Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - January 29, 2012

January 29, 2012

Estamos progredindo, minha querida, embora as notícias relacionadas a este fato estejam sendo escondidas de vocês. É por isto que mais controles estão sendo colocados sobre a sua cobertura televisiva. Ela será muito mais poderosa que a TV que vocês têm agora. A única forma de se lidar com este absurdo é assistir somente ao que vocês reconhecem como fontes confiáveis. Digam à sua mente que não aceitarão mensagens subliminares. Quando vocês as veem e conscientizam-se delas, elas não funcionam mais. A televisão age como um guarda penitenciário, ocupando um lugar privilegiado em seus lares. Está sempre ali, no plano de fundo, mantendo-os adormecidos e sob controle o tempo todo. A vigilância vai muito além do que vocês são capazes de imaginar. Para que as pessoas conscientizem-se completamente do que está a ser feito, basta que não aceitem se conformar. Chegou a hora de retomar o seu poder. Não aceitem mais esta escravidão, nem por um momento.

O grande despertar está acontecendo no mundo inteiro. A excitação está se espalhando. Mesmo os países totalmente controlados do berço ao túmulo, como a Irlanda, estão acordando. A Cabala sabe que atingiu o fim da estrada. Eles não conseguirão sobreviver além de 2012. Tentaram tudo o que seus cientistas e apoiadores de outros planetas inventaram, mas em vão. Eles estão bloqueados. Seu prazo esgotou-se. O seu planeta será restaurado. Tudo o que é escuro e destrutivo será removido para sempre.

O golpe bancário, que trouxe tanto medo e tantas dificuldades a tanta gente, será exposto como é. O ouro do mundo será retornado ao povo; não será mais importante no quadro geral. A humanidade permitiu-se ser guiada para longe de tudo o que era bom. Vocês foram ensinados a lutar somente por coisas materiais. Isto manteve o povo ocupado, e suas mentes longe do motivo primordial de estarmos no plano Terrestre.

Peço que leiam o novo livro de David Icke, “Remember Who You Are” (“Lembre-se de quem você é”, tradução livre). Este livro foi verdadeiramente inspirado, pois o momento é ideal. Nós ajudamos neste caso. No ano passado, dissemos-lhes que este livro deveria ser escrito. Não há ninguém melhor para fazê-lo, tal como existe agora, que David Icke. Sua devoção para com a verdade é insuperável. Sua vida tem se dado no sentido de ajudar a humanidade a acordar e abraçar a luz. A verdade os libertará.

Uma conquista completa do seu mundo não acontecerá. A Cabala é a minoria: 99% contra o seu 1%. Muitos deles precisarão ser desativados, para que nunca mais possam retornar. Eles usaram dinheiro e bombas para chegar aonde chegaram. Não deixaram nada intocado em seus esforços para dominar o seu planeta. O que eles menosprezaram foi a capacidade do Homem de amar e conectar-se com o Espírito. Eles não compreendem este conceito; é alienígena para eles. Eles esforçaram-se tanto para destruí-los, e, agora, na vigésima terceira hora, foram derrotados.

Por favor, tentem ver as coisas como são, ao invés de como foram ensinados. Conversem uns com os outros. Sejam honestos e abertos. Ajudem uns aos outros a avançar rumo à luz. Não se permitam sair do caminho, não importa o que seja utilizado para atraí-los. Chegou a hora de ser forte, de recusar qualquer participação na destruição do seu mundo. Somente então a matança será interrompida e a paz poderá ser restaurada. Somente quando pesquisarem sobre os tempos antigos é que entenderão completamente a dimensão do que esse 1% fez com o seu mundo.

Sei que você ficou chocada, minha querida, ao descobrir a verdade; e lembre-se, você apenas arranhou a superfície dos terríveis atos cometidos. Aprender a verdade sobre o Holocausto Irlandês surpreendeu muitos de vocês, e só de pensar que isto foi transposto para a sua versão da história como “fome das batatas” é apenas um exemplo de como eles mentiram para vocês. As pessoas boas da Irlanda não foram derrotadas. Elas ergueram-se e, logo que começaram a passar por bons tempos novamente, os “banqueiros” retornaram, para tentar destruir o país de novo. Mas por mais que tentem, jamais conseguirão derrotar o Espírito Irlandês.

Eu costumava me chamar de “Irlandês Honorário”. A minha conexão espiritual com o país era enorme. O espírito das pessoas inspirava-me. Havia passado a maior parte da minha vida cercado de gente vazia, todos desesperadamente querendo ser ouvidos. Cada um querendo ter tudo maior e melhor, querendo mais que os outros; concentrando-se somente em coisas materiais, nada espiritual.

O maior presente que podem dar às suas crianças é o seu amor e o seu tempo. Não coisas materiais. O respeito infelizmente está ausente nos jovens. Pode ser restaurado somente através de exemplos. Quando houverem passado por esta Transição, tudo terá valido a pena. O tempo está voando rapidamente, vocês não terão que esperar muito. A Cabala está se afogando para ganhar tempo. Estamos movendo as coisas da forma mais rápida possível. Estamos ao seu lado durante este período. Vocês não estão sozinhos. É um esforço coletivo. Nós partilhamos da sua excitação.

Não se deixem sentir complacentes, precisamos uns dos outros mais que nunca. Que o seu mantra seja “Precisamos apenas de amor”. Então, todos usufruirão da paz e da harmonia.

Nós nos falaremos em breve. O meu amor é seu para sempre. Do seu querido, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Gabriel


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 25 2017 | Contact | Add to Favorites