de êxito e a um nível mais elevado.

Continuem com a vossa labuta sem esperar nenhuma recompensa pelo vosso trabalho, pois quando puderem viver num planeta limpo de toda a contaminação e libre de todas as forças opositoras que mantiveram o controlo sobre vós durante milénios, essa será a recompensa suficiente. Acreditem, esse dia não está muito longe.

Com a ajuda de todos vós e com a nossa cooperação, veremos com segurança o nosso esforço ser coroado de êxito.

Amor e Luz da Nave Alfa.

Channeller: Cristian


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Nave Alfa,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge