Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - January 30, 2011

January 30, 2011

Minha querida, estás preocupada com o desassossego no vosso mundo, é o resultado dos povos estarem a acordar para a corrupção terrível de que são vítimas e agir contra isso. Sei que o Egipto tem um lugar muito especial nos nossos corações, e é difícil ver o sofrimento ligado ao derrubar da corrupção. Os fantoches que estão “NO PODER” em todo o mundo estão a ser expostos, os povos estão a ver a Luz. Dissemos-te que a cabala das trevas ia perder o seu braço de ferro sobre o mundo, eles lutam duro e lutam sujo para tentar manter o que eles encaram como sendo o seu direito de nascença. Fizeram do vosso mundo uma prisão, estais totalmente controlados, o erro deles é promover o seu controlo numa tentativa de manter o controlo. Como nascestes debaixo da opressão não a reconheceis como tal. À medida que erguerdes a vossa Consciência, conseguis ver as barras da prisão, são as Leis que vos são impostas desde o berço até ao túmulo. Para lá das trevas surge a Luz, ireis ver os outros seres humanos como vossos companheiros e ireis compreender que o que vos divide foi colocado de modo falso aí, para vos dividir e ser uma desculpa para iniciarem guerras. Compreendeis que o derramamento de sangue, seja qual for a sua procedência, é o ELIXIR da VIDA e do PODER deles. Os seres humanos vossos companheiros não são os vossos inimigos, são todos vítimas dos que controlam os Fantoches. Ireis erguer-vos acima disto, ireis libertar-vos. Sabeis o que tendes de fazer para conseguir isto.

Peço que todos Abençoem o alimento que comem, peçam para que seja purificado antes de comerem para que recebam só o bem desse alimento, façam o mesmo com a água que tem tantos químicos adicionados, peçam para que tudo o que entra no vosso corpo, o Templo da vossa Alma, seja puro e livre de todos os efeitos negativos. Rezem também para que os produtos químicos lançados no ar, colocados aí pelos chemtrails sejam afastados antes de entrar nos vossos pulmões. Isto é guerra, estais a ser atacados através dos alimentos e do ar que respirais. Deus está do vosso lado e irá proteger-vos. Tudo o que tendes a fazer é pedir. Compreendei que estais a ser atacados a todos os níveis, é da vossa conta se vos respeitais o suficiente para tomardes estas medidas simples para vos protegerdes. Tentem ler assuntos que ergam os vossos Espíritos. Juntem-se para partilhar os alimentos e o riso, sempre que possível, isso ajuda a dar-vos a força para vencer o medo que está a ser constantemente usado na TV e nos Jornais para vos controlar.

Criem muito amor nas vossas vidas, tenham apenas pensamentos amorosos, enviem Amor às almas corajosas que estão agora a lutar pelo direito à liberdade, estão a lutar pelos seus direitos como Seres Humanos que lhes foram negados por aqueles que sacaram o vosso mundo. O que estais a ver agora é a Escuridão antes da ALVORADA. A razão porque eles detêm o Poder foi porque vocês lhes deram esse Poder, sem a vossa conivência eles não teriam Poder. Serão expostos, e então será vossa a decisão de lhes permitir regressar de onde vieram, será a decisão do povo, chegareis democraticamente a essa decisão.

O Sistema Monetário deles que vos tornou seus escravos será exposto como o pecado mais corrompido contra a Humanidade. Somente essas Mentes verdadeiramente Diabólicas podiam ter produzido um plano tão engenhoso. Irão ser afastados, não serão contemplados com misericórdia, irão enfrentar aqueles cujas vidas eles tentaram destruir. Serão forçados a encarar a destruição que causaram. Nem tudo são tragédias, tendes tudo a esperar, a Luz e a Verdade, a Consciência Plena, quando tudo se tornar claro e, mais uma vez, ireis usufruir a beleza do Planeta Terra. Ireis encontrar os amigos de outros Planetas. Confiai em Deus, isto é o Plano Divino em acção, cada um de vós escolheu tomar parte nele, é a vossa dádiva a Deus pô-lo em marcha. Estais agora a percorrer o vosso Caminho. O meu Caminho não foi fácil, foi só quando transitei que compreendi porque tinha de ser assim. Não foi fácil pertencer à Luz e encontrar-me rodeado de tanta corrupção, eu vivia apenas da Verdade e só da Verdade e fui muitas vezes criticado por isso. Nunca foi fácil, mas é o que se espera de vós. Tentem olhar para o futuro, prossigam no presente da melhor maneira que possam, com a Honra e a Dignidade intactas. Abram-se ao vosso lado Espiritual, se possível aprendam a Meditar, isso ajudar-vos-á a lidar com o presente e a abrir os olhos para o que realmente está a acontecer. Sois Todos importantes aos Olhos de Deus, o Criador Supremo. Estais no auge da maior Transição que a Terra experimentou, estais a trazê-la à manifestação, pensem nisso …

Minha querida, tenta apreciar a jornada. Iremos escrever, de novo, muito em breve. O marido que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradutora: Maria


Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 18 2017 | Contact | Add to Favorites