Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - 28 de Abril de 2013

Montague Keen - 28 de Abril de 2013

O desejo de paz e o regresso do amor devem ser mais altos nos corações e mentes de todos, à medida que o Grande Despertar se expande e ganha força. Todos e cada um de vocês são importantes. O vosso futuro e o futuro do planeta dependem de todas as medidas que tomarem neste momento. O vosso planeta está a ser limpo das energias escuras que vos governaram: o tempo deles chegou ao fim.

Há aqueles que agora se querem distanciar dos Escuros. Querem revelar tudo o que estava escondido. Muitos estão cercados, impedidos de falar. Mas os Escuros não podem controlar todos: apenas aqueles cujas vidas são dominadas pela televisão e pelos jornais. Pessoas tolas, que aceitam sem duvidar tudo o que a televisão lhes apresenta.

Cada um tem de assumir a responsabilidade por aquilo que aceita como verdade. Vocês não são fantoches. Têm mente, então deem-lhe um bom uso. Digam NÃO à guerra, e NÃO à invasão de outros países. Os vossos companheiros seres humanos precisam da vossa protecção. Eu disse-vos no passado que tudo faz parte do PLANO para ganhar o controlo. Pessoas tolas acreditam nas desculpas apresentadas pela cabala, e assim ajudam-nos a destruir país após país. Certamente vocês são inteligentes o suficiente para serem capazes de ver isso por vós mesmos. É tão óbvio. Quando acordarem para isto, então a matança irá parar e a paz voltará. As pessoas estão a ser controladas hoje como nunca antes. Não têm, de todo, liberdade. Vocês têm permitido que isso aconteça, visto que quem cala consente. Querem realmente ser sonâmbulos até à extinção?

Encontrem a vossa voz e falem. Recusem-se a ser fantoches estúpidos por mais tempo. Vocês são seres poderosos de Luz. Permitam que a luz da verdade brilhe intensamente, para servir de farol, para que os outros cheguem até vós e tenham orientação. Terão toda a assistência que precisarem. Só têm que pedir e ser-vos-á dada. Tenham fé em vós mesmos. Vocês conseguem.

Vejam-se como são, e não como vos foi dito que eram. Acreditem que conseguem e irão conseguir. É tudo uma questão de acreditar no vosso próprio poder e de saberem quem são. Parem de acreditar na propaganda que agora (à luz da verdade) parece tão ridícula e tão óbvia. Riam-se das tentativas de criar medo nas vossas mentes e vejam com olhos de ver aquilo que vos está a ser colocado à frente. Então e só então, serão capazes de remover as algemas que vos prenderam, tanto mental como fisicamente. Está na hora de readquirirem a vossa liberdade. Assumam o controlo das vossas próprias vidas e tornem-se os seres espirituais que realmente são.

Abram-se para os vossos guias e ajudantes: eles aguardam ansiosamente as vossas chamadas para vos guiarem. Os vossos corações irão guiar-vos, por isso confio somente nos vossos corações e almas e o caminho irá tornar-se claro. Este é um momento muito importante nas vossas vidas. Não podem dar-se ao luxo de cometer erros. A Humanidade irá unir-se como um único ser, pois é aquilo que é e sempre foi, até ter lugar a tomada de controlo.

Os desalmados irão ter que partir e deixar-vos em paz para recuperarem e estabelecerem a paz e a harmonia entre todas as pessoas. Vejam o que foi usado para controlar a vida do homem: o DINHEIRO. Quem é que inventou o sistema monetário? O que tinham eles em mente? Certamente não era no melhor interesse do Homem, pois apenas tem servido para destruir as vidas humanas. Não será mais necessário o homem ser um escravo deste sistema. A finalidade era escravizar a Humanidade. Certifiquem-se que os vossos filhos cresçam livres desta escravidão. É hora de desafiar todos os controlos e vê-los por aquilo que são.

Olhem nos olhos. Tomem nota da linguagem corporal, porque aqueles que governam, dizem-vos o que, obviamente, NÃO É VERDADE. Em breve, eles vão perceber que a mentira não funciona mais. Eles irão sentir-se tão expostos que não conseguirão funcionar. É tão simples como isso. Riam-se das histórias que surgem para vos pressionar a aceitar outra guerra. Eles não dão qualquer crédito à vossa inteligência, pois acham que vocês ainda são fantoches, obedecendo a seus mestres. Mostrem que não é bem assim. Acreditem em vós mesmos.

Leiam livros sobre espiritualidade que dão orientações sobre a conexão com a vossa própria espiritualidade. Só precisam que vos apontem a direção certa e irão ficar bem. Estes livros vão ajudar-vos a confiar na vossa intuição. Então irão tornar-se quem realmente são. O tempo, como vocês já sabem hoje, deixará de existir. Isso irá libertar-vos para explorar e apreciar o mundo ao vosso redor. O envelhecimento é também controlo da mente: vocês tendem a tornar-se no que esperam, sem pensar em como podem controlar isso sozinhos.

Quando estive Terra, nunca me vi como velho. Ser velho é um estado de espírito, em que eu não tinha vontade de entrar. Então, vivi a vida ao máximo, até à minha passagem para o outro lado. Quando aprenderem a assumir o controlo das vossas próprias vidas, isso irá tornar-se a norma. As vossas vidas vão mudar para melhor quando retomarem o controlo. Não será precisa uma guerra para isso acontecer, basta o amor nos vossos corações e a confiança em vós mesmos para saberem que é isto que devem fazer.

A minha esposa e eu gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos aqueles que lhe desejaram um Feliz Aniversário. Enviar amor uns aos outros: é aquilo que precisa de ser feito. Deixem o amor brilhar, para vos iluminar a cada dia e para iluminar as vidas de todos os que habitam na Terra.

Não te preocupes minha querida, tudo está a encaixar-se muito bem. Vamos orientar-te quando chegar o momento certo. O que deve ser feito, irá ser feito!

Para sempre ao teu lado, minha querida. Aquele que adora, Monty.

UMA NOTA DA VERÓNICA

Foram-me pedidas informações sobre o que o povo da Irlanda tem feito. Vocês vão encontrar algumas informações na página inicial do site. www.montaguekeen.com


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Miguel Veiga


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?




Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge