Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - 30 de Março de 2014

Montague Keen - 30 de Março de 2014

A resposta ao nosso pedido de ajuda, para libertar a energia dos obeliscos e das linhas Ley de Roma foi animadora. Foi maravilhoso ver o entusiasmo com que este trabalho foi realizado. Muitos de vocês já estão despertos para a verdadeira fonte do vosso controlo e escravidão, e decidiram adoptar quaisquer medidas necessárias para restaurar a luz, paz e harmonia para o vosso mundo devastado pela guerra.

A cada dia que passa, vêem as demandas para que a GUERRA aumente. Isto na verdade, diz-vos que eles estão a ficar sem opções: para sobreviverem pois precisam de uma guerra. Todos os seus planos para a criação da 3ª Guerra Mundial não deram em nada. Muitas pessoas despertaram e não vão mais aceitar as suas mentiras; essas pessoas têm visto a luz e já não podem ser manipuladas como o eram no passado.

A Lua Nova, no domingo de 30 de março e na segunda-feira 31 de Março, são particularmente importantes para a nossa meditação sobre os obeliscos de Roma.

Concentrem os vossos esforços neles:

O Obelisco Dogali, Via delle Terme di Diocleziano;

O Obelisco Augusto na Piazza del Quirinale;

O Obelisco de Augusto na praça dell'Esquilino;

Ao elevar a frequência desses três obeliscos no Domingo, 30 de Março e em seguida, enchendo os restantes dez obeliscos com amor e luz na segunda-feira, 31 de Março, teremos o resultado desejado mais cedo e com mais força. Isto irá causar uma maior dissidência, desordem e confusão nos Jesuítas.

O nosso trabalho sobre os obeliscos e as linhas Ley deixou a descoberto muitas coisas. Este trabalho deve continuar, até que os últimos vestígios do sistema de controlo antigo desapareçam para sempre. Vocês fizeram o compromisso de continuar com este trabalho através da meditação, até que tudo o que é corrupto, seja exposto e removido. Este é o trabalho mais importante para o qual foram convidados. Precisamos de vocês para incentivar o maior número possível de pessoas a fazer este trabalho connosco.

O que conseguiram no dia 25 de Março foi notável; especialmente porque foi a vossa primeira tentativa de trabalhar com estes obeliscos. Estão a aceder ao vosso próprio poder e estão a perceber que não têm de se sentir impotentes nunca mais. Estão-se a tornar as pessoas no controlo, os 99%. Decidiram que a matança deve parar e escolheram viver em paz para com próximo.

Há outro problema que preocupa a Verónica: o abuso sistemático das crianças. Há um indivíduo, Kevin Annett que está a fazer tudo no seu poder, para expor a morte de crianças indefesas e inocentes no mundo inteiro. Nós, no mundo espírito, admiramos e apoiamos este bravo homem e de coragem. Ele merece o apoio de todas as pessoas sensatas. Agora que este abuso está no domínio público, deve ser condenado e totalmente relatado. Deve ser mostrada compaixão para com as pobres crianças, cujas vidas foram destruídas por aqueles que lutam pelo poder, muitos dos quais não pertencem ao vosso planeta. Deixem o Kevin Annett ser um bom exemplo daquilo que pode ser alcançado, quando se tem a coragem de falar por aqueles que não podem falar por si mesmo.

Lembrem-se, tudo o que é preciso para o MAL ter sucesso é que os homens de bem nada façam. Não sejam considerados culpados de inacção. Lembrem-se sempre, juntos são poderosos!

Devem estar cientes de que, desde que este trabalho sobre as linhas Ley começou no dia 2 de Fevereiro, a energia positiva no vosso mundo tem aumentado. Ela está a trazer mais informações. Tudo o que estava oculto está a ser revelado. Em breve, não haverá segredos a esconder. 2014 é um ano muito importante. Estão numa janela de oportunidade e devem fazer tudo ao vosso alcance para tirar proveito dela. Existem poderes ocultos no vosso mundo que eles querem apenas para si mesmos, e têm planos para vos remover. A vossa complacência poderia permitir que isso acontecesse. É hora de questionarem tudo. Não aceitem o que vos está a ser dito, só porque alguém vos diz que eles têm autoridade sobre vós.

O vosso mundo foi forçado a aceitar e a acreditar como verdade absoluta, coisas que o VATICANO agora admite serem mentiras completas. Muitos temiam a morte porque vos foi forçado a acreditar no INFERNO, como um lugar a temer. Agora admitem que isso também era falso, pois não existe tal lugar. Como podem querer confiar em tais pessoas, quando elas lutaram em guerras e colocaram pessoas à morte pela sua recusa em aceitar estas mentiras?

Tanto no vosso mundo que hoje em dia é baseada em mentiras. A Cabala prospera no vosso MEDO, e eles são especialistas em criá-lo. O dinheiro foi criado para controlar: não apenas a vossa vida, mas os Países. Vocês assistiram horrorizados ao mesmo cenário, uma e outra vez, pois cada País tem sido posto de joelhos. Recusem a se deixar levar por estes jogos. Eles fazem isso porque vos vêem como seres menores.

Nós, em espírito, demos-vos um plano que vai funcionar. Não requer dinheiro, apenas o vosso empenho e intenção. Nos vossos corações e no fundo da vossa alma, vocês sabem que é hora de agir e de se tornarem o Ser de Luz que realmente são. Irão recuperar o vosso mundo, remover tudo o que foi projectado para criar as doenças, confusão e medo. Coloquem o vosso coração e alma na vossa meditação, e criem uma melhor experiência da vida na Terra para todos.

Meu amor, aprecia o facto de estares com a tua família neste fim de semana. Eu estarei lá contigo em espírito.

Sempre, aquele que te adora, Monty.

Tenho vindo a pedir ao sol, o dom de brilhar a sua luz sobre os obeliscos e as linhas Ley. Acho que o sol tem estado muito forte e extremamente activo nos últimos meses. Tomei algumas fotografias surpreendentes do sol a interagir comigo recentemente.


Tenho vindo a pedir ao SOL para brilhar a sua luz sobre os obeliscos e as linhas Ley. Acho que o sol muito forte e extremamente activo nos últimos meses. Tirei algumas fotografias surpreendentes do sol a interagirem comigo recentemente.

Verónica


O Obelisco Dogali, Via delle Terme di Diocleziano

O Obelisco Augusto, Piazza del Quirinale

O Obelisco de Augusto, Piazza dell'Esquilino


All the obelisks in Rome can be found on Google Maps, and watched on Streetview, here.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Miguel Veiga


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge